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Assistente marketing


Lista mais vendidos assistente marketing

Portugal (Todas as cidades)
Assistente Virtual e Marketeer oferece os seguintes serviços: - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Inserção de dados; - Criação de logótipos; - Edição básica de vídeos; - Traduções e Transcrições (EN-PT); - Entre outros. A nossa equipa conta com profissionais de várias áreas e com capacidade de resposta adequada a cada necessidade. Contámos já com vários clientes de variadas áreas de negócio como fitness, hotelaria, educação, etc. Poderá experimentar o serviço durante 14 dias se desejar! Até já:)
9 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Espaço dedicado à Saúde e Bem-Estar, procura Assistente Administrativa e Marketing A pessoa selecionada será responsável por realizar as seguintes tarefas inerentes à posição: Apoio administrativo, comercial e marketing (redes sociais). Acolhimento dos pacientes Receção de chamadas Gerir agendas Requisitos Formação mínima: 12 Ano Experiência profissional mínima de 2 anos Competências de relacionamento e orientação para o cliente Boa capacidade de comunicação Simpatia, empatia e apresentação cuidada. Capacidade de autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade Valorizamos Experiência na área de Saúde & Bem-Estar. Elegível para estágio IEFP. Disponibilidade imediata Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura com foto para: hello@fiveclinic.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Empresa no setor da indústria e outros, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, pretende um elemento com conhecimentos de gestão de marketing para desempenhar funções nas suas instalações em Vale de Cambra. Requisitos adequados: - Bons conhecimentos de informática; - Criatividade na resposta a problemas e identificação de soluções; - Autonomia, Criatividade, Dinamismo e Proatividade; - Disponibilidade imediata. Função: - Facturação e orçamentação; - Outras funções inerentes à função Administrativa; - Atualização e dinamização do website / redes sociais e outros conteúdos digitais; - Elaboração de novas imagens / campanhas promocionais; - Desenvolvimento de estratégias de marketing / comunicação.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fundação Portuguesa de Cardiologia é instituição que tem como missão sensibilizar a população para a adoção de comportamentos saudáveis. Estamos à procura de um/a ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? com experiência na área e que responda aos requisitos: 1. Formação Universitária de preferência nas áreas do Marketing e Comunicação 2. Capacidade de planeamento e controlo das atividades/eventos 3. Grande disponibilidade para trabalhar em equipa 4. Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e de responsabilidade 5. Boa capacidade de comunicação oral e escrita 6. Bons conhecimentos de Inglês, quer falado, quer escrito 7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador 8. Inovação e criatividade 9. Disponibilidade para a realização de horários flexíveis 10. Carta de condução 11. Disponibilidade para deslocações no país Fatores preferenciais: - Experiência na gestão de eventos - Experiência nos contactos com Media - Experiência na gestão de redes sociais - Experiência em atividades de marketing na área da Saúde Mais detalhes em: https://bit.ly/fpc-assistente-mkt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Vendas procura assistente de vendas diretas aos publico. Procuramos candidatos comunicativos, com gosto pela proximidade com o cliente, capazes de conviver num ambiente dinâmico e de prosperidade profissional e atenciosos com o próximo. O candidato terá como principal função a analise das necessidades do cliente e venda do produto adequado ao mesmo. Oferecemos contrato trabalho, valor base, comissões de vendas, subsídios e flexibilidade de horário.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing publicidade e Vendas em expansão de equipas está em fase de seleção e recrutamento de assistente de vendas diretas aos publico. Função: Analise das necessidades do cliente e venda do produto adequado ao mesmo. Perfil: Candidatos comunicativos, Gosto pelo contacto direto com cliente; Capacidade de conviver num ambiente dinâmico; Boa disposição para trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Salário base + comissões; Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Bom ambiente de trabalho;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PAPELARIA MARQUES procura ESTAGIÁRIO para Assistente de Loja com experiência de CTT! O que procuramos em ti? - Formação Superior em MARKETING & PUBLICIDADE ou em ADMINISTRAÇÃO; - Experiência em Loja dos CTT - Expriência em atendimento ao público - Proatividade, atenção ao detalhe, boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa PERÍODO DE TRABALHO 3 meses (com possibilidade de continuação) OFERECEMOS - Remuneração Bónus Estágio
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de marketing direto em expansão, estamos em fase de recrutamento e seleção de assistente de vendas. Função: Representar marcas Angariação de novos clientes Requisitos: Boa disposição; Vontade de aprender; Mentalidade estudante; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Imagem profissional e cuidada; Disponibilidade imediata Oferecemos: Salário fixo + comissões (rendimentos médios entre 1000€ e 1500€); Bônus de produtividade; Formação inicial e continua (não precisa de ter experiencia na area); Progressão interna.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade encontra-se a recrutar Assistente de atendimento para empresa multinacional. Função: - Contacto com potenciais novos clientes para identificação de necessidades Perfil: - Sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente; - Comunicação e dinamismo; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Formação inicial e contínua; - Remuneração base + prémios de produtividade - Possibilidade de progressão na carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de marketing e publicidade que tem vários clientes como clientes bancários, energias e ong's. Procuramos colaboradores dos 18-65, masculino ou feminino, que tenha empenho no que fazem e com boa imagem. O candidato teria como função promover campanhas ou serviços em eventos. Oferecemos formação na área de marketing direto com o cliente, salário base mais comissões, horários bastante flexíveis, seja em part time ou full time e oportunidades de crescer na empresa. Se estas interessado nesta vaga envia nos o teu curriculum!
