-
loading
Só com imagem

Alteracoes desenvolvimento


Lista mais vendidos alteracoes desenvolvimento

Portugal
Desenvolvimento de web sites desde a escolha do domínio e plataforma até à entrega do produto concluído. Sites, domínios e configuração de email. Actualizações de Websites É possível verificar o andamento do projecto em cada etapa e solicitar alterações. Serviços informáticos. Com diversos projectos efectuados. Diferentes preços para cada projecto. Desde já apresento duas opções: Básica - Setup Básico - Responsive Design - Personalização de Design - Instalação de Plugins/Extensões 2 - Numero de Páginas - 3 (Ex. Ínico, Sobre Nós e Contactos) - Partilha nas redes Sociais - Revisões 3 - Tempo de entrega 5 dias Preço 69€ Standard - Business Setup - Responsive Design - Personalização de Design - Optimização de Web Site - SEO Básico - Instalação de Plugins/Extensões 2 - Numero de Páginas - 5 - Formulário de Contacto - Revisões 5 - Partilha nas redes Sociais - Tempo de entrega 8 dias Preço 139€ Em ambas as opções não está incluído o custo do domínio e alojamento. Posso no entanto apresentar valor para esse custo. Entre em contacto que esclareço qualquer dúvida.
69 €
Ver produto
Portugal
Desenvolvimento de web sites desde a escolha do domínio e plataforma até à entrega do produto concluído. Sites, domínios e configuração de email. Actualizações de Websites É possível verificar o andamento do projecto em cada etapa e solicitar alterações. Serviços informáticos. Com diversos projectos efectuados. Diferentes preços para cada projecto. Básica - Setup Básico - Responsive Design - Personalização de Design - Instalação de Plugins/Extensões 2 - Numero de Páginas - 3 (Ex. Ínico, Sobre Nós e Contactos) - Partilha nas redes Sociais - Revisões 3 - Tempo de entrega 5 dias Preço 69€ Não está incluído o custo do domínio e alojamento. Podemos no entanto apresentar valor para esse custo. - Dentro do nosso campo de acção estão também as reparações eléctricas e electrónicas de pequenos e grandes equipamentos/electrodomésticos. - Solicite um orçamento grátis, diga qual a reparação necessária e entregamos o orçamento para o mesmo. Esclarecemos qualquer duvida que possa ter.
69 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Sou Web Designer e Desenvolvedor Web. Tenho mais de 10 anos de experiência na criação e desenvolvimento de WEBSITES, BLOGS, SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTEÚDO e ECOMMERCE; em âmbitos, empresariais, pessoais, artísticos e para profissionais liberais. Ofereço serviços com qualidade e preços honestos. Sites responsivos adaptados visualmente desde smartphones, tablets, notebooks à desktops. Desenvolvimentos sob medidas, plataformas com as mais recentes tecnologias, funcionalidade, design moderno, social media, SEO, Landing pages, planeamento de visibilidade, etc. Preços IMBATÍVEIS para serviços na plataforma WORDPRESS, com habilidade para realizar edições, instalações, alterações e criação de novos temas. Manutenção e actualização; Re-design em sites já existentes; Assistência para registo de domínios e alojamentos; PROMOÇÃO SITES WORDPRESS A PARTIR DE 150 EUROS. Antes de iniciar o trabalho, me dedico a planear todo o serviço e entrego via email (webmarchesin@outlook.com) para apreciação e aprovação do cliente. Aguardo seu contacto. Orçamento sem compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abordagem baseada nos sentidos da criança (Integração Sensorial) promovendo a organização e maturação do SNC (Sistema Nervoso Central) e consequente optimização da motricidade, gestão emocional e eficácia cognitiva Terapeuta Ocupacional, Licenciado pela ESSA -Escola Superior de Saúde do Alcoitão. 60EUR Avaliação) 40EUR/Sessão Por marcação de 2 feira a Sábado Rua Ary dos Santos 7c Instalações da AJA Academia de Judo da Amadora
40 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição Clínica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJETIVOS Definir necessidades nutricionais; Identificar as etapas do ciclo de vida; Conhecer as recomendações nutricionais, dietéticas e as suas bases metodológicas para cada ciclo de vida (Gestação, Infância, Adolescência, Adulto e Idoso); Desenvolver a capacidade de aplicar os conhecimentos adquiridos nas várias etapas do ciclo de vida. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Necessidades Nutricionais na Gestação e Aleitamento Materno (10 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na gravidez e no aleitamento materno Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 2: Necessidades Nutricionais na Infância (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na infância Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 3: Necessidades Nutricionais na Adolescência (6 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na adolescência Necessidades nutricionais diárias: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares Módulo 4: Necessidades Nutricionais no Adulto (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais na idade adulta Necessidades nutricionais diárias para um adulto: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários nesta etapa do ciclo de vida e respetivas fontes alimentares Módulo 5: Necessidades Nutricionais no Idoso (8 horas) Principais alterações fisiológicas e principais consequências nutricionais no idoso Necessidades nutricionais diárias no idoso: energia, macronutrientes (proteína, lípidos e hidratos de carbono), micronutrientes (vitaminas e minerais) e hídricas Papel e importância dos principais nutrientes necessários e respetivas fontes alimentares 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
130 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal
Workshop - Revisão da Norma ISO 9001:2015 Dia 03 de Março das 9h às 13h Fique a conhecer as principais linhas orientadoras da nova norma NP EN ISO 9001:2015 Conteúdos 1. A importância do papel dos sistemas de gestão no contexto do desenvolvimento sustentável. 2. A evolução das normas sobre sistemas de gestão e os esforços da ISO no sentido de as integrar 3. Apresentação da nova ISO 9001:2015 - alterações mais significativas 4. Diagnóstico prévio de empresas já certificadas 5. Elaboração de check list com as principais alterações Para mais informações e/ou inscrições contate-nos: 224032020 / 912000966 / geral@mentesdevanguarda.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior fiscal specialist, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Comunicar novidades e/ou alterações legais à comunidade PHC Acompanhar o cliente interno no cumprimento das obrigações fiscais   Requisitos Licenciatura/Mestrado em Fiscalidade, Gestão, Contabilidade ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em funções similares, com especial ênfase no cumprimento das obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior fiscal specialist, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros     Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software    Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros   Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software    Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros   Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência de 1 ano com software de contabilidade e obrigações fiscais  Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software    Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software Trainee, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros   Requisitos Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria  Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise  Gosto por utilizar, explorar e configurar software    Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Tax & Accounting Software Trainee, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros   Requisitos Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria  Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise  Gosto por utilizar, explorar e configurar software    Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Tax & Accounting Software Trainee, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros   Requisitos Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria  Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise  Gosto por utilizar, explorar e configurar software    Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Aquisição de conhecimentos teóricos e práticos ao nível da estimulação da memória, atenção, concentração, compreensão verbal, abstracção lógica, visualização espacial e coordenação psicomotora. - Aquisição de práticas terapêuticas que permitam melhorar a qualidade de vida dos idosos e manutenção da sua capacidade funcional, a autonomia e independência; - Identificação e construção de actividades que permitam aos idosos exercitarem as suas funções cognitivas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação cognitiva e funcional do idoso (10 horas) Conceito de Envelhecimento Aptidões Cognitivas Domínios da Cognição Perceção e atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Avaliação Cognitiva da pessoa idosa Avaliação Funcional da pessoa idosa Módulo 2: Alterações cognitivas inerentes ao envelhecimento (6 horas) Alterações Cognitivas associadas ao Processo de Envelhecimento As