-
loading
Só com imagem

Cadelinhas porte pequeno


Lista mais vendidos cadelinhas porte pequeno

Portugal (Todas as cidades)
PARA ADOÇÃO!! Estas 5 "menina" são filhas de mães diferentes. As fêmeas 1/2/3 vieram da aldeia de Torre do Pinhão era 4 bebés,mas o único "menino" já foi adotado. A Fêmea 4 e 5 vieram da aldeia de Tuisendes Freguesia de Torgueda. Todas elas são de porte pequeno e têm por volta de 2 mesinhos. No momento da adoção terão que ser chipadas e vacinadas,valor a cargo do adotante.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
5 cadelinhas para adoção responsável. Tem cerca de 2 meses. Irão ser de porte pequeno pois os pais também são de porte pequeno.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
ADOÇÃO PENAFIEL PORTO Estas meninas são mãe e filhas. A mãe Pipoca (3anos) e as filhas Kitty e Lassie (1 ano) vivem presas numa box sem condições nenhumas. Os seus tutores não querem saber delas, ''as coisas mudaram lá por casa'', e apenas uma pessoa quem nem faz parte da família alimenta estas meninas. Mas a situação está a ficar insustentável... elas nunca são soltas, entram em stress.. Vivem ao calor e ao frio.. e são tão mas tão meiguinhas.. Muito ternurentas, escondem no sorriso uma vida de sofrimento.. Merecem muito melhor, merecem um lar e uma nova oportunidade.. São de porte muito pequeno, de patas mesmo rasteirinhas, ideias para pessoas que não podem ter cães muito grandes em casa, e como são adultas não há o perigo de crescerem demais pois já não crescem mais. Adote uma destas meninas, deixe o seu contacto de email para lhe enviarmos mais fotos das menina que mais lhe interessou. Queremos ajudar estas bebés antes que os seus tutores possam chamar o canil de abate.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
duas cadelinhas porte pequeno uma pinscher a outra e cruzada de pinscher so sao dadas a quem provar que vai estimar, que fica com as duas e que nao as separa, estiveram sempre juntas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GRÁTIS!!! Estou a dar cadelinhas porte pequeno com 2 meses para adoção responsável. Viseu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cadelinhas para adoção, Nasceram dia 14 de Agosto serão porte pequeno. O
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
cadelinhas porte pequeno com pais a vista,pai Yorkshire mae pincha
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde tenho 5 cadelas de porte pequeno e o pai tambem e de porte pequeno Agradeço a quem estiver interessado ligar ou mandar email obrigado
30 €
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Sinais particulares: mancha branca no peito; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, amigos/as dos animais! Hoje apresentamo-vos também esta pequena princesa, à qual demos o nome de Amêndoa (tem tonalidades semelhantes a uma amêndoa), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa e ter umas orelhinhas todas castiças...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Amêndoa aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, patudoamigos/as! Hoje é o dia de vos apresentarmos esta pequena princesa, à qual demos o nome de Avelã (tem tonalidades semelhantes a uma avelã), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa e ter umas orelhinhas todas castiças...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Avelã aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, viseenses e não só! Hoje apresentamo-vos ainda esta pequena patudinha, à qual demos o nome de Cassis (a tonalidade da sua pelagem é idêntica à fruta chamada cassis, também conhecida como groselha-preta), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Cassis aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Viseu (Viseu)
boa tarde tenho estes lindos caxorrinhos para vender sao de porte pequeno a mae é canixe pequeno e o pai e um pinxer os filhotes vao ficar mesmo pequenos o maximo de peso sera 5kg pk os pais sao mesmo pequenos para quem estiver intresado pode ligar seja a que hora for... obrigada
Ver produto
Portugal
Publicação do dia 13 de outubro de 2017 - Fêmea; - Jovem Adulta (no máximo dos máximos, terá dois anos); - Raça: Indefinida; - Porte Pequeno (terá por volta dos 6 kg); - SERÁ ENTREGUE ESTERILIZADA. Boa noite, apreciadores/as de "shake shake's" de caudas!:D Hoje apresentarmo-vos esta patudinha, à qual demos o nome de Jane! A Jane, lá está, aparenta já ter tido um/a "dono/a" dada a sua meiguice! Adora estar na nossa companhia privilegiando-nos da companhia dela, ainda que seja muito esquiva e alpinista (salta com facilidade vedações que não sejam muito altas, não a subestimem pelo tamanho).:) Além disso, dada a sua capacidade extraordinária de ultrapassar obstáculos, o ideal seria mesmo ser adotada por uma família que habite em apartamento, sobretudo, para evitar fugas onde o pior pode acontecer...afinal ela também não ocupará muito espaço.;) Salientamos ainda que a Jane será entregue esterilizada, estamos apenas a juntar o montante necessário para a realização da esterilização (que ainda não está marcada). Algum/a padrinho/madrinha disposto a pagar a mesma? ^_^ Dado isto, a Jane, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Sabemos que ela já não é bebé, mas já pensou nas vantagens em adotar um animal jovem adulto/adulto? Adapta-se mais rapidamente ao novo lar, não chorando à noite não lhe tirando, por isso, horas de sono. Os dentes já estão formados (já não tem dentes de leite), pelo que já não terá a necessidade de roer objetos como na "infância". Uma vez que o seu temperamento já está formado, não irá surpreender com comportamentos inesperados. Já sendo jovem adulto/adulto, o animal ficará sossegado quando estiver sozinho em casa. Tendo a fase de crescimento terminado, o porte do animal já está definido, já sabendo com o que contar. Sendo mais calmo que um bebé, aprende as regras mais facilmente, nomeadamente, onde é o local certo para fazer as necessidades. Sim, a Jane encaixa perfeitamente neste perfil já que ela é uma jovem adulta. E sendo entregue esterilizada, é menos uma preocupação para o/a futuro/a dono/a. ^_^:D Além disso, a maioria das pessoas só quer saber de bebés...diminuindo, a cada dia que passa, a probabilidade da Jane ser adotada...:(Depois de tudo isto...alguém se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Jane aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cachorrinha porte pequeno pai papillon e mãe caniche anão. Tem dois meses desparasitada interna e externamente.. Adoção responsavel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cao com 3 anos porte pequeno com tudo em dia, dou a pessoa seria e que tenha condicoes para ele, pois quero ter a certeza que ele fique bem
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.