-
loading
Só com imagem

Bilhetes fcporto vs maritimo

Lista mais vendidos bilhetes fcporto vs maritimo

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Odivelas Lisboa (Lisboa)
A ERA de Odivelas Centro | Colinas procura candidatos com ou sem experiência para reforço da sua equipa. Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terá na ERA de Odivelas Centro | Colinas a oportunidade de reorientar o seu percurso profissional. FUNÇÕES: • Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; • Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; Nota: A função requer carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: • Formação especializada inicial e contínua (gratuita); • Acompanhamento de profissional na sua atividade; • As mais evoluídas ferramentas de marketing; • Departamento processual e jurídico ao seu dispor (gratuito); • Plano de carreira até Chefe de Equipa; • Liberdade para gerir agenda e horários; O QUE OFERECEMOS: • Apoiamos financeiramente os nossos consultores no início de atividade • Comissões Globais acima da média do mercado • Comissões sobre transações imobiliárias, créditos bancários e certificados energéticos • Marketing Gratuito • Angariação de imóveis sem limitação se Zona • Acesso a plataforma para estudos de mercado • O Consultor não tem de pagar para o exercício da sua atividade profissional ERA GREAT PLACE TO WORK 2022Fomos reeleitos um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal. Um orgulho só possível com a confiança e a dedicação genuína desta grande equipa. Um feito que resulta do trabalho de uma marca onde o bom ambiente é cultivado e acarinhado. Se isto o entusiasma, envie o seu CV com foto
Grátis
Ver produto
Aipo (Beja)
Encantadores filhotes de Spitz anão da Pomerânia de raça pura, linhagem muito alta, ninhada de 5 filhotes incluindo 2 machos e 3 fêmeas vacinados, desparasitados regularmente, chipados, atestado de saúde veterinária....já desmamados, prontos para partir..Criados em família com filhos, outros cães e gatos, perfeitamente socializados e com bom desmame emocional. Chip eletrônico Vacinado Desparasitado, Pedigree Passaporte de Exportação Registro de Saúde, Certificado de Boa Saúde Veterinário Exame clínico Certificado de Saúde Registro ICAD Número de identificação: 250269802337937 Belas origens - spitz alemão são calmos e não latem muito - caráter dourado (socializado com crianças). Muito brincalhões e carinhosos, adoram a companhia de crianças e outros animais de estimação
0,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa_criminologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com as ciências forenses ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção na área da criminologia, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, em entidades públicas e privadas que atuem na área da criminologia (prevenção, intervenção e investigação). 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados com a criminologia; - Promover a reflexão sobre os conflitos sociais que provocam a criminalidade urbana e rural, interna ou transnacional; - Analisar e compreender de forma aprofundada a natureza do crime e da violência; - Explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal; - Compreender a importância da vítima, a sua conduta e medidas para reduzir o dano; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de investigação criminal; - Incentivar a crítica académica no âmbito das medidas de reinserção social de criminosos. 4. Saídas Profissionais - Investigação criminal; - Consultadoria criminal; - Apoio às forças de segurança, tribunais e, empresas de segurança privada. - Intervenção com delinquentes. Entidades empregadoras: Profissão liberal, Forças de segurança (PJ, PSP, GNR), Ministério da defesa (serviços secretos), Serviço de estrangeiros e fronteiras, Tribunais de justiça, Instituições penitenciárias, Centros de menores, Instituições de apoio a vítimas, Direção geral de reinserção social, Autarquias, Instituições de ensino, Centros de investigação, Gabinetes de mediação, Gabinetes de advogados e Empresas de segurança privadas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Criminologia e sociologia do crime - Enquadramento teórico (26 horas) A Sociologia da criminalidade A origem da punição O direito, o delito e a criminologia O objeto e o método da criminologia Antropologia do homem criminógeno Neuropsicologia e psiquiatria forense Módulo 2 - Teorias do crime, comportamento desviante e criminalidade violenta (40 horas) A visão da sociedade e as teorias do crime Comportamento desviante, agressividade e violência Segurança interna, criminalidade violenta e o terrorismo Comportamento abusivo, pornografia e violência sexual A medicina legal e as ciências forenses O contributo e a intervenção da psicologia da justiça Módulo 3 - Vitimologia (20 horas) Noções Gerais de Vitimologia Origens da Vitimologia Teorias de Vitimização Teoria do Estilo de Vida Abordagens Feministas Realismo de Esquerda Aspetos Críticos Impacto do Crime na Vítima Orientações Globais no Apoio à Vítima Vitimologia no Contexto de Violência