relações cérebro-comportamento Memória Interações da memória com outras funções cognitivas A memória e a linguagem A memória e a atenção A memória e a perceção Quando a memória falha Módulo 3: Treino de memória e estimulação cognitiva do idoso (20 horas) A Estimulação Cognitiva/Reabilitação Cognitiva A Cognição A Reabilitação Cognitiva Treino da Memória Métodos e Técnicas de Reabilitação O cérebro e as suas capacidades preferenciais Exercícios de Estimulação/Reabilitação Cognitiva - Treino da Memória Exercícios de Estimulação/Reabilitação Cognitiva - Linguagem Módulo 4: Instrumentos/atividades de estimulação cognitiva, física e social (16 horas) Estimulação Física Estimulação Cognitiva Estimulação Social Módulo 5: Estimulação cognitiva com idosos portadores de demências (14 horas) Estimulação Cognitiva para idosos com demência Exercícios de Estimulação Cognitiva Memória Atenção Agnosias Apraxias Linguagem Funções Executivas Módulo 6: Redução do stress para cuidadores de idosos dependentes (4 horas) Redução de stress para cuidadores de idosos dependentes Exemplos de sessões com cuidadores de idosos dependentes 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal
A Master Digital é especialista em Marketing Digital e estamos dispostos a apoiar a sua empresa, a ser bem vista pelos seus clientes. Preço fixo, sem surpresas ou despesas adicionais. Plano Starter+ Inclui: * Website Profissional Personalizado, sem publicidade, até 5 Páginas, adaptável a dispositivos móveis, Otimizado para motores de busca (Google) com mapa e formulário de contacto, com domínio próprio (Nome do site), alojamento do site, uma conta de e-mail com o nome da sua empresa e link para redes sociais. Acompanhamento, revisões e alterações durante 30 dias após a publicação. * Criação de Logótipo * 100 Cartões de Visita (Cor frente) * 150 Flyers 10X21 (Cor frente) * 1 Carimbo automático 14X38mm Entrega do estacionário: 2 dias úteis após a aprovação da arte. Entrega do website: 15 dias após a entrega de todo conteúdo por parte do cliente (Imagens textos, e demais informações necessárias ao desenvolvimento). A Master Digital é uma EMPRESA com mais de 14 anos na área de desenvolvimento web, com ferramenta própria desenvolvemos websites profissionais de forma rápida, personalizada e com preço baixo. Condições de pagamento: 50% na aprovação e 50% na publicação do website. Temos outros planos e condições, visite: masterdigital.pt
Ver produto
Portugal
A Master Digital é especialista em Marketing Digital e estamos dispostos a apoiar a sua empresa, a ser bem vista pelos seus clientes. Preço fixo, sem surpresas ou despesas adicionais. Plano Starter+ Inclui: * Website Profissional Personalizado, sem publicidade, até 5 Páginas, adaptável a dispositivos móveis, Otimizado para motores de busca (Google) com mapa e formulário de contacto, com domínio próprio (Nome do site), alojamento do site, uma conta de e-mail com o nome da sua empresa e link para redes sociais. Acompanhamento, revisões e alterações durante 30 dias após a publicação. * Criação de Logótipo * 100 Cartões de Visita (Cor frente) * 150 Flyers 10X21 (Cor frente) * 1 Carimbo automático 14X38mm Entrega do estacionário: 2 dias úteis após a aprovação da arte. Entrega do website: 15 dias após a entrega de todo conteúdo por parte do cliente (Imagens textos, e demais informações necessárias ao desenvolvimento). A Master Digital é uma EMPRESA com mais de 14 anos na área de desenvolvimento web, com ferramenta própria desenvolvemos websites profissionais de forma rápida, personalizada e com preço baixo. Temos outros planos e condições, visite: masterdigital.pt
Ver produto
Portugal
A Master Digital é uma EMPRESA especialista em Marketing Digital e estamos dispostos a apoiar a sua empresa a ser bem vista pelos seus clientes. Preço fixo, sem surpresas ou despesas adicionais. Plano Starter+ Inclui: * Criação de Logótipo * Website Profissional Personalizado, sem publicidade, até 5 Páginas, adaptável a dispositivos móveis, Otimizado para motores de busca (Google) com mapa e formulário de contacto, com domínio próprio (Nome do site), alojamento do site, uma conta de e-mail com o nome da sua empresa e link para redes sociais. Acompanhamento, revisões e alterações durante 30 dias após a publicação. * 100 Cartões de Visita (Cor frente) * 150 Flyers 10X21 (Cor frente) * 1 Carimbo automático 14X38mm Entrega do estacionário: 2 dias úteis após a aprovação da arte. Entrega do website: 15 dias após a entrega de todo conteúdo por parte do cliente (Imagens textos, e demais informações necessárias ao desenvolvimento). A Master Digital é uma EMPRESA com mais de 14 anos na área de desenvolvimento web, com ferramenta própria desenvolvemos websites profissionais de forma rápida, personalizada e com preço baixo. Temos outros planos e condições, visite: masterdigital.pt
