-
loading
Só com imagem

Bebe porte pequeno


Lista mais vendidos bebe porte pequeno

Portugal (Todas as cidades)
Bebé porte pequeno para adoção. E um macho. Tem 4 meses. Muito sociável com crianças e animais. É um doce. Era vítima de maus tratos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé porte pequeno para adoção. Mãe Teckel. Pai não sabemos. Tem 4 meses. Já com todos os acessórios. Muito sociável, apesar de ter sido vítima de maus tratos, não parece. É um anjo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé porte pequeno. A mãe é Teckel. Tem 4 meses. Muito sociável com animais e crianças. Está habituado a fazer as necessidades no jardim.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Última bebé porte pequeno. É filha de uma Beagle. Já come ração Júnior. É uma fêmea.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé 4 meses. Mãe Teckel. Porte pequeno. Muito sociável. Habituado apartamento. Tem todos os acessórios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Essa bebé (menina) é de uma familia que por problemas financeiros vai mudar de casa para um T1, tem 3 filhos e nao vai conseguir dar uma vida digna para essa princesa. Alguém para adotar com responsabilidade ? O numero que esta disponivel é para falar diretamente com o dono dessa menina:)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro cão bebe porte pequeno/médio, se possivel no distrito de beja ou em lisboa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alguém com cão bebé porte pequeno ou medio zona Cascais ou perto para me poder deslocar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Beagle bebé porte pequeno. Mãe beagle pura e pai podengo anão, já desparesitado. Podem ver pessoalmente sem compromisso
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro cãozinho para adopção responsável. Apenas pretendo macho, bebé e de porte pequeno para juntar a um cãozinho que me ofereceram com estas características e que se sente sozinho quando fica sozinho. Moro em casa rural com muito espaço para ambos os cães crescerem felizes.
Ver produto
Portugal
Tenho para entrega com quase 2 meses fêmea fruto de um cruzamento entre uma Cocker cruzada e um cão preto afogueado de porte medio sem raça definida. A cadelinha é muito linda, meiga e é de cor preta afogueada. Em adulto deverá ficar entre o porte pequeno e o médio. A cadelinha é saudável, está a comer apenas ração e já fez o desmame. É a última e única fêmea da ninhada. Está desparasitada interna e externamente A vacinação só poderá ser dada a partir dos 2 meses e será com os futuros donos. POSSÍVEIS ENTREGAS EM LISBOA E ARREDORES
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fêmea com cerca de 5/6 meses para adoção. Vai ser de porte pequeno cerca de 10kg. Não tem raça definida.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fêmea com cerca de 6Kg para adoção. É de porte pequeno e tem cerca de 6/7 meses.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Macho de 7 meses e de porte pequeno para adoção. Foi abandonado e precisa urgentemente de uma família.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Macho jovem de porte pequeno e pata curta para adoção. Tem 6-7 meses.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cão com 2 meses e meio, de porte pequeno, para adopção responsável. Necessário esterilização a partir dos 6 meses.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou à procura de uma cadelinha para adotar, de porte pequeno. Não quero comprar só mesmo adotar. Sou da Margem Sul (Seixal), mas estou disponível para ir buscá-la, nesta mesma zona ou em Lisboa e arredores. Já há algum tempo estou à procura de uma cadelinha, para assim poder fazia à minha pequenina- que se encontra nas fotografias do anúncio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Yorkshire com pincher bebe femea porque pequenino, já desparesitada. Pais a vista
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé macho com 2 meses para adoção responsável. Será de porte pequeno/médio e é extremamente meigo...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé macho para adoção. Tem 5 meses. Porte pequeno/médio máximo são 6kg. Filho de uma podengo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé 4 meses. Mãe Teckel. Porte pequeno. Muito sociável. Habituado apartamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bebé fêmea de porte pequeno para adoção. Tem um mês e meio e é muito meiga.
Ver produto
Portugal
Publicação do dia 13 de outubro de 2017 - Fêmea; - Jovem Adulta (no máximo dos máximos, terá dois anos); - Raça: Indefinida; - Porte Pequeno (terá por volta dos 6 kg); - SERÁ ENTREGUE ESTERILIZADA. Boa noite, apreciadores/as de "shake shake's" de caudas!:D Hoje apresentarmo-vos esta patudinha, à qual demos o nome de Jane! A Jane, lá está, aparenta já ter tido um/a "dono/a" dada a sua meiguice! Adora estar na nossa companhia privilegiando-nos da companhia dela, ainda que seja muito esquiva e alpinista (salta com facilidade vedações que não sejam muito altas, não a subestimem pelo tamanho).:) Além disso, dada a sua capacidade extraordinária de ultrapassar obstáculos, o ideal seria mesmo ser adotada por uma família que habite em apartamento, sobretudo, para evitar fugas onde o pior pode