Doméstica Considerações Gerais Enquadramento Legal Exercício da Violência Doméstica (Conjugal) Impacto da Violência nas Crianças Violência contra Dependentes Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Adultos Considerações Gerais Enquadramento Legal Impacto na Vítima Intervenção Articulada Abordagem às Vítimas Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Crianças Considerações Gerais Enquadramento Legal Especificidades na Abordagem com Crianças Vitimologia no Contexto de Violência Sexual – Aspetos de Intervenção Médico-Legal Módulo 4 - Profiling Criminal (30 horas) Profiling Criminal: técnica ou intuição Noções gerais e o papel do profiler Objetivos e considerações no Profiling Domínios de Aplicação Introdução às Abordagens Principais Abordagens Elaboração de Perfis Criminais Indicadores na elaboração de Perfis Criminais Crimes Sexuais - Crianças O Estranho Caso de Jack the Ripper – Estudo de Caso Módulo 5 - Investigação Criminal (30 horas) O Conceito de Investigação Criminal Conceito Normativo Conceito Material Estratégias de Investigação Criminal Interrogação Instrumentação Interpretação de vestígios Criminalística, Polícia Técnica e Polícia Científica A Organização da Investigação Criminal O Método A informação A cooperação A Prova, o objetivo central da Investigação Criminal Princípios jurídicos relativos a prova Prova Pessoal ou Subjetiva A entrevista e o Interrogatório Meios de prova pessoal Prova Real, Material ou Objetiva Meios de Obtenção de Prova Fases da Investigação Criminal Competências da Investigação Criminal Novos Desafios da Investigação Criminal Módulo 6 - Delinquência Juvenil (15 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 7 - Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Comportamentos de Risco e Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção com Agressores e Autores do Delito Módulo 8 - Reinserção Social (15 horas) Educação para os Direitos Humanos Medidas de Promoção e Proteção de Menores Medidas de Segurança e de Privação da Liberdade Reabilitação e Reinserção Psicossocial 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicologia_escolar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e profissionais da área de educação de jovens e adultos, como psicopedagogos, educadores sociais, professores, coordenadores e diretores, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento, complementar à sua formação académica de base. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à prática do exercício da psicologia no âmbito escolar e intervenção socioeducativa, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia). Complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm no âmbito da psicologia escolar e intervenção socioeducativa (Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, Educadores Sociais, entre outros). 3. Objetivos Específicos - Adquirir competências ao nível das técnicas de avaliação e estratégias de intervenção, que poderão ser implementadas com alunos que manifestem dificuldades de aprendizagem; - Adquirir conhecimentos sobre os testes e ferramentas pedagógicas que poderão ser utilizados no processo de orientação vocacional, de jovens e adultos, segundo o atual sistema educativo e formativo; - Compreender os fenómenos de bullying e violência escolar, bem como algumas estratégias eficazes para reduzir os mesmos; - Desenvolver competências para a compreensão e utilização da CIF em diferentes áreas, tais como avaliação psicopedagógica e elaboração de programas educativos; - Adquirir competências de elaboração de planos que permitam a a aquisição de competências de estudo e respetiva rentabilização do estudo, por parte dos alunos; - Adquirir competências de estruturação e implementação de programas de ação educacional e escolar; - Analisar e compreender de forma aprofundada os fenómenos da delinquência juvenil, bem como a sua prevenção; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção no âmbito da psicologia escolar e da intervenção socioeducativa; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Para Psicólogos com Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia: - Psicólogo escolar; - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Orientação vocacional; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. Para outras áreas de formação superior: - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Psicologia da educação escolar (20 horas) A Psicologia da Educação Escolar Abordagem Concetual Perspetiva Histórica e Delimitação Concetual Origem Concetual A problemática da Identidade e o Estatuto Epistemológico Alvos de Intervenção da Psicologia da Educação Escolar Consulta Vocacional em Contexto Escolar Locais, Espaços de Intervenção Domínios de Intervenção Intervenção do Psicólogo da Educação Escolar Tipos de Intervenção Os Objetivos da Intervenção do Psicólogo Avaliação na Psicologia da Educação Escolar Os objetivos da Avaliação Psicológica Competências do psicólogo da Educação Escolar Funções do psicólogo da Educação Escolar Tarefas do Psicólogo Escolar Intervenção no Contexto Escolar