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Santarém-Santarém (Santarém)
Ref.: 01934200454648 Categoria: Farmacêutico (m/f) Localização: Santarém / Torres Novas / Carregado Orange Target Group recruta para prestigiado cliente Farmacêuticos para as Zonas de Santarém / Torres Novas / Carregado. Descritivo de funções: - Planear, dirigir e coordenar, a execução de todas as tarefas inerentes ao desenvolvimento da atividade farmacêutica, bem como assumir a responsabilidade pela execução de todos os atos farmacêuticos; - Analisar as necessidades do doente/cliente; - Identificar e atender os casos especiais, aconselhar produtos e processar a sua entrega ao doente/cliente. Perfil do candidato/a: - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Bons conhecimentos de informática; - Disponibilidade imediata (preferencial). O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01934200454648, Farmacêutico Santarém", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal
Fábrica dos Sabores - Lisboa Restaurante, Pizzeria e Caffé Procuramos profissional com verdadeira paixão por cozinhar e respeito pelos ingredientes de elevada qualidade, que goste de encontrar novos sabores e receitas, compostas por ingredientes simples e saudáveis características da gastronomia italiana. Será responsável pela execução de carta italiana, saladas, sandes e outras propostas gastronómicas baseadas nas tendências desta região, para além da mise-en-place atempada e organização dos trabalhos. PERFIL Formação na Área Hoteleira (Preferencial); Experiência mínima de 2 anos e gosto pela cozinha italiana (Preferencial); Autonomia, proatividade e dinamismo; Capacidade de liderança de equipa; Sólidos conhecimentos de HACCP; Forte sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata. OFERTA Contrato de trabalho a Tempo Completo ou Tempo Parcial. Salário compatível com a função e experiência demonstrada. Se considera reunir estes requisitos envie-nos o seu CV com foto (imprescindível).
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Portugal (Todas as cidades)
Pastelaria e Padaria com fabrico próprio. Procuramos profissional com experiência em pastelaria para integrar a nossa equipa de produção num dos locais mais procurados de Lisboa. Será responsável pela execução da pastelaria, pela criação de novos produtos para a nossa carta em constante evolução, além do planeamento das compras e organização dos trabalhos. Como pasteleiro, deve possuir capacidade de trabalho, habilidade, paixão e atitude. Irá trabalhar em ligação com os restantes responsaveis (cozinha e atendimento) e assegurar que a pastelaria é produzida e servida segundo standards elevados de qualidade. PERFIL PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA: Formação em Padaria e Pastelaria (preferencial); Experiência mínima como pasteleiro de 2 anos (Preferencial); Capacidade de trabalho sob stress mantendo a atenção impecável ao detalhe; Boa capacidade de comunicação e de liderança; Autonomia, proatividade e dinamismo; Sólidos conhecimentos de HACCP; Forte sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata. Candidados com menos expêriencia também são bem vindos. O QUE OFERECEMOS? Evolução e desenvolvimento de carreira; Oportunidade de criar e inovar num conceito em crescimento; Contrato de trabalho a Tempo Completo, com horário continuado. Salário competitivo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
AJUDANTE DE TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES PERFIL PRETENDIDO: - Preferencialmente com experiência na área das telecomunicações – rede exterior; (não obrigatório) - Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal; - Autonomia, proatividade e dinamismo; - Carta de condução; - Disponibilidade Imediata; - Disponibilidade para deslocações; OFERTA: - Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada; - Forte possibilidade de progressão; - Integração em equipa jovem e dinâmica;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Espaço dedicado à Saúde e Bem-Estar, procura Assistente Administrativa e Marketing A pessoa selecionada será responsável por realizar as seguintes tarefas inerentes à posição: Apoio administrativo, comercial e marketing (redes sociais). Acolhimento dos pacientes Receção de chamadas Gerir agendas Requisitos Formação mínima: 12 Ano Experiência profissional mínima de 2 anos Competências de relacionamento e orientação para o cliente Boa capacidade de comunicação Simpatia, empatia e apresentação cuidada. Capacidade de autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade Valorizamos Experiência na área de Saúde & Bem-Estar. Elegível para estágio IEFP. Disponibilidade imediata Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura com foto para: hello@fiveclinic.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe  Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente, prestigiada empresa que atua no sector farmacêutico, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, procura identificar: Delegado de Informação Médica (m/f) - Lisboa A reportar ao Chefe de Equipa, este profissional terá como missão: • Promover e divulgar os produtos da Empresa junto dos parceiros e intervenientes no circuito hospitalar e centros de saúde; • Acompanhar a carteira de clientes ativa, com vista ao follow-up das relações existentes e promoção das mesmas a longo prazo; • Introduzir novos produtos e assegurar um elevado nível de serviço aos hospitais e centros de saúde; • Organizar e participar ativamente em eventos, congressos e sessões clínicas de esclarecimento, com vista a acrescentar valor aos