-
loading
Só com imagem

Caixa engrenagens


Lista mais vendidos caixa engrenagens

Portugal (Todas as cidades)
Caixa engrenagens Suzuki. Caixa inversora. Desarmada. Original Suzuki Marine. Nova. Modelos Suzuki: DT4 / 2 Tempos / 1 cilindro / 1988~2000 DT5Y / 2 Tempos / 1 cilindro / Todos os Anos Gear Case Set 55110-98630-0ED 55110-98620-0ED 55110-98602-0ED 55110-98601-02M Limitado ao stock existente. Enviamos via Ctt (Continente e Ilhas). Pagamento por transferência bancária. Rotécnica Lda Gafanha da Nazaré Aveiro Portugal
117 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caixa inversora. Caixa engrenagens. Desarmada. Original Suzuki Marine. Nova. Modelos: Suzuki DT5 Suzuki DT6 Suzuki DT8 2 Tempos / 2 Cilindros / 1986~2001 Gear Case Set 55110-98551-0ED 55110-98541-0ED 55110-98512-0ED 55110-98511-0ED 55110-98510-0ED Limitado ao stock existente. Enviamos via Ctt (Continente e Ilhas). Pagamento por transferência bancária. Rotécnica Lda Gafanha da Nazaré Aveiro Portugal
129 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Volvo Penta Superior Unidade De Engrenagens Caixa Aq 4cyl V6 V8 270 275 280 290 Sp Dp
470 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Turbina a jato com caixa de engrenagens para várias utilizações possíveis. Em muito bom estado.
60.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Belssimo Range Rover Evoque. Nacional! 195 mil kms. Com garantia de 18 meses. Dinmico, seguro, robusto e divertido. Aceitamos retomas APENAS a preo de comrcio. Com vrios equipamentos de segurana activa e passiva. Vrios extras entre os quais: - Luzes de dia em LED - Sistema de alarme - Sistema de climatizao automtica - 4 Vidros eltricos - Tecto em vidro - Sensores de estacionamento traseiro - Cruise Control - Limitador de velocidade - Combinao de 2 cores - Sistema de rebatimento do banco - Bancos em pele - Bluetooth (Kit PARROT MKi9100) - Computador de bordo - Bloqueio automtico ao arrancar - Trao integral - Vrios modos de conduo para se adaptar s melhores condies de terreno e conduo - Fecho com comando - Jantes especiais - 2 Chaves - Etc... GARANTIA (Coberturas): Motor: cabea do motor e jogo de juntas da cabea, rvore de cames, vlvulas e guias de vlvulas (expeto queimados e/ou gripagem), cambota, bronzes e bronzes de biela, mbolos, bielas, tuchos hidrulicos, varetas e martelos, bomba de leo. Caixa de velocidades: veios, engrenagens I, engrenagens II, engrenagens III, engrenagens IV, engrenagens V, engrenagens VI, engrenagens marcha atrs, rolamentos, eixos e forquilhas de seleo (excluindo atuadores). Alimentao: bomba alta presso, bomba injetora, bomba eltrica de alimentao. Sobrealimentao: turbocompressor Eltrico: alternador, motor de arranque. Climatizao: compressor, condensador. Refrigerao: bomba de gua, radiadores de refrigerao do motor. Sistema de travagem: bomba central, servofreio. Transmisses: semieixos, junta homocintica. rgos de direo: caixa de direco, bomba de direco assistida hidrulica ou motor eltrico. Possibilidade de retoma a preo de comrcio e de financiamento. No hesite em contactar.
