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Bomba engrenagens


Lista mais vendidos bomba engrenagens

Água de Raiz (Portalegre)
Bomba Alimentadora Cummins 105220-1590 BOMBA DE ENGRENAGENS #como comprar?{sharyhu-sty}} onde comprar ? Válvula da Bomba de Pressão Ducato# Bem-vindo ao contato CHina lutong sharyhu # #Bomba Alimentadora Iveco# #Bomba Alimentadora MWM# #Bomba Alimentadora MWM 6.10# #Bomba Alimentadora Scania## #Bomba Alimentadora Scania 113# #Bomba Alimentadora Volvo# Sty, shary +86 13386901193 shary@china-lutong.net Produtos Principais: (shary-sty) Injetor: S, P, SD, PD, série PDN, injetor Common Rail, injetor marinho, injetor yanmar Êmbolo: A, P, AD, EP9, MW, PS7100, P8500, Rotor com cabeça VE: 3 cilindros, 4 cilindros, 5 cilindros, 6 cilindros, rotor de cabeça Yanmar e rotor de cabeça Delphi lucas. Válvula de descarga: A, P, AD NOSSAS VANTAGENS a) Preços competitivos b) excelente atendimento ao cliente c) Pessoal qualificado d) Suporte Técnico e) Produtos de alta qualidade f) Comércio eletrônico
8 €
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Água da Cuba (Portalegre)
BOMBA DE ENGRENAGENS Bosch 0 440 008 999 Bomba Alimentadora Scania 113 #como comprar?{sharyhu-sty}} onde comprar ? Válvula da Bomba de Pressão Ducato# Bem-vindo ao contato CHina lutong sharyhu # #Bomba Alimentadora Iveco# #Bomba Alimentadora MWM# #Bomba Alimentadora MWM 6.10# #Bomba Alimentadora Scania## #Bomba Alimentadora Scania 113# #Bomba Alimentadora Volvo# Sty, shary +86 13386901193 shary@china-lutong.net Produtos Principais: (shary-sty) Injetor: S, P, SD, PD, série PDN, injetor Common Rail, injetor marinho, injetor yanmar Êmbolo: A, P, AD, EP9, MW, PS7100, P8500, Rotor com cabeça VE: 3 cilindros, 4 cilindros, 5 cilindros, 6 cilindros, rotor de cabeça Yanmar e rotor de cabeça Delphi lucas. Válvula de descarga: A, P, AD NOSSAS VANTAGENS a) Preços competitivos b) excelente atendimento ao cliente c) Pessoal qualificado d) Suporte Técnico e) Produtos de alta qualidade f) Comércio eletrônico
12 €
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Abelheira-Braga (Braga)
AXL-Mandy whatsapp:+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net #Bomba Alimentadora Scania #Bomba Alimentadora Scania 113 #Bomba Alimentadora Volvo #Bomba Alimentadora VW #BOMBA DE ENGRENAGENS #BOMBA DE ENGRENAGENS Bosch custos de envio de retorno. A peça deve estar em uma condição não utilizada e em seu original embalagem. Se você precisar devolver uma peça ou substituí-la por outra, é melhor entre em contato conosco antes de devolvê-lo. Queremos trabalhar com você para maximizar o seu satisfação. Porque escolher-nos? Atendemos nossos clientes de maneira cortês e profissional. Em busca de excelência, também estabelecemos um sistema eficiente de logística e reação. que todas as perguntas pudessem ser respondidas no menor tempo com satisfação, todos os produtos sejam entregues no prazo estipulado. Em geral, não somos apenas produzir nossos produtos, mas também fornecer o serviço pós-venda completo e completo solução.