Módulo 2 - Orientação vocacional jovem e adultos (30 horas) Os Modelos Teóricos em Orientação Vocacional História da Orientação Vocacional Alguns Indicadores sobre a Situação da Orientação Vocacional em Portugal Definição e Características do Processo de Orientação Vocacional Definição de Orientação Vocacional O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Básico Intervenção do SPO em OV no Âmbito dos CEF O SPO e a Orientação Vocacional no 3º Ciclo O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Secundário Papel dos diversos Agentes Educativos (Psicólogos e Professores) em contexto Escolar na Orientação Escolar e Profissional Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em Meio Escolar no âmbito da orientação ao longo da vida, considerando os diferentes ciclos, níveis e modalidades de educação e ensino (Pré-escolar, 1º, 2º, 3º ciclos do ensino básico, ensino secundário, e profissional)? Qual o Papel da Psicologia e Orientação em Meio Escolar na Promoção do Sucesso Educativo? Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em meio escolar na aprendizagem ao longo da vida? Como pode a Psicologia e Orientação em meio escolar intervir na resposta à diversidade? A Psicologia e Orientação em Meio Escolar: Um Recurso da Escola Exemplo de um Programa de Orientação Escolar e Profissional para o 9º ano de escolaridade Módulo 3 - Bullying (25 horas) A agressividade O bullying O bullying na escola O cyberbullying Dos estudos às linhas para a intervenção Debate e criação de plano de intervenção Módulo 4 - Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) (25 horas) Evolução histórica da CIF Estrutura, organização e funcionamento da CIF Análise, classificação, apresentação e discussão de casos, por referência à CIF Módulo 5 - Dificuldades de aprendizagem (40 horas) Aprendizagem e Dificuldades de Aprendizagem Perspetiva Histórica no Estudo das Dificuldades de Aprendizagem Os antecedentes históricos no estudo das DA A psicologia das Dificuldades de Aprendizagem como área científica Definição e Classificação das Dificuldades de Aprendizagem Os problemas à volta da definição de DA A classificação das DA Etiologia das Dificuldades de Aprendizagem Os principais fatores etiológicos das DA A relevância etiológica para o diagnóstico e a intervenção nas DA Diagnóstico Psicopedagógico e Dificuldades de Aprendizagem As várias perspetivas diagnósticas Um modelo de avaliação psicopedagógica das DA Adaptações Curriculares e Dificuldades de Aprendizagem A importância das adaptações curriculares nas DA Intervenção Educativa nas Dificuldades de Aprendizagem A intervenção nas dificuldades de aprendizagem específicas Módulo 6 - Treino de competências de estudo (30 horas) Desenvolvimento e aprendizagem na criança Programas de desenvolvimento de competências de estudo Desenvolvimento de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Programas de promoção cognitiva Módulo 7 - Programas de ação educacional e escolar (30 horas) Promoção de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Estimulação cognitiva Gestão emocional Educação sexual Prevenção de comportamentos de risco (bullying, consumo de substâncias psicoativas...) Educação parental Módulo 8 - Delinquência juvenil (20 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 9 - Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Interna Prevenção dos Comportamentos de Risco e da Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Despiste do Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção para Agressores e Delinquentes Módulo 10 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicologia Escolar, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
670,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicooncologia.htm Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais da área da saúde, em especial psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, terapeutas, gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. Outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento, que pretendam vir a atuar no âmbito do tratamento a pacientes oncológicos e apoio a familiares. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado ao doente oncológico, bem como familiares, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de instituições de apoio e tratamento de doentes oncológicos, serviços de saúde especializados oncológicos e rede nacional de cuidados continuados integrados. 3. Objetivos Específicos - Adquirir conhecimentos sobre as bases médicas oncológicas; - Conhecer com profundidade a história da psico-oncologia e respetivos objetivos; - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (más notícias, expressão de sentimentos e emoções, apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Abordar as emoções e reações típicas adaptativas e desadaptativas dos pacientes perante a informação de doença oncológica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de intervenção psicológica em psico-oncologia; - Proporcionar conhecimentos sobre a base de trabalho de equipas de saúde interdisciplinares e multidisciplinares; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com pacientes oncológicos; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1- Noções básicas de Oncologia Médica (25 horas) Módulo 2- Doença Oncológica: Comunicação e diagnóstico (25 horas) Módulo 3- Oncologia e Psicologia: Psico- oncologia (30 horas) Módulo 4- Psico-Oncologia: Bases históricas e teóricas (35 horas) Módulo 5- Psico-Oncologia: Avaliar e intervir (40 horas) Módulo 6- Cuidados Paliativo em Oncologia (35 horas) Módulo 7- Equipas Multidisciplinares e Burnout (35 horas) Módulo 8- Bioética em Oncologia (15 horas) Módulo 9- Projeto Final (60 horas) 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
