-
loading
Só com imagem

Comerciais mf


Lista mais vendidos comerciais mf

Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um vencimento de acordo com a sua dedicação? Gostava de ser reconhecido pelo seu esforço? Se as respostas foram "sim" somos o grupo ideal para si! Estamos a recrutar comerciais Procuramos pessoas com: - Idade mínima preferencial (25 anos) - Forte poder de argumentação; - Ambição; - Garra Comercial; - Experiência na área comercial, - Habilitações mínimas 12º ano; (preferencialmente) - Motivação para trabalho em equipa. Oferecemos: •Remunerações acima da média; •Reconhecimento e prémios individuais; •Progressão de Carreira. Envie já o seu cv!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo RE/MAX Dragão é a holding que desenvolve e gere 5 grandes agências no Grande Porto e é, há 7 anos consecutivos, líder em vendas no Norte de Portugal. Tendo superado a meta dos 1500 imóveis vendidos por ano, pretende continuar a crescer e desenvolver o seu plano de expansão. Neste sentido, estamos a recrutar para a nossa equipa da Remax Oceanus: COMERCIAIS (M/F) - Re/Max Oceanus - Matosinhos Estes profissionais vão ter como objetivos, a angariação de novos imóveis, sua divulgação e venda, regendo-se por padrões pautados pela confiança, qualidade e eficácia, de forma a conduzir os clientes às melhores oportunidades de negócio. Perfil Pretendido: -Apetência comercial -Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal -Apreço pelo trabalho em equipa -Dinamismo e proatividade -Responsabilidade -Foco e orientação para objetivos e resultados -Disponibilidade e flexibilidade de horário -Carta de condução Oferecemos: -Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio -Apoio ao arranque da carreira com formação gratuita em sala, online e on job -Gestão processual, marketing e apoio jurídico -Plano comissional atrativo e prémios em função do desempenho -Plano de carreira Os interessados deverão enviar o seu CV. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivação para o projeto. Dê o primeiro passo na sua nova carreira e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Agência Oceanus, em Matosinhos, é uma Agência Premiada pertencente ao Grupo Re/Max Dragão, Líder em vendas no Norte do país. Nas suas equipas comerciais encontram-se profissionais qualificados, premiados e orientados para a prestação de um serviço de excelência ao cliente. Muitos deles, abraçaram os nossos projetos ainda sem experiência no setor imobiliário, tornando-se especialistas e Consultores Imobiliários de sucesso com a formação da Academia Dragão, assim como com o acompanhamento de todo o staff que inclui os Diretores Comerciais, Assistente Administrativo, Gestor Processual, Coordenador de agência, Técnico de RH, Técnico de marketing, Técnico Financeiro, Fotógrafo, Solicitador e Advogado, todos ao dispor para apoiar o Consultor no desenvolvimento da sua função e carreira. No âmbito dos seus planos de expansão, a Re/Max Oceanus está a recrutar novos Consultores para integrar diferentes projetos, pretendendo o seguinte perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Facilidade de comunicação; - Responsabilidade e postura orientada para o cliente; - Dinamismo e Proatividade; - Vontade de aprender; - Ambição e apreço pelo trabalho orientado por objetivos; - Facilidade de deslocação no Grande Porto. Ao integrar as nossas equipas comerciais vai obter a oportunidade de: - Representar a Marca Re/Max, líder de mercado, 3 vezes maior que a sua principal concorrente, na qual a média de transações realizadas pelos seus consultores é francamente superior, assim como a média da sua faturação; - Integrar o Grupo Re/Max Dragão, constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação Interna, a proporcionar a maior estrutura e a melhor formação para apoio dos seus profissionais; - Ganhar remunerações acima da média; - Progredir profissionalmente; - Integrar uma equipa acolhedora, de uma agência onde impera a boa disposição, a par do foco nos objetivos e profissionalismo. Envie o seu CV s
