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Apetencia


Lista mais vendidos apetencia

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de mediação imobiliária. Neste momento, estamos a recrutar Técnico Comercial Júnior para a nossa prestigiada empresa no sector imobiliário para entrada imediata. PERFIL • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de informática: Excel e PowerPoint; • Conhecimentos dos produtos Patrimoniais e Engenharia; • Valoriza-se experiência na gestão pessoas; • Apetência para a área comercial, conhecimentos das técnicas base e análise estatísticas; • Bom nível de maturidade e responsabilidade; • Boa capacidade de trabalho, de análise, de concentração, organização, proatividade e de negociação; • Boas competências relacionais; • Apetência para trabalhar em equipa; • Capacidade de gestão de prioridades, stress e resiliência; • Orientação cliente e resultados. FUNÇÕES • Colaborar na criação/reformulação de estratégias para mercados nacional e internacionais; • Apoio no seguimento de resultados dos ramos; • Prestar assistência técnica e dar formação a elementos da equipa com menos experiência • Análise/renovação e seleção de carteira, contribuindo assim para a rentabilidade técnica do negócio e qualidade de serviço ao cliente. Junte-se ao nosso Grupo!
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: Experiência na área a que se candidata de, no mínimo, 5 anos (obrigatório); Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de recepção e acondicionamento de mercadorias; Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; Conhecimentos de MS Office; Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Sábado. Perfil Pessoal: Dinâmico e com iniciativa; Capacidade de planeamento e organização; Capacidade de liderar e gerir equipas; Espírito de cooperação e trabalho em equipa; Orientação para o cliente e serviço de excelência; Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: Vencimento base competitivo; Subsídio de alimentação; Prémio objectivo de vendas mensal; Bónus anuais mediante desempenho. Benefícios: Seguro de saúde; Desconto em loja de 10% para colaboradores; Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde; Dispensa no dia de aniversário do colaborador; Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo; 2 dias de descanso semanais (domingo e outro dia rotativo); Horário diurno. o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
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Portugal
Gosto pessoal por ensino desde muito nova, apetência natural para ensinar (familia de professores). Experiência como explicadora em centros de explicações e particular e em Apoio ao Estudo do 1º ao 3º Ciclo em várias disciplinas (ex.: Inglês, Português, Matemática, etc.). Licenciada em Biologia com mestrado em Engenharia do Ambiente. Experiência Profissional e Académica internacional, tendo conhecimentos de excelência em Inglês e Francês. Preços (à hora): - Apoio ao Estudo e/ou Explicações 1º Ciclo e 2º Ciclo: 7€ a 10€ - Apoio ao Estudo 3º Ciclo e/ou Explicações: 10€ a 15€ Para mais informações, basta contactar. Alguns preços podem ser negociados de acordo com os objectivos do aluno e com as necessidades de evolução. Obrigada!
12 €
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Portugal
Oferece-se trabalho para prestação de cuidados ao domicílio. Tomo conta de idosos e/ou crianças e efectuo as tarefas domésticas inerentes. Pessoa com bastante experiência e apetência para o cargo. Trabalhadora, pontual e responsável. Afável e cuidadosa. Pessoa de bom trato e de elevado brio no trabalho. Para qualquer questão adicional, por favor, entre em contacto.
