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Ambiente trabalho


Lista mais vendidos ambiente trabalho

Portugal (Todas as cidades)
Este trabalho espiritual age de diversas maneiras: Eliminando as pessoas invejosas que não querem que a pessoa suba no cargo Age evitando brigas e fofocas no emprego Abre os olhos da chefia ou dono da empresa para que veja a pessoa merecedora da promoção ou para continuar no cargo Age espiritualmente para animar a pessoa a ir trabalhar Pode ver que o trabalho espiritual não se resume a promoção, pois ele tem a ação no emprego assim: Ajuda na promoção em cargos para pessoas que tem problemas com os colegas de trabalho Elimina bronca e perseguição de chefias Ajuda a manter o emprego Melhora o ambiente no trabalho para o solicitante do trabalho Podemos ver que o trabalho de promoção no emprego pode ter outros objetivos, então as pessoas que querem fazer esse trabalho pode verificar qual é o problema que tem no trabalho que iremos resolver. Nós, o médium vidente e seus guias através de rituais, forças da natureza e todos os tipos de magia!
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Porto-Porto (Porto)
A Prime Conquest, empresa de marketing e publicidade, PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Se sim, Vê o que te espera: Ambiente de trabalho divertido; Formação diária por parte do departamento de vendas; Progressão de carreira internamente Salário base, comissões e prémios Vem conhecer-nos!
750 €
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Setúbal (Setúbal)
Carreira Profissional Comercial ORDENADO + COMISSÕES Formação inicial e continua Evolução na carreira Excelente ambiente de trabalho ZONA: SETÚBAL e arredores CONDIÇÕES: Excel...
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma multinacional existente desde 1992 presente a nível ibérico, especializada nas áreas de marketing,comércio e serviços. Neste momento estamos a recrutar jovens em regime de full-time para stands em superfícies comerciais(local fixo) no Porto e Arredores. Função:Promover e comercializar os nossos produtos junto dos clientes que visitam o espaço. Perfil: Disponibilidade imediata e a tempo inteiro; Apresentação profissional Mínimo 18 anos C/ ou S/ Experiência na área Gosto pelo contacto com o público Oferecemos: Ganhos acima da média Bom ambiente de trabalho
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa em expansão procura pessoa com uma apresentação e que seja profissional, simpática e com uma boa interação em equipa e com cliente, gosto pela área de digulgaçao/venda com disponibilidade para trabalhar sem horarios fixos. Função a desempenhar- promover/comercializar os nossos produtos ligados a área de perfumaria e cosmeticos. Perfil - Escolaridade obrigatória - Minimo 25 anos - Horarios flexiveis - Disponibilidade para rotavidade - Apresentação profissional Oferta - Remuneração atrativa e a cima da média. - Integração numa empresa sólida e competitiva. - Valorização profissional e perspectiva de carreira. - Formação inicial e totalmente grátis - Bom ambiente de trabalho em equipa. - Acompanhamento diário.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no Porto, líder na área de promoção e venda de artigos de perfumaria e lar, encontra se de momento admitir promotores M/F para reforçar a sua equipa.  Procuramos pessoas com: Mínimo 18 anos Disponibilidade imediata Disponibilidade para horário full-time  C/ ou S/ experiência na área; Gosto pelo contacto com o público: Responsável e organizado. Pontual e assíduo; Funções: Promover e vender os nossos artigos aos clientes que estão a visitar o espaço;                  Oferecemos; Bom ambiente de trabalho; Ganhos acima da média; Possibilidade de progressão;
