-
loading
Só com imagem

Ajudar pessoas


Lista mais vendidos ajudar pessoas

Portugal (Todas as cidades)
Um dia olhas para o lado e ela está ali à espera de um toque ou sorriso teu...e a vida passa a fazer sentido! Foi assim que a Maria apareceu nas nossas vidas. Passamos por acaso e ela estava ali sentada à espera...olhando o vazio... A maldade humana não tem limites e, quando achamos que já vimos tudo, há sempre alguma coisa que nos consegue surpreender. A Maria estava sozinha, no monte, deixaram-lhe uma caixa como abrigo e um resto de comida num saco de plástico. E ela ali ficou sentada, à espera... Aproximamos-nos devagar e ela abanou a ponta do rabinho, feliz por nos ver...mas continuou sentada, como se não pudesse saír dali. Parte-nos o coração a "desumanidade" das pessoas, esta falta de laços que nos unem a um ser tão especial. E foi assim com a Maria, bastou um toque, um sorriso...e a vida dela voltou a fazer sentido! Hoje a Maria é uma menina timida, muito sossegadinha e precisa de algum tempo para se habituar às pessoas. Precisa de uma familia muito especial, daquelas que tenham muita paciência e lhe dêem tempo para se conseguir ambientar. < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este é o Xavi. O Xavi está no abrigo há quatro anos. Há quatro longos anos que o Xavi espera por uma familia. Quando o resgatamos estava esquelético, com uma laceração na face e um olho fora de orbita. Esse olho teve de ser retirado e o outro perdeu a visão. Depois de recuperar desta cirurgia e da magreza extrema o nosso menino contraiu esgana e esta maldita doença quase o levou. Foi uma luta tremenda pela vida. O Xavi perdeu o equilíbrio. O Xavi deixou de comer. Mas nós não desistimos e ele sobreviveu. O Xavi não é daqueles patudos que se apaixone facilmente pelas pessoas. Nem as pessoas por ele. O Xavi é um cãozinho muito especial e precisa de uma familia muito especial também. Gostávamos MUITO, MUITO mesmo, que o Xavi pudesse viver no aconchego de um lar. O Xavi continua à espera da sua familia no GAAF.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É a Kika. Chegou ao abrigo tinha apenas dois meses. Cresceu e, consequentemente, as oportunidades de adopção foram diminuindo. Ficou connosco. Infelizmente a maioria das pessoas procura um bebé, ignorando as vantagens de adoptar um cão adulto. Os cães adultos já têm a sua personalidade definida, o porte é conhecido, assim como o grau de socialização com outros animais. Os cães adultos são mais calmos, obedientes e são aqueles que ficam sempre em lista de espera. A Kika é uma patudinha meiga, um bocadinho timida com as pessoas que não conhece. Não podemos aceitar que viva confinada a uma boxe. Não podemos aceitar que parta sem nunca conhecer o aconchego de um lar. A Kika precisa de uma oportunidade. A Kika só precisa de uma oportunidade para ser feliz com uma familia. A Kika precisa que a vejam com os olhos do coração! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É a Kika. Chegou ao abrigo tinha apenas dois meses. Cresceu e, consequentemente, as oportunidades de adopção foram diminuindo. Ficou connosco. Infelizmente a maioria das pessoas procura um bebé, ignorando as vantagens de adoptar um cão adulto. Os cães adultos já têm a sua personalidade definida, o porte é conhecido, assim como o grau de socialização com outros animais. Os cães adultos são mais calmos, obedientes e são aqueles que ficam sempre em lista de espera. A Kika é uma patudinha meiga, um bocadinho timida com as pessoas que não conhece. Não podemos aceitar que viva confinada a uma boxe. Não podemos aceitar que parta sem nunca conhecer o aconchego de um lar. A Kika precisa de uma oportunidade. A Kika só precisa de uma oportunidade para ser feliz com uma familia. A Kika precisa que a vejam com os olhos do coração!