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Agrobom (Bragança)
STY-Mandy whatsapp:+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net #BOMBA DE ENGRENAGENS #BOMBA DE ENGRENAGENS Bosch #Bomba manual COMPLETA #PISTÃO DE AVANÇO CASE #PISTÃO DE AVANÇO Motor CUMMINS #PISTÃO DE AVANÇO Motor CUMMINS 4BTAA Os méritos da arquitetura do sistema de injeção de combustível common rail foram reconhecidos desde o desenvolvimento do motor diesel. Requisitos de torque de pico da bomba de combustível mais baixos. Com o desenvolvimento dos motores de injeção direta de alta velocidade (HSDI), mais energia para misturar o ar com o combustível veio do impulso de pulverização do combustível, em oposição aos mecanismos de turbilhão empregados nos sistemas de combustão IDI mais antigos. Apenas os sistemas de injeção de combustível de alta pressão foram capazes de fornecer a energia de mistura e uma boa preparação de pulverização necessária para baixas emissões de PM e HC. Para gerar a energia necessária para injetar o combustível em aproximadamente 1 milissegundo, a bomba distribuidora convencional teria que fornecer quase 1 kW de energia hidráulica em quatro rajadas de 1 ms por revolução da bomba, colocando assim considerável tensão no eixo de transmissão. Uma das razões por trás da tendência em direção aos sistemas common rail foi minimizar a exigência de torque máximo da bomba. Embora os requisitos de potência e torque médio da bomba common rail fossem semelhantes, o fornecimento de combustível de alta pressão é para um acumulador e, portanto, a taxa de fluxo de pico (e o torque de pico necessário para acionar a bomba) não tem que coincidir com o evento de injeção como está o caso com a bomba distribuidora. O fluxo de descarga da bomba pode ser distribuído por uma porção mais longa do ciclo do motor para manter a demanda de torque da bomba mais uniforme.
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Portugal (Todas as cidades)
Belssimo Range Rover Evoque. Nacional! 195 mil kms. Com garantia de 18 meses. Dinmico, seguro, robusto e divertido. Aceitamos retomas APENAS a preo de comrcio. Com vrios equipamentos de segurana activa e passiva. Vrios extras entre os quais: - Luzes de dia em LED - Sistema de alarme - Sistema de climatizao automtica - 4 Vidros eltricos - Tecto em vidro - Sensores de estacionamento traseiro - Cruise Control - Limitador de velocidade - Combinao de 2 cores - Sistema de rebatimento do banco - Bancos em pele - Bluetooth (Kit PARROT MKi9100) - Computador de bordo - Bloqueio automtico ao arrancar - Trao integral - Vrios modos de conduo para se adaptar s melhores condies de terreno e conduo - Fecho com comando - Jantes especiais - 2 Chaves - Etc... GARANTIA (Coberturas): Motor: cabea do motor e jogo de juntas da cabea, rvore de cames, vlvulas e guias de vlvulas (expeto queimados e/ou gripagem), cambota, bronzes e bronzes de biela, mbolos, bielas, tuchos hidrulicos, varetas e martelos, bomba de leo. Caixa de velocidades: veios, engrenagens I, engrenagens II, engrenagens III, engrenagens IV, engrenagens V, engrenagens VI, engrenagens marcha atrs, rolamentos, eixos e forquilhas de seleo (excluindo atuadores). Alimentao: bomba alta presso, bomba injetora, bomba eltrica de alimentao. Sobrealimentao: turbocompressor Eltrico: alternador, motor de arranque. Climatizao: compressor, condensador. Refrigerao: bomba de gua, radiadores de refrigerao do motor. Sistema de travagem: bomba central, servofreio. Transmisses: semieixos, junta homocintica. rgos de direo: caixa de direco, bomba de direco assistida hidrulica ou motor eltrico. Possibilidade de retoma a preo de comrcio e de financiamento. No hesite em contactar.