20.990.282 €
Ver produto
Oliveira-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ZONTES 310T2X GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 83EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
5.095 €
Ver produto
Oliveira-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ZONTES 310R GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 79EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
4.685 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Unidade inferior / caixa de engrenagens 2.15R "D" em linha 4 CYL, unidade de tração de popa aquática Volvo Penta 280/290 SP A.B.C em bom estado proximo do novo, Caixa de Engrenagens 2,15: 1 - Água Doce
635 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ZONTES 310-T2X COM TOP CASE + MALAS LATERAIS GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 98EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO TOP CASE E MALAS LATERAIS EM ALUMINIO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
6.295 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ZONTES 310R2 GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 79EUR MÊS MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
4.685 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ZONTES 310T2X GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 83EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. CARACTERISTICAS: MOTOR: Tipo de Motor: 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames Cilindrada: 312cc Diâmetro x curso: 80 x 62 Potência Máxima: 26,0 kW (35cv) a 9.500 rpm Torque Máximo: 30,0 N.m a 7.500 rpm Refrigeração: Liquida Alimentação: Injeção Eletrónica DELPHI Sistema de Arranque: Elétrico Transmissão: Manual 6 velocidades Embraiagem: Deslizante multidisco com lubrificação CHASSIS, SUSPENSÃO, TRAVÕES e PNEUS: Chassis: Aço reforçado Suspensão Dianteira: Forqueta telescópica invertida Suspensão Traseira: Oscilante c/ amortecedor central Sistema travões: Diant. | Tras.ABS disco BOSCH Pneus Dianteiro: 110/70R19 Pneu Traseiro: 160/60R17 DIMENSÕES: Altura: 1320 mm Comprimento: 2021 mm Largura: 850 mm Altura Do Assento Condutor: 830 mm Distância Entre Eixos: 1400 mm Peso: 159kg Capacidade Do Depósito: 19 L
5.235 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características: Cilindrada: 125cc 2 cilindros em linha Cavalos: 11,3cv Caixa: 5 velocidades Transmissão: Engrenagem / Corrente Especificações técnicas: Motor: 4T Euro4 Refrigerado a óleo Deslocamento: 125cc / 2 Cilindros em linha Potência: 11,3 cv Sistema interno: CDI Arranque: Eléctrico Combustão: Injeção eletrônica Delphi Caixa de velocidades: 5 Engrenagens Transmissão: Engrenagens / Correntes Consumo: 3 L/100km Capacidade do tanque de combustível: 16,5 L Peso: 155 Kg Altura do assento: 670mm Travagem: Disco de lóbulo duplo CBS Pneu dianteiro: 120/80-17 Pneu traseiro: 140/70-17 Suspensão dianteira: Invertido Suspensão traseira: Braço tubular duplo Bateria: 12V 7Ah Mota tem 93km feitos nova Custa 3200 euros fora os 390 euros da decomentaçao nova em folha motivo da venda adequirir cc maior
3.000 €
Ver produto
Abogões (Viseu)
Nissan Cabstar Bizzocchi Autel 201 Hp - 20 m, 200 kg Altura de trabalho: 20 m Quilometragem em km: 113057 km Ano de construção: 2008/03 Classe de emissão: EURO4 Potência: 96 kw Horário de funcionamento: 3606 Capacidade cúbica (em ccm): 2488 Tipo: plataforma de trabalho hidráulica, veículo usado Combustível: Diesel Peso bruto do veículo permitido (GVW): 3.500 kg Número de assentos: 2 Caixa de engrenagens: caixa de engrenagens manual Conjuntos de recursos: ABS, servo, turbo Descrição do veículo: A máquina está em bom estado de funcionamento, o motor e o sistema hidráulico estão muito limpos e funcionam bem
