Cadelinha caniche coker
Lista mais vendidos cadelinha caniche coker
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Tenho uma cadelinha caniche (Poodle) muito meiga e dócil.gosta de criança e convive bem com outros animais. Não tem chip, nem vacinas, espero que cuidem bem dela. Motivo para qual estou doar é porque vou sair do país e onde vou morar não aceitam animais, com muita pena minha.
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Desapareceu a 16/8 entre S. Roque e Faj de Baixo. cinzenta, com plo encaracolado e tem uma mancha branca por baixo no pescoo. Ofereo recompensa a quem souber do seu paradeiro.
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 cadelinha muito meiga,brincalhona com 2 meses se pretender mando foto ou video ligue 925453395,obrigado
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Para adoção Cadelinha porte pequeno, tem 12 semanas e ja come. Mãe - Caniche mista. Pai - Malamut misto. Cadelinha e Pais muito queridos, tranquilo e muito bom com crianças e outros animais!
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Cãozinhos e cadelinha com 2meses desaparizitados porte pequenino 4kl
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Mãe yorkshire pai caniche já têm a vacinação muito meiga adora crianças o anúncio está novamente porque a pessoa que era para ficar com a menina não apareceu. Peço tenham em consciência que o animal é para tratar bem quem não puder não vale a pena entrar em contato. A menina é de porte pequeno mas atenção não é miniatura.
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Procuro de preferencia cadelinha caniche, cocker, ou outra raça de porte pequeno. Vou buscar a outra zona do país.
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Caniche Fêmea 2 meses Pêlo hipoalargénico, ideal para quem tem crianças pois não causa alergias. Bastante dócil e meiga Entregue devidamente desparasitada interna e externa Vacina a cargo do novo dono. Treinada a usar resguardo Só entrego em mãos. Pagamento feito em numerário no ato da entrega da cadelinha. Não envio por transportadoras. Só respondo a verdadeiros interessados e que realmente queiram dar um novo lar a esta menina com todo o amor.
	          
              500 €
	        Ver produto
          
            
                Abadia Porto (Porto)
              
              
                 Procuro cadelinha bebé ou jovem, da raça yorkshire, pode ser misturada com caniche ou maltês. Zona do Porto.
	          
              100 €
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Procuro cadelinha bebé caniche ou maltês. Pode ser arraçada. Estou disposta a pagar uma pequena quantia.
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 Devido a um acidente da dona, dá-se esta cadelinha pequena chamada Nônô. É muito engraçada, inteligente e meiga. Percebe tudo o que se lhe diz. Dá-se a quem a estimar, como se fosse familia. Outros requisitos a ter em conta: - não a manter presa - nunca a abandonar (ferias, fins semana, etc) - casa/moradia com um espaço exterior para correr, e brincar, visto ser muito enérgica e não basta passeá-la à trela. - Não pode viver em apartamentos (entra em stress, ladra ininterruptamente e quase destrói a casa. Foi por esse caos nos primeiros meses, que uma amiga a trouxe). Até ao momento, tem jardim, relva, arbustos para roer, e uma casa maior para não esbarrar nos móveis. Na varanda tipo alpendre, tem casota quando está calor. Convive com outro amigo de 4 patas muito maior que ela. Está sempre acompanhada 24h/dia e detesta ficar sózinha. - Quem sair de casa de manhã cedo e entrar já de noite, deixando-a entregue a si mesma, é favor não contactar ou, se não reunir os demais requisitos mencionados. Tem vacinas, chip, pesa 6kg, é sociável com pessoas e animais. Nota: quem tiver um espaço exterior com jardim e relva - que não apenas terra - e seja vedado com muro, ou rede, ou sebes, estas deverão ser altas porque ela dá saltos enormes e depois foge. Só se atendem chamadas telefonicas. Não serão considerados mails ou sms. Trata-se dum assunto serio, que envolve um Ser animal e deve merecer respeito. Os novos donos deverão deslocar-se ao local onde ela se encontra.
	          
              
	        Ver produto
          
            
                Portugal (Todas as cidades)
              
              
                 procuro cadelinha que tenha ate um ano de idade e preferencia branca
	          
              
	        Ver produto