20.990.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Garantia 2 anos incluída no preço! VIN: WAUZZZF43JA120654 Próxima revisão daqui a 29.000kms Audi A4 Avant TDi 2.0cc 150cv JANTES 18". Revisões todas na marca e em dia de forma comprovada. TECTO DE ABRIR PANORÂMICO COM CORTINA ELÉCTRICA! CRUISE CONTROL ADAPTATIVO. SENSORES: De distância de segurança do veículo da frente De máximos automáticos (AHB) De chuva De luz De pressão de pneus De estacionamento frente e trás De mudança de faixa De travagem automática de emergência Faróis direcionais Indicador de mudança de velocidade Aviso de aproximação de rotundas Sistema de ajuda de arranque em inclinação Aviso de saída de faixa de rodagem com ligeira correção automática do volante Travão eléctrico Volante regulável em altura e profundidade Volante multifunções Conectividade Bluetooth Entrada USB apenas para carga Carregamento wireless para telemóvel Entrada cartão SD1, SD2 e SIM Sistema de navegação GPS Leitor de cds Computador de bordo Abertura automática de bagageira Ar condicionado automático Bancos aquecidos pernas e costas Banco do condutor eléctrico Controlo por voz Fecho central das portas com comando Fecho central das portas em andamento Vidros elétricos frente e trás ABS Espelhos retrovisores elétricos Faróis de nevoeiro dinâmicos Faróis LED. OFERTA DAS JANTES ORIGINAIS 16". Tem duas chaves. Disponível para entrega em todo Portugal Continental. Também disponível a partir de 316,56€ por mês sem entrada inicial. Posso tratar de financiamento. Anúncio também disponível noutras plataformas automóveis. Sem Garantia - 26400€ Garantia 12 meses - 26700€ Garantia 24 meses - 26900€ Eventualmente posso aceitar retoma. O que inclui a garantia? MOTOR: Componentes internos em ligação com o Circuito de Óleo: Veio de Excêntricos, Cilindros, Êmbolos e Cavilhas, Segmentos, Bielas, Chumaceiras (Bronzes), Cambota, Bomba de Óleo, Válvulas, Guias e "Touches", Cabeça do Motor, Corrente de Distribuição e Carretos (Excepto carter e juntas). TURBO COMPRESSOR: (excepto juntas e vedantes). CAIXA DE VELOCIDADES: Veios, Rolamentos, Carretos, Anilhas e Sincronizadores, Forquilhas de selecção interna (excepto Carter, Juntas, Caixa de transferências). CAIXA AUTOMÁTICA: Conversor Binário-Motor, Veio de Turbina, Veio de Bomba de Óleo(excepto Carter, Juntas e Unidade Central de gestão electrónica). DIFERENCIAL (PONTE): Todas as peças lubrificadas no interior da ponte,(excepto Semi-Eixos e Engrenagens Redutoras) TRANSMISSÃO: Veio de Transmissão, Cardan, Foles de Cardan. ALIMENTAÇÃO: Pontenciómetro, Bomba de Injecção, Bomba de Combustivel, Bomba Eléctrica de Alimentação, Unidade Central de Gestão Electrónica. SISTEMA DE ARREFECIMENTO: Radiadores de Água e Óleo, Termóstato, Ventoinhas de Arrefecimento, Bomba de Água, Sonda de Temperatura, Sonda Pressão de Óleo, Junta de Cabeça (excepto tubos de borracha) CIRCUITO ELÉCTRICO: Alternador, Motor de Arranque, Motor Limpa Pára-Brisas, Motor Vidros Eléctricos, Motor Tecto de Abrir, Motor de Fecho Central (pistolas), Ventoinhas, Unidade Electrónica de Igniçã, Bobina, Unidade Pré-aquecimento. SISTEMA DE TRAVAGEM: Bomba Central, Repartidor, Sistema Servo, A.B.S./, A.B.R., Grupo Electro-Bomba e Unidade Electrónica (excepto esferas, amortecedores, Juntas e vedantes). ORGÃOS DE DIRECÇÃO: Caixa de Direcção, Bomba de Assistência Hidráulica ou Eléctrica (excepto juntas e vedantes). MÃO DE OBRA: Segundo tabela do construtor, unicamente para a substituição das peças acima citadas.
