-
loading
Só com imagem

Puff apoio sofa


Lista mais vendidos puff apoio sofa

Portugal (Todas as cidades)
Puff "tipo sofá " como novo. Em polipele super resistente ! Tem apenas 2 manchinhas de "uso". Vendo-o por não lhe dar uso e estar arrumado. Entre em contacto para mais informações.
Ver produto
Portugal
Vendo este puff de sofá azul, em pele de pêssego, em perfeito estado. Este puff ou extensor fazia de apoio no sofá como se fosse um 'chaise long'. Não tem arranhões nem rasgões, nada absolutamente a nível de mazelas. Bom material. Medidas: 80cm x 65cm x 41cm de altura. Poderei facilitar o transporte para Lisboa.
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Vendo puff de apoio para sala. Serve tambem como possível mesa de apoio para sala. Dimensoes Altura 38 cm Comprimento 76cm
Ver produto
Cedofeita (Porto)
Bom para quem sabe estufar visto que o tecido nunca foi lavado. Entrego em mão em Rio tinto, Maia Shopping, Parque Nascente, Alameda Shopping e Norteshopping
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ótimo estado. Era utilizado maioritariamente para colocar roupa em cima, como tal, pouco ou nenhum uso. Medidas: 90cm comprimento base x 70cm altura encosto/costas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Par de antigas guéridons (mesas de apoio sofá, mesinhas cabeceira) estilo Luís XV. Estrutura em Mogno com marchetaria de Pau-cetim e Buxo, motivos "Livro e tinteiro" e "Flores". Tampos de formato circular e prateleiras molduradas por gradinhas. Corpo cilíndrico, com três gavetas e chave. Ferragens em metal dourado. Peças Francesas, em excelente condição. Dimensões: Altura 79cm, Largura/Profundidade 37cm.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Par de Mesas pé de galo (ou mesinhas de apoio sofá, cabeceira), estilo Inglês. Estrutura em madeira de Mogno. Tampos rectangulares, com gaveta e puxador em metal dourado. Colunas torneadas, assentes em quatro pés. Peças em óptima condição. Dimensões: Altura 70cm, Largura 48cm, Profundidade 34cm.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Par de antigas e clássicas guéridons, (mesas de apoio ou mesinhas de cabeceira), estilo Luís XV. Estrutura em madeira folheada a Pau-Santo e Espinheiro. Tampos de forma oval e prateleiras em forma de rim, moldurados por gradinhas. Uma gaveta. Ferragens em metal dourado (bronze?). Peças em excelente condição. Dimensões: Altura 65cm, Largura 65cm, Profundidade 47cm.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Puff / Banco / Sofá Tamanho grande: diâmetro 1metro Material: Pele genuína Entrego em não em Braga ou Guimarães
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sofá Ikea Soderhamn + respectivo repousa pés A gama de sofás SÖDERHAMN tem assentos fundos, baixos e fofos, com almofadas soltas de encosto para um melhor apoio. Sofá super confortável! EM ÓPTIMAS CONDIÇÕES!
Ver produto
Louriçal (Leiria)
Dimensões: 2,80m x 1,80m x 1m (profundidade) + 1m PUFF rectangular. Sofá estofado em tecido preto.
600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo sofá em muito bom estado, mais um apoio. Sofá em tecido preto. Medidas: Comprimento Total 2,68 Mts Comprimento Chaise Longue, 88 cm Comprimento almofadas de assento, 1,5 Mts Profundidade Chaise Longue, 1,5 Mts Profundidade almofadas de assento, 60 cm Altura do encosto até ao assento 53cm Altura do chão até às almofadas de assento, 60 cm Almofada de apoio, 72 cm x 72 cm
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sofá de 3 lugares, cor castanho escuro, em pele natural. Com encostos elevatórios e possibilidade de retirar as almofadas dos assentos, permitindo fácil limpeza e aspiração. Excelente qualidade de construção. Design atraente e muito sólido. Em perfeito estado de conservação, sem rasgos ou danos. Almofadas elevatórias a funcionar perfeitamente. A pele apenas precisa de ser hidratada, tarefa que poderei fazer antes de entregar. Medidas do sofá: • Comprimento: 205cm; • Largura: 96cm; • Altura: 43cm (desde o chão até a topo das almofadas do assento); • Altura dos braços e costa do sofá: 65cm. Possibilidade de venda em conjunto de puff de apoio, que poderá ser colocado junto do sofá, fazendo um efeito idêntico ao de Chaise Longue. O puff é revestido a pele exatamente igual à do sofá. Medidas do puff: • Comprimento: 102cm; • Largura: 52cm; • Altura: 43cm (desde o chão até a topo); Comprado num conceituado fabricante de sofás (Anaric). Tenho toda a documentação e certificação de fabrico.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sofá SERENA da Chateau d’Ax com 3 lugares dimensões 2,20 x 1,00 m Puff para apoio dos pés dimensões 0,70 x 0,55 m Kit limpeza (estado novo) Programa Total Care Certificado de autenticidade e garantia Tecido cor castanho/cinza escuro (Taupe) impermeabilizado de fábrica. Estado: usado mas em bom estado. Razão da venda: família cresceu, preciso sofá maior. Entrego com pés montados ou desmontados como preferirem. Condições de recolha a combinar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sofá e puff cinzentos em óptimo estado. Todos os assentos podem avançar, de forma isolada ou em conjunto, para maior conforto e têm ainda a hipótese de apoio para a cabeça. Puff pode ser usado como chaise long ou de forma individual.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.