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Assistente contabilidade


Lista mais vendidos assistente contabilidade

Portugal
Objectivos Este curso tem como objectivo geral desenvolver qualificar o formando em conhecimentos teóricos sobre os princípios contabilísticos, assim como uma consolidada componente prática onde são explicadas e exemplificadas as operações contabilísticas correntes. Destinatários Pessoas que pretendam desempenhar funções/tarefas em empresas ou serviços administrativos; Empresas e instituições que atuem na área do curso e que pretendam cumprir com as obrigações do código do trabalho; Colaboradores da área do curso que pretendam da área da Contabilidade. Conteúdo 1 MÓDULO - INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE E CONCEITOS GERAIS 2 MÓDULO - CLASSIFICAÇÃO CONTABILÍSTICA: CONTAS E CLASSES DAS CONTAS 3 MÓDULO - CONTABILIDADE ESPECIALIZADA E OPERAÇÕES CORRENTES 4 MÓDULO - CONSOLIDAÇÃO DE CONTAS E OPERAÇÕES DE FIM DE EXERCICIO 5 MÓDULO - FISCALIDADE Data de inicio da Formação 04-04-2016 Duração do Curso 125h + 180h estágio 2as e 4as das 18h30 às 21h30 Certificação Certificado de Formação Profissional Acreditado pela DGERT Oferta Pagamento em 9 mensalidades; 9 x 79 EUR Local do Curso Carnaxide
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Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal.
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! Conteúdo: 129H / 6 meses O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Objetivos: O Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saída Profissional: Técnico de contabilidade, Assistente administrativo, Assistente de tesouraria, Gestor de cobranças, Office Manager, Assistente pessoal. Venha ser Better!
145 €
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Assistente Administrativo e de Contabilidade tem como principal objetivo proporcionar uma formação com conhecimentos atualizados e práticos na área da contabilidade e gestão, de forma a contribuir para uma rápida integração no mercado de trabalho. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Conheça os documentos contabilísticos; Preste apoio no tratamento contabilístico das empresas; Leia e calcule alguns indicadores de gestão administrativa; Tenha conhecimento da importância da utilização de programas informáticos de faturação e contabilidade; Estabeleça relações interpessoais produtivas. Saídas Profissionais: Um assistente administrativo e de contabilidade pode desempenhar as seguintes funções: Técnico de contabilidade Assistente administrativo Assistente de tesouraria Gestor de cobranças Office Manager Assistente pessoal
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Portugal (Todas as cidades)
Local: Beja Requisitos para Assistente Comercial e de Logística: Experiência profissional e 12ºano completo Requisitos para Assistente de Contabilidade: Experiência profissional e Formação Superior Envie o seu currículo para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade para escritórios do grupo OLIVIER. - Curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - Domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês. Centro de Lisboa // 40h semanais // 2f a 6f // Contrato de 1 ano. Para candidatar-se ao cargo, deve mencionar no assunto: Assistente Administrativa e enviar para o e-mail operacoes@olivier.pt. Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si! O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis.
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
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Portugal (Todas as cidades)
O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas!
