-
loading
Só com imagem

Cachorrinhas cadelas bebes responsavel


Lista mais vendidos cachorrinhas cadelas bebes responsavel

Portugal (Todas as cidades)
encontrei duas cadelas, irmãs, com cerca de 6 a 9 meses de idade, abandonadas. Não têm chip. São muito dóceis e de fácil aproximação. Gostava de conseguir arranjar uma nova família para elas, e se não for possível de imediato, pelo menos uma família de acolhimento temporário ou alguma instituição que consiga tomar conta delas porque eu não posso mesmo ficar com elas... Não tenho espaço nem dinheiro para as alimentar e proporcionar uma boa vida. Por isso por favor ajudem-me assim que puderem. Já estão desparasitadas e ofereço o saco de comida a quem ficar com elas!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cadelas bebés, não teem raça, teem 1 mês., alguém responsável e cuidador e com condições para ter os animais
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cadelinhas com quase 3 meses para adoção responsável. São de porte pequeno/médio. Já comem ração e patê e são muito brincalhonas. Estão no Montijo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Missy e a Molly estão para Adopção Responsável porque foram retiradas da rua. Têm 5,5 meses e serão de porte Médio. Sem raça definida. Muito meigas e brincalhonas. Serão dadas esterilizadas. Preferencialmente para adoção conjunta. Condições de adoção: -Assinatura de termo de responsabilidade; -Chip+vacina, no ato da adopção, a cargo do adoptante; -Continuação do plano de vacinação;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou 2 cadelas com quase 2 meses. Já comem, são muito dóceis. Adoção responsável. Tem de vir buscar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para adoção responsável 8 cadelinhas muito meigas com pêlo suave e colorido! Nascidas a 16 de Novembro, precisam de lar com amor. Motivo de adoção: já tenho 9 cães !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
3 meninas para adopção ção muito responsável, bebés com cerca de um mês e uma semana.. Raça indefenida
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boas, tenho três cadelas lindas para adoção ainda sem nenhuma vacina ou desparasitação. Têm cerca de um mês e meio, já comem ração e a mãe é de porte médio grande como se pode ver nas fotos. Para mais informações contacte
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou cadelas bebés, não sei a raça mas pelo que me disseram são raçadas de Serra da Estrela. Procuro dono responsável. Estou a dar para adoção pois não as quero mandar para o canil. São de porte grande. ‼️‼️‼️ O SENHOR LUÍS QUE FALOU C9MIGO MANDE MENSAGEM! POR LAPSO, APAGUEI AS MENSAGENS ‼️‼️
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou cachorrinhos bebés para adopção responsável. 4 cadelas e 3 cães cruzados de Labrador, têm um mês, mais umas semanas serão entregues. Entrego em mãos na zona de Coimbra e arredores.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Dou cachorrinhos bebés para adopção responsável. 2 cadelas cruzadas de Labrador, têm um mês, mais umas semanas serão entregues. Entrego em mãos na zona de Coimbra e arredores.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente dois meses de idade; - Raça: Indefinida; - Atingirá o porte médio em adulta; - Recolhida da rua; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, amigos/as dos animais! Hoje é o dia de vos apresentarmos esta pequena e castiça príncesa, que irá ficar de porte médio em adulta, a nossa Terracota (nome invulgar, mas que fica no ouvido e assenta que nem uma luva a esta mimalha atendendo às tonalidades do seu pêlo)! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários, uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira (ESTERILIZAÇÃO e não só) mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cachorrinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Terracota aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Sinais particulares: mancha branca no peito; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, amigos/as dos animais! Hoje apresentamo-vos também esta pequena princesa, à qual demos o nome de Amêndoa (tem tonalidades semelhantes a uma amêndoa), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa e ter umas orelhinhas todas castiças...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Amêndoa aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, patudoamigos/as! Hoje é o dia de vos apresentarmos esta pequena princesa, à qual demos o nome de Avelã (tem tonalidades semelhantes a uma avelã), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa e ter umas orelhinhas todas castiças...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Avelã aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mais um caso de abandono:(:(Encontradas perto de um contentor de lixo com uma tigela de água e um saco de ração..:(Um mau início de vida mas agora queremos ter a certeza de que têm uma vida de rainhas! Assim procuramos famílias incríveis para estas duas manas!:D Têm cerca de 3 meses e pensamos que serão de porte pequeno (até cerca de 8kg). Condições de adoção: colocar chip, vacinar, assinar termo de responsabilidade e esterilizar aos 6 meses. Atenção: São lindas, muito fofas e adotar é uma animação mas também são bebés, fazem estragados e dão muitas despesas! Tem que ser uma decisão muito bem ponderada!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.