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de marketing situada no Porto procura novos talentos. Procuramos Jovens com disposição vontade e comprometimento para representar nossos clientes com entusiasmo. Função: Divulgar, promover e representar marcas produtos e/ou serviços em centros comerciais e eventos. Oferta: -Formação diária e continua; -Formação de o técnicas básicas de marketing; -Oportunidade de progressão de carreira; -Ordenado base+ comissões; Requisitos: -Disponibilidade imediata; -Espirito de equipa; -Gosto pelo contacto direto com cliente; -Boa capacidade de comunicação e argumentação.
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Portugal
A sua empresa precisa de assistência em Inglês? Eu posso trabalhar a partir de casa ou no seu escritório, as horas que você precisa. Pode ser apenas uma hora cada mês ou até 9 horas por dia! Atendimento ao cliente Chamadas telefónicas Correspondência Correio eletrónico Tradução:GB-PT / PT-GB Revisão e/ou criação de texto para anúncios / www / marketing / publicidade etc. Taxa horário razoável.
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Portugal
Jovem bem parecida, formada em vendas e marketing com visão e competência comercial. Sentido de responsabilidade e organização, pretendo gerir a sua agenda com maior rigor e brio profissional tornando o seu trabalho mais rentável, tendo mais tempo para a sua vida pessoal. Todos os problemas têm solução!!! Estarei disponível para acompanhar todos os seus passos. Você precisa, eu faço acontecer! Trabalho sob pressão, terá as respostas que precisa, dinamismo e atitude!!! Qualquer informação adicional não hesite em contactar! Suporte para todo o país. Melhores cumprimentos
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Portugal
Vous êtes spécialisé dans le marketing ? Dans le tourisme ? Passionné par les jeux vidéo ? Ou souhaitez évoluer dans le domaine de l’e-commerce ? Rejoignez-nous ! Notre diversité est votre avenir professionnel: la pluralité de nos projets permet à chacun d’évoluer dans son domaine de prédilection. En effet, nos nombreux clients à renommée internationale, comme Facebook, Expedia, Supercell, Ebay, Asos ou encore Zalando et bien d’autres, seront le parfait tremplin à votre carrière. Le candidat idéal est curieux, novateur, et enjoué à l’idée de rejoindre une équipe hautement qualifiée délivrant un service hors norme aux clients et futurs clients. Rejoignez une équipe jeune et dynamique, avec plus de 200 employés engagés dans la croissance du projet. Responsabilités Fournir une expérience clientèle exceptionnelle aux clients et/ou utilisateurs des nombreuses entreprises pour lesquels nous fournissons un service de gestion de clientèle. Ce qui implique leur fournir une assistance et/ou un support sur des questions relatives à leur enregistrement, leur accès et/ou leur transaction sur les sites de nos différents partenaires. Mais également, leur fournir des informations sur les produits et services de nos partenaires. • Etablir un contact performant, courtois et personnalisé aux clients de notre partenaire en français par téléphone et email; • Offrir une réponse rapide et adéquate aux questions des clients avant, pendant et après l'achat; • Identifier les requêtes des clients et les transférer de manière rapide et efficace aux différents départements si besoin; • Respecter les procédures établies, les accords au niveau de la qualité de service à la clientèle en atteignant et en excellant les objectifs individuels et d’équipe. Votre Profil • Parfaite maîtrise de la langue française et de ses subtilités - à l’écrit et à l’oral (langue maternelle obligatoire); • Autorisation de travail pour les citoyens hors UEE; • Bon niveau d'anglais (préférentiel B2); • Excellentes compétences en informatique; • Haut niveau de sympathie et d’empathie; • Capacité d'apprentissage rapide; • Expérience en centre d’appels (préférentiel); • Flexibilité et résilience sont vos chevaux de bataille; • L’esprit d’équipe chez vous est synonyme de seconde nature; • Vous pouvez travailler dans un environnement de travail incluant de courts délais et de forts volumes. Notre Offre • Contrat de travail à durée déterminée de 12 mois renouvelable par tacite reconduction; • Possibilité de carrière internationale dans un environnement multiculturel; • Formation initiale et continue; • Assurance maladie offerte (après 6 moins de contrat); • Mise à disposition d´un appartement en colocation avec chambre individuelle*; • Remboursement des dépenses du vol initial (après 9 mois de contrat)*; • Possibilité d’évolution de carrière et sécurité de travail à long-terme; • Cours de langue offert (portugais et Anglais); • De nombreuses activités organisées par Teleperformance: tournois sportifs, soirée d'été et de Noël, sports nautiques, randonnées en montagnes, concours culturels. *Pour des candidats internationaux
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - Criação de websites; - Criação de Landing Pages; - Gestão de redes sociais; - Organização de agendas; - Gestão de emails; - Envio de lembretes e SMS; - Email Marketing; - Entre outros.