640,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Credores privados respeitáveis Se o seu banco se recusar a conceder-lhe um empréstimo devido à sua idade ou situação financeira, pode contar com a minha oferta. Ofereço empréstimos privados que não exigem garantias nem reembolso antecipado. Responderei a cada pedido o mais rapidamente possível e tentarei tornar o empréstimo o mais atrativo possível para si. O meu empréstimo é preparado individualmente para cada cliente. Precisa de um empréstimo? indicar o montante e a duração do reembolso pretendido; reichardklaus1@gmail.com
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-gestao-empresas.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão; Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial, usando para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e futura. 3. Objetivos Específicos 1. Domínio dos Conceitos Fundamentais da Gestão: Compreender e aplicar os princípios da administração estratégica, organização e liderança em diferentes contextos organizacionais Analisar e interpretar dados financeiros e contabilísticos para tomar decisões estratégicas Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação eficazes para alcançar os objetivos da organização Gerir recursos humanos de forma estratégica, otimizando o desempenho da equipa e promovendo um ambiente de trabalho motivado e positivo Identificar, avaliar e gerir os riscos inerentes à atividade empresarial 2. Desenvolvimento de competências avançadas de Gestão: Liderar e motivar equipas de alta performance para alcançar resultados excepcionais Comunicar-se de forma clara, concisa e persuasiva com diferentes públicos-alvo Tomar decisões estratégicas sob pressão e com informações limitadas, utilizando ferramentas e métodos quantitativos e qualitativos Resolver problemas de forma criativa e inovadora, procurando soluções eficientes Gerir projetos eficazmente, cumprindo prazos, orçamentos e objetivos. 3. Implementação de Estratégias Inovadoras de Gestão: Desenvolver e implementar estratégias de negócios que potenciem o crescimento, a competitividade e a sustentabilidade da organização Identificar e explorar novas oportunidades de mercado, analisando tendências e necessidades dos clientes Gerir a mudança de forma eficaz dentro da organização, comunicando-a de forma clara e transparente e envolvendo os colaboradores Adaptar a organização às constantes mudanças do ambiente empresarial, mantendo-a competitiva e inovadora Promover uma cultura de inovação e empreendedorismo dentro da organização, incentivando a criatividade e avaliando riscos. 4. Evolução da Carreira Profissional: Assumir cargos de liderança em diferentes áreas da gestão empresarial, como estratégia, finanças, marketing, operações e recursos humanos Aumentar as possibilidades de promoção e de progredir na sua carreira, tornando-se um profissional altamente qualificado e requisitado no mercado de trabalho Desenvolver uma visão holística da gestão empresarial, permitindo uma atuação estratégica e integrada em diferentes áreas da organização Conquistar a confiança e o respeito dos seus colegas e superiores, tornando-se um membro valioso da equipa Contribuir para o sucesso de empresas de diferentes portes e setores de atividade, agregando valor e impulsionando o crescimento. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Liderança e gestão de conflitos (20 horas) O que são conflitos Situações que geram conflitos Quais as estratégias na gestão de conflitos Potenciais efeitos do conflito Definição de conceitos Tipos de Liderança Motivação nas Equipas Elogio e critica: Competências dos líderes Líder ou Liderado Eficácia da liderança Módulo 2 - Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Processo Comunicacional Funções da Comunicação Atitudes comunicacionais de Porter Estilos Comunicacionais Condução de Reuniões Inteligência Emocional Inteligência Emocional: um tipo diferente de inteligência Técnica de Identificação Emocional Módulo 3 - Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Cultura organizacional Conceito Equipa Trabalho individual vs Trabalho de equipa Importância de gestão eficaz das equipas Dinâmica de Grupo Características dos objetivos Disponibilidade para trabalhar em equipa Objetivos do trabalho em equipa Competências interpessoais na equipa Cuidados a ter na construção de objetivos Enquadramento Gestão do Tempo Organize o seu