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades: Coordenar e assegurar a implementação do sistema de Qualidade, Ambiente e Segurança e o cumprimento dos requisitos legais e contratuais aplicáveis, promovendo a consciência coletiva para as matérias de Qualidade, Ambiente e Segurança, visando o controlo dos riscos no exercício da atividade e redução de sinistralidade. Elaborar os documentos que asseguram a implementação do sistema de gestão na empresa, bem como promover a realização de ações de formação, informação e sensibilização dos trabalhadores para as matérias de Qualidade, Ambiente e Segurança. Recolher e reportar dados para análise por parte da Direção de Obra e do Dono de Obra e propor ações de melhoria com vista a garantir a melhoria continua do sistema de Qualidade, Ambiente e Segurança. Requisitos da Função e Perfil de Competências: •Formação Superior em Engenharia Civil ou Ambiente (preferencial); •CAP de Técnico de Segurança; •Formação em sistemas de Gestão da Qualidade; •Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; •Conhecimentos de Segurança Ferroviária e da legislação aplicável (preferencial); •Interesse pela execução de atividades em contexto de obra; •Domínio da língua inglesa; •Domínio do MS Office; •Trabalho em equipa, dinamismo e capacidade de comunicação; •Rigor e fiabilidade; •Disponibilidade para a Mobilidade. Local: Portugal e África E-mail Recrutamento: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Técnico Segurança do Trabalho, Máquinas e Qualidade  m/f   Principais tarefas e responsabilidades Realização de avaliações de risco e definição de medidas de segurança a ser implementadas nas máquinas a ser construídas; Realização de ensaios de segurança às máquinas e equipamentos construídos; Realização da Marcação CE das máquinas/equipamentos, garantindo a conformidade do processo técnico; Realização de avaliações de risco aos postos de trabalho e instruções de segurança; Implementação de medidas de segurança no trabalho; Implementação de medidas de autoproteção/plano de emergência e de Simulacros; Implementação de Sistema de Gestão de Segurança no Trabalho; Apoio nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente;   Perfil Formação Superior (Lic / Mestrado) em Segurança no Trabalho,TSST - Nível VI Especialização em Segurança Máquinas; Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade, Ambiente e Segurança; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Proativo com boas capacidades de comunicão e relacionamento; Facilidade na interação e incentivo à cooperação com os diversos departamentos da empresa; Boas capacidades de organização, gestão de prioridades e rigor no cumprimento de prazos e objetivos, Boa capacidade de análise e resolução de problemas   Valorizamos Conhecimentos e experiência no apoio à Gestão da Qualidade Orientação para a resolução de problemas com base em ferramentas como:  5Why’s, 8D, PDCA     Local: Alfena, Porto  
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar para empresa cliente na zona de Mondego:    Técnico(a) de Ambiente   Perfil: - Licenciatura na área de Ambiente – mínimo 5 anos; - Experiência 2 anos em Sistema Gestão Ambiental; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Assiduidade e pontualidade;     Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado; - Certificados de Formação e/ou Profissionais.   Devem enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência “Ambiente”.   Telefone: 22 905 97 40 MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing   Alvará do IEFP n. 820
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Funções:   Reportando à Administração da Empresa, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: - Responsável pela gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança; - Responsável pela gestão da qualidade desde a produção até a assistência a clientes; - Gestão do Sistema da Qualidade (norma ISSO 9001:2015); - Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade;  - Monitorizar a implementação de acções correctivas; - Acompanhamento das auditorias internas e externas; - Apoio ao Responsável de produção no planeamento de produção e controlo de stocks; Requisitos: - Formação superior em Engenharia: Gestão Industrial / Qualidade ou compatível com as funções a desempenhar; - Experiência em funções da Qualidade, Ambiente e Segurança; - Conhecimentos sólidos da ISSO 9001:2015;  - Experiência relevante em funções similares; - Capacidade de liderança e trabalho em equipa; - Capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos de Inglês.    Resposta para: oferta.emprego.eng@sapo.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associao Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender o conceito de mobbing e aspetos tericos relacionados; Identificar situaes de mobbing nos locais de trabalho; identificar as causas e mtodos de mobbing mais usados; Compreender as consequncias do mobbing; Conhecer os aspetos jurdicos do mobbing. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Mobbing: Enquadramento terico (5 horas) Mobbing Enquadramento Terico Conceito de Mobbing Comportamentos de Mobbing Diagnstico diferencial Incidncia Contextualizao legal Mdulo 2: Causas, mtodos e protagonistas (15 horas) Fases do Assdio Moral no trabalho Causas e Protagonistas de Mobbing Caractersticas do Ambiente de trabalho Caractersticas do Agressor Caractersticas da Vtima Os cmplices Mdulo 3: Diferentes tipos de mobbing (8 horas) Tipos de Mobbing em funo da hierarquia laboral Mobbing ou assdio moral vertical descendente Mobbing ou assdio moral horizontal Mobbing ou assdio moral ascendente Mobbing ou assdio moral misto Tipos de Mobbing em funo dos objetivos Mdulo 4: Consequncias do mobbing (8 horas) Consequncias do Mobbing para a Vtima Consequncias do Mobbing para os Observadores Consequncias do Mobbing para a Organizao Mdulo 5: Aspetos jurdicos do mobbing (4 horas) Enquadramento Geral Da Molstia ao Assdio Moral A identificao atual do assdio Caratersticas distintivas do fenmeno Manifestaes: a tipologia do assdio O Assdio no Ordenamento Jurdico Portugus Conformao: Cdigo do Trabalho Reviso: a alterao legislativa de 2017 O assdio nas relaes laborais pblicas: unicidade ou dualidade? Da norma aplicao: a prtica jurisprudencial Os bens jurdicos tutelados Vicissitudes do Assdio no Contrato de Trabalho Meios extintivos Meios preventivos 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
130.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender o conceito de mobbing e aspetos tericos relacionados; Identificar situaes de mobbing nos locais de trabalho; identificar as causas e mtodos de mobbing mais usados; Compreender as consequncias do mobbing; Conhecer os aspetos jurdicos do mobbing. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Mobbing: Enquadramento terico (5 horas) Mobbing Enquadramento Terico Conceito de Mobbing Comportamentos de Mobbing Diagnstico diferencial Incidncia Contextualizao legal Mdulo 2: Causas, mtodos e protagonistas (15 horas) Fases do Assdio Moral no trabalho Causas e Protagonistas de Mobbing Caractersticas do Ambiente de trabalho Caractersticas do Agressor Caractersticas da Vtima Os cmplices Mdulo 3: Diferentes tipos de mobbing (8 horas) Tipos de Mobbing em funo da hierarquia laboral Mobbing ou assdio moral vertical descendente Mobbing ou assdio moral horizontal Mobbing ou assdio moral ascendente Mobbing ou assdio moral misto Tipos de Mobbing em funo dos objetivos Mdulo 4: Consequncias do mobbing (8 horas) Consequncias do Mobbing para a Vtima Consequncias do Mobbing para os Observadores Consequncias do Mobbing para a Organizao Mdulo 5: Aspetos jurdicos do mobbing (4 horas) Enquadramento Geral Da Molstia ao Assdio Moral A identificao atual do assdio Caratersticas distintivas do fenmeno Manifestaes: a tipologia do assdio O Assdio no Ordenamento Jurdico Portugus Conformao: Cdigo do Trabalho Reviso: a alterao legislativa de 2017 O assdio nas relaes laborais pblicas: unicidade ou dualidade? Da norma aplicao: a prtica jurisprudencial Os bens jurdicos tutelados Vicissitudes do Assdio no Contrato de Trabalho Meios extintivos Meios preventivos 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
130.282 €
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Sistemas de Gestão Integrada: Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso. O curso tem a duração total de 150 horas distribuídos por 8 semanas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Qualidade, Segurança e Ambiente, com conhecimentos da língua francesa   Principais funções: Planear, coordenar e acompanhar a equipa e as atividades de QSA; Garantir o cumprimento das obrigações em matéria de legislação aplicáveis à QSA; Garantir a obtenção dos resultados previstos para a sua área de intervenção. Perfil: Formação na área de Gestão da Qualidade; Experiência profissional mínima de 2 anos na área (preferencialmente); Conhecimentos das normas de gestão, nomeadamente: ISO 9001 (obrigatório), ISO 45001 e ISO 14001; Conhecimentos avançados de Microsoft Office; Forte sentido de responsabilidade, rigor, proatividade, iniciativa e autonomia; Análise crítica; Boa capacidade de planeamento, gestão de tempo e gestão de equipa; Domínio da língua francesa, falado e escrito (obrigatório). Oferecemos: Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time.