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Assistente de Contabilidade. Perfil: Francês: escrito e falado (C1/C2) Sentido critico de análise Agilidade com as ferramentas informáticas (nomeadamente excel) Alguma destreza, interesse e facilidade de aprendizagem em trabalhar em novas plataformas Elevado sentido de responsabilidade e autonomia Boa capacidade de comunicação Capacidade de organização e método, iniciativa e proatividade Oferecemos: Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Possibilidade de progressão na carreira. Regime: Full-time Contrato: tempo inteiro. Agradecemos que envie o seu CV atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil. Acesso Link para candidaturas: https://byon.recruitee.com/o/administratif-back-office-fm sylvie.cardoso@solutions30.com  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém):  Função:  Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos;   Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou licenciada em Contabilidade e Administração, e certificada em Inglês de negócios pelo Cambridge. Com 7 anos de experiência em Contabilidade em grandes empresas, este projeto surgiu da necessidade de fornecer a pequenas/médias empresas e empresários em nome individual, um serviço de secretariado e administrativo on-line (virtual) para que se possam dedicar ao seu negócio e menos a tarefas burocráticas e administrativas, e sem a obrigatoriedade de um empregado a full ou part time
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Viseu (Viseu)
Empresa do ramo de contabilidade e fiscalidade, com sede em Viseu, admite um colaborador (a), com experiencia-profissional no ramo de 2 a 3 anos, e com os conhecicmentos atualizados nesta àrea, (formação e softwar), Excel e Word, devendo anexar ao curriculum prova dos mesmos. As candidaturas devem ser enviadas para o email que consta no anuncio até ao dia 24/03/2020, fazendo-se acompanhar para além do curriculum da prova da experiencia acima solicitada.  Só são aceites candidatos com residencia no concelho de Viseu, e que, conheçam bem o mercado neste ramo, no concelho.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Horário De 2ªf a 6ªfeira das 09h00 às 18h00. FUNÇÕES: Lançamento de facturas de compras em ERP Primavera; Regularizações de tesouraria; Reconciliações bancárias; Verificação de extractos de conta corrente de clientes e fornecedores; Cobranças e respectivo report; Controlling de contas correntes de clientes e fornecedores; Organização da documentação para departamento de contabilidade;   REQUISITOS: Habilitações literárias e/ou experiência comprovada ao nível de Licenciatura/Mestrado em Contabilidade e Finanças ou outra área similar; Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Primavera, módulo de compras e tesouraria ou outro ERP semelhante como PHC ou outros (fator obrigatório); Domínio da língua Inglesa; Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos; Capacidade de trabalhar de forma autónoma; Forte sentido de responsabilidade e proatividade; OFERECE-SE: Contrato de trabalho; Vencimento + Subsídio de Alimentação; Possibilidade de continuidade e de progressão; Formação contínua;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
• 2-3 anos de experiência (de preferência em organizacao de contabilidade e gestao de centros de custo); • Gestão Administrativa; • Gestão Logistica; • Proficiente em MS Office e prioridade a expericiencia em Microsoft Dynamics Nav; • Carta de condução válida e viatura propria; • Capacidade de dar instruções e explicar claramente problemas; • Deve ser orientado para trabalho em equipe; • Rigor e capacidade de organização; • Experiência profissional no atendimento ao cliente; • Cascais; • info@artsolutions-group.com  
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Pretendemos Candidato: * Habiliatções literárias: 12º. ano; * Residente no concelho de Vila Real; * Experiencia atualizada no minimo de: 2 anos na atividade; *Conhecimentos aprofundados de: Classificar a lançar documentos contabilisticos, Word e Excel; *Sentido de responsabilidade, boa apresentação,bom relacionamento interpessoal e dinamico.
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Portugal (Todas as cidades)
Conferência de Saldos, tratamento de documentos contabilísticos e comerciais. Envie o seu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Área 344: Os cursos de Assistente de contabilidade (100 horas) são preparados para todos aqueles que pretendem adquirir conhecimentos básicos e uma rápida integração no mercado de trabalho. Os Técnicos de Contabilidade(1050 horas) são formações com uma durabilidade maior mas que te dão Equivalencia ao nivel lV ou 12 ano com mais conhecimento e ferramentas para exercer a profissão. Pede mais informações sem compromisso Centros: Torres Vedras - 261 336 060 Lisboa - 213 304 769 Porto Leiria Almada Cascais Beja Coimbra Alverca Setúbal Funchal Chaves Braga Portimão
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Portugal (Todas as cidades)