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Procuramos, desta forma, oferecer as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo que representa uma marca internacional de prestígio, a operar em Portugal há mais de 20 anos. A força do nosso Grupo está assente na força das suas pessoas, as quais procuramos que sejam ambiciosas, determinadas e responsáveis, assim como empáticas, assertivas e orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Só assim somos capazes de prestar um serviço de Excelência e manter o nosso Sucesso! Procuramos enriquecer a nossa equipa de: GESTORES COMERCIAIS (m/f) Estas pessoas deverão possuir: - Apreço pela área comercial e convicção na sua capacidade comercial; - Espírito Empreendedor e Visão Estratégica; - Gosto por aprender e capacidade de se ajustar a situações novas e diferentes; - Ambição e resiliência para progredir num mercado competitivo e desafiante; - Boas capacidades comunicacionais; - Carta de Condução e viatura própria (preferencial); - Destreza no uso de ferramentas informáticas (preferencial). A estas pessoas vamos dar: - Formação inicial e contínua (em sala, online e on job) para uma rápida adaptação e progressão na carreira; - Liberdade para gerir maioritariamente a sua agenda, não obstante se pretender disponibilidade full-time; - Comissões elevadas e evolutivas, a proporcionar remunerações muito acima da média em Portugal; - Condições para desenvolver uma carreira progressiva e especializada. Se considera possuir o perfil pretendido, envie o seu CV para ser contactado/a para entrevista. Teremos muito gosto em nos darmos a conhecer.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 5 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é oferecida àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Se se identifica com este perfil, envie-nos o seu CV para ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
“De médico e de louco, todos temos um pouco”, mas…de Comercial também! Então porque não aprender a ganhar dinheiro com isso?! A Futurcabo é uma empresa líder em telecomunicações no mercado nacional, onde encontras um ambiente descomplicado, ágil e com muita possibilidade de aprendizagem e crescimento. Se não tens experiência no ramo, fazemos de ti o melhor Comercial. Se já és comercial, transformamos-te num Líder! Envia a tua candidatura para [email protected] e vem conhecer as nossas condições!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Do marketing aos recursos humanos, do apoio jurídico a áreas tão distintas como a financeira ou a comercial. Estes são apenas alguns dos recursos e ferramentas que o Grupo Dragão tem à disposição dos seus consultores. Uma verdadeira rede de colaboração onde trabalhar em equipa ganha toda uma nova dimensão! Assim, procuramos pessoas que queiram abraçar num novo desafio e que consigam tornar o seu dia a dia mais feliz. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Oferecemos: - Acompanhamento/Coaching progressivo por parte do Diretor Comercial - Plano de formação e desenvolvimento de carreira - Constituição de carteira de clientes de elevado perfil - Ambiente de trabalho ao nível do segmento de luxo - Serviços de Marketing e Tecnologia exclusivos e inovadores - Potencial de Remuneração acima da média do mercado. Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de comércio e serviços que atua na área da Grande Lisboa. Dispomos de uma metodologia e sistema de trabalho testado e utilizado em todo o mundo, que garante resultados excelentes no contacto com o cliente. Contamos com Recursos Humanos fortemente motivados e com experiencia. Perfil: - Boa imagem; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de liderança; - Gosto por trabalhar com objectivos. Oferecemos: - Progressão de carreira; - Entrada imediata; - Formação continua; - Bom ambiente de trabalho; - Remuneração acima da média. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MD group procura promotores(as) para ingressar numa equipa de vencedores. Horário: Full-Time Requisitos necessários... - Boa apresentação; - Facilidade no contacto com o público; - Dinamismo e empatia; - Assíduo e pontual; - Versátil; - Determinado(a); - Foco; - Extremamente responsável; - Disponibilidade imediata. Oferta... - Valores acima da média; - Prémios de produtividade; - Ambiente der trabalho saudável e produtivo. Mais detalhes serão fornecidos em entrevista, candidatos devem enviar CV em anexo com o contato telefónico atualizado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha fazer parte de uma equipa de sucesso! Somos uma imobiliária com largos anos de experiência e estamos neste momento a recrutar novos Comerciais com disponibilidade total e imediata para reforço da nossa equipa. Procuramos pessoas com forte vocação comercial, ambição, boa fluência verbal, capacidade de interpretação e argumentação. Autónomo, dinâmico, com espírito de equipa e organizado. Carta de condução e viatura própria! Oferecemos formação inicial e contínua; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Ferramentas de marketing com eficácia comprovada; Atrativa remuneração em função do desempenho! Agarre a oportunidade de construir uma nova etapa profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Oportunidades