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonada pela aromaterapia e por design gráfico, ao longo dos últimos anos fui aperfeiçoando as minhas técnicas. Auto didata: Muito do que sei fazer é fruto do interesse e gosto pelo tratamento de imagens, montagens, criação de logotipos e outros elementos vetoriais, tal como criação de imagens/vídeos para as redes sociais. Domínio de Corel Draw e várias outras ferramentas de design gráfico. Com frequência me pedem opinião sobre imagens, catálogos, se as letras, cores e formato são os mais adequados e quais as melhorias necessárias. Serviços: - Criação de templates para redes sociais - Packs de imagens com conteúdo para redes sociais - Partilha e agendamento de publicações - Otimização dos perfis de redes sociais - Pesquisa de tendências e novidades - Transcrição de notas e vídeos - Criação de logotipo - Criação de infográficos - Criação e edição de ebooks e apresentações - Pesquisa e edição de imagens - Criação de banners para eventos - Criação e edição de thumbnails - Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online - Consultora marketing olfativo Serviço sob orçamento!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Mactown Leiria - Casas a pensar em Si, está a aumentar a sua Equipa, em LEIRIA e POMBAL. O que procura nos candidatos: ➡ Perfil empreendedor e liderança ➡ Boa comunicação ➡ Atitude positiva e ambição ➡ Responsabilidade e gestão de tempo ➡ Carta de condução e veículo próprio O que disponibiliza e que funções a desempenhar: ➡ Formação especializada e contínua ➡ Flexibilidade horária ➡ Apoio gratuito desde o Acolhimento à Integração ➡ Direção Comercial, Gestão de Crédito, Fotografia e Marketing ➡ Prospeção (procura de novos clientes e imóveis) ➡ Acompanhar clientes em todas as fases do negócio (desde a angariação, negociação até ao ato da escritura) ➡ Integração em equipa dinâmica e experiente ➡ Sistema Comissional atrativo e progressão de carreira. Damos-lhe a oportunidade de usufruir de formação inicial e contínua para que se torne um Especialista de Imobiliário. Envie-nos a sua candidatura para: Mactown Imobiliária Leiria rhleiria@mactown.pt - 928 020 982
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Portugal (Todas as cidades)
Fui administrativa durante vários anos e após ter ficado desempregada resolvi tirar um curso de marketing digital e copywriting para redes sociais e tenho também conhecimentos de criação de conteúdo. Eu posso ajudá-lo a: Criar conteúdo nas redes sociais e manter os perfis ativos Responder a mensagens e comentários Contactar potenciais clientes através das redes sociais Criar e gerir um blog Criar conteúdos para o blog Criar páginas de venda Gerir lançamentos de novos produtos Criação de flyers e brochuras O valor é negociável
9 €
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Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada em vendas Outsourcing. Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira. Requisitos: • Perfil orientado para atingir resultados; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Forte competência comercial; • Pontualidade e assiduidade; • Carta de condução (obrigatório). O que oferecemos: • Formação inicial e continua; • Integração em empresa de referência no mercado; • Plano de progressão de carreira; • Vencimento compativel com a função; Se te identificares com o perfil que procuramos não hesites e envia-nos a tua candidatura! Após a analise, entraremos em contacto no prazo de até 5 dias.