Então este é o curso ideal para si! O Assistente Administrativo e de Contabilidade tem lugar reservado em todas as empresas. Cada vez mais, as empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
RESPONSABILIDADES: - Expediente geral de escritório - Lançamento Contabilístico - Faturação - Apoio administrativo ao Departamento de contabilidade   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial) - Conhecimentos de MS Office (Excel e Outlook) - Bons Conhecimentos de Contabilidade - Domínio Programa Primavera - Organização, rigor e destreza no tratamento de informação; - Domínio Língua Inglesa (preferencialmente) - Disponibilidade imediata ​ COMPETÊNCIAS: Experiência na função Dinâmico Responsável
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres trabalhar na área da Contabilidade? Ou concluir o 12 ano? Cursos em áreas com elevada empregabilidade; -Assistente de Contabilidade -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Ação Médica -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia -Auxiliar Clínica Veterinária -Auxiliar de Reabilitação e Fisioterapia Animal -Auxiliar Ação Educativa -Auxiliar Necessidades Educativas Especiais (NEEs) Outros, consultar site Método Presencial com 8 formandos por grupos no máximo e agora também disponível em B-Learning (Individual) para que se ajuste ao teu horário e disponibilidade e ao teu ritmo de estudo. Os nossos métodos de formação com sessões práticas em CLÍNICA que te dão experiência, para que a tua entrada neste mercado de trabalho seja um sucesso. Desde 85? Mês -Certificação da Dgert e registado na PLATAFORMA SIGO. -Registo na caderneta individual de competências. -Reconhecida pelas instituições empregadoras. -Temos mais de quatrocentas parcerias com instituições onde podes fazer ESTÁGIO. -Pede informações e beneficia das campanhas em vigor. Aulas a iniciar em: Lisboa | Torres Vedras | Porto ou por B-learning a partir do seu computador.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Área 344: Os cursos de Assistente de contabilidade (100 horas) são preparados para todos aqueles que pretendem adquirir conhecimentos básicos e uma rápida integração no mercado de trabalho. Os Técnicos de Contabilidade(1050 horas) são formações com uma durabilidade maior mas que te dão Equivalencia ao nivel lV ou 12 ano com mais conhecimento e ferramentas para exercer a profissão. Pede mais informações sem compromisso Torres Vedras - 261 336 060 | 918 072 530 Lisboa - 213 304 769 | 912 971 961 Porto - 223 215 675 | 918 072 530
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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Porto-Porto (Porto)
Principais Actividades: O profissional de Assistente comercial e logistica no seu dia a dia de trabalho negoceia com fornecedores, planea com a direcção executiva compras, controlar os stocks, lançamentos de stocks, lançamento de facturas de compras, execução de proformas, facturas de venda, organizar o expediente de despacho internacional. Acompanha todos os carregamentos, interage directamente com transitários, executa formalismos e procedimentos para obtenção dos documentos necessários à expedição internacional. Requisitos: Licenciatura contabilidade/gestão Idade compreendida entre os 25/35 anos Conhecimento do Software PHC Capacidade de comunicação e Relações interpessoais Fluente em Inglês Experiencia Minima: 1 ano Carta de condução de ligeiros Remuneração compactivel com a função Seguro de saúde Medis  
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Portugal (Todas as cidades)
empresas procuram profissionais desta área, que se mostrem competentes e atualizados, dado ser uma área em constante mudança pelo surgimento de novas leis. Inclui estágio de 200 horas! Sente-se atraído pela área da Contabilidade? Procura trabalhar em empresas dando apoio a Contabilistas ou a Técnicos Oficiais de Contas? Então este é o curso ideal para si!
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Braga-Braga (Braga)
Formação Profissional Aprendizagem de Línguas: - Alemão - Inglês - Francês - Espanhol Área de Saúde: - Técnico de Geriatria - Técnico de Auxiliar de Saúde - Assistente Dentária - Auxiliar de Veterinária Área Administrativa: - Rececionista e Administrativa - Assistente de Contabilidade e Fiscalidade - Vendas e Marketing Digital - Excel Avançado Área Informática - Manutenção e Reparação de Computadores - Informática (iniciação) Para mais informações contatar para o telemóvel. Indique NOME e CURSO pretendido. Prestamos toda a informação sem compromisso. Formação a decorrer em vários horários numa Escola Publica da Cidade de Braga. Entidade responsável pela formação certificada pela DGERT.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar pessoas com experiência para trabalhar em Beja, nas seguintes funções: 1. Packhouse Manager 2. Assistente Comercial e de Logística 3. Assistente de Contabilidade 4. Responsável de Linha 5. Operador de Empilhador Envie o seu CV para / Send your CV to: [email protected]
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