13.000 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Nissan Cabstar Bizzocchi Autel 201 Hp - 20 m, 200 kg Altura de trabalho: 20 m Quilometragem em km: 113057 km Ano de construção: 2008/03 Potência: 96 kw Horário de funcionamento: 3606 Capacidade cúbica (em ccm): 2488 Tipo: plataforma de trabalho hidráulica, veículo usado Combustível: Diesel Peso bruto do veículo permitido (GVW): 3.500 kg Número de assentos: 2 Caixa de engrenagens: caixa de engrenagens manual Conjuntos de recursos: ABS, servo, turbo Descrição do veículo: A máquina está em bom estado de funcionamento, o motor e o sistema hidráulico estão muito limpos e funcionam bem
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Motogadanheira P150-R com 3 velocidades para a frente e 3 velocidades para trás A caixa de engrenagens é feita de alumínio, é composto de engrenagens de aço em banho de óleo e rolamentos que garantam extrema robustez e fiabilidade. Lâmina de corte disponíveis com 110, 122 ou 137 cm. Pode ser equipado: - Com motor Honda GX 270: 6,6 kw 9 HP (gasolina) - Com motor Lombardini 15LD/350: 6 kw 8 HP (diesel) - Com motor Lombardini 15LD/225: 3,7 kw 5 HP (diesel) Temos vários modelos de máquinas, para mais informação consulte.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garantia 2 anos incluída no preço! VIN: WAUZZZF43JA120654 Próxima revisão daqui a 29.000kms Audi A4 Avant TDi 2.0cc 150cv JANTES 18". Revisões todas na marca e em dia de forma comprovada. TECTO DE ABRIR PANORÂMICO COM CORTINA ELÉCTRICA! CRUISE CONTROL ADAPTATIVO. SENSORES: De distância de segurança do veículo da frente De máximos automáticos (AHB) De chuva De luz De pressão de pneus De estacionamento frente e trás De mudança de faixa De travagem automática de emergência Faróis direcionais Indicador de mudança de velocidade Aviso de aproximação de rotundas Sistema de ajuda de arranque em inclinação Aviso de saída de faixa de rodagem com ligeira correção automática do volante Travão eléctrico Volante regulável em altura e profundidade Volante multifunções Conectividade Bluetooth Entrada USB apenas para carga Carregamento wireless para telemóvel Entrada cartão SD1, SD2 e SIM Sistema de navegação GPS Leitor de cds Computador de bordo Abertura automática de bagageira Ar condicionado automático Bancos aquecidos pernas e costas Banco do condutor eléctrico Controlo por voz Fecho central das portas com comando Fecho central das portas em andamento Vidros elétricos frente e trás ABS Espelhos retrovisores elétricos Faróis de nevoeiro dinâmicos Faróis LED. OFERTA DAS JANTES ORIGINAIS 16". Tem duas chaves. Disponível para entrega em todo Portugal Continental. Também disponível a partir de 316,56€ por mês sem entrada inicial. Posso tratar de financiamento. Anúncio também disponível noutras plataformas automóveis. Sem Garantia - 26400€ Garantia 12 meses - 26700€ Garantia 24 meses - 26900€ Eventualmente posso aceitar retoma. O que inclui a garantia? MOTOR: Componentes internos em ligação com o Circuito de Óleo: Veio de Excêntricos, Cilindros, Êmbolos e Cavilhas, Segmentos, Bielas, Chumaceiras (Bronzes), Cambota, Bomba de Óleo, Válvulas, Guias e "Touches", Cabeça do Motor, Corrente de Distribuição e Carretos (Excepto carter e juntas). TURBO COMPRESSOR: (excepto juntas e vedantes). CAIXA DE VELOCIDADES: Veios, Rolamentos, Carretos, Anilhas e Sincronizadores, Forquilhas de selecção interna (excepto Carter, Juntas, Caixa de transferências). CAIXA AUTOMÁTICA: Conversor Binário-Motor, Veio de Turbina, Veio de Bomba de Óleo(excepto Carter, Juntas e Unidade Central de gestão electrónica). DIFERENCIAL (PONTE): Todas as peças lubrificadas no interior da ponte,(excepto Semi-Eixos e Engrenagens Redutoras) TRANSMISSÃO: Veio de Transmissão, Cardan, Foles de Cardan. ALIMENTAÇÃO: Pontenciómetro, Bomba de Injecção, Bomba de Combustivel, Bomba Eléctrica de Alimentação, Unidade Central de Gestão Electrónica. SISTEMA DE ARREFECIMENTO: Radiadores de Água e