parceiros. Requisitos da Função: • Valoriza-se formação superior nas áreas de Life Science (preferencial); • Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em funções similares preferencialmente nas especialidades de URO, PSIQ, NEURO e MI; • Conhecimento e gosto pelo mercado farmacêutico; • Boa capacidade de planeamento, organização e resiliência; • Excelentes capacidades de comunicação; • Fortes competências de relacionamento interpessoal; • Autonomia, proatividade, empatia, escuta ativa e resistência ao stress são traços de perfil valorizados; • Forte orientação para os objetivos e para o negócio; • Utilização e domínio dos canais eletrónicos para interação com os clientes; • Utilização dos sistemas de CRM de forma eficaz para manter informação atualizada; • Identificação e contacto com os principais líderes de opinião da especialidade;   Oferece-se: • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional; • Formação técnica e científica inicial e contínua para a melhor a performance da sua atividade; • Pacote salarial atrativo que inclui uma remuneração fixa e variável competitiva; • Viatura de Serviço; • Ferramentas de trabalho adequadas à função; Se reúne os requisitos e as competências indicadas, não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e estável, que valoriza os seus Colaboradores. Os interessados deverão enviar a candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com foto para o e-mail atmosfera.rh@gmail.com.
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Porto-Porto (Porto)
Ref.: 01951200000018 Categoria: Projetista Telecomunicações rede móvel Localização: Zona Norte, Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01951200000018, Projetista Norte ", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Mecânico Sénior RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                        Técnico de Contabilidade RESPONSABILIDADES: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos Desenvolver processos relativos aos fechos mensais e anuais Elaborar relatórios periódicos com base nos dados contabilísticos Elaborar declarações fiscais periódicas REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 2 a 3 anos com bons conhecimentos de Fiscalidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/T.Cont De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para  Agente de Reservas  (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes  VIP. Informar o Chefe de Reservas ou  Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para:  talent@quintadolago.com
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Nutricionista para desenvolver projeto de nutrição na Purbody, espaço dedicado ao bem-estar, onde queremos que a nutrição e a estética baseadas na ciência, contribuam para a melhoria da saúde e qualidade de vida de quem nos procura. Requisitos: Licenciatura reconhecida pela Ordem dos Nutricionistas; Membro efetivo da Ordem dos Nutricionista e Cédula Profissional; Elevada capacidade de comunicação e argumentação; Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; Proatividade e facilidade de relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Disponibilidade para deslocações. Oferecemos Possibilidade de integração em projeto inovador e em expansão; Formação inicial dada pela Empresa; Contrato de trabalho Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subs. De alimentação + prémios de produtividade + subsidio de transporte Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Desafios e Oportunidades de desenvolvimento. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Comer o Mundo dedica-se à criação, desenvolvimento e exploração de conceitos de restauração inovadores no mercado português. Está orientado para a excelência e exigência contínua proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira àqueles que, diariamente, se dedicam a promover experiências únicas a quem visita os seus espaços – O Talho, A Cevicheria, O Poke e O Boteco.   Estamos a recrutar Pessoal de Sala, para integrar uma das nossas equipas.   Procuramos candidatos com o seguinte perfil: Experiência mínima de 2 anos; Sentido de responsabilidade; Autonomia, proatividade e dinamismo; Gosto pelo trabalho em equipa; Capacidade de organização; Capacidade física e energia para serviços dinâmicos; Excelentes capacidades de comunicação em Inglês e Português. Outras línguas são uma mais-valia;   Oferecemos: Pacote Salarial de Acordo com a Experiência Demonstrada; Integração em Equipa Dinâmica.   Envia-nos o teu CV com fotografia para recrutamento@comeromundo.pt, com a referência "Empregado_Mesa" no assunto do e-mail.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01951200000000, Projetista Telecomunicações - Portugal para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GLOBALLY tem por missão promover e fomentar uma cultura de desenvolvimento empresarial internacional, através de soluções encaminhadas para o desenvolvimento sustentável das economias. GLOBALLY trabalha para conseguir consolidar uma equipa de profissionais qualificados e motivados para o desenvolvimento da organização. Fomenta valores como a participação, colaboração, trabalho em equipa e comunicação. A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de Lisboa Funções: - Assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - Auxiliar em processos administrativos tanto para Globally como seus clientes; - Apoio na organização das salas e atividades do centro; - Apoio ao departamento de contabilidade nos trabalhos para clientes. Requisitos: - Formação mínima ao nível do 12º ano; - Bons conhecimentos de inglês e espanhol; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Perfil: - Autonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Dinamismo, espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal; - Orientação para o Cliente; - Capacidade de Organização; - Elevado sentido de responsabilidade; - Apresentação cuidada; Oferecemos: Contrato individual de trabalho a termo resolutivo, por substituição durante Licença de Maternidade de trabalhadora. Part-Time ou Full-Time Candidaturas: Se cumpre os requisitos, envie-nos o seu CV, com a referência RAA22/1 a: rrhh@globallycenters.com