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ficamos abismadas com a quantidade de pessoas que mantêm os seus animais em condições desumanas. O Lucky é apenas um bebé. Estava preso com um arame. Nunca vimos tantas pulgas e carraças juntas. A dona enfiou-lhe vinagre pelos ouvidos para matar a "bicharada" Trazia as orelhinhas em carne viva. Chorava de dia e de noite. Que vida miserável estes desumanos proporcionam aos seus animais. Que tipo de gente é esta? Sentimos desprezo, repulsa, asco por estas pessoas. É preciso evitar que outros animais caiam nas mãos destes monstros. O Lucky teve sorte. Foi resgatado. No inicio, muito medroso, escondia-se. tudo o assustava, tudo o amedrontava. Agora, mais confiante segue-nos para todo o lado. É um bebé adorável. Muito, muito meiguinho. Procura uma familia de verdade. Uma familia que o estime e cuide até ser bem velhinho!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
a Kika. Chegou ao abrigo tinha apenas dois meses. Cresceu e, consequentemente, as oportunidades de adopo foram diminuindo. Ficou connosco. Infelizmente a maioria das pessoas procura um beb, ignorando as vantagens de adoptar um co adulto. Os ces adultos j tm a sua personalidade definida, o porte conhecido, assim como o grau de socializao com outros animais. Os ces adultos so mais calmos, obedientes e so aqueles que ficam sempre em lista de espera. A Kika uma patudinha meiga, um bocadinho timida com as pessoas que no conhece. No podemos aceitar que viva confinada a uma boxe. No podemos aceitar que parta sem nunca conhecer o aconchego de um lar. A Kika precisa de uma oportunidade. A Kika s precisa de uma oportunidade para ser feliz com uma familia. A Kika precisa que a vejam com os olhos do corao!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Carlitos está há muito tempo connosco, está há demasiado tempo connosco! O problema do Carlitos foi ter nascido podengo. As pessoas não se apaixonam por podengos. Os podengos são cães de caça. Mas nós apaixonamos-nos por ele, apaixonamos-nos todas as vezes que ele olha para nós e fica ali sentado, a adorar-nos com os seus lindos olhos cor de avelã. Sabemos que ele nos considera a sua família, nunca teve outra e, o seu carinho e alegria contagiaram-nos desde o primeiro instante. Sabemos que se alguém lhe der uma oportunidade e abrir as portas do seu coração, o Carlitos pode perfeitamente tornar-se num cão de casa. Gostamos muito de ti Carlitos, mas desejamos com todas as nossas forças que encontres uma família de verdade, daquelas que amam para toda a vida. O Carlitos está no abrigo do GAAF desde 2013 e espera que o venham conhecer e adoptar, num compromisso para a vida toda! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Todos os dias lutamos para que os animais do abrigo encontrem boas familias. Familias que amem e cuidem para toda a vida. Não é fácil, mas nunca desistimos e continuamos a lutar por eles. As pessoas preferem sempre adoptar bebés. Dizem que os querem ensinar de pequeninos, que é muito mais fácil que um bebé se adapte a uma casa do que um adulto. É mentira! Estão tão enganados acerca dos cães adultos que vivem anos fechados num canil. O nosso problema, o problema que nós adultos e humanos temos, é esperar que os animais se portem sempre à altura daquilo que pretendemos, que eles sejam perfeitos e adivinhem e façam, sem termos o trabalho de os educar, aquilo que queremos. A maior parte das vezes os animais adultos morrem à espera num canil, por uma oportunidade que nunca chega. E, quando chega e não conseguem reagir da forma que esperamos, são na maior parte das vezes devolvidos. Só porque não temos a paciência de os educar e deixar que se adaptem a uma vida nova. A Cereja foi adoptada. A Cereja veio devolvida e parte-nos o coração e a alma pensar que a nossa menina vai passar o resto da vida numa boxe fria e húmida. Não compre, adopte, mas adopte com o coração, com a alma. Adopção responsável é para SEMPRE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Estrela é a mana da Luana. São apenas duas bebés com cerca de três meses que foram encontradas no monte. Abandonar um animal é um acto de