-
loading
Só com imagem

Promotora


Lista mais vendidos promotora

Portugal
Como Nova Revisao Feita e 2 pneus novos 2 lugar e encosto guardados. Venha experimentar aceito retomas mesmo de valor superior(Pagamos a diferença). Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha experimentar....preço anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma..todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas...
Ver produto
Portugal
Viatura em rigoroso estado geral como poderá comprovar com uma visita as nossas instalações e/ou ainda com um check up na marca. Viatura Nacional com pasta de manuais livro de revisões e 2 Chave.. Kit embraiagem completo novo. Material de origem. Revisto em todos os pontos mecânicos. Venha experimentar o conforto e o espaço da sua próxima viatura familiar. Fiável e económico... um carro para toda a família.. Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha experimentar....preço anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma..todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas...acresce valor de garantia de 12 ou 24 meses.
Ver produto
Portugal
Viatura em rigoroso estado geral como poderá comprovar com uma visita as nossas instalações e/ou ainda com um check up na marca. Viatura com pasta de manuais livro de revisões. Revisao total com material de origem. Revisto em todos os pontos mecânicos. Venha experimentar o conforto e o espaço da sua próxima viatura familiar. Fiável e económico... um carro para toda a família.. Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha experimentar....preço anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma..todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas...acresce valor de garantia de 12 ou 24 meses.
Ver produto
Portugal
Viatura 5 lugares em rigoroso estado geral como poderá comprovar com uma visita as nossas instalações e/ou ainda com um check up na marca. Viatura com pasta de manuais livro de revisões. Kit Distribuição mudado. Material de origem. Revisto em todos os pontos mecânicos. Venha experimentar o conforto e o espaço da sua próxima viatura familiar. Fiável e económico... um carro para toda a família.. Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha experimentar....preço anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma..todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas...acresce valor de garantia de 12 ou 24 meses.
Ver produto
Portugal
Moto Muito bem estimada. revisao feita, pneus em bom estado pode trazer mecanico Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha experimentar....preço anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma..todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas...
Ver produto
Portugal
Viatura 5 lugares em rigoroso estado geral como poderá comprovar com uma visita as nossas instalações e/ou ainda com um check up na marca. Viatura Nacional com pasta de manuais livro de revisões. IUC anual de 20EUR. Kit Distribuição Metálico mudado. Kit embraiagem completo novo. Material de origem. Revisto em todos os pontos mecânicos. Venha experimentar o conforto e o espaço da sua próxima viatura familiar. Fiável e económico... um carro para toda a família.. Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha experimentar....preço anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma..todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas...acresce valor de garantia de 12 ou 24 meses.
Ver produto
Portugal
Viatura em rigoroso estado geral como poderá comprovar com uma visita as nossas instalações ou com check-up na Marca. IVA DEDUTIVEL. KMS REAIS. Todos os Extras. Viatura com pasta de manuais livro de revisões. Venha experimentar o conforto e o espaço da sua próxima viatura familiar. Fiável e económico... um carro para toda a família.. Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. venha ço anunciado não inclui qualquer atividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma. Todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas... Potência: 90 cv (1 600 cm3)
4.949 €
Ver produto
Portugal
Viatura em estado de Como Novo. KMS REAIS. Venha experimentar o conforto e o espaço da sua próxima viatura. ACEITAMOS RETOMAS DE VALOR INFERIOR E PAGAMOS DIFERENÇA. Fiável e económico... um carro para toda a família.. Abertos todos os dias incluindo fins de semana e feriados das 9h as 20h, ou por marcação fora do horário normal. todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. Valor anunciado não inclui qualquer actividade promotora a decorrer nas viaturas.... poderá haver lugar a avaliação física em caso de retoma. Todas as informações constantes no anuncio são indicativas pelo que não devem ser consideradas vinculativas... Potência: 110 cv (1 500 cm3)
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.