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Porto-Porto (Porto)
Categoria: Projetista Telecomunicações rede fixa Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações de rede de Fibra Óptica. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área do FTTH (preferencial); - Com experiência no projeto Netwin (preferencial); - Conhecimentos de QGIS (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref: 01954300000018 - Projetista Telecomunicações rede fixa – Porto, Portugal, para: recrutamento@orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
Categoria: Projetista Telecomunicações rede fixa Ref: 01954300000018 Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações de rede de Fibra Óptica. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área do FTTH (preferencial); - Com experiência no projeto Netwin (preferencial); - Conhecimentos de QGIS (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref: 01954300000018 - Projetista Telecomunicações rede fixa – Porto, Portugal, para: recrutamento@orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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Braga-Braga (Braga)
No sentido de alargamento da nossa equipa, estamos a recrutar para a seguinte funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Comercial Tb'/xc3/xaa'xtil Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Acompanhamento de atuais clientes; Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; Gestb'/xc3/xa3'o e acompanhamento de encomendas, nomeadamente, elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de fichas tb'/xc3/xa9'cnicas, ordens de fabrico e fichas de preb'/xc3/xa7'o (Exp. c/ programa Protextil b'/xe2/x80/x93' Fator preferencial); Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e requisib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de malhas e acessb'/xc3/xb3'rios. Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator preferencial). Autonomia, proatividade, espb'/xc3/xad'rito de equipa e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para concretizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivos. Capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Elevada orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e para o cumprimento de objetivos. Domb'/xc3/xad'nio da Lb'/xc3/xad'ngua inglesa (Escrito e falado) Para candidatura enviar C.V. para geral@textilesmd.com
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa com gosto pelo negócio e proatividade para integrar a nossa Partner Sucess Unit como Sales Support.   Esta é a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC e adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Apoiar a equipa de Account Managers no desenvolvimento e manutenção dos negócios Apoiar a implementação do plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. Descrição da Função Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. Perfil Pretendido Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial; •Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa; •Espírito de cooperação. O que oferecemos •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira. Se considera ter as características necessárias para este projeto e interesse no setor imobiliário e/ou em obter mais informações sobre o mesmo, co
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Portugal (Todas as cidades)
QUEM SOMOS? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. PERFIL PROCURADO Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial. O QUE OFERECEMOS •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira.
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Portugal
TalentSeedé a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento. A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente: Colaboradores de Loja Algarve (M/F) DESAFIO O nosso cliente é uma empresa na área do retalho vertente decoração na zona do Algarve e procura colaboradores para a sua loja para desempenharem funções como atendimento personalizado ao cliente. A organização e recepção de stock em loja também faz parte das funções do dia-a-dia. PROCURAMOS Candidatos com experiência na área do retalho, de preferência com conhecimentos em registo de caixa e reposição de stock. Competências como autonomia e proatividade são valorizadas. Gosto pela área de decoração e atendimento ao cliente. Envie o seu CV para o seguinte link: https://talentseed.pt/emprego/601/colaboradores-de-loja-mf-algarve-at-talentseed/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 81 países, com cerca de 8.800 agências e mais de 122.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com cerca de 140 agências e 2.500 consultores. A nossa agência Century 21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Com ou sem experiência no setor imobiliário; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
CENTURY 21 LUSÍADAS Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie CV para lusiadas@century21.pt
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