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Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é uma "família" numerosa e, como tal, na nossa casa existem pessoas de diferentes idades e gerações, com experiências diferentes, diferentes papéis, diferentes personalidades. Todos se ajudam e cuidam da "casa". Todos têm objetivos comuns, sentem ou já sentiram as mesmas alegrias e dores, percorrem o seu caminho ao seu ritmo e os mais novos seguem o exemplo dos mais séniores e bem-sucedidos para também crescerem e se tornarem referências no mercado. Muito trabalhamos mas divertimo-nos também porque procuramos que o trabalho seja a nossa paixão. Gostaria de vir a trabalhar neste tipo de ambiente? Para uma boa integração, procuramos: - pessoas comunicativas, de bom relacionamento e que apreciem o trabalho em equipa; - pessoas lutadoras, que abracem os seus projetos com determinação e persistência, "fazendo acontecer!"; - pessoas dispostas a aprender e também a mudar, se necessário, para se ajustarem a novas situações e obterem os melhores resultados; - pessoas orientadas para o cliente e a qualidade, que apreciem a prospeção e a mediação de negócios, assim como, que zelem pela prestação de um serviço de excelência; - pessoas com disponibilidade e flexibilidade horária para o cliente porque desse modo potenciam a concretização de negócio; - pessoas ambiciosas, motivadas para traçar objetivos exigentes e focadas no seu alcance. Se tiver este tipo de perfil, vamos investir em si! Oferecemos a formação que necessita e disponibilizando os recursos e apoios que vai precisar para iniciar a sua carreira como Consultor no Grupo Re/Max Dragão (Marketing, Gestão Processual, Advocacia, Contabilidade). Vai ter ainda a possibilidade de vir a auferir rendimentos acima da média e ver o seu trabalho reconhecido e premiado. Envie o seu CV se quiser ser contactado para o/a conhecermos e vir conhecer os nossos projetos. Esta pode ser a sua grande oportunidade!
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D  no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de  soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M  - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência   * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Setúbal (Setúbal)
Técnico de segurança do trabalho, nível IV ou VI. Experiência em acompanhamento de obras em ambiente industrial e construção civil CAP valido - emitido pela ACT. Gosto de trabalhar em equipa. Possibilidade de deslocações para trabalhar pontualmente fora do distrito de Setúbal - território nacional. Possibilita de prolongamento de trabalho para além das 8 horas diárias (situação pontual e coordenada com a restante equipa) Local principal para a funções: Distrito de Setúbal. Disponibilidade de inicio das funções: Imediata
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Portugal
Funções * Prospecção de mercado imobiliário * Angariação de imóveis para venda * Angariação de potenciais clientes compradores * Acompanhamento dos clientes nas visitas * Acompanhamento do cliente em todas as fases do negócio * Fecho de negócio de compra e venda PERFIL: * Apresentação cuidada * Gosto pela área comercial * Capacidade de comunicação * Responsabilidade * Capacidade de trabalhar poÍ objectivos * Conhecimentos de informática na óptica do utilizador * Proactividade OFERECEMOS: * Integração em equipa de sucesso * Plano de formação * Meios de publicidade e marketing * Utilização de software de gestão imobiliária mais avançado do mercado * Excelente ambiente de trabalho * Plano de comissões mais elevado do mercado * Possibilidade de progressão na empÍesa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grande Oportunidade comercial! Com flexibilidade de horários, conforme sua disponibilidade. Excelente estrutura, ótimo ambiente de trabalho, equipa motivada, treinamento inicial e capacitação contínua. Orientação e direcionamento para que possas buscar os melhores resultados para si. Possibilidade de remuneração atrativa, acima do mercado. Função: Negociação direta com clientes; Prospeção de clientes; Vendas e atribuições administrativas decorrentes do processo comercial; Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade compreendida entre os 18 e os 35 anos; - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ONG_LEIRIA_TT” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Coimbra, encontra-se a recrutar promotores para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Local: - Coimbra. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_tm ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi!, It’s Possible., agência de marketing e promoções com sede em Leiria, encontra-se a recrutar promotoras para representação de uma ONG de dimensão Mundial. O nosso cliente tem um conjunto de projetos de Cariz Social que visam proporcionar melhores condições de vida a crianças e adultos carenciados em áreas como educação, proteção, saúde, entre outras. Descrição da Função: - Promoção e divulgação da causa da ONG através de telemarketing; - Angariação de doadores regulares. (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o público. Regime de actuação: - Teletrabalho. Oferecemos: - Plano de carreira; - Formação inicial e continua; - Ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu currículo actualizado com a referência “ ong_leiria_tt ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt Estamos à tua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
Junte-se à nossa equipe dinâmica como moderador de chat em regime de teletrabalho part-time! Colabore remotamente para garantir interações positivas, mantendo um ambiente online seguro e acolhedor. Seja parte de uma experiência única de trabalho flexível e impacte positivamente a comunidade, tudo do conforto da sua casa!
