Auto source switch
Lista mais vendidos auto source switch

Portugal (Todas as cidades)
Switch de 8 portas 10/100Mbps Marca: TP-Link Modelo: TL-SF1008D Características: - 8 portas RJ45 de auto-negociação 10/100Mbps, suporta auto MDI / MDIX - Tecnologia de Ethernet Verde economiza até 60% de energia - Controle de fluxo IEEE 802.3x fornece transferência de dados confiável - Caixa de plástico, de mesa ou de montagem na parede - Plug and play, nenhuma configuração necessária O motivo da venda: Com a mudança do operador de casa, já não necessito do switch. O switch encontra-se como novo sem qualquer tipo de problema ou marca, tendo sido apenas utilizadas 2 portas durante a sua curta utilização. Inclui: - Transformador. - Caixa original.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Switch D-LINK DES-1008D Potente e fácil de usar, indicado para pequenas empresas e escritórios periféricos, para multiplicar a largura de banda, melhorar os tempos de resposta e realizar uma carga pesada de trabalho. - 8 Portas 10/100 Mbps com função Auto MDI/MDIX - Configuração automática de rede - Controlo de fluxo contra a perda de dados - Correção automática da inversão de polaridade RX - Suporte Full-Duplex e Half-Duplex para cada porta - RAM buffer designado dinamicamente para cada porta - Gama completa de luzes LED de diagnóstico no painel frontal - Método de comutação Store e Forward Cada porta pode conectar-se quer a um dispositivo Ethernet e Fast Ethernet.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Switch D-LINK DES-1005D Potente e fácil de usar, indicado para pequenas empresas e escritórios periféricos, para multiplicar a largura de banda, melhorar os tempos de resposta e realizar uma carga pesada de trabalho. - 5 Portas 10/100 Mbps com função Auto MDI/MDIX - Configuração automática de rede - Controlo de fluxo contra a perda de dados - Correção automática da inversão de polaridade RX - Suporte Full-Duplex e Half-Duplex para cada porta - RAM buffer designado dinamicamente para cada porta - Gama completa de luzes LED de diagnóstico no painel frontal - Método de comutação Store e Forward Cada porta pode conectar-se quer a um dispositivo Ethernet e Fast Ethernet.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Switch TP-Link 10/100 TL-SF1008D como novo. - 8 portas RJ45 de auto-negociação 10/100Mbps, suporta auto MDI / MDIX - Tecnologia de Ethernet Verde economiza até 60% de energia - Controle de fluxo IEEE 802.3x fornece transferência de dados confiável - Caixa de plástico, de mesa ou de montagem na parede - Plug and play, nenhuma configuração necessária. Envio mais fotos e detalhes se necessário. Nota: acrescenta portes. Em envios à cobrança, os portes serão pagos antecipadamente. Por vezes, tenho possibilidade de entregar em mão especialmente a norte de Coimbra. Contacto preferencial: mensagem ou email. É muito difícil atender devido ao trabalho. Por favor deixe mensagem. Obrigado.
6 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Ver produto
-
Seguinte →