cobardia, digno de um criminoso. Mas abandonar duas bebés indefesas? Dois seres tão pequeninos, incapazes de sobreviver sozinhos neste mundo cruel? Não há palavras que possam descrever aquilo que sentimos. A Estrela é uma cadelinha muito meiga. A principio mostrava-se assustada. Olhava-nos com aqueles olhinhos tão tristes. Neles estava estampada a incerteza e o medo. Aos pouco foi recuperando da magreza extrema e agora a querida e doce Estrelinha é uma verdadeira ternura. A Estrela é uma bebé adorável que gosta de pessoas e de outros cães. Como qualquer bebé adora brincar. Mas a Estrela ainda vai crescer, como crescem todos os bebés e, vai ainda fazer alguns disparates. Procura alguém que entenda que a adopção é uma coisa séria. É para a vida toda. Adopte, com responsabilidade. Para sempre!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Luana é a mana da Estrela. São apenas duas bebés com cerca de três meses que foram encontradas no monte. Abandonar um animal é um acto de cobardia, digno de um criminoso. Mas abandonar duas bebés indefesas? Dois seres tão pequeninos, incapazes de sobreviver sozinhos neste mundo cruel? Não há palavras que possam descrever aquilo que sentimos. A Luana é uma cadelinha muito meiga. É uma beijoqueira nata. Adora mimos e festas e muita brincadeira. A Luana é uma bebé adorável que gosta de pessoas e de outros cães. Como qualquer bebé adora brincar. Mas a Luana ainda vai crescer, como crescem todos os bebés e, vai ainda fazer alguns disparates. Procura alguém que entenda que a adopção é uma coisa séria. É para a vida toda. Adopte, com responsabilidade. Para sempre!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Lena foi resgatada da rua para ser esterilizada. Tem cerca de um ano e é de porte médio pesando cerca de 15 kg. É muito dócil com pessoas e animais e, muito delicada e submissa. A Lena pode ser a companheira de vida de uma criança ou a companhia diária de uma pessoa mais idosa. É um verdadeiro docinho,uma patudinha adorável. A Lena saiu da rua e sonha com o aconchego de um lar. Com o amor de uma familia. Por favor, não deixem que a sua vida se confine a um canil. Não deixem que o seu brilho se extinga num abrigo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lembram-se do nosso lindo Lord? Este menino andava na rua esfomeado, muito assustado e com uma ferida enorme na patinha, já com uma grande infecção. Quantas pessoas já o teríam visto neste sofrimento? Quantos passaram por ele e seguiram indiferentes o seu caminho? Quantos? Apesar de tudo o que passou, o Lord mostrou-se um cãozinho muito meigo e carinhoso. Deixou que o tratassem sem nunca tentar morder ou fazer um gesto brusco. O Lord ficou internado e fez um longo tratamento, conseguindo recuperar muito bem. A patinha não pousa totalmente, mas ele tem imensa genica e faz uma vida perfeitamente normal. É um patudinho amoroso e muito, muito brincalhão. Agora o Lord precisa de uma familia, de alguém que cuide dele e NUNCA mais o abandone! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia tudo é descartável. O ser humano não se apega. Não se afeiçoa. Não cria laços. Deixar uma vida entregue à sua própria sorte tornou-se algo banal que as pessoas aceitam com naturalidade. Esta bebé com cerca de dois meses foi atirada para dentro de um quintal. E assim se descarta uma vida achando que os outros têm a obrigação de assumir algo que já não querem. A Flora é uma bebé adorável que procura uma familia para toda a vida. Alguém que a ame e cuide até ser bem velhinha!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É a Zita. A Zita estava com os seus irmãos encolhida entre as ervas, num campo de kiwis. A Zita, e os seus irmãos, era barbaramente chicoteada com fortes vergastadas. A Zita é apenas uma bebezola, que apesar de todo o sofrimento, continua a confiar no ser humano. Como qualquer jovem, a Zita adora brincar, correr e divertir-se com os outros cães. Para ela todos são amigos. Adora pessoas, festas, mimos e colo. Muito colo. A Zita procura uma familia que entenda que um cão tão jovem ainda pode fazer algumas asneiras e a eduque com muita paciência e muito amor. Em troca, a adorável Zita promete um amor incondicional! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É a Tita. A Tita estava com os seus irmãos encolhida entre as ervas, num campo de kiwis. A Tita, e os seus irmãos, era barbaramente chicoteada com fortes vergastadas. A Tita é apenas uma bebezola, que apesar de todo o sofrimento, continua a confiar no ser humano. Como qualquer jovem, a Tita adora brincar, correr e divertir-se com os outros cães. Para ela todos são amigos. Adora pessoas, festas, mimos e colo. Muito colo. A Tita procura uma familia que entenda que um cão tão jovem ainda pode fazer algumas asneiras e a eduque com muita paciência e muito amor. Em troca, a adorável Tita promete um amor incondicional! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Todos os dias lutamos para que os animais do abrigo encontrem boas familias. Familias que amem e cuidem para toda a vida. Não é fácil, mas nunca desistimos e continuamos a lutar por eles. As pessoas preferem sempre adoptar bebés. Dizem que os querem ensinar de pequeninos, que é muito mais fácil que um bebé se adapte a uma casa do que um adulto. Estão tão enganados acerca dos cães adultos que vivem anos fechados num canil. O nosso problema, o problema que nós adultos e humanos temos, é esperar que os animais se portem sempre à altura daquilo que pretendemos, que eles sejam perfeitos e adivinhem e façam, sem termos o trabalho de os educar, aquilo que queremos. A maior parte das vezes os animais adultos morrem à espera num canil, por uma oportunidade que nunca chega. E, quando chega e não conseguem reagir da forma que esperamos, são na maior parte das vezes devolvidos. Só porque não temos a paciência de os educar e deixar que se adaptem a uma vida nova. A Maria já foi adoptada e veio devolvida. Veio devolvida porque é uma patudinha timida e precisa de tempo para se adaptar. Não basta um estalar de dedos. Não basta dizer-lhe que faça aquilo que é suposto. Não, a Maria precisa de uma familia muito especial. De alguém que a deixe adaptar-se no seu tempo. Demore o tempo que demorar. Porque amor é isso mesmo, é esperar. A Maria está no abrigo desde 2013. Não compre, adopte, mas adopte com o coração, com a alma. Adopção responsável é para SEMPRE! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lembram-se dos quatro bebés que foram resgatados de um campo de milho onde corriam risco de vida? A Zoé e a Anna já foram ADOPTADAS! Os manos Baloo e Dingo continuam à espera das suas familias. São dois bebés amorosos. Muito brincalhões e companheiros. A principio mostram-se um bocadinho receosos com as pessoas que não conhecem. Mas são bebés e como todos os bebés logo ganhamos a sua confiança e enchem-nos de mimos. Agora estão a crescer saudáveis e precisam de familias para toda a vida. O Dingo e o Baloo são dois bebés lindos que aguardam por familias que entendam o compromisso que é adoptar um cão. O Dingo e o Baloo são dois patudinhos muito queridos, por isso é muito importante encontrar familias que tenham a paciência, a dedicação e carinho necessários para cuidar deles, não só enquanto são estes bebés adoráveis, mas até serem bem velhinhos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lembram-se dos quatro bebés que foram resgatados de um campo de milho onde corriam risco de vida? A Zoé, a Anna e o Dingo já foram ADOPTADOS! O Baloo continua à espera da sua familia. É um bebé amoroso. Muito brincalhão e companheiro. A principio mostra-se um bocadinho receoso com as pessoas que não conhece. Mas é um bebé e, como todos os bebés logo ganha confiança e enche-nos de mimos. Agora está a crescer saudável e precisa de uma familia para toda a vida. O Baloo é um bebé lindo que aguarda por uma familia que entenda o compromisso que é adoptar um cão. O Baloo é um patudinho muito querido, por isso é muito importante encontrar alguém que tenha a paciência, a dedicação e carinho necessários para cuidar dele, não só enquanto é este bebé adorável, mas até ser bem velhinho! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quando em Agosto o abandonaram porque queriam ir de férias descansados, o Marley viu-se longe de tudo aquilo que conhecia como sendo a sua casa. Não conhecemos o seu passado. Do Marley apenas sabemos que é um bom amigo, um companheiro fiel que nunca viraria as costas àqueles que foram os seus donos. Nunca foram a sua familia, porque a familia não abandona, não descarta, não deixa um ser tão maravilhoso entregue à própria sorte. O Marley é a gentileza e doçura em formato canino. Dá-se bem com todos. É muito meigo e calmo. Adora pessoas e crianças. Muito sociavel com os outros animais. Pedimos ajuda para o Marley, porque a vida dele não teve qualquer importância para quem o descartou. Mas para nós, para nós a vida do Marley vele muito e nós queremos que ele tenha uma FAMILIA. Uma familia que o ame e cuide dele até ao fim dos seus dias!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Todos os dias lutamos para que os animais do abrigo encontrem boas familias. Familias que amem e cuidem para toda a vida. Não é fácil, mas nunca desistimos e continuamos a lutar por eles. As pessoas preferem sempre adoptar bebés. Dizem que os querem ensinar de pequeninos, que é muito mais fácil que um bebé se adapte a uma casa do que um adulto. Estão tão enganados acerca dos cães adultos que vivem anos fechados num canil. O nosso problema, o problema que nós adultos e humanos temos, é esperar que os animais se portem sempre à altura daquilo que pretendemos, que eles sejam perfeitos e adivinhem e façam, sem termos o trabalho de os educar, aquilo que queremos. A maior parte das vezes os animais adultos morrem à espera num canil, por uma oportunidade que nunca chega. E, quando chega e não conseguem reagir da forma que esperamos, são na maior parte das vezes devolvidos. Só porque não temos a paciência de os educar e deixar que se adaptem a uma vida nova. A Maria já foi adoptada e veio devolvida.:(Veio devolvida porque é uma patudinha timida e precisa de tempo para se adaptar. Não basta um estalar de dedos. Não basta dizer-lhe que faça aquilo que é suposto. Não, a Maria precisa de uma familia muito especial. De alguém que a deixe adaptar-se no seu tempo. Demore o tempo que demorar. Porque amor é isso mesmo, é esperar. A Maria está no abrigo desde 2013. Não compre, adopte, mas adopte com o coração, com a alma. Adopção responsável é para SEMPRE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lembram-se do nosso lindo Lord? Este menino andava na rua esfomeado, muito assustado e com uma ferida enorme na patinha, já com uma grande infecção. Quantas pessoas já o teríam visto neste sofrimento? Quantos passaram por ele e seguiram indiferentes o seu caminho? Quantos? Apesar de tudo o que passou, o Lord mostrou-se um cãozinho muito meigo e carinhoso. Deixou que o tratassem sem nunca tentar morder ou fazer um gesto brusco. O Lord ficou internado e fez um longo tratamento, conseguindo recuperar muito bem. A patinha não pousa totalmente, mas ele tem imensa genica e faz uma vida perfeitamente normal. É um patudinho amoroso e muito, muito brincalhão. Agora o Lord precisa de uma familia, de alguém que cuide dele e NUNCA mais o abandone!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O abandono mata. O abandono mata de fome. Mata de sede. Mata porque torna os animais mais vulneráveis a doenças que podem matá-los. Mata-os porque os atira para debaixo dos carros. Portugal é o país do abandono e isso é sinal de subdesenvolvimento. A indiferença também mata. A indiferença daqueles que vêem e nada fazem porque acham que a obrigação é sempre dos outros. Desculpam-se com o indesculpável. Todos nós somos responsáveis pelo bem que não fazemos. O Pedrito andava na rua com a sua amiga Heidi. A Heidi teve uma ninhada e levaram-lhe todos