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Academia de Artes, situada em Sintra, encontra-se a recrutar para funções de Coordenadora administrativa / Assistente Pessoal (m/f): FUNÇÕES: - Atendimento telefónico e presencial; - Acolhimento do Aluno; - Gestão de agendas; - Organização dos processos pessoais e administrativos; - Faturação; - Gestão das plataformas informáticas e comunicação rotinada via Marketing Digital (páginas de Facebook, Instagram, sites, E-mails, etc.); - Manutenção e zelo das salas de aula e espaço comum; REQUISITOS: - Idade entre os 30 e 43 anos; - Disponibilidade de horário; - Habilitações ao nível do ensino secundário; - Inscrição no IEFP ativa há 6 meses consecutivos e/ou beneficiário da prestação de desemprego; - Inglês escrito e falado (conhecimentos); - Marketing Digital em redes sociais (conhecimentos); - Conhecimentos em Office (mínimo Excel, Word, Powerpoint) e outras ferramentas tais como Photoshop e Illustrator; - Forte sentido de responsabilidade e de organização; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Boa capacidade analítica, dinamismo e relacionamento inter-pessoal com crianças e adultos; - Boa apresentação e grande sentido de amabilidade; - Gosto por Artes e Espetáculo; - Disponibilidade imediata. OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Formação; - Full-time; - Bom ambiente de trabalho. Todos os interessados deverão enviar o seu CV com Foto e Carta de Motivação.
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Braga-Braga (Braga)
Formação Profissional Aprendizagem de Línguas: - Alemão - Inglês - Francês - Espanhol Área de Saúde: - Técnico de Geriatria - Técnico de Auxiliar de Saúde - Assistente Dentária - Auxiliar de Veterinária Área Administrativa: - Rececionista e Administrativa - Assistente de Contabilidade e Fiscalidade - Vendas e Marketing Digital - Excel Avançado Área Informática - Manutenção e Reparação de Computadores - Informática (iniciação) Para mais informações contatar para o telemóvel. Indique NOME e CURSO pretendido. Prestamos toda a informação sem compromisso. Formação a decorrer em vários horários numa Escola Publica da Cidade de Braga. Entidade responsável pela formação certificada pela DGERT.
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Portugal
Sou licenciado em Gestão com experiência internacional e desde 2012 que ofereço aulas e explicações de Inglês. As aulas e explicações são dirigidas para jovens no 2º e 3º Ciclos e ensino secundário, estudantes no ensino universitário e profissionais. Os conteúdos e os níveis que lecciono são os seguintes: JOVENS >2º Ciclo: Aulas de Inglês Geral: Níveis A1-A2 (5€/hora) >3º Ciclo: Aulas de Inglês Geral: Níveis A2-B1 (7,5€/hora) >Ensino secundário: Aulas de Inglês Geral: Níveis B1-C2 (10€/hora) ADULTOS >Aulas de Inglês Geral: Níveis A1-C1 (10€/hora) >Aulas de Inglês Negócios: Nível A1-C2 (10€/hora) >Cursos específicos: Turismo, Medicina, Enfermagem, Comércio/Vendas, Finanças, Contabilidade, Tecnologias, Recursos Humanos, Advocacia, Aviação/Assistente de bordo, Marketing, Engenharia, Informação, Comunicação e Tecnologia, Computação, Logística e outras indústrias. (12,5€/hora) Faço também tradução de curriculum vitae e cartas de apresentação e preparo entrevistas de trabalho. PREPARAÇÃO EXAMES CAMBRIDGE (12,5€/hora) Nível A2 >Key (KET) >Key (KET) for schools Nível B1 >Preliminary (PET) >Preliminary (PET) for schools Nível B2 >First (FCE) >First (FCE) for schools Nível C1 >Advanced (CAE) Multi-nível >Bulats (A1-C2) >IELTS (B1-C2) Pretende-se que com as aulas ou explicações os alunos possam desenvolver a sua fluência nos diferentes aspectos da língua - compreensão oral e escrita, expressão oral e escrita e leitura - num ambiente descontraído e menos formal possível para que o aluno se possa sentir à vontade. Serão facultados materiais necessários para as aulas sejam manuais, livros de exercícios, fichas de gramática e vocabulário e ficheiros áudio. As aulas podem ser individuais ou em pequeno grupo e presenciais ou por chamada de vídeo (Skype, Hangouts, Viber,…). Estou disponível para me deslocar ao domicílio do aluno ou local a combinar no centro de Gaia ou centro do Porto. Para mais informações, não hesite em contactar.
