-
loading
Só com imagem

Barco praia


Lista mais vendidos barco praia

Portugal (Todas as cidades)
Barco de Praia para 4 pessoas. Impecável usado apenas 3 vezes.
80 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de recreio Modelo Mariner 4 Como novo. usado uma dúzia de vezes com suporte para motor elétrico e saco para bateria ou motor fora de bordo 2cv ideal para pesca em barragem ou lagos, rios, ou para brincadeiras de praia. Fácil transporte com saco próprio incluído e fácil montagem na praia remos incluídos cabe em qualquer bagajeira de automóvel.
299 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de pesca profissional totalmente em alumínio e aço inoxidável. A embarcação foi totalmente restaurada e levou equipamentos eletrónicos Furuno todos novos: GPS, sonda, VHF, bússola (com garantia). Dimensões: Comprimento: 6.50m; Boca: 2.35m; Pontal: +/- 1.15 O barco vem equipado com: - Licenças de pesca; - Alador de pratos e de redes; - Polé fina de proa em aço inoxidável e interior em bronze; - Motor Honda estacionário com 270cc (9cv); - Depósito de aço inoxidável 115l (amovível); - Carrinho de praia; O barco não tem motor mas vai com a inspeção e toda a parlamenta necessária para navegar. Com o barco esta incluído material de pesca novo e usado: 96 mijonas, covos, 3000 anzois de congro; 4000 anzois de robalo, 400 potes, tralhas, ancoras e boias de sinalização. Todo o material está ponto para ser usado. Desde que foi restaurado o barco não voltou a navegar, como se pode comprovar nas fotografias e só o vendo por ser obrigado a abandonar a profissão por motivos de saúde.
25.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que masi tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar para competição e vela em dacron para treino, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que mais tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco practicamente novo usado no campeonato do mundo, com velas de treino em Dracon e competição em MYLAR a estrear, mastro em carbono, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy, casco hidro planante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes e com maior crescimento da sua classe nos últimos anos. Pode ser trasportado nas barras de um carro.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com 4 metros e motor de 15cv a 4tempos com poucas horas Com atrelado Vendo por falta de uso... Pode contactar para este número para mais informações ou ver o barco na Praia da Luz-Lagos Rui 963555873
2.500 €
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Barco/Canoa para usos em Praias, Rias ou outros tipos de sítios. Usado mas em boas condições, tinta um pouco desgastada, com apenas um remo em bom estado. Medida de 2.17mt de comprimento e 1.10mt de largura. Preço mínimo: 200EUR Contacto: 965004458
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em sandwich de Polyethylene rotomoldado 3 camadas com foam core (Comptec PE3), insubmersível, pronto a navegar, medidas 4,60 x 1,75m, com 125Kg, vela grande 9m2, jib 3,2m2, spi 12,7m2, lotação 4 pessoas, com atrelado de praia e atrelado de estrada com luzes, capa, suporte de mastro, vem com duas velas grandes, uma XL em Mylar com 1 riso, e uma vela grande em dracon com 2 risos, jib em dracon com enrolador. Não tem spi. Pode levar um motor auxiliar de 2cv.
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em sandwich de Polyethylene rotomoldado 3 camadas com foam core (Comptec PE3) em TRILAM, material sem manutenção, indestrutível comparando com a fibra, insubmersível, pronto a navegar, medidas 3,94 x 1,56m, com 95Kg, vela grande 8,12m2 em mylar com 1 riso através de zip na vela, jib em dracon com enrolador de 2,30m2, gennaker 10,58m2, lotação até 4 pessoas, com atrelado de praia e atrelado de estrada com luzes, suporte de mastro, cabos, elásticos e cintas para os pés novos. Pode levar um motor auxiliar de 2cv no painel de popa.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco glastron comprimento 4.78 boca 1.93 pontal 0.86 arqueação 0.960 lotação 6 motor Yamaha 25hp 4 tempos sonda Garmin striker4 nova c/garantia birmi atrelado novo feito á medida dá para meter na água na praia conjunto muito versátil e econômico não paga imposto palamenta classe 5 vesturia válida 2024.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em sandwich de Polyethylene rotomoldado 3 camadas com foam core (Comptec PE3) em TRILAM, material sem manutenção, indestrutível comparando com a fibra, insubmersível, pronto a navegar, medidas 3,94 x 1,56m, com 95Kg, vela grande 8,12m2 em mylar com 1 riso através de zip na vela, jib em dacron com enrolador de 2,30m2, gennaker 10,58m2, lotação até 4 pessoas, com atrelado de praia e atrelado de estrada com luzes, suporte de mastro, cabos e elásticos novos e capa nova.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em sandwich de Polyethylene rotomoldado 3 camadas com foam core (Comptec PE3), insubmersível, pronto a navegar, medidas 4,60 x 1,75m, com 125Kg, vela grande a escolher entre mylar sem risos ou dacron com 1 riso, jib com enrolador, gennaker, lotação 4 pessoas, com atrelado de praia, palamenta nova, manual de instrucções