e Sucesso, que representa marcas de Prestigio, onde o nosso objectivo é levar os nossos colaboradores a um nível onde eles nunca pensaram estar. Estamos neste momento em expansão no distrito de Lisboa, encontramo-nos com 8 vagas para gestores de clientes e contas para Lisboa. Oferecemos: -Contrato de Trabalho -Prémio Mensal -Plano comissional bastante atractivo -Rigorosa gestão de pagamentos -Progressão de carreira para quem se destaca Pretendemos: -Idade compreendida entre os 18 e os 55 anos -Gosto pelo trabalho em equipa -Gosto pelo contacto com o público -Boa Capacidade de comunicação e Argumentação Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que actua no mercado Imobiliário no distrito de Braga desde 2006 e, que conta com uma equipa de profissionais jovens e dinâmicos, altamente qualificados, com uma vasta experiência no mercado, e sempre disponíveis para ajudar os seus clientes. Perfil Profissional altamente motivado para trabalhar por objectivos de forma responsável e autónoma Dinâmico, com espírito de equipa, organizado Carta de condução e viatura própria. Oferta Formação inicial e contínua Valorização profissional e perspectiva de carreira Ferramentas de marketing com eficácia comprovada Atrativa remuneração em função do desempenho Admissão Imediata!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa que actua no mercado Imobiliário no distrito de Braga desde 2006 e, que conta com uma equipa de profissionais jovens e dinâmicos, altamente qualificados, com uma vasta experiência no mercado, e sempre disponíveis para ajudar os seus clientes. Perfil Profissional altamente motivado para trabalhar por objectivos de forma responsável e autónoma Dinâmico, com espírito de equipa, organizado Carta de condução e viatura própria. Oferta Formação inicial e contínua Valorização profissional e perspectiva de carreira Ferramentas de marketing com eficácia comprovada Atractiva remuneração em função do desempenho Admissão Imediata!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
omos uma empresa que actua no mercado Imobiliário no distrito de Braga desde 2006 e, que conta com uma equipa de profissionais jovens e dinâmicos, altamente qualificados, com uma vasta experiência no mercado, e sempre disponíveis para ajudar os seus clientes. Perfil Profissional altamente motivado para trabalhar por objectivos de forma responsável e autónoma Dinâmico, com espírito de equipa, organizado Carta de condução e viatura própria. Oferta Formação inicial e contínua Valorização profissional e perspectiva de carreira Ferramentas de marketing com eficácia comprovada Atractiva remuneração em função do desempenho Admissão Imediata!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos Comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Desta forma, oferecemos as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Coordenadores de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. O perfil que procuramos, é um perfil abrangente e não, meramente administrativo. Hoje, o Capital Humano, é o fator diferenciador das Organizações. Nele reside a mudança, o crescimento e a sustentação do negócio. FUNÇÕES: •Trabalho administrativo em geral •Gestão e controle de CRM •Análise e gestão administrativa de documentos legais •Apoio aos comerciais e diretores comerciais •Apoio na gestão administrativa com clientes •Contacto e gestão com fornecedores •Elaboração de mapas de supervisão de trabalho comercial PERFIL •Facilidade de trabalho com ferramentas digitais e CRM •Apresentação Cuidada •Facilidade de gestão documental •Competências relacionais e comunicacionais bem vincadas, são valorizadas COMPETÊNCIAS •Informática na ótica do Utilizador •Gestão de tempo •Espírito de equipa •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação OFERTA •Condições salariais atrativas •Bom ambiente de trabalho •Integração em equipa dinâmica Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Coordenador de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Diretor/a de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Função: Gestão e coordenação da equipa de comerciais; Integração de novos Consultores: Acompanhamento, formação e motivação da equipa; Realização de reuniões com clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores e negociação de imóveis; Acompanhamento e Desenvolvimento de toda a atividade comercial Perfil Experiência no ramo imobiliário; Forte capacidade de comunicação e liderança; Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; Capacidade de organização e responsabilidade; Conhecimento dos procedimentos, métodos, ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários: Carta de condução e viatura própria; Oferecemos Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável) Integração numa marca sólida e líder de mercado; Formação certificada e contínua. Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Diretor de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Portugal