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Portugal
Requisitos: - Apetência para as áreas de Marketing e Publicidade - Boa capacidade de Comunicação - Proatividade - Apresentação cuidada - Ambição e dinamismo - Com ou sem carta de condução - Disponibilidade total e imediata Oferta: - Formação inicial e contínua interna, remunerada e certificada - Vencimento Base e Variável - Horário: 15:00h/21:30h de segunda a sexta-feira - Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal + Prémios - Viatura para uso total + Cartão Frota + Via verde - Plano de carreira por provas de competência
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Portugal
A TIMING, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, com escritórios em Portugal e Espanha, encontra-se a recrutar para a zona de Loulé: - Assistentes de Loja Telecomunicações (M/F) Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - Disponibilidade imediata; - Forte apetência comercial; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente capacidade de negociação/persuasão; - Orientação para gestão por objectivos; - Orientação para o cliente; - Experiência profissional em funções similares redes móveis e fixas (preferencial) - Assiduidade e pontualidade; - Responsável e espírito de iniciativa; - Com transporte próprio, ou residência na área Se preenche os requisitos ligue-nos ou use a opção mais abaixo ENVIAR MENSAGEM, Obrigado Pode fazer uma ficha de inscrição de segunda a sexta das 09.30h às 18.30h na nossa delegação de Quarteira TIMING your time is now
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Portugal
A Teleperformance Portugal está a contratar candidatos comunicativos e com motivação para construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O nosso cliente é um dos maiores grupos energéticos da Europa e participa ativamente no processo de liberalização do mercado da eletricidade e do gás. A Nossa Oferta • Local de trabalho: Porto - Arrábida; • Full-time: 13h00 - 22h00 de 2ª feira a 6ª feira; • Contrato de trabalho; • Vencimento bruto mensal + Subs. Refeição + Comissões (até 600€ mês); • Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses); • Integração numa sólida empresa internacional; • Zonas de descanso equipadas para refeições; • Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras atividades. Responsabilidades • Contacto com potenciais clientes para identificação de necessidades; • Apresentação e venda de serviços de energia; • Tarefas administrativas inerentes. Perfil • Habilitações 9º ano (mínimo); • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Apetência pela área comercial e pelo contacto com clientes; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Resiliência; • Conhecimentos de informática (ótica do utilizador). Faz parte da nossa equipa!
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Portugal
Empresa de Administração, Exploração e Venda de Imóveis, procura digital marketeer: Descrição da função: Planeamento, execução e gestão de campanhas de Marketing Digital/Social Media Marketing; Gestão e otimização de sites numa óptica de Search Engine Optimisation (SEO); Desenvolvimento de conteúdos em HTML, publicação de conteúdos, campanhas e análises estatísticas; Criação de conteúdos de Websites e, gestão de portais Web; Realização de relatórios para clientes, estudos de mercado, análise da concorrência e gestão de conteúdos. Dar apoio à logística da recepção dos clientes na área de Front Office Recepção e acompanhamento de clientes em função da necessidade da empresa. Requisitos: Formação/Licenciatura/Mestrado em Marketing, Publicidade ou Comunicação e Imagem (vocacionado para a Web); Domínio do Inglês (falado e escrito); Outras línguas igualmente preferível. Forte apetência para a Web, Marketing Digital e Redes Sociais (critério de exclusão); Versátil, comunicativo e, com capacidade de multitasking; Facilidade na resolução de problemas e, de comunicação; Carta de condução Flexibilidade de horário Envie CV para o nosso email, Obrigado
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Portugal
Somos a EnergiaMais, parceiro oficial da Iberdrola e estamos a recrutar para a zona do Algarve, comerciais para apresentar aos consumidores empresariais e residenciais, as melhores tarifas de electricidade. Perfil - Apetência pela área comercial (M/F) - Boa capacidade de comunicação - Dinâmico e responsável - Gosto por trabalhar por objetivos Oferta: - Formação 60 Dias remunerada - Credenciação Iberdrola - Base + Variável - Horário Fixo de 2ª a 6ª Feira - Full-Time Envia CV
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Portugal
Dou auxílio na elaboração de teses de doutoramento e dissertações de mestrado, bem como outro tipo de trabalhos de cariz académico (relatórios, projetos, revisões de literatura, artigos, apresentações power-point, etc.). Com especial apetência para revisões sistemáticas de literatura, revisões integrativas, etc. Faço também revisão de texto de teses e dissertações, prévios à entrega. Assim como as respetivas formatações. Com vasta experiência, e um percurso académico de sucesso, só elaboro trabalhos originais, com fontes primárias, garantindo um trabalho sem plágio, com todas as referências elaboradas com o programa endnote. Trabalho para qualquer zona do país. Os orçamentos são gratuitos e por email. Os preços são muito bons e os trabalhos de excelência. Preços competitivos e trabalhos elaborados na hora para cada cliente - desde 1.5 euros por página. Para quê pagar mais? Aqui tem um trabalho único, feito à medida e de acordo com as suas necessidades. Garantia de confidencialidade.