Óleo, Termóstato, Ventoinhas de Arrefecimento, Bomba de Água, Sonda de Temperatura, Sonda Pressão de Óleo, Junta de Cabeça (excepto tubos de borracha) CIRCUITO ELÉCTRICO: Alternador, Motor de Arranque, Motor Limpa Pára-Brisas, Motor Vidros Eléctricos, Motor Tecto de Abrir, Motor de Fecho Central (pistolas), Ventoinhas, Unidade Electrónica de Igniçã, Bobina, Unidade Pré-aquecimento. SISTEMA DE TRAVAGEM: Bomba Central, Repartidor, Sistema Servo, A.B.S./, A.B.R., Grupo Electro-Bomba e Unidade Electrónica (excepto esferas, amortecedores, Juntas e vedantes). ORGÃOS DE DIRECÇÃO: Caixa de Direcção, Bomba de Assistência Hidráulica ou Eléctrica (excepto juntas e vedantes). MÃO DE OBRA: Segundo tabela do construtor, unicamente para a substituição das peças acima citadas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MERCEDES-BENZ SPRINTER 314 CDI / KLUBB K26 Ano 2018 Leitura de Km / hora 88.631 km Tipo: Caminhão Caçamba - 3,5 Toneladas Marca: MERCEDES Modelo: SPRINTER 314 cdi Transmissão: Caixa de engrenagens manual Eixos: 4 × 2 Caminhão Caçamba - 3,5 toneladas MERCEDES SPRINTER 314 cdi Caixa manual -Cradle KLUBB K26 Vin Número K2618235 Altura de trabalho 9,80 metros, Offset 6M, capacidade 120 kg Motor e caixa de câmbio Ok, veículo circulante
Ver produto
Portugal
Condição: Novo Marca: XADO ESCLAREÇA TUDO ANTES DE LICITAR (COMPRAR) Revitalizant EX120 para transmissões automáticas Destinado para a recuperação e proteção contra desgaste das caixas de velocidades automáticas. No decurso do tratamento dos grupos da transmissão automática, forma um revestimento meralocerâmico na superfície das peças metálicas (engrenagens, rolamentos, distribuidores, acoplamento). Como consequência, fica restabelecida a geometria das peças. O revitalizante é universal, podendo ser usado em transmissões automáticas de todo tipo, incluindo as Tiptronic®, Steptronic®, CVT, etc. Vantagens • Recupera e protege contra desgaste as peças metálicas sujeitas à fricção. • Elimina defeitos superficiais. • Eleva a segurança do funcionamento e aumenta o prazo da vida útil dos mecanismos de direção. • Atenua cargas extremas. • Protege as peças contra desgaste nas condições do baixo nível do óleo. Dosagem 1 blister - 8 ml Modo de usar 1. Inserir a quantidade necessária do revitalizante no furo de enchimento do óleo (abertura do calibre de medição) da caixa de câmbio automática. 2. Explorar a viatura no regime habitual. O tratamento considera-se concluído após passadas 50 horas de funcionamento do mecanismo ou percorridos 1.500 km. Capacidade do sistema de óleo (L) 5-8 Quantidade de seringas (8 ml) - 1 Esquema do tratamento - Uma só vez Capacidade do sistema de óleo (L) 9-12 Quantidade de seringas (8 ml) - 2 Esquema do tratamento - Uma só vez Capacidade do sistema de óleo (L) 13-15 Quantidade de seringas (8 ml) - 3 Esquema do tratamento - Uma só vez Nota O indício característico do início da revitalização é a melhoria do funcionamento da caixa de câmbio automática (redução do nível de ruídos, melhoria da suavidade de câmbio de velocidades) desde os primeiros quilómetros percorridos após o tratamento. O revitalizante é compatível com todos os tipos dos líquidos para transmissões automáticas: Dexron®, Mercon®, Mopar®, CVТ, etc., não entrando em reações químicas e não alterando a sua viscosidade nem outras propriedades de fricção ou físicas químicas. Se é isto o que procura... não hesite em telefonar. POR FAVOR LEIA TODAS AS CONDIÇÕES, ACEITANDO-AS ANTES DE COMPRAR. Condicoes: - Compre somente se estiver mesmo interessado - Leia as condições de envio e pagamento - Apos a confirmacao da sua licitacao (compra) sera contactado para confirmar o pedido - Deve proceder ao pagamento ate 3 dias apos licitacao (compra) - Deve enviar email indicando que ja efectuo a transferencia bem como o nome do titular da