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Oliveira-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ZONTES 310T2X GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 83EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
5.095 €
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Oliveira-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ZONTES 310R GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 79EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
4.685 €
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Portugal (Todas as cidades)
ZONTES 310-T2X COM TOP CASE + MALAS LATERAIS GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 98EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO TOP CASE E MALAS LATERAIS EM ALUMINIO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
6.295 €
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Portugal (Todas as cidades)
ZONTES 310R2 GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 79EUR MÊS MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. Resolução de conflito de consumo: Em caso de litigio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio na internet em arbitragemauto e sede na Av. da República, 44 - 3 Esq, 1050-194 Lisboa e Tel: 21 795 16 96. Direitos do consumidor: "Direito de livre resolução nos contratos celebrados á distância ou celebrados fora do estabelecimento" Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n32 - 14 de Fevereiro de 2014 / Decreto-Lei n24/2014 "Direito de livre revogação de contrato de crédito". Mais informações em: Diário da Republica, 1 Série - n106 - 2 de Junho de 2009 / Decreto-Lei n133/2009
4.685 €
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Portugal (Todas as cidades)
ZONTES 310T2X GARANTIA DE 2 ANOS DE FÁBRICA FACILIDADE DE FINANCIAMENTO CRÉDITO SEM ENTRADA DESDE 83EUR MÊS AO PVP ACRESCE O CUSTO DA DOCUMENTAÇÃO MOTOR ZONTES 310CC A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado dry oil sump (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição. O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor. SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa. MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO O condutor pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período. BATERIA DE LÍTIO INTELIGENTE A 310R é projetada com baterias de lítio de alto desempenho. CARACTERISTICAS: MOTOR: Tipo de Motor: 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames Cilindrada: 312cc Diâmetro x curso: 80 x 62 Potência Máxima: 26,0 kW (35cv) a 9.500 rpm Torque Máximo: 30,0 N.m a 7.500 rpm Refrigeração: Liquida Alimentação: Injeção Eletrónica DELPHI Sistema de Arranque: Elétrico Transmissão: Manual 6 velocidades Embraiagem: Deslizante multidisco com lubrificação CHASSIS, SUSPENSÃO, TRAVÕES e PNEUS: Chassis: Aço reforçado Suspensão Dianteira: Forqueta telescópica invertida Suspensão Traseira: Oscilante c/ amortecedor central Sistema travões: Diant. | Tras.ABS disco BOSCH Pneus Dianteiro: 110/70R19 Pneu Traseiro: 160/60R17 DIMENSÕES: Altura: 1320 mm Comprimento: 2021 mm Largura: 850 mm Altura Do Assento Condutor: 830 mm Distância Entre Eixos: 1400 mm Peso: 159kg Capacidade Do Depósito: 19 L
5.235 €
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Abadim (Braga)
AXL-Mandy whatsapp:+8613386901265 mandy(at)china-lutong(doc).net #Bomba Alimentadora Scania #Bomba Alimentadora Scania 113 #Bomba Alimentadora Volvo #Bomba Alimentadora VW #BOMBA DE ENGRENAGENS #BOMBA DE ENGRENAGENS Bosch Onde comprar unidade injetora de qualidade Delphi, China lutong é sua melhor escolha. Atacado injetor de alto desempenho Delphi Mercedes aplica-se à Renault A mesma qualidade, o melhor preço, o mesmo preço, a melhor qualidade Como o bico injetor de combustível do motor diesel funciona? O bico injetor é conectado ao injetor pelo suporte inferior. Parte do injetor está conectado à câmara de combustão do bloco do motor, como mencionamos anteriormente. O combustível da bomba de combustível através do injetor passa pelo injetor e chega ao bico injetor. China-Lutong como os principais especialistas em sistemas de injeção de diesel da China com mais de 20 anos de experiência, esperamos encontrá-lo em nosso estande e ter uma reunião. A maior feira internacional de peças de reposição automotiva no Oriente Médio, a Automechanika Dubai atua como o elo comercial central para os mercados de difícil acesso, conectando o Oriente Médio, a África, a Ásia e os principais países da CEI. Por favor, anote o nosso stand na feira:
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Porto-Porto (Porto)
Vendo coluna completa alfa one Ou vende-se avulso Para barco lancha recreio A venda Rabeta - caixa de engrenagens, caixa carretos, transmissão, prato, suporte,... Braço amortecedores hidráulicos Coluna completa sem hélice Mercury Mercruiser Nota: mais peças para venda como prato e bomba trim. Mais direcção, filtro combustível duas saídas e entradas, corno de boi dos coletores escapes v8 v6. Para quem quiser montar um motor inboard interior (no seu barco lancha recreio Nautica). Urgente Troco trocar troca Permuto permuta Carro carrinha comercial ou barco lancha recreio atrelado reboque com matrícula Preferência atrelado de barco até 7 ou 6 metros Urgente para desocupar garagem Em Bom Estado Excelente oportunidade Para desocupar garagem Urgente
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Setúbal (Setúbal)
Tem motor reparado recentemente, e estava a trabalhar, parou à 4 anos por não haver trabalho. Estrutura:A retroescavadeira JCB 3C possui chassi monobloco integralmente soldado, com estrutura de suporte do retro em chapa de aço reforçada. Motor, Transmissão e Hidráulico:O motor da JCB 3C é nacional e movido à diesel, fabricado pela MWM-International (modelo Maxxforce 4.1 litros em 4 cilindros), aspirado rendendo 79 hp à retroescavadeira ou turbo alimentado de 92 hp, ambos com carter em ferro fundido, para maior resistência à impactos. A transmissão é sincronizada possui 4 marchas à frente e à ré, dotada de inversor hidráulico do tipo powershuttle, da JCB. O eixo traseiro da retroescavadeira JCB 3C é equipado com controle de tração que limita a patinagem, tanto na versão 4×2 quanto na 4×4. O sistema hidráulico é tocado por bomba hidráulica de engrenagens de alto fluxo garantindo performance máxima em sua aplicação na carregadeira frontal, retroescavadeira e direção. Os cilindros são de dupla ação e as mangueiras são testadas em até um milhão de ciclos, ou seja, maior durabilidade e redução de custo operacional. Carregadeira frontal e Retroescavadeira A carregadeira frontal possui caçamba com capacidade volumétrica de 0,96m e de levantamento em cerca de 3 toneladas. Ainda sobre o uso da caçamba frontal, sua capacidade de desagregação para escavação do solo é de 5.322 kg. Os freios de serviço da retroescavadeira JCB 3C são do tipo multi-discos, assistido hidraulicamente, auto-ajustáveis, imersos em óleo e acionados por dois pedais, podendo acionar as rodas traseiras em conjunto ou separadamente. O freio de estacionamento é à disco, seco, montado no eixo traseiro, acionado por alavanca e independente do freio de serviço.
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Portugal (Todas as cidades)
Ural T 2WD de 2016 impecável com 14.300 Km. 3 Lugares de Livrete. Paga IUC anual no valor de 58,86 EUR. Pode ser vista em Alenquer, e entregue em todo o país. Características: - Tração à roda do sidecar (2WD); - Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores BOSCH; - Bobines de ignição Delphi; - Bomba de gasolina Delphi; - Travões de disco Brembo em todas a rodas; - Alternador Denso; - Amortecedores Sachs; - Engrenagens Herzog no motor e caixa; - Comandos elétricos Domino; - Manete da embraiagem Domino; - Punhos Domino; - Cabos e tubos hidráulicos J. Juan; - Amortecedor de direção hidráulico; - Sistema de escape em Inox; - Travão de estacionamento; Especificações técnicas: - Cilindrada 745 cc - Potência: 41,6 a 5.500 rpm - Binário: 60 Nm a 4.300 rpm - Consumo: 6L/ 100 Km - Tara: 325 Kg - Peso bruto: 601 Kg - Dimensões (LxAxC): 1.62 x 1.38 x 2.50 Mt
10.900 €
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Portugal (Todas as cidades)