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Braga-Braga (Braga)
Dou auxílio na elaboração de teses de doutoramento e dissertações de mestrado, bem como outro tipo de trabalhos de cariz académico (relatórios, projetos, revisões de literatura, artigos, apresentações power-point, etc.). Com especial apetência para revisões sistemáticas de literatura, revisões integrativas, etc. Com vasta experiência, e um percurso académico de sucesso, só elaboro trabalhos originais, com fontes primárias, garantindo um trabalho sem plágio, com todas as referências elaboradas com o programa endnote. Trabalho para qualquer zona do país. Os orçamentos são gratuitos e por email. Os preços são muito bons e os trabalhos de excelência. Preços competitivos e trabalhos elaborados na hora para cada cliente - desde 1.5 euros por página. Para quê pagar mais? Aqui tem um trabalho único, feito à medida e de acordo com as suas necessidades.
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Portimão (Faro)
A marca ERA é uma marca global de origem norte-americana fundada em 1972. Está presente em mais de 50 Países no Mundo, 20 dos quais europeus, contando na Europa com 1.300 lojas e 6.500 profissionais imobiliários. Em Portugal a rede imobiliária nacional ERA, conta com lojas em todas as capitais de distrito do continente e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, perfazendo um total de 200 lojas. Fomos pioneiros em 1998 ao introduzimos em Portugal o conceito de rede imobiliária, como um grande hipermercado de casas à escala nacional onde milhares de imóveis são disponibilizados a milhares de clientes compradores, assumimos a responsabilidade dos líderes, mantendo uma cultura de inovação permanente na nossa comunicação, nas soluções tecnológicas e nos serviços prestados aos nossos clientes vendedores e compradores de casas. A marca ERA é também a marca imobiliária líder em credibilidade no nosso País. Para nós essa é uma responsabilidade acrescida, que assumimos e corporizamos no nosso dia-a-dia em todas as agências ERA. DIRETOR COMERCIAL (M/F) Para desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja. PRETENDE-SE: Pessoa com elevado sentido de responsabilidade. Organizada. Autónoma. Com capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais. Capacidade para formar, desenvolver e motivar pessoas. Viatura própria (preferencial). Experiência na área. OFERECE-SE: Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso. Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa. Envie o seu C.V. para mfraga.alvor@era.pt
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Cascais (Lisboa)
Quer desenvolver uma carreira profissional de sucesso? Tem ambição, é orientado para resultados, determinado, com atitude e deseja chegar mais longe? AliasHouse – Real Estate oferece-te a melhor oportunidade. Venha conhecer o nosso projeto e começa já a construir o teu futuro! Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua sem custos; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados; - Ferramentas de gestão e marketing, sem custos; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; Não importa a experiência, nem a idade, venha com vontade e espírito empreendedor. Envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
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Oeiras (Lisboa)
Está a pensar numa carreira no ramo imobiliário? Se e uma pessoa ambiciosa, e gosta de trabalhar por objetivos, esse anuncio e para si! AliasHouse Med. Imobiliária, Lda pretende contratar Gestor de Negócios (m/f) para integrar nas suas equipas Comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apresentação cuidada. - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa juvem; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados; - Apoio, Ferramentas e Marketing a custo de empresa; Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
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Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda pretende contratar Gestor de Negócios (m/f) para integrar nas suas equipas Comercial. Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apresentação cuidada. - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados. Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações online de várias disciplinas - economia secundário; inglês 3 ciclos; história, estudo do meio e português 1 ciclo - e de disciplinas extracurriculares - word, excel, powerpoint, estatística, português para estrangeiros, inglês, tradução. Tenho grande apetência para ensinar, garantindo rigor e objectividade, por forma a que os alunos tenham bons resultados.