os bebés. Ficaram os dois por ali, pedinchando atenção e comida. Escorraçados por todos, vasculhavam alimento pelas ruas... O Pedrito é um patudo muito meigo que está sempre a pedir miminhos. Vai dar a sua voltinha no recreio mas está sempre ansioso por voltar para o seu cantinho. Para o seu porto de abrigo. O Pedro é um rapaz muito bem disposto, de bem com a vida que só precisa de um lar, de uma familia para toda a vida.. Ele já conheceu os horrores da rua, a crueldade das pessoas, a falta de humanidade, adoeceu e conseguiu sobreviver. Agora só pedimos um final feliz para o nosso menino, alguém que o estime e cuide dele até ser bem velhinho!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É o Pedrito. O Pedrito está connosco desde 2016. Andava junto ao Continente da Lixa, com a Heidi. Há umas semanas o Pedrito magoou-se numa patinha e teve de ficar internado. Felizmente não foi necessária a cirurgia, mas como tinha de ficar em repouso não podia voltar ao abrigo. A D. Leonor, apesar de já ter a lotação esgotada em casa, acolheu-o para que pudesse recuperar. Agora o nosso menino tem de voltar para o abrigo. Parte-nos o coração vê-lo ali à espera... O Pedrito é um cão maravilhoso, encantador, um verdadeiro amor de quatro patas. É muito tranquilo. É sociavel com todos. Adora pessoas. Não conseguimos compreender como é que nunca ninguém se interessou por ele. É muito asseado. Sossegadinho. Meigo. O que falta ao Pedrito para conquistar o coração de uma familia? NADA! Não falta nada. Venha conhecê-lo e deixe-se conquistar por esta doçura irresistível! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É o Pedrito. O Pedrito está connosco desde 2016. Andava junto ao Continente da Lixa, com a Heidi. Há umas semanas o Pedrito magoou-se numa patinha e teve de ficar internado. Felizmente não foi necessária a cirurgia, mas como tinha de ficar em repouso não podia voltar ao abrigo. A D. Leonor, apesar de já ter a lotação esgotada em casa, acolheu-o para que pudesse recuperar. Agora o nosso menino tem de voltar para o abrigo. Parte-nos o coração vê-lo ali à espera... O Pedrito é um cão maravilhoso, encantador, um verdadeiro amor de quatro patas. É muito tranquilo. É sociavel com todos. Adora pessoas. Não conseguimos compreender como é que nunca ninguém se interessou por ele. É muito asseado. Sossegadinho. Meigo. O que falta ao Pedrito para conquistar o coração de uma familia? NADA! Não falta nada. Venha conhecê-lo e deixe-se conquistar por esta doçura irresistível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O amor nunca envelhece. O Dário é um cão velho. É o cão mais velho do abrigo. Os cães velhos são os menos adoptáveis.São aqueles que ninguém quer. Ficam esquecidos durante anos, sem que ninguém se interesse por eles. O Dário também não vê. Mas sente-nos quando chegamos. Aproxima-se feliz quando ouve o som da nossa voz. Apesar de ser um cão velho e assustado (com as pessoas que não conhece), o Dário é um verdadeiro amor de quatro patas. O Dário precisa de braços que o acolham, e uma casa a que possa chamar de lar. Sabemos que o Dário tem poucas probabilidades de ser adoptado. É um cão de porte grande, está praticamente cego e é um menino tímido. Já passou por muito. Apesar de tudo é muito meigo e aprendeu a confiar novamente. Ele foi encontrado no monte, com uma pata a ser comida por larvas e o seu olhar triste tocou os nossos corações. O nosso velhinho precisa de uma familia que lhe dê a vida que nunca teve. Alguém que lhe mostre a diferença. NÃO podemos aceitar que o nosso menino parta sem nunca ter conhecido o aconchego de um lar. Sabemos que ainda pode ter alguns aninhos pela frente e desejamos com todas as nossas forças que valham por uma vida de tanto sofrimento e indiferença! < 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Manu é o mano do Dylan. Os dois irmãos foram deixados num contentor do lixo. A vida vale muito mais que isso...ou devia valer. Descartar dois bebés assim, sem a possibilidade