Ural Tourist de 2014 praticamente como nova!! Mota toda original, sem quaisquer modificações, nunca bateu e inclui ainda duas capas dos bancos bem como a capa do sidecar em Cordura. Nova custa atualmente cerca de 19.000 EUR. Paga IUC anual no valor de 58,86 EUR. Características: - Sistema de escape em INOX; - Proteções dos guarda-lamas em INOX; - Guiador em INOX; - Pegas do passageiro em INOX; - Proteção do motor em INOX; - Para-brisas do sidecar em INOX e Cordura; - Suportes dos piscas em INOX; - Jantes de alumínio - Travões de disco Brembo/ NG em todas a rodas; - Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores BOSCH; - Bobines de ignição Delphi; - Bomba de gasolina Delphi; - Alternador Denso; - Amortecedores Sachs; - Engrenagens Herzog no motor e caixa; - Comandos elétricos Domino; - Manete da embraiagem Domino; - Punhos Domino; - Amortecedor de direção hidráulico; - Cabos e tubos J.Juan; - Travão de estacionamento no guiador; Especificações Técnicas: - Cilindrada: 745 cc - Potência: 42 Cv a 5500 rpm - Binário: 57 Nm a 4300 rpm - Consumo: 6.4 Lt/ 100 Km - Caixa: 4 Velocidades + Marcha-atrás - Transmissão final: veio c/ cardan; - Depósito 19 L - Tara: 317,5 Kg - Peso bruto: 601 Kg - Pneus: Duro 4.00-19 - Dimensões (CxAxL): 233 x 138x 161,5 Cm Dnepr / Chang Jiang / BMW GS / Jawa / Velorex / Royal Enfield Himalayan / Triumph Tiger
13.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Vendo um sidecar da marca Ural, modelo Tourist de 12/2014 (esta é mesmo a data da primeira matrícula), praticamente como novo (sempre bem guardado em garagem). Este sidecar não é uma coisa velha do antigamente. Ele mantém toda a sua linha original, sem alterações ou acidentes, mas encontra-se completamente atualizado tecnologicamente. Cumpre as normas europeias que regulam os limites das emissões de gases poluentes, possui injeção eletrónica e três travões de disco (um em cada roda) da reconhecida marca Brembo. Tem circulado com alguma regularidade, não demonstrando qualquer tipo de problema. Para quem desconhece esta alternativa às motas, a sua condução requer algum hábito, mas é uma forma diferente (a que ninguém fica indiferente por onde passa) e muito segura (devido à sua estabilidade com as três rodas) e divertida de se desfrutar calmamente de uma condução moto, para além de poder transportar três pessoas. É uma excelente alternativa ao conceito original de moto. Presentemente, não necessita de nenhuma manutenção (levou no início do ano uma bateria e duas velas novas). Inclui duas capas para os bancos da moto, uma capa protetora para o sidecar, um manual de instruções de manutenção, um estojo de ferramentas completo, uma garrafa de óleo da transmissão e uma garrafa de óleo do motor. Desde a manutenção mais simples à manutenção mais complexa, tudo se encontra explicado no manual de instruções. Novo custa cerca de 19.500EUR. Paga IUC anual de 58,86EUR. Características: - Sistema de escape em INOX; - Proteções dos guarda-lamas em INOX; - Guiador em INOX; - Pegas do passageiro em INOX; - Proteção do motor em INOX; - Para-brisas do sidecar em INOX e Cordura; - Suportes dos piscas em INOX; - Jantes de alumínio; - Travões de disco Brembo/ NG em todas a rodas; - Injeção eletrónica Electrojet c/ injetores BOSCH; - Bobines de ignição Delphi; - Bomba de gasolina Delphi; - Alternador Denso; - Amortecedores Sachs; - Engrenagens Herzog no motor e caixa; - Comandos elétricos Domino; - Manete da embraiagem Domino; - Punhos Domino; - Amortecedor de direção hidráulico; - Cabos e tubos J.Juan; Especificações Técnicas: - Cilindrada: 745 cc - Potência: 42 Cv a 5500 rpm - Binário: 57 Nm a 4300 rpm - Consumo: 6.4 Lt/ 100 Km - Caixa: 4 Velocidades + Marcha-atrás - Transmissão final: veio c/ cardan; - Depósito 19 L - Tara: 317,5 Kg - Peso bruto: 601 Kg - Pneus: Duro 4.00-19 - Dimensões (CxAxL): 233 x 138x 161,5 Cm Sou particular e apenas pretendo vender. O sidecar será entregue com a revisão efetuada, que inclui a substituição de peças de desgaste, afinação e limpeza mecânica do mesmo. Não se prevê assim a necessidade de qualquer intervenção/gastos a quem o adquirir para além da de desfrutar do mesmo. Ao dispor para qualquer esclarecimento, posso mostrá-lo em local a combinar e entregá-lo em qualquer parte do país. Ural Tourist sidecar for sale / side-car Ural Tourist à vendre
13.000 €
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Renault para venda - Portugal Renault para venda - Portugal - Titulo / Descr.: Bomba de engrenagens, diesel para CP2 0440020115 Marca / Make: BOSCH Modelo /Type: FP... - Mascus Portugal
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