sua conta para confirmar sem duvidas o seu pagamento - Material vou enviar depois de confirmacao de pagamento - ENTREGA: de 5 ate 45 dias uteis Importante: - Entre em contacto comigo por qualquer motivo - Se tiver dúvidas pergunte que eu esclareço dentro da maior brevidade possível - Consulte tambem os meus outros negocios - Envios feitos por CTT ou MRW - O PAGAMENTO DEVERA SER FEITO ATE 3 DIAS APOS FECHO DO NEGOCIO - Todos os licitantes que nao paguem, serao reportados e sera atribuido feedback negativo - Ao efectuar a compra esta a concordar com todas as regras deste anuncio - Por favor, nao discuta as condicoes DEPOIS de licitar Obrigado pela visita e Boas Compras! Agradesso o seu feedback possitivo
14,5 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Vendo coluna completa alfa one Ou vende-se avulso Para barco lancha recreio A venda Rabeta - caixa de engrenagens, caixa carretos, transmissão, prato, suporte,... Braço amortecedores hidráulicos Coluna completa sem hélice Mercury Mercruiser Nota: mais peças para venda como prato e bomba trim. Mais direcção, filtro combustível duas saídas e entradas, corno de boi dos coletores escapes v8 v6. Para quem quiser montar um motor inboard interior (no seu barco lancha recreio Nautica). Urgente Troco trocar troca Permuto permuta Carro carrinha comercial ou barco lancha recreio atrelado reboque com matrícula Preferência atrelado de barco até 7 ou 6 metros Urgente para desocupar garagem Em Bom Estado Excelente oportunidade Para desocupar garagem Urgente
Ver produto
Chã-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
7 lugares, económica, caixa automática mas diferente das outras para quem não sabe este modelo tem a caixa idêntica à manual tem por fora os motores de engrenagens
Ver produto
Gavião-Portalegre (Portalegre)
Audi A3 ii (2) sportback 2.0 tdi 140 ano de linha de s: 2007 quilometragem 120000 reais;Portas de caixa de velocidades manual 5 do combustível Diesel, potência fiscal: 7 caixa de engrenagens do CV: manual, combustível: jantes de liga de bi-Xenon de projetores de Diesel 18 polegadas elétrica elétrica espelho de vidro rack de teto cor int. de degelo: preto diferente cor exterior: branco metal Bluetooth assento AR 1/3 - 2 / 3 lugares de esportes volante multifunções desporto lugares Anti controle de inicialização ESP ABS Airbags frontal + pressão de pneu de lado ajuda estacionamento ar condicionado auto. Ar condicionado multi zona encerramento ELEC. Placa rádio CD MP3 controle de cruzeiro direção hidráulica computador sport Pack Pack conforto de Pack wifi Anti neblina tração controle livro para não-fumantes e manutenção não consumindo não muito sem nenhum custo tem irá planejar para o correto funcionamento do ct está ok. Estados de níquel
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
URAL T TWD de 2018 com 9.900 Km e tração à roda do sidecar. Mota semi-nova em excelente estado. Toda original, ainda com os pneus de fábrica. Só tem sinais de uso no interior da bagageira. Cor preto mate. Paga IUC anual no valor de 58,86 EUR Características: - Tração à roda do sidecar (2WD); - Travões de disco Brembo em todas a rodas; - Injeção eletrónica Electrojet; - Ignição eletrónica Ducati; - Alternador Denso; - Amortecedores Sachs; - Engrenagens Herzog no motor e caixa; - Comandos elétricos Domino; - Manete da embriagem Domino; - Punhos Domino; - Amortecedor de direção hidráulico; - Cabos e tubos J.Juan; - Travão de estacionamento no guiador; - Sistema de escape em Inox; Especificações: - Cilindrada: 745 cc - Potência: 40.8 Cv a 5500 rpm - Binário: 52 Nm a 4000 rpm - Caixa: 4 Velocidades + Marcha-atrás - Transmissão: veio c/ cardan à roda traseira e roda do sidecar - Tara: 346 Kg - Peso bruto: 635 Kg - Pneus: Duro 4.00-19 - Lotação: 3 Lugares