Tempo Módulo 4 - Inteligência emocional (12 horas) Inteligência emocional Conceitos Gestão das emoções Características geradoras de sucesso Inteligência Emocional e Personalidade Módulo 5 - Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Introdução O Direito e a atividade empresarial Os diversos ramos do Direito com implicações nas empresas O Direito do Trabalho para Empresas Direito do trabalho Conceito e fontes O Contrato de Trabalho Noção e elementos essenciais A retribuição Os sujeitos Forma Período experimental Contrato de trabalho a termo O Tempo de Trabalho Tempo de trabalho e período normal de trabalho Períodos de descanso Os Feriados, as Férias e as Faltas Regime dos feriados Regime das férias Noção, tipos e efeitos das faltas Cessação do Contrato de Trabalho Caducidade Revogação Denúncia durante o período experimental Despedimento com justa causa “subjetiva” Despedimento coletivo Despedimento por extinção do posto de trabalho Despedimento por inadaptação do trabalhador Denúncia unilateral, resolução e abandono do trabalho Módulo 6 - Modelo de gestão (20 horas) Características do Grupo Humano "Organização" Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão A Administração Científica Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Marketing (22 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença Definição de Publicidade Definição de Marketing Criar uma imagem corporativa Equidade da marca Os benefícios de uma marca Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting O que é o Retargeting Potencial no Retargeting Criação de um Logo O que atrai os clientes O poder do logo marca Características de uma estratégia de Branding sólida Responsabilidade Coerência Personalidade da logo marca Marketing: A diferença entre comprar e vender Marketing estratégico O marketing de produtos vs a gestão de produtos Gestão do Produto Marketing do Produto Porque é o planeamento de marketing essencial Dicas para traçar um plano de marketing Implementar o plano de marketing Marketing Mix O que é marketing mix Os quatro principais domínios do marketing mix Os quatro C’s no marketing mix Benefício da otimização do marketing mix para um melhor retorno financeiro Como selecionar o melhor marketing mix, os prós, os contras, e dicas para divulgar uma empresa Marketing Social Os 8 Componentes essenciais do social marketing Web Marketing Estratégias de Marketing Online para uma empresa ser bem-sucedida Tendências do Marketing na Internet Marketing Político Vantagens e desvantagens do Marketing na Internet Digital Marketing Digital Marketing e Multi-Channel Communications (vários canais de comunicação) Lista dos 30 termos mais usados no marketing digital O que fazer se a sua campanha de marketing falhar Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa Seguidamente, abordaremos dez maneiras possíveis de ‘publicitar’ o seu negócio, sem despender de muito dinheiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como enviar o email marketing Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Comunicação em Marketing Trade Marketing Métodos de Trade Marketing Módulo 8 - Sociedade no futuro (18 horas) A educação como imperativo económico Uma economia em fim de ciclo Europa: uma crise estrutural O alastramento da insatisfação em relação ao modelo económico Educação: de fator a finalidade do desenvolvimento Capital humano e capital social ou a formação de culturas de resistência Novas competências e novo profissionalismo As três sociedades do futuro A adaptabilidade como ativo humano fundamental Empresas que investem nas suas próprias universidades Velhas receitas para as empresas do futuro Módulo 9 - Sistemas de informação (16 horas) SI Empresariais A Arquitetura da Gestão dos SI Conceito de Informação SI O processo de comunicação Níveis de sinais O conceito de SI Exemplos históricos Importância dos SI Perspetiva tecnológica dos SI Perspetiva do negócio dos SI A abordagem sócio-técnica O novo papel dos SI nas organizações Desenho Organizacional Desafios apresentados pelos SI aos gestores Tipos de Sistemas de Informação Perspectiva funcional dos SI Sistemas de Vendas e Marketing Sistemas de Manufactura e Produção Sistemas de Contabilidade e Finanças Sistemas de Recursos Humanos Tipos de Sistema por área funcional Sistemas de Apoio à Gestão Processos de Negócio CRM-Customer Relationship Management SCM-Supply Chain Management ERP-Enterprise Resources Planning Arquitetura de Informação Teoria das Organizações SI e Estratégias de Negócios Papel dos gestores nas organizações Modelo Comportamental O processo da Tomada de Decisão Implicações para o desenho de SI Modelo da Cadeia de Valor (SCM) de Porter Estratégia Estratégias Organizacionais Estratégia a nível industrial SI Estratégicos Arquitetura da Gestão dos SI e Ambientes Político, Económico e Social A informática nas organizações Ambiente económico versus SI Ambiente social versus SI Ambiente político versus SI Aspetos éticos, sociais e políticos Tendências tecnológicas que levantam questões éticas Ética na Sociedade da Informação Diretiva Europeia sobre