10 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- Angariação de clientes - Identificação de novas oportunidades de negócio   Perfil do candidato(a): - Idade mínima 25 anos; - Viatura - Boa Apresentação - Forte apetência pela Actividade Comercial - Orientação para resultados - Sentido de responsabilidade - Dinâmico(a), proactivo(a) - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade Imediata.   Oferta: - Contrato de Trabalho com Empresa sólida do sector das Telecomunicações. - Integração em Equipa de Vendas Dinâmica  - Plano de formação e treino ajustado ao desenvolvimento de carreira - Package Salarial Atractivo (Base + Ajudas de Custo + Prémios Variáveis)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oportunidade de integração em equipa jovem e dinâmica, numa marca portuguesa e dedicada exclusivamente a Portugal, no sector de restauração e retail, com elevada notoriedade no mercado onde se insere. Principais Responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente; Organização da estrutura do balcão de café; Funções de Caixa; O que procuramos: Bons conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de Francês e Espanhol são uma mais-valia; Experiência anterior em função similar; Elevada apetência comercial; Boa capacidade de comunicação Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipa; Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo Habilitações mínimas: 9º ano (12ºpreferencial); O que oferecemos: Salário base: 665€ Subsidio de alimentação: 125€ Abono falhas: 40€ Prémio assiduidade mensal: 40€; Prémio de vendas individuais mensal; Prémio de vendas coletivo por quadrimestre; Possibilidade de progressão na empresa; Formação inicial teórica e prática incluída. Horários: das 4h30 às 23h30 divididos por turnos. Sistema de rotação de folgas, onde trabalha 4 dias e folga 2.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores, Telecomunicações)   Principais tarefas e responsabilidades:   - Gestão de Projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação; - Contribuição para o desenvolvimento dos sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Desenvolvimento de software e hardware para sistemas de comunicação e teste de eletrónica; - Acompanhamento dos Projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional;   Perfil:   - Doutoramento em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins;  - Conhecimentos sobre sistemas e protocolos de comunicação (GSM, 4G/5G, LoRaWan, Wi-Fi, etc); - Conhecimentos sobre sistemas de sensorização para veículos autónomos (Radar, LiDAR, etc); - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa.   Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação.   Local: Alfena, Porto
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro?   Este é o sítio certo, para si.   Venha fazer parte desta equipa!.   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento.   A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos?   Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.     Descrição da Função:   Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico   Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.   Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.  
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Cozinheiro (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Chef de Cozinha (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Preparação e confeção de refeições; Colabora na elaboração das ementas; Empratar e guarnecer os pratos cozinhados; Zelar pela limpezada cozinha, dos utensílios e dos demais equipamentos; Gestão de stocks e recursos; Cumprir com as normas de higienee segurança no trabalho; Controlo de custos. Requisitos: Experiência e formação profissional comprovada em ambiente de hotelaria; Experiência em Buffet e à la Carte, assim como eventos; Sensibilidade na gestão de custos e orientação para resultados; Bons conhecimentos de HACCP; Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente; Com facilidade de comunicação, capacidade de iniciativa e responsabilidade; Forte apetência profissional para o trabalho em equipa e por objetivos; Flexível, organizado e com apresentação cuidada; Disponibilidade total de horários e trabalho por turnos. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Procuramos pessoas com espirito empreendedor para a função de Consultor Imobiliário (M/F) para nossa agência Remax Shiny House, Vila Nova de Gaia. Descrição da Função: -Prospeção e acompanhamento de clientes (compradores/vendedores) -Prospeção e angariação de novos imóveis. -Elaboração e implementação do Plano Comercial / Marketing para a região. Requisitos: -Pessoas pro-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; -Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; -Forte visão Empresarial; -Residencia Vila Nova de Gaia ou Grande Porto; Oferecemos: -Rendimento comissionado expectável acima da média; -Valorização profissional, formação e perspectivas de carreira; -Pack integrativo especial Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time Envie o seu CV candidaturas@shinyhouse.pt ou preencha o link: https://form.jotform.com/joao_gil/-INFORMACAO
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo sólido em crescimento recruta Gestores de Clientes na zona das Laranjeiras - São Domingos de Benfica. Oferecemos: Remuneração atractiva ligada aos resultados (comissões até 55% / média expectável superior a 2.000€/mês), perspectivas de carreira; Formação e integração subsidiada / formação contínua; Telemóvel para uso total; Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Director Comercial; O melhor sistema de marketing, ajustado à zona exclusiva de trabalho; Excelente ambiente de trabalho Requisitos: Pessoas pró-activas e com facilidade de comunicação/interacção pessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objectivos; Com ou sem experiência comercial
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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