acontecer...afinal ela também não ocupará muito espaço.;) Salientamos ainda que a Jane será entregue esterilizada, estamos apenas a juntar o montante necessário para a realização da esterilização (que ainda não está marcada). Algum/a padrinho/madrinha disposto a pagar a mesma? ^_^ Dado isto, a Jane, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Sabemos que ela já não é bebé, mas já pensou nas vantagens em adotar um animal jovem adulto/adulto? Adapta-se mais rapidamente ao novo lar, não chorando à noite não lhe tirando, por isso, horas de sono. Os dentes já estão formados (já não tem dentes de leite), pelo que já não terá a necessidade de roer objetos como na "infância". Uma vez que o seu temperamento já está formado, não irá surpreender com comportamentos inesperados. Já sendo jovem adulto/adulto, o animal ficará sossegado quando estiver sozinho em casa. Tendo a fase de crescimento terminado, o porte do animal já está definido, já sabendo com o que contar. Sendo mais calmo que um bebé, aprende as regras mais facilmente, nomeadamente, onde é o local certo para fazer as necessidades. Sim, a Jane encaixa perfeitamente neste perfil já que ela é uma jovem adulta. E sendo entregue esterilizada, é menos uma preocupação para o/a futuro/a dono/a. ^_^:D Além disso, a maioria das pessoas só quer saber de bebés...diminuindo, a cada dia que passa, a probabilidade da Jane ser adotada...:(Depois de tudo isto...alguém se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Jane aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Encontrei este bebe ao pe do caixote do lixo, esta bastante magrinho gostaria muito de ficar com ele mas infelizmente nao posso e de porte pequeno tem um pouco de medo deve ter sido bastante maltratado
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Sinais particulares: mancha branca no peito; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, amigos/as dos animais! Hoje apresentamo-vos também esta pequena princesa, à qual demos o nome de Amêndoa (tem tonalidades semelhantes a uma amêndoa), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa e ter umas orelhinhas todas castiças...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Amêndoa aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, patudoamigos/as! Hoje é o dia de vos apresentarmos esta pequena princesa, à qual demos o nome de Avelã (tem tonalidades semelhantes a uma avelã), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa e ter umas orelhinhas todas castiças...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Avelã aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal
Publicação de 05 de novembro de 2017 - Fêmea; - Aproximadamente três meses de idade; - Raça: Indefinida; - Deverá atingir o porte pequeno em adulta; - Resgatada da rua; - Esterilização obrigatória aos seis meses. Bom dia, viseenses e não só! Hoje apresentamo-vos ainda esta pequena patudinha, à qual demos o nome de Cassis (a tonalidade da sua pelagem é idêntica à fruta chamada cassis, também conhecida como groselha-preta), que irá ficar de porte pequeno! Dado isto, a beleza presente na fotografia, ainda que sem saber, procura uma família "só" sua e um lar "só" seu (poderá, obviamente, partilhá-la com outros/as amigos/as patudos/as). Apenas pede amor, carinho, paciência, dedicação, comidinha da boa, água sempre à disposição, cuidados veterinários (esterilização), uma boa caminha para as suas sestas...enfim, apenas pede um espacinho na sua vida! Em troca, ganhará uma amiga para a vida! No entanto, não a adote só por ser fofa...por ser uma bebé...lembre-se: ela vai crescer! Vai deixar de ser esta bolinha de pêlo...vai passar a ser uma bola de pêlo maior. Até lá...não se esqueça que ela vai fazer o que as cachorrinhas (bebés) fazem: vai chorar quando estiver ou sentir que está sozinha; vai roer coisas que não deve se não tiver objetos específicos para o efeito; vai fazer xixi e cocó fora do sítio até aprender onde é o lugar correto para o fazer; vai querer passear muito, não só para esticar as patinhas mas sobretudo para gastar energia; vai querer muita brincadeira... Sintetizando, vai exigir tempo, paciência, dedicação e dinheiro na carteira mas, a cima de tudo, amor incondicional! Depois de tudo isto...ainda se considera capaz de ser o/a dono/a de raça para esta cadelinha rafeirinha que o receberá com um grande "shake shake" de cauda? Não hesite! Contacte-nos através de mensagem privada para mais informações. A Cassis aguarda ansiosamente por novidades suas. NOTA: A sua adoção implica a assinatura de um termo de responsabilidade de adoção e a colocação do microchip em nome do/a adotante e à custa do/a mesmo/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Macho porte pequeno 4 meses. Porte pequeno. Com todos os acessórios. Mãe caniche.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Macho com cerca de 5/6 meses para adoção. Vai ser de porte pequeno (pata curta)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nascido a 31 de Dezembro, cruzado de caniche com pondego anao. Vai desparasitado, com WC, cama, manta, brinquedos, tijela para comida e agua, snacks Educ royal canin, um saco de 1,5kg de ração pedigree e dois pates junior.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.