15.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ural Tourist de 2014 praticamente como nova!! Mota toda original, sem quaisquer modificações, nunca bateu e inclui ainda duas capas dos bancos bem como a capa do sidecar em Cordura. Nova custa atualmente cerca de 19.000 EUR. Paga IUC anual no valor de 58,86 EUR. Características: - Sistema de escape em INOX; - Proteções dos guarda-lamas em INOX; - Guiador em INOX; - Pegas do passageiro em INOX; - Proteção do motor em INOX; - Para-brisas do sidecar em INOX e Cordura; - Suportes dos piscas em INOX; - Jantes de alumínio - Travões de disco Brembo/ NG em todas a rodas; - Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores BOSCH; - Bobines de ignição Delphi; - Bomba de gasolina Delphi; - Alternador Denso; - Amortecedores Sachs; - Engrenagens Herzog no motor e caixa; - Comandos elétricos Domino; - Manete da embraiagem Domino; - Punhos Domino; - Amortecedor de direção hidráulico; - Cabos e tubos J.Juan; - Travão de estacionamento no guiador; Especificações Técnicas: - Cilindrada: 745 cc - Potência: 42 Cv a 5500 rpm - Binário: 57 Nm a 4300 rpm - Consumo: 6.4 Lt/ 100 Km - Caixa: 4 Velocidades + Marcha-atrás - Transmissão final: veio c/ cardan; - Depósito 19 L - Tara: 317,5 Kg - Peso bruto: 601 Kg - Pneus: Duro 4.00-19 - Dimensões (CxAxL): 233 x 138x 161,5 Cm Dnepr / Chang Jiang / BMW GS / Jawa / Velorex / Royal Enfield Himalayan / Triumph Tiger
13.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo um sidecar da marca Ural, modelo Tourist de 12/2014 (esta é mesmo a data da primeira matrícula), praticamente como novo (sempre bem guardado em garagem). Este sidecar não é uma coisa velha do antigamente. Ele mantém toda a sua linha original, sem alterações ou acidentes, mas encontra-se completamente atualizado tecnologicamente. Cumpre as normas europeias que regulam os limites das emissões de gases poluentes, possui injeção eletrónica e três travões de disco (um em cada roda) da reconhecida marca Brembo. Tem circulado com alguma regularidade, não demonstrando qualquer tipo de problema. Para quem desconhece esta alternativa às motas, a sua condução requer algum hábito, mas é uma forma diferente (a que ninguém fica indiferente por onde passa) e muito segura (devido à sua estabilidade com as três rodas) e divertida de se desfrutar calmamente de uma condução moto, para além de poder transportar três pessoas. É uma excelente alternativa ao conceito original de moto. Presentemente, não necessita de nenhuma manutenção (levou no início do ano uma bateria e duas velas novas). Inclui duas capas para os bancos da moto, uma capa protetora para o sidecar, um manual de instruções de manutenção, um estojo de ferramentas completo, uma garrafa de óleo da transmissão e uma garrafa de óleo do motor. Desde a manutenção mais simples à manutenção mais complexa, tudo se encontra explicado no manual de instruções. Novo custa cerca de 19.500EUR. Paga IUC anual de 58,86EUR. Características: - Sistema de escape em INOX; - Proteções dos guarda-lamas em INOX; - Guiador em INOX; - Pegas do passageiro em INOX; - Proteção do motor em INOX; - Para-brisas do sidecar em INOX e Cordura; - Suportes dos piscas em INOX; - Jantes de alumínio; - Travões de disco Brembo/ NG em todas a rodas; - Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores BOSCH; - Bobines de ignição Delphi; - Bomba de gasolina Delphi; - Alternador Denso; - Amortecedores Sachs; - Engrenagens Herzog no motor e caixa; - Comandos elétricos Domino; - Manete da embraiagem Domino; - Punhos Domino; - Amortecedor de direção hidráulico; - Cabos e tubos J.Juan; Especificações Técnicas: - Cilindrada: 745 cc - Potência: 42 Cv a 5500 rpm - Binário: 57 Nm a 4300 rpm - Consumo: 6.4 Lt/ 100 Km - Caixa: 4 Velocidades + Marcha-atrás - Transmissão final: veio c/ cardan; - Depósito 19 L - Tara: 317,5 Kg - Peso bruto: 601 Kg - Pneus: Duro 4.00-19 - Dimensões (CxAxL): 233 x 138x 161,5 Cm Sou particular e apenas pretendo vender. O sidecar será entregue com a revisão efetuada, que inclui a substituição de peças de desgaste, afinação e limpeza mecânica do mesmo. Não se prevê assim a necessidade de qualquer intervenção/gastos a quem o adquirir para além da de desfrutar do mesmo. Ao dispor para qualquer esclarecimento, posso mostrá-lo em local a combinar e entregá-lo em qualquer parte do país. Ural Tourist sidecar for sale / side-car Ural Tourist à vendre