5 €
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Portugal
English 4 Future (english4future.wixsite.com/aulas/) Licenciado com experiência internacional oferece aulas de Inglês. As aulas são dirigidas para jovens no 2º e 3º Ciclos e ensino secundário, estudantes no ensino universitário e profissionais. Os tipos de Inglês, níveis e os preços por hora das aulas são os seguintes: INGLÊS GERAL > Níveis A1-A2 > Níveis B1-B2 > Nível C1 INGLÊS ACADÉMICO > Níveis B1-B2 INGLÊS PROFISSIONAL > Níveis A1-C1 Áreas: Turismo, Medicina, Enfermagem, Comércio/Vendas, Finanças, Contabilidade, Tecnologias, Recursos Humanos, Advocacia, Aviação/Assistente de bordo, Marketing, Engenharia, Informação, Comunicação e Tecnologia, Computação, Logística, etc.. INGLÊS EMPRESARIAL > Níveis A1-C1 PREPARAÇÃO EXAMES CAMBRIDGE Nível A2 > Key (KET) > Key (KET) for schools Nível B1 > Preliminary (PET) > Preliminary (PET) for schools Nível B2 > First (FCE) > First (FCE) for schools Nível C1 > Advanced (CAE) Multi-nível > Bulats (A1-C2) > IELTS (B1-C2) > BEC (B1-C1) Pretende-se que com as aulas ou explicações os alunos possam desenvolver a sua fluência nos diferentes aspectos da língua - compreensão oral e escrita, expressão oral e escrita e leitura - num ambiente descontraído e menos formal possível para que o aluno se possa sentir à vontade. Serão facultados materiais necessários para as aulas sejam manuais, livros de exercícios, fichas de gramática e vocabulário e ficheiros áudio. As aulas podem ser individuais ou em pequeno grupo e presenciais ou por chamada de vídeo (Skype, Hangouts, Viber,…). Estou disponível para me deslocar ao domicílio do aluno ou local a combinar no centro de Gaia ou centro do Porto. Preço: a partir de 15€/hora. Duração das aulas: > 1h 30m > 2h (5% de desconto) > 3h (10% de desconto) Faço também tradução de curriculum vitae e cartas de apresentação e preparo entrevistas de trabalho. Para mais informações, não hesite em contactar ou visite o meu site.
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Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Alguns serviços técnicos e consultivos, com soluções ágeis para o seu negócio: 1.Estudos de Viabilidade de Mercado para Imóveis e Empreendimentos; 2.Estudo de Viabilidade Econômica para Imóveis e Empreendimentos; 3.Estudo Prévio de Viabilidade - IFRUU 2020 (Investimento Imobiliário); 4.Processos de Licenciamento e Regularização (Alvará Obras e Empresas, Licenças e Regularização Imobiliária, IMI, Serviços Técnicos etc) 5.Processos de Visto Gold; 6.Processos Financiamento Bancário; 7.Estudo Comparativo de Preço de Mercado Imobiliário (Valor Real de Venda do seu Imóvel Venda Garantido); 8.Gestão de Arrendamento Local do Imóvel (Contas a Pagar e a Receber; Home Straighten; Plano Marketing, Licenças; Impostos; Manutenção e Reforma, Relatório Acompanhamento, suporte técnico etc); 9.Laudos Técnico e Pericial. (Laudo Garantia; Laudo Manutenção; Laudo Recebimento Obras; Laudo Peritagem e Avaliações Imobiliárias; Assistente Técnico Perito); 10. Consultoria e Gestão em Engenharia (Projetos, Concursos Empreitadas, Fiscalização e Obras); * Engenheiro com mais de 10 anos de experiências em projetos de engenharia. Engenheiro Pessoal com melhor PROPOSTA DE VALOR do mercado!!!! Consulte e comprove!
45 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. A pensar nos nossos consultores estamos neste momento em fase de expansão de equipas com condições de trabalho afinadas para o máximo rendimento de quem integra o Grupo. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. FUNÇÕES: ·Prospecção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; ·Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; ·Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: ·Formação especializada ·Acompanhamento; ·As mais evoluídas ferramentas de marketing; ·Local de trabalho dinâmico e moderno; ·Departamento processual e jurídico ao seu dispor; ·Plano de carreira até Chefe de Equipa; ·Flexibilidade de horário; Envie o seu cv para: assistente. [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. Procuramos pessoas com: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objectivos e resultados; Com ou sem experiência na área. Garantimos: Formação continua e especializada; Acompanhamento e apoio permanente; As mais evoluídas ferramentas de marketing; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Flexibilidade de horário; Junta-te a uma equipa com resultados e resultados terás! Entra em contacto connosco! assistente.simonte [email protected]
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