de conseguirem sobreviver é desumano e cruel. Com apenas dois meses de idade e completamente apavorados, os nossos pequenos foram resgatados em Fevereiro de2018 e continuam connosco. Sabemos que o amor e a paciência, com estes dois seres, são a chave para a recuperação. O Manu tem evoluído, mas ainda se mostra muito assustado com as pessoas que não conhece. Tem medo de movimentos bruscos, mas já se aproxima para dar uns beijinhos fugidios.:) Sabemos que o Manu precisa de uma familia MUITO, MUITO especial. De alguém que o faça esquecer todos os traumas que passou. De alguém que tenha a paciência necessária para que aprenda a confiar novamente. O Manu é um cãozinho que já passou por muito e só precisa de uma oportunidade. O Manu está no abrigo do GAAF e espera que o venham conhecer e adoptar. Adopção é uma decisão para toda a vida. Adopte com responsabilidade. Para sempre.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Dylané o mano do Manu. Os dois irmãos foram deixados num contentor do lixo. A vida vale muito mais que isso...ou devia valer. Descartar dois bebés assim, sem a possibilidade de conseguirem sobreviver é desumano e cruel. Com apenas dois meses de idade e completamente apavorados, os nossos pequenos foram resgatados em Fevereiro deste ano e continuam connosco. Sabemos que o amor e a paciência, com estes dois seres, são a chave para a recuperação. O Dylan tem evoluído, mas ainda se mostra muito assustado com as pessoas que não conhece. Tem medo de movimentos bruscos, mas já se aproxima para dar uns beijinhos fugidios.:) Sabemos que o Dylan precisa de uma família MUITO, MUITO especial. De alguém que o faça esquecer todos os traumas que passou. De alguém que tenha a paciência necessária para que aprenda a confiar novamente. O Dylané um cãozinho que já passou por muito e só precisa de uma oportunidade. O Dylan está no abrigo do GAAF e espera que o venham conhecer e adoptar. Adopção é uma decisão para toda a vida. Adopte com responsabilidade. Para sempre.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quando em Agosto o abandonaram porque queriam ir de férias descansados, o Marley viu-se longe de tudo aquilo que conhecia como sendo a sua casa. Não conhecemos o seu passado. Do Marley apenas sabemos que é um bom amigo, um companheiro fiel que nunca viraria as costas àqueles que foram os seus donos. Nunca foram a sua familia, porque a familia não abandona, não descarta, não deixa um ser tão maravilhoso entregue à própria sorte. O Marley é a gentileza e doçura em formato canino. Dá-se bem com todos. É muito meigo e calmo. Adora pessoas e crianças. Muito sociavel com os outros animais, cães e gatos. Pedimos ajuda para o Marley, porque a vida dele não teve qualquer importância para quem o descartou. Mas para nós, para nós a vida do Marley vale muito e queremos que ele tenha uma FAMILIA. Uma familia que o ame e cuide até ser bem velhinho!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A dona chamava-lhe Look. Nós chamamos-lhe Félix. Não queremos que tenha qualquer tipo de laço com o passado. Esse tem de ficar bem enterrado. Para sempre.. Há pessoas que deviam ser proibidas de ter animais. Proibidas e severamente penalizadas. Enquanto as autoridades competentes não tomarem medidas e fizerem cumprir as leis existentes, nunca conseguiremos colocar um ponto final neste tipo de crimes. Agora o Félix está connosco. Foi tosquiado. Apresenta uma infecção e ficou internado na clinica veterinária. Esta suposta dona leva os animais para casa e depois não os trata. Não os alimenta. Ficam acorrentados com uma corrente minúscula. Este pobre desgraçado trazia ninhos de pulgas, carraças, a pele a escamar, peladelas e feridas pelo corpo todo. Era alimentado por uma vizinha que se compadecia da sua triste sorte. Apesar de tudo o pequeno Félix mostrou-se um cãozinho muito querido, que só pede mimos e atenção. Agora está em segurança. Vai correr tudo bem!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.