proteção de dados Desafios da Internet na privacidade Deveres/Direitos de informação Deveres/Direitos de propriedade Qualidade e erros dos sistemas Ações da gerência Motivações para o planeamento de SI Atividades do planeamento de SI Princípios do BPR (Business Process Reengineering) Fases do BPR (Business Process Reengineering) Workflow management (Gestão do fluxo de trabalho) Planeamento da Arquitetura da Empresa Redesenho da organização Enterprise Analysis Strategic Analysis Conceção do SI - Business Case Conceção do SI - Custos e Benefícios Conceção do SI - Limitações dos modelos financeiros Conceção do SI - Análise de risco Conceção do SI - Estudo de factibilidade Desenho do SI Construção do SI Implementação do SI Manutenção do SI Gestão da Mudança Técnicas Inteligentes baseadas em BD Análise de Dados Multidimensionais Data Mining Data Warehouse Hipermédia DB & Web Técnicas Inteligentes baseadas em IA (Inteligência Artificial) CBR – Case-Based Reasoning Sistemas de Lógica Difusa Redes Neuronais Algoritmos Genéticos Agentes Inteligentes Sistemas Híbridos Computação GRID Módulo 10 - Finaanças empresariais (20 horas) A avaliação de empresas como parte integrante da analise financeira Problemas de fundo avaliação Necessidades de avaliação da empresa Fases de processo de avaliação Negociações Noções de valor Estrutura da capital e política de dividendos Financiamento da empresa no longo prazo Recursos de aprendizagem Módulo 11 - Riscos e oportunidades (18 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s: controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Módulo 12 - Comércio internacional (24 horas) A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas O que é a dupla tributação internacional O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 13 - Gestão de projetos (20 horas) O que é a gestão de projetos Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 14 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão de Empresas, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Modelo: BOBCAT E50.EM Energia: Diesel cor laranja Data de entrada em circulação: 2012 Quilometragem: 4.408 horas Peso: 7 toneladas Equipamento: Início sem chave Lâmina AV 3 baldes Acoplador rápido manual Morin M2 1 linha hidráulica Válvula de segurança de elevação Deslocamento do pé da lança Entrega em todo o território de Portugal em 3 e 5 dias no máximo.
14.000,0 €
Ver produto

6 fotos

Abadia Porto (Porto)
Cadeira em madeira maciça de pinho que se transforme em escada com 3 degraus. Muito pratica e segura. Preço /Und Custos de transporte não incluídos
45,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_auxiliar_domicilio.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas especializadas ao nível da carreira de apoio ao domicilio. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam cuidar e zelar pelo bem-estar geral do idoso, no seu próprio domicílio. 3.Objetivos Específicos - Demonstrar competências e atitudes teórico-práticas que lhe permitem o exercício da profissão como auxiliar de apoio ao domicílio; - Reconhecer o quadro concetual básico que caracteriza o envelhecimento na sociedade atual e diferentes contextos sociais; - Cuidar e vigiar pessoas idosas, pessoas dependentes e/ou pessoas acamadas, no seu próprio domicílio e em contexto institucional; - Realizar atividades de higiene, mobilização, alimentação, animação e ocupação do idoso, pessoa dependente e/ou pessoa acamada; - Zelar pelo bem-estar geral do idoso, pessoa dependente e/ou acamada, vigiar a sua alimentação e garantir o cumprimento das prescrições médicas. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Importância e perfil do auxiliar de apoio ao domicílio (6 horas) Definição de Cuidar e Cuidador Importância do Auxiliar de Apoio ao Domicílio Funções do Auxiliar de Apoio ao Domicílio Competências do Auxiliar de Apoio ao Domicílio Princípios, Direitos e Valores do Cuidar Registos de atuação do profissional Módulo 2 - Equipas de saúde nos serviços de apoio ao domicílio (6 horas) Conceito de Promoção da Saúde Relações entre cuidadores informais (familiares) e formais Relação do Auxiliar de Apoio ao Domicílio e a equipa de saúde Módulo 3 - Os serviços de apoio ao domicílio (12 horas) Enquadramento Histórico do Serviço de Apoio ao Domicílio Serviço de Apoio Domiciliário – Realidade Portuguesa e Europeia Enquadramento Jurídico do Serviço de Apoio Domiciliário Equipas de Apoio domiciliário nos Cuidados Continuados de Saúde Mental Módulo 4 - Comunicação e relação terapêutica no apoio ao domicílio (10 horas) Definição de Comunicação Formas de comunicação Comunicação na prática gerontológica A importância da Relação Terapêutica no Apoio Domiciliário A relação entre comunicação e processo de cuidar Comunicação com a pessoa idosa portadora de défices Módulo 5 - Envelhecimento e doenças neurológicas (16 horas) Conceito de envelhecimento Identificar as causas de envelhecimento Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: biológicas, psicológicas e sociais Doenças Neurológicas: Doença Vascular Cerebral, Demência Neuropsicologia: Funções executivas, memória, atenção e orientação Módulo 6 - Higiene e mobilização (20 horas) Cuidados Humanos Básicos – Alimentação, Vestuário, Higiene Saúde Oral Mobilidade - Transferências e Posicionamentos Ajudas Técnicas Módulo 7 - Princípios de nutrição (8 horas) Nutrição Nutrientes Alimentação Alimentação das pessoas Idosas Problemas de saúde Módulo 8 - Busca da autonomia do paciente, lazer e saúde (10 horas) Envelhecimento e procura de autonomia Animação Planificação de atividades Métodos pedagógicos utilizados na planificação de atividades Recursos Avaliação Módulo 9 - Urgências e primeiros socorros (12 horas) Princípios Gerais de Socorrismo Noções e Conceitos Noções de Primeiros Socorros Assistência Primária Avaliação da situação Precauções Universais Avaliação Primária Ventilação de socorro Reanimação Cardio-Pulmonar Desobstrução da via aérea Controlo de hemorragia grave Controlo de estado de choque Assistência Secundária Avaliação de lesões Avaliação de enfermidades Sinais e sintomas de Gravidade Módulo 10 - A morte e apoio aos familiares ( 8 horas) Morte A Família O Profissional face à morte Pessoa em Fim de Vida Viuvez Luto Módulo 11 - Apoio psicológico (8 horas) Intervenção na doença terminal: objetivos da intervenção; comunicar as más notícias Os profissionais de saúde perante a morte: programas psicoeducativos sobre a morte, prevenção de Burnout 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
380,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Cadeiras icónicas do design português, NOVAS, em madeira de pinho. Podem ser pintadas na cor que desejar Cadeira em cru - 45,00€/Und Cadeira verniz - 60,00€/Und. Cadeira Lacada - 70,00€/Und. Preço/ UND. Sem custos de transporte incluídos
45,0 €
Ver produto

4 fotos

São Domingos de Rana (Lisboa)
Tenho uma bulldog francês fêmea com 3 meses para vender tem as vacinas e as desparasitações em dia é muito meiga e adora brincar com crianças.
350,0 €
Ver produto

4 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba_gestao_hospitalar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações Superiores nas áreas da Saúde, Ciências Sociais e Humanas ou Gestão. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área da gestão do sector clínico e hospitalar. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências que lhes permitam potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne à aquisição de conhecimentos, aptidões e atitudes que os habilitem a comportar-se e a agir correta e qualificadamente como gestores em organizações de prestação de serviços de saúde e de natureza hospitalar, procurando corresponder às exigências e expetativas dos papéis que nelas vierem a desempenhar. 3. Objetivos Específicos - Adquirir profundas competências de gestão hospitalar e compreender a especificidade da gestão nesta área de atividade; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os hospitais e os serviços de saúde e o processo de implementação de um sistema de qualidade e higiene e segurança; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades de gestão hospitalar desenvolvidas pelas instituições de saúde; - Obter conhecimentos especializados para o desenvolvimento e progressão de carreira no sector hospitalar, assim como o desenvolvimento de competências de trabalho em equipas multidisciplinares; - Compreender os princípios de gestão hospitalar e de outras instituições de saúde e adquirir conhecimentos de contabilidade; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos, nomeadamente na Gestão de Equipas, no recrutamento e avaliação de desempenho; - Conhecer o enquadramento conceptual da rede nacional de cuidados continuados integrados; Identificar as tipologias e características da rede de cuidados continuados; - Aquisição de conhecimentos e competências que possibilitem a identificação da síndrome de burnout, bem como a adoção de estratégias adequadas para a sua prevenção e combate; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante nesta área 5. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos nos hospitais e serviços de saúde (40 horas) Recrutamento O Processo do Recrutamento Tipo de Recrutamento Triagem de Candidaturas Seleção Técnicas de Seleção Liderança e Motivação Gestão de Conflitos Módulo 2 - Comunicação em saúde (30 horas) A Comunicação Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Competências Comunicacionais Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Comunicação e Relação Terapêutica Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreender a importância da Relação Terapêutica Módulo 3 - Bioética (30 horas) Noções básicas de Bioética Aplicação dos princípios de Bioética na prática de Gestão Hospitalar Módulo 4 - Direito da Saúde (25 horas) Artigo 64º Constituição da República Portuguesa Lei de Bases da Saúde Lei de Bases dos Cuidados Paliativos Lei de Saúde Mental Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Módulo 5 - Inteligência emocional (20 horas) Conceitos As emoções: a Gestão das emoções Características geradoras de sucesso A IE e a personalidade O Conhecimento do