13.000 €
Ver produto
Lapa-Lisboa (Lisboa)
PNA: 8623 Quilometragem: 25'000 - 29'999 Ano: 2011 Caixa de engrenagens: Manual Combustível: Gasolina Marca: Volkswagen Modelo: Golf Potência: 220 PS Cor: Preto, Corpo: Limusina Portas: 5
3.500 €
Ver produto
4 Águas (Coimbra)
PNA: 8934 Quilometragem: 15'000 - 19'999 Ano: 2010 Caixa de engrenagens: Automático Combustível: Gasóleo Marca: Land Rover Modelo: Discovery Potência: 211 PS Cor: Branco, Corpo: SUV Portas: 5
2.900 €
Ver produto
Almargem do Bispo (Lisboa)
Ford Mustang Fastback 289 V8. Manual caixa de engrenagens Tração tração traseira Cor preto Desc cor Matt Interior cor preta Número de lugares 4 Número de portas 2 Quilometragem 100000 Ano 1968 Tipo de corte O carro é um verdadeiro deleite para os olhos e é vendido com um coração pesado devido a baixa utilização.
3 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
VENDO MOTA COREANA KYMCO K-PIPE de 2015 com apenas 3500km feitos! Comprei-a nova, e apaixonei-me. É extremamente ágil, extremamente leve, e muito bonita. É uma marca muito fiável, Coreana, conhecida pela sua durabilidade de motores, pois são os mesmos fabricantes das lambretas que transportam enormes fardos de palha e ate vacas em zonas menos desenvolvidas da Coreia. Enche-se o deposito com 4euros, que dá para mais de 100km. É semi-automática, que contra o hábito ao inicio é estranho, mas nunca vai abaixo, o que é fantástico. Tenho pena em vende-la, pois, superou todas as minhas expectativas, mesmo em velocidade, que atinge os 120 km/h, com o motor original. O motivo de venda e de ter tão poucos kilometros, é por ter adquirido uma mota de cilindrada superior e precisar de dinheiro para a sua manutenção. O valor é negociavél, e para os interessados, vendo esta mota, mais a minha honda cb250 totalmente restaurada, que esta á venda por 2000euros, por 2500euros Deixo aqui, mais informacoes da Kymco K-pipe Cilindrada- (c.c.)124 Motor-CicloMonocilíndrico - 4 Tempos Potência- 6,0 kW (8,2 CV) a 7.000 rpm Refrigeração- Ar Alimentação- Carburador Transmissão Engrenagens - Corrente Caixa de Velocidades- 4 Velocidades - Semi-Automática Suspensão Dianteira- Forqueta Hidráulica Telescópica Suspensão Traseira- Mono-Amortecedor e Braço Oscilante Travão Dianteiro- Disco Ø 276 mm Travão Traseiro- Tambor Ø 140 mm Pneu Dianteiro- 2,75 - 17 Pneu Traseiro3,50 - 17 Dimensões: c x l x a (mm)1950 x 750 x 1060 Distância entre Eixos (mm)1300 Peso (kg)107 Capacidade Depósito Combustível (L)4,5
Ver produto
À-dos-Cãos (Lisboa)
O ano de 2013 52800 km cor prata cor interior em PRETO a caixa de engrenagens da máquina combustível diesel
3.000 €
Ver produto
Portugal
Vendo como novo, só usado uma vez. Motivo de venda explicado pessoalmente. Possibilidade de providenciar o transporte. Motor: Gasolina Potência: 5.71 CV Cilindrada: 205 cc Superfície recomendada: 1000 m Área de fresagem: Até 65 cm Largura do trabalho: 43 cm Número de fresas: 6 Tipo de eixo da fresa: Redondo Velocidades: 1 à frente e 1 a trás Tipo de embraiagem: Caixa de velocidades Tipo de transmissão: Engrenagens em banho de óleo Roda de transporte: Sim, de 33 cm Indicado para: Arado frequente de solos Outras características: Motor Briggs&Stratton Peso: 88 kg Vantagens: Patim traseiro regulável Marca: McCulloch
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.