Ver produto
Portugal
A Master Digital é especialista em Marketing Digital e estamos dispostos a apoiar a sua empresa, a ser bem vista pelos seus clientes. Preço fixo, sem surpresas ou despesas adicionais. Plano Starter+ Inclui: * Criação de Logótipo * Website Profissional Personalizado, sem publicidade, até 5 Páginas, adaptável a dispositivos móveis, Otimizado para motores de busca (Google) com mapa e formulário de contacto, com domínio próprio (Nome do site), alojamento do site, uma conta de e-mail com o nome da sua empresa e link para redes sociais. Acompanhamento, revisões e alterações durante 30 dias após a publicação. * 100 Cartões de Visita (Cor frente) * 150 Flyers 10X21 (Cor frente) * 1 Carimbo automático 14X38mm Entrega do estacionário: 2 dias úteis após a aprovação da arte. Entrega do website: 15 dias após a entrega de todo conteúdo por parte do cliente (Imagens textos, e demais informações necessárias ao desenvolvimento). A Master Digital é uma EMPRESA com mais de 14 anos na área de desenvolvimento web, com ferramenta própria desenvolvemos websites profissionais de forma rápida, personalizada e com preço baixo. Temos outros planos e condições, visite: masterdigital.pt
Ver produto
Portugal
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender o conceito de cancro; - Reconhecer o risco nutricional, para que sejam instituídas medidas de intervenção nutricional mais precocemente; - Assegurar intervenções nutricionais ao tipo de doença com níveis adequados de todos os nutrientes; - Promover um bom estado nutricional. 2. PLANO CURRICULAR TEMA 1: Alterações Metabólicas da Célula Cancerígena TEMA 2: Avaliação Nutricional, Aconselhamento Nutricional e Suplementação TEMA 3: Protocolos de Intervenção Nutricional 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n , de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n , de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender o conceito de cancro; - Reconhecer o risco nutricional, para que sejam instituídas medidas de intervenção nutricional mais precocemente; - Assegurar intervenções nutricionais ao tipo de doença com níveis adequados de todos os nutrientes; - Promover um bom estado nutricional. 2. PLANO CURRICULAR TEMA 1: Alterações Metabólicas da Célula Cancerígena TEMA 2: Avaliação Nutricional, Aconselhamento Nutricional e Suplementação TEMA 3: Protocolos de Intervenção Nutricional 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO: ENQUADRAMENTO (2 HORAS) MÓDULO 2: ALFABETO DA LÍNGUA PORTUGUESA (1 HORA) MÓDULO 3: O USO DE MINÚSCULAS E MAIÚSCULAS (1 HORA) MÓDULO 4: SUPRESSÃO DE CONSOANTES MUDAS (2 HORAS) MÓDULO 5: O USO DO H (1 HORA) MÓDULO 6: DUPLA GRAFIA (2 HORA) MÓDULO 7: ACENTOS GRÁFICOS (2 HORAS) MÓDULO 8: ALTERAÇÕES NA HIFENIZAÇÃO (2 HORAS) MÓDULO 9: INSTRUMENTOS OFICAIS DE APLICAÇÃO DO ACORDO ORTOGRÁFICO (1 HORA) MÓDULO 10: EXERCÍCIOS DE SISTEMATIZAÇÃO (10 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
Ver produto
Portugal
Programação de Sistemas Embebidos c/c++. Criação de imagens de kernel especificas para determinadas plataformas de hardware (beaglebone, etc) incluindo específicas lib. Imagens de baixo tamanho mas que efetuam todas as funções pretendidas (SDCard ou EMMC). Utilizando a ferramenta Yocto. Desenvolvimento de aplicações ou firmware. Adaptações de código, update, aquisição de dados etc. Modificações em sistemas autônomos para determinados serviços. Alterações por exemplo em Drones Multicopter UAV rovs Trabalho em part-time mas cumpridor dos seus prazos e direitos de confidencialidade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa de desenhadores realiza o trabalho de passar desenhos à mão para autocad ou projectos digitalizados que necessitem de ser vectorizados em autocad, podendo utilizar canetas enviadas ou criando novas. Neste momento, com a nova vaga de projectos de reabilitação, é bastante comum as câmaras e os proprietários apenas disponibilizarem os desenhos em formato papel para desenvolvimento de projectos de alterações, daí a necessidade de transformar as peças em formato editável. Este acaba por ser um trabalho ingrato para quem tem muito pouco tempo para desenvolver e entregar projectos. Os valores serão dados ao orçamento, ponderados, mediante a dimensão do projecto, o número e o estado dos desenhos, a existência de cotas ou escala, a complexidade do existente, a criação de canetas, e outras caracteristicas mais particulares.
