Bateria mod a32
Lista mais vendidos bateria mod a32

Portugal (Todas as cidades)
Bateria nova para portátil eec pc da Asus modelo compatível com os números. A32 1015 Nova nunca usada 4400 mha
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Bateria nova compativel com Netbook Asus EEPC 1025 Modelo:A32-1025 de 5200mAh Nota: não repondo a SMS
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Vendo este Mod Falcons da Teslacigs com bateria de 2000mAh. Está como novo foi usado muito poucas vezes.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Vendo Squonk Mod Electrónico Asmodus Pumper 18. Novo, nunca usado, completo em caixa original. Principais Especificações: Material: Stainless Steel/Madeira estabilizada (cada unidade é única, não há duas iguais) Dimensões: 84mm x 48mm x 26mm Bateria: 18650 (não incluída) Modos: Bypass (não regulado) Max Potência: 80w Garrafa: 8.0ml Outras: Led de aviso (curto-circuito/sobre-aquecimento/polaridade/bateria fraca/etc) Mostro/Entrego em mão em Aveiro.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Para venda um Ipod Classic 5ª Geração, a par do 6ª Geração são os dois Ipods com melhor som, e mais procurados por audiófilos. Este tem a mod SD Card para iPod, que permite colocar 2 cartões de memória dentro do iPhone aumentando assim a sua capacidade, ficando muito mais leve, mais rápido e gastando menos bateria, ao mesmo tempo que melhora também a qualidade de som, removendo o ruído provocado pelas partes moveis dos discos internos 256GB
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Vendo Cube Mod da OBS Máquina usada, no entanto a funcionar corretamente. Bateria interna Vendo por não usar Valor 20€
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Entrego em mãos povoa de Varzim. Geekvape Aegis X Mod é o mais avançado dispositivo de bateria dupla até hoje. Desenvolvido com o novo chipset AS 2.0, que é duas vezes mais poderoso e preciso. Proteções IP67 contra água, choques e poeira, sem preocupações com chuva ou queda por acidente. ___ Tank horizon Tech Falcon II, um tank de excelente qualidade com um design incrível.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Artigo novo Barra de Leds estruturada em alumínio de alta resistência composta por laminas para dissipação de calor. Vidro laminado, anti riscos e à prova de choque. Combina a luminosidade concentrando ao perto num grande angulo mas também em longo alcance. Características Gerais: Emissor: 80 Leds Potência: 240 Watts / 27 500 Lumens Grau de Projecção: 60 Graus Medidas: 115cm x 7cm x 8cm Peso: 7,9 kg Inclui suporte de fixação com regulação de angulo. Baixo consumo de energia prolongando assim a vida da bateria Auto Sistema de proteção de energia, protege a luz se ele for ligado à polaridade errada
Ver produto