A liderança da região norte é assumida pelo Grupo Dragão, em volume de negócio, com um crescimento de 56% face ao ano anterior. A nossa equipa é constituída por profissionais altamente produtivos, dinâmicos e experientes do ramo imobiliário. A formação, os prémios de equipa, a assessoria ao comercial, as melhores parcerias e o espírito de grupo tornam o Grupo Dragão único para quem deseja trabalhar na área comercial. Procuramos novos profissionais com forte ambição de carreira para integrar a nossa nova agência no Porto - Majestic. Formamos os melhores profissionais. Procuramos um profissional capaz de comercializar imóveis Função: - Desenvolver negócio e prospectar novas oportunidades comerciais; - Realizar avaliações de imóveis (todo o tipo de segmento); - Rever e avaliar o mercado imobiliário; - Gestão do fecho de negócio. Perfil: - Profissionais com ou sem experiência comercial; - Vocação comercial e ambição pessoal; - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Disponibilidade total. Oferta: - Integração num projeto sólido e estruturado; - Formação inicial gratuita, apoio e desenvolvimento profissional permanente; - Experiência no mercado imobiliário; - Equipa de marketing dedicada; - Elevados rendimentos e prémios de desempenho; - Flexibilidade de horário; - Integração em equipa experiente e reconhecida. Candidate-se! Admissão em setembro!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 5 Agência está a recrutar comercial com ou sem experiência para cliente ligado a grandes superfícies comerciais para Montijo. Perfil: Portugueses OU Estrangeiros com Título de Residência + NIF + NISS válidos (Eliminatório) Capacidade de comunicação, assertividade, empatia e relacionamento interpessoal Orientação para objetivos e gosto pelo contacto com o cliente Disponibilidade para trabalhar full time/ part time. Boa apresentação Oferecemos: Contrato de trabalho Salário Base + Prémios Formação inicial e contínua + Acompanhamento diário Se esta vaga corresponde ao seu perfil, envie o seu CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
recrutamento de promotores comerciais Perfil do candidato: - Gosto pela área comercial; - Fluência verbal - Capacidade de argumentação; - Responsabilidade; - Ambição; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de Trabalho - Prémios de Produtividade - Disponibilidade - imediata envie o seu CV para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O sucesso dos nossos profissionais faz com que cada vez mais clientes confiem no trabalho das nossas equipas comerciais. Assim, procuramos novos Engenheiro (M/F) para reforçar as nossas equipas para continuarmos a dar um serviço 5 estrelas. Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Capacidade de planeamento, organização de trabalho e gestão de tempo; - Ambição de ser melhor todos os dias; - Visão estratégica e poder de argumentação; - Apresentação compatível com o segmento de negócio; - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo; - Dinâmico e proactivo; - Gosto pelo trabalho de equipa. Oferta: - Agência com condições excecionais para receção de clientes (mais de 400m2) - Academia de formação; - Integração em projeto sólido; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Formação certificada; - Acessos às melhores ferramentas de Marketing e Marketing Digital; - Possibilidades de progressão na empresa; - Apoio de direção Comercial, Assessoria Jurídica, Coaching e Gestão de Processos; - Melhores parcerias; Candidate-se! Teremos todo o gosto em fazer parte do seu sucesso, faça parte da maior rede imobiliária do mundo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de história no mercado português, está neste momento em processo de recrutamento de Comerciais Telecomunicações; O Comercial será responsável pela apresentação e divulgação de soluções individuais de comunicação e entretenimento, em mercado residencial. Horário compreendido entre as 15h00 às 21h00 de segunda a sexta-feira. Requisitos: - Capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente e objetivos; - Proatividade e resiliência; - Espirito de equipa; - Sentido de responsabilidade. Oferta: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Transporte assegurado pela empresa; - Formação On Job; - Plano de desenvolvimento profissional e pessoal. Integração num projeto único, dinâmico e desafiante!