Ver produto
Portugal
Modista/Costureira com mais de 40 anos de experiência desenvolve projectos novos e por medida. Com facilidade de reunião em horário pós laboral, expertise e capacidade de cumprir prazos mais apertados. Possibilidade de acordo de compra dos materiais necessários ou os mesmos sendo fornecidos pelos clientes. Projectos por medida com valor sob consulta dependendo do projecto, material e quantidade. Para fotos com exemplos de trabalhos envie mensagem com o seu email, sendo fornecidas fotos, contactos e outras informações. Trabalhos a realizar no grande Porto já que é necessário ter todas as medidas e experimentar durante o desenvolvimento do projecto. Preferência de reunião no atelier da modista. Também se fazem arranjos e alterações de peças. Todas as condições serão acordadas entre ambas as partes.
Ver produto
Portugal
Serviço de desenvolvimento de websites a bons preços. Construimos e fazemos alterações em Websites. Para mais informações não hesite em contactar.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Nutrição e Dietoterapia Oncológica, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, entre outros. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS - Compreender o conceito de cancro; - Reconhecer o risco nutricional, para que sejam instituídas medidas de intervenção nutricional mais precocemente; - Assegurar intervenções nutricionais ao tipo de doença com níveis adequados de todos os nutrientes; - Promover um bom estado nutricional. 3. PLANO CURRICULAR TEMA 1: Alterações Metabólicas da Célula Cancerígena TEMA 2: Avaliação Nutricional, Aconselhamento Nutricional e Suplementação TEMA 3: Protocolos de Intervenção Nutricional 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
130 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam aplicar a nova ortografia, de forma informada e correta. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO: ENQUADRAMENTO (2 HORAS) MÓDULO 2: ALFABETO DA LÍNGUA PORTUGUESA (1 HORA) MÓDULO 3: O USO DE MINÚSCULAS E MAIÚSCULAS (1 HORA) MÓDULO 4: SUPRESSÃO DE CONSOANTES MUDAS (2 HORAS) MÓDULO 5: O USO DO H (1 HORA) MÓDULO 6: DUPLA GRAFIA (2 HORA) MÓDULO 7: ACENTOS GRÁFICOS (2 HORAS) MÓDULO 8: ALTERAÇÕES NA HIFENIZAÇÃO (2 HORAS) MÓDULO 9: INSTRUMENTOS OFICAIS DE APLICAÇÃO DO ACORDO ORTOGRÁFICO (1 HORA) MÓDULO 10: EXERCÍCIOS DE SISTEMATIZAÇÃO (10 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
80 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam aplicar a nova ortografia, de forma informada e correta. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO: ENQUADRAMENTO (2 HORAS) MÓDULO 2: ALFABETO DA LÍNGUA PORTUGUESA (1 HORA) MÓDULO 3: O USO DE MINÚSCULAS E MAIÚSCULAS (1 HORA) MÓDULO 4: SUPRESSÃO DE CONSOANTES MUDAS (2 HORAS) MÓDULO 5: O USO DO H (1 HORA) MÓDULO 6: DUPLA GRAFIA (2 HORA) MÓDULO 7: ACENTOS GRÁFICOS (2 HORAS) MÓDULO 8: ALTERAÇÕES NA HIFENIZAÇÃO (2 HORAS) MÓDULO 9: INSTRUMENTOS OFICAIS DE APLICAÇÃO DO ACORDO ORTOGRÁFICO (1 HORA) MÓDULO 10: EXERCÍCIOS DE SISTEMATIZAÇÃO (10 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
80 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.