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Abaças (Vila Real)
recolho todo tipo de sucata desde a metais ferrosos e nao ferrosos vou as firmas fazer a recolha trabalho com as novas guias eletronicas
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Vintage Patamar, lda empresa líder e situada em zona prestigiada da cidade do Porto e Vila Nova de Gaia encontra-se em fase de expansão. Devido ao elevado fluxo de negócios concretizados procuramos ampliar a nossa equipa comercial para a zona de Vila Nova de Gaia / Espinho ou Santa Maria da Feira. PROCURAMOS Analista Comercial (m/f) para entrada imediata. Gostava de trabalhar numa empresa com visibilidade no mercado? Gostaria de encontrar uma oportunidade de trabalho que lhe oferecesse estabilidade profissional? Ambiciona um projeto com possibilidade de evolução de carreira? Gostaria de poder gerir o seu tempo? Candidate-se! Estamos à procura dos profissionais mais ambiciosos! Motivos para se candidatar? Vários. - Connosco vai perceber que o seu esforço é compensado! - O seu trabalho será reconhecido publicamente e apreciado. - Terá autonomia e independência profissional. - Rendimentos atrativos e com progressão. - Bom ambiente trabalho. Está na hora de optar por um novo projeto profissional! Venha conhecer-nos! Somos o Grupo N1 no Norte!
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA foi a primeira rede imobiliária em Portugal, fundada em 1998. Contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, mais de 2.000 colaboradores e mais de 50.000 imóveis em comercialização só em Portugal. Estamos em constante crescimento, e neste momento estamos à procura para a nossa equipa de Gestores Comerciais Imobiliário (M/F). Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work® e Marca de Confiança durante 8 anos consecutivos e Produto do Ano - Garantia ERA, única no mercado imobiliário. Gestor Comercial Imobiliário (M/F) Oferecemos: Comissões até 55%, prémios e telemóvel da empresa Ajudas de custo mensal ("pocket money") Plano de carreira e progressão profissional Apoio constante da Direção Comercial, Processual e Coordenação Tecnologia imobiliária avançada Formação especializada em vendas e marketing personalizado Zona exclusiva de angariação e trabalho Excelente ambiente trabalho Perfil: Com ou sem experiência no sector imobiliário Paixão pela atividade comercial Boa apresentação e capacidade de comunicação Bom relacionamento interpessoal e forte orientação para o cliente Metodologia de trabalho Preferencialmente com viatura própria Idiomas preferenciais: Português e Inglês (falado e escrito) Preferencialmente que resida no concelho de Cascais. Nesta equipa, irá ajudar pessoas a encontrar as melhores casas para as suas famílias. Atreva-se a mudar e construa um futuro melhor connosco!! Envie-nos o seu Currículo Vitae - estoril@era.pt
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro?   Este é o sítio certo, para si.   Venha fazer parte desta equipa!.   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento.   A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos?   Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.     Descrição da Função:   Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico   Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.   Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.  
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Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado e líder a nível mundial e largar aquele seu emprego rotineiro? Está no sítio certo. Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado e líder a nível mundial e largar aquele seu emprego rotineiro? Está no sítio certo. Somos o Grupo RE/MAX Sucesso, com 5 Lojas RE/MAX, N°. 1 Norte, N.º 5 Nacional e N.º 16 Europa, cujo mercado de atuação se centra em Barcelos, Braga, Famalicão, Guimarães, Santo Tirso, Trofa, Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Estamos no mercado há 20 anos e contamos atualmente com mais de 100 consultores a operar no Norte de Portugal. Já tem algum interesse em conhecer-nos? Prepare-se para integrar um projeto inovador e venha desenvolver as suas competências connosco. O que oferecemos? • Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão • Formação inicial e contínua certificada • Carteira de clientes fornecida pela nossa equipa de expansão • Acompanhamento continuo diário por parte da Direção Comercial • Remuneração atrativa ligada aos resultados e sem limites (média dos nossos comerciais > 2.500€/mês) • Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: • Angariação e/ou Venda de imóveis • Gestão da carteira de clientes e de imóveis • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores • Trabalho em equipa com colegas de Agência e com as outras Agências, visando potenciar os resultados. • Análise de mercado e elaboração do plano comercial. O que precisa de ter? • Apresentação cuidada e formal • Espírito comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário • Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal • Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos • Dinâmico, organizado e com vontade de aprender • Disponibilidade total e imediata (fator preferencial) • Carta de condução e viatura própria (fator
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