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos o Grupo Dragão e temos grande vontade de sermos bem-sucedidos! Trabalhamos arduamente para criar uma cultura empresarial de inclusão. Abraçamos o lado humano dos negócios para melhorarmos no lado comercial e dos negócios. Desta forma, aproveitamos todas as oportunidades para os nossos clientes, para a nossa equipa e a interação entre eles. Procuramos consultores para completar as nossas equipas de comerciais e desta forma sermos mais fortes e aumentar ainda mais o nosso crescimento. Perfil: -Iniciativa e autonomia para tomada de decisões; -Liderança; -Fluência na comunicação; -Autocrítica e capacidade para reajustamento estratégico; Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Residentes no distrito do Porto; - Profissional proactivo, organizado e persistente; - Documentação Regularizada no País. Se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e sem rotinas nem monotonia, você pode ser o profissional que procuramos! Candidate-se!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com áreas de atuação em todo o território nacional, a Futurcabo ® encontra-se em processo de recrutamento para entrada imediata de Gestores Comerciais nas áreas das novas tecnologias e utilities. Local de Trabalho: Entroncamento Horário: Das 15h as 21h de 2ªFeira a 6ªFeira Perfil: •Apresentação cuidada; •Boa capacidade de comunicação; •Gosto pelo contacto com o público; •Energia e dinamismo; Oferecemos: •Formação remunerada inicial; •Contrato de trabalho, salário base + prémios de desempenho; •Formação contínua; •Transporte assegurado; •Possibilidade de plano de carreira e integração em equipa jovem e de sucesso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com áreas de atuação em todo o território nacional, a Futurcabo ® encontra-se em processo de recrutamento para entrada imediata de Gestores Comerciais nas áreas das novas tecnologias e utilities. Local de Trabalho: Leiria Horário: Das 15h as 21h de 2ªFeira a 6ªFeira Perfil: •Apresentação cuidada; •Boa capacidade de comunicação; •Gosto pelo contacto com o público; •Energia e dinamismo; Oferecemos: •Formação remunerada inicial; •Contrato de trabalho, salário base + prémios de desempenho; •Formação contínua; •Transporte assegurado; •Possibilidade de plano de carreira e integração em equipa jovem e de sucesso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade está em forte expansão e encontramo-nos em processo de recrutamento de colaboradores para promover e divulgar produtos e serviços. FUNÇÕES: - Procuramos Consultores Comerciais para integrarem equipas altamente motivadas, - Promoção e divulgação. PERFIL: - Disponibilidade Imediata; - Boa apresentação - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Apetência pela área promocional; OFERTA: - Integração numa equipa jovem; - Formação inicial e continua; - Remuneração acima da média; - Possibilidade de crescimento dentro empresa. Para ser submetido ao processo de selecção, envie-nos o seu CV! Junte-se à equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy, é hoje um dos maiores Grupo da Margem Sul e Alentejo. Implementado desde o ano de 2010 conta atualmente 3 lojas: Seixal, Quinta do Conde e Barreiro e uma Academia de Formação Certificada. A pensar nos nossos consultores estamos neste momento em fase de expansão de equipas com condições de trabalho afinadas para o máximo rendimento de quem integra o Grupo. O sonho sustentado em trabalho e dedicação é Hoje um Grupo com mais de 100 consultores, onde mais de 38 são premiados Nacionais e 5 Internacionais. Descrição da Função - Identificação de oportunidades comerciais: angariação e gestão de imóveis; - Seguimento a potenciais Clientes e suas necessidades; - Gestão comercial - Negociação e Fecho de Negócio Perfil do Candidato - Mais de 23 anos (preferencial); - Experiência Comercial (preferencial) - Residente na Margem Sul - Confiante, dinâmico e capacidade de argumentação; - Capacidade de trabalhar em equipa. - Carta de condução (fator eliminatório) Oferta - Formação inicial e contínua, com acompanhamento permanente – Gratuito - Departamento Financeiro de acompanhamento a clientes – Gratuito - Departamento de Marketing desenvolvido a pensar no consultor – Gratuito - Carteira de imóveis - 66.000 mil - Integração em equipa com acompanhamento diário. - Progressão de Carreira - Valorização Pessoal - Elevados rendimentos e prémios de desempenho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo. Liga-te ao nosso mundo. Liga-te ao mundo Futurcabo!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.