Próprio Indivíduo Aceitar as suas emoções Desenvolver as emoções de forma criativa O autocontrolo Componentes da IE Módulo 6 - Estratégia e marketing de serviços de saúde (28 horas) Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? Criar uma imagem corporativa Criação de uma campanha de Publicidade Retargeting Criação de um Logo Marketing: A diferença entre comprar e vender Porque é o planeamento de marketing essencial? Marketing Mix Marketing Social Web Marketing Digital Marketing O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? Ferramentas de Marketing sem avultado investimento financeiro Software de email marketing para envio das campanhas de email Como definir o orçamento de Publicidade Importância da Comunicação nos Negócios Trade Marketing Módulo 7 - Gestão de equipas em hospitais e serviços de saúde (30 horas) Liderança Gestão de Equipas Gestão de Conflitos Combater a frustração e desinteresse dos seus colaboradores O que fazer para que as equipas funcionem Módulo 8 - Implementação de sistemas integrados de higiene, saúde e segurança em hospitais e serviços de saúde (25 horas) Termos e definições A importância da implementação de um sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Estrutura da ISO 45001:2018 Diferenças entre ISO 45001 e OHSAS 18001 Requisitos do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho de acordo com o ISO 45001:2018 Processo de certificação do sistema de gestão da segurança e saúde do trabalho Riscos em meio hospitalar Módulo 9 - Gestão da Qualidade em Hospitais e Serviços Saúde (25 horas) Termos e definições Princípios da Gestão da Qualidade Abordagem por processos Ciclo PDCA Estrutura do sistema de gestão da qualidade Requisitos da ISO 9001:2015 Processo de certificação do SGQ Módulo 10 - Epidemiologia e saúde pública (20 horas) Conceito de Saúde Pública Espectro dos Cuidados de Saúde: da promoção aos cuidados diferenciados Modelo de Cuidados Crónicos Os Componentes de Saúde Pública Promoção da Saúde Vigilância Epidemiológica Saúde Ambiental Planeamento em Saúde Investigação em Saúde Autoridade em Saúde Saúde Pública em Portugal Continental Legislação Módulo 11 - Gestão Empresarial aplicada à Saúde ( 50 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 12 - Contabilidade e controlo de gestão (30 horas) Noções de Contabilidade Geral POC vs SNC Instrumentos de Controlo de Gestão Do balanço contabilístico ao balanço funcional: análise financeira moderna Demonstração de Resultados Módulo 13 - Economia e finanças aplicadas á saúde (30 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira Rácios de Rentabilidade Rácios de Liquidez Rácios de Funcionamento Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio debt to equity Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 14 - Avaliação do desempenho nos hospitais e serviços de saúde (25 horas) O que é a avaliação de desempenho? Porquê avaliar o desempenho? Características da Avaliação de Desempenho O que a Avaliação de Desempenho Avalia? Comparação do Descritivo da Função com o Desempenho do Trabalhador Vantagens e Limitações da Avaliação de Desempenho Avaliação de Desempenho vs Gestão do Desempenho Métodos de avaliação de desempenho Principais erros na avaliação Estratégias da Avaliação de Desempenho Módulo 15 - Gestão de projetos de saúde (20 horas) O que é a gestão de projetos? Gestão de Projetos e Planeamento Estratégico Ciclo de Vida de um Projeto O que é a gestão de projeto por processos? Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projetos Ferramentas para a criação de um projeto Rede PERT Mapa de Gantt Módulo 16 - Organização e gestão dos serviços de cuidados continuados integrados no sistema de saúde (12 horas) Enquadramento concetual da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI) Marcos históricos e legislativos da RNCCI A RCCI em Portugal, tipologias e características da rede Modelo de Gestão e Coordenação da RNCCI Implementação e Financiamento da RNCCI Sistema de referenciação e admissão de utentes na RNCCI Módulo 17 - Equipas multidisciplinares nos serviços de cuidados no sistema de saúde (12 horas) Filosofia dos cuidados continuados em saúde Papel dos cuidadores: abordagem multidisciplinar Papel do médico de família na equipa de saúde Organização e gestão de equipas: liderança, gestão de conflitos e coordenação Módulo 18 - Burnout: Síndrome de exaustão em hospitais e serviços de saúde (10 horas) Surgimento e evolução histórica do conceito de Burnout Burnout na atualidade e direções futuras Índices de prevalência de Burnout na população geral Consequências e fatores de risco associados ao desenvolvimento do Burnout O Burnout nos profissionais de saúde Prevenção e intervenção no Burnout Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
1.200,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Banco corrido em madeira de pinho com 1.20m de comprimento Possibilidade de fazer outros comprimentos mediante orçamento prévio. Banco em cru: 45€ Banco com verniz: 65€ Preço/Und, sem custos de transporte incluídos
45,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.