Perfil - Solycarpa

solycarpa

Data:

05 Novembro 2015

Número de anúncios:

8

Mais informação:

Presente no setor hoteleiro e catering desde 2009, a SolyCarpa é integrante do Grupo San Cristóbal SL, constituído por Aluguer e TodoCarritos. Somos fabricantes e distribuidores de renome em Europa, colaborando com importantes empresas do mercado Espanhol, Português, Francês e Italiano.

Colocamos à disposição de todos os nossos clientes mais de 2.000 m² de instalações, que permitem todo o nosso processo de fabricação, armazenagem, gestão e envio.

Cada pormenor é cuidado ao mais mínimo detalhe, temos secções de confeção e corte, estampados, tratamento de ferros, soldadura, desenho gráfico e impressão de vinil. E presumimos de produtos registados e certificados pela UE para o Grupo San Cristobal.

Com parceria com empresas de transporte estabelecidas mundialmente, garantimos um processo transparente, rápido e eficaz, para que comprar seja cada vez mais uma operação de background e que desde o seu escritório, receba a melhor mercadoria ao melhor preço em questão de dias.

Instalados no coração da Andaluzia, somos uma empresa jovem, de rápido crescimento que sempre busca otimizar o seu serviço.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.