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Honwave T20 com motor Honda 2.3cv a 4T (praticamente novo) Conjunto praticamente novo, uma vez que foi usado apenas uma semana, nas férias de Verão, em Tavira, tendo servido unicamente para fazer a travessia da Ria Formosa para ir para fazer praia. O motor nem 5 horas de utilização tem. Foi realizada a primeira revisão do motor, em concessionário Honda Marine, o que nem seria preciso, pois a marca recomenda que seja feita apenas às 10 horas de utilização. Agora a próxima revisão é só às 100 horas. O motor é super económico e tem o depósito incorporado no motor. É um conjunto muito leve, que permite, se desejado, vazar com imensa facilidade e enchê-lo rapidamente. Tem a taxa de farolagem e balizagem paga. Só precisa de fazer a vistoria em 2029. Para ser ainda mais fácil levá-lo de um lado para o outro, instalei-lhe um kit de rodas de popa, que nunca foi usado, ao que, opcionalmente, caso o comprador queira levar, acresce 100 euros ao preço. (custou 143 euros) Motivo da venda: ida para fora de Portugal.
1.350 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em sandwich de Polyethylene rotomoldado 3 camadas com foam core (Comptec PE3), insubmersível, pronto a navegar, medidas 4,60 x 1,75m, vela grande em mylar sem risos e em dacron com 1 riso, jib com enrolador, gennaker, lotação 4 pessoas, carrinho de praia, reboque de estrada com suporte de mastro na proa e popa, e luzes, palamenta nova, manual de instrucções, capa.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em sandwich de Polyethylene rotomoldado 3 camadas com foam core (Comptec PE3) em TRILAM, material sem manutenção, indestrutível comparando com a fibra, insubmersível, pronto a navegar, medidas 3,94 x 1,56m, com 95Kg, vela grande 8,12m2 em mylar com 1 riso através de zip, jib em dacron com enrolador de 2,30m2, gennaker 10,58m2, lotação até 4 pessoas, com carrinho de praia e reboque de estrada com luzes, suporte de mastro, cabos e elásticos novos e capa nova.
4.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
barco a vela 420. Com velas e cabos, carrinho de estrada e carro de cais/praia em alumínio. matriculado, tem livrete caso seja necessário.
980 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Standard com atrelado de praia e capa, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Dracon 5,10m2, jib 1,09m2.
1.550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Sport com carrinho de praia, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Race em Mylar 6,44m2, jib 1,09m2, patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Standard com carrinho de praia pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Dracon 5,10m2, jib 1,09m2, com patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
boas, tenho o meu barco com 8 metros e tal por quase 3 metros para venda ou troca. se for troca é só por barco cabinado em fibra acima de 6 metros, com motor fora de bordo ou linha de veio hélice, se for venda aceito propostas de valores a cima de 11 mil euros. não tenho qualquer pressa em fazer negócio nem estou a precisar de dinheiro. barco é totalmente em fibra, tem uma quantidade enorme de inox do melhor, tem motor a gasóleo interior com 30 cv com linha de veio de hélice, auto rádio, sistema eléctrico todo novo, painel novo botões eléctricos, buzina, luzes em led, painel solar de 330W carregador inteligente de 20 amp mppt, 2 baterias novas de descarga lenta, inversor de onda pura de 3000, projector de led exterior de 48V, ferro almirante em inox com corrente em inox, vários cabos, croque, toldo exterior com paus para comer cá fora à sombra, mesa com 5 cadeiras, sonda com GPS a cores nova, o motor foi feita a revisão, alternador arranjado, motor de arranque e bobine nova, correias novas, bateria de motor nova, na praia fica direito, barco com muito espaço interior da para dormir pelo menos 6 pessoas e exterior tem cobertura com 3 janelas que fecha totalmente, cadeira em inox para motor auxiliar fundo lixado, revisto e dado anti vegetativo, etc etc... barco ideal para família, marítima turística ou levar malta para a pesca. atenção não é um barco rápido, mas muito económico mesmo.
11.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco san remo 750 fisher do ano 2005 com motor 150 pro honda com quarto de casal casa de banho completa lava louça frigorífico Tv rádio música com clunas sonda GPS guincho elétrico com 30 m de corrente de 8 mm galvanizado mais capa tipo tenda casa flutuante ou casa de praia com chão alcatifado um luxo ver para crer entregue tambem na venda do barco um barco auxiliar com os remos e um ferro de fundiar e 10 m de cabo novo.
37.500 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.