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Auditoria interna


Lista mais vendidos auditoria interna

Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Auditoria Interna, em formado E-learning. No final deste curso, os formandos serão capazes de: Identificar a legislação aplicável na auditoria interna; Demonstrar o processo de auditoria interna; Contribuir para o espírito crítico dos formandos na medida em que é necessário; Compreender que a auditoria têm de trazer valor as entidades. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal (Todas as cidades)
Tecnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - 15/20EUR faturação 1.500,00EUR, faturação superior preço sob consulta; Empresas - 90EUR faturação 20.000,00EUR, faturação superior preço sob consulta. Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Técnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - desde 15 EUR Empresas - desde 90 EUR (depende da faturação) Serviços: Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal
Zona do Grande Porto (Porto - Vila Nova de Gaia - Espinho - Santa Maria da Feira - São João da Madeira) Explicações Ensino universitário: - Contabilidade Geral ou Financeira - Contabilidade Analítica e de Gestão; - Fiscalidade; - Macroeconomia; - Microeconomia; - Auditoria - Cálculo Financeiro; - Análise Financeira; - Gestão Financeira; - Finanças; - Estatística; Ensino Básico e Secundário: - Matemática; - Economia; - Gestão; - Contabilidade. Explicador: Tiago Reis Licenciado em Economia Pós graduado em Finanças e Fiscalidade Mestrando em Auditoria Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados e Instituto Português de Auditoria Interna Experiência profissional em ambiente SNC
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
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