-
loading
Só com imagem

Escolinha


Lista mais vendidos escolinha

Portugal
Sou ama mas não trabalho em casa. Tenho uma ESCOLINHA, COM ÓPTIMAS CONDIÇÕES E MUITO ESPAÇO, COM TUDO O QUE AS CRIANÇAS NECESSITAM PARA ESTAREM CONFORTÁVEIS e disponibilizo-me a mostrar o espaço, para que os pais visitem e saibam onde e como deixam os seus meninos. Também trabalho com HORÁRIOS DIFÍCEIS E BASTANTE ALARGADOS para pais que trabalham até mais tarde, ou por turnos e não têm onde deixar as crianças DE NOITE TAMBÉM PARA DORMIREM, PORQUE ESTOU DISPONÍVEL A TEMPO INTEIRO. MUITA RESPONSABILIDADE E EXPERIÊNCIA. PREÇOS MUITO ACESSÍVEIS. BOAS CONDIÇÕES. Crianças que estão na creche e precisam de dividir algumas horas entre a ama e a creche, por causa dos horários dos pais, vou levá-las e buscá-las se for necessário e como TAMBÉM TRABALHO NAS FÉRIAS DAS CRECHES, as crianças que precisarem já não estranham, porque estão habituadas a dividirem-se entre a sua ama e a creche. Dou-lhes INICIAÇÃO ESCOLAR, para terem as bases principais, quando iniciarem a escola (aprendizagem do alfabeto, números, conhecimento das cores, desenho e trabalhos manuais simples). Para quem precisar de trabalhar aos fins-de-semana, FACILITO OS HORÁRIOS. DOU AS REFEIÇÕES TODAS (pequeno-almoço, merendinha a meio da manhã, almoço, lanche e se ficar até à noite, dou o jantar). HÁ AINDA OUTRAS VANTAGENS. DÁ-SE TAMBÉM REFERÊNCIAS. Existe ainda, SERVIÇO DE BABYSITTER AO DOMICÍLIO. É estudante mas também é mamã ou papá e tem horários complicados? Confie-me o seu bebé enquanto estuda! Tem uma reunião de trabalho ou um convite para uma festa qua acaba tarde e não tem onde deixar o seu bebé? Tem uma entrevista de trabalho? Vá despreocupada/o, que se precisar de o deixar depois a tempo inteiro, ele já se vai adaptando com os outros meninos a ficar sem dificuldade. Venha conhecer-me a mim e à escolinha e conheça as boas condições que tenho para oferecer. No que puder terei muito gosto em ajudar! Obrigada.
Ver produto
São Pedro-Faro (Faro)
Sou ama mas não trabalho em casa. Tenho uma ESCOLINHA, COM ÓPTIMAS CONDIÇÕES E MUITO ESPAÇO, COM TUDO O QUE AS CRIANÇAS NECESSITAM PARA ESTAREM CONFORTÁVEIS e disponibilizo-me a mostrar o espaço, para...
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Sou ama a tempo inteiro porque tenho uma ESCOLINHA, onde estou de dia com as crianças e se precisarem TAMBÉM FICO DE NOITE PARA DORMIREM, COM ÓPTIMAS CONDIÇÕES E TUDO O QUE AS CRIANÇAS NECESSITAM PARA ESTAREM CONFORTÁVEIS e disponibilizo-me a mostrar o espaço, para que os pais visitem e saibam onde e como deixam os seus meninos. Trabalho com HORÁRIOS DIFÍCEIS E BASTANTE ALARGADOS para quem trabalha até mais tarde, ou por turnos não tendo onde deixar as crianças. Sou ama com experiência, trabalho com muita responsabilidade, porque gosto do que faço. PREÇOS MUITO ACESSÍVEIS. Para crianças que estão na creche, mas que precisem dividir algumas horas entre a ama e a creche, por causa do horário de trabalho dos pais, eu vou levá-las e buscá-las se necessário e TAMBÉM TRABALHO NAS FÉRIAS DAS CRECHES. Dou INICIAÇÃO ESCOLAR, para as crianças terem as bases principais de iniciação à escola (aprendizagem do alfabeto, números,cores, desenhos simples, etc...) Para bébés e crianças que ainda precisem DOU AS FRALDAS INCLUÍDAS NA MENSALIDADE SEM PAGAR MAIS NADA. TRABALHO AOS SÁBADOS e também DOU AS REFEIÇÕES TODAS que abrangerem o horário da ama (pequeno-almoço, merendinha a meio da manhã, almoço, lanche e se ficar até à noite, terá direito ao jantar). Também fico com crianças ao dia ou por noite ou só por fim-de-semana. HÁ AINDA OUTRAS VANTAGENS das quais darei as informações pessoalmente, quando vier visitar o espaço e saber as condições. DÃO-SE REFERÊNCIAS. Se tem uma entrevista de trabalho, festa, reunião, etc, deixe aqui a sua criança e vá despreocupada/o. Farei muito gosto que venha conhecer-me e informar-se pessoalmente. Venha ter comigo, que eu ajudarei no que puder! Obrigada.
Ver produto
Portugal
O seu filhote está com dificuldades na escolinha? Então tenho a solução! Sou jovem, tenho muita paciência e bastante experiência com crianças e a dar explicações a crianças que andam no 1 ciclo. Tenho bastante gosto em trabalhar com crianças, em ensiná-las, seja qual for a sua dificuldade, terei todo o gosto e paciência para ajudar! Agora com um baixo valor, o seu filho poderá passar a ter explicações, sendo que dependendo da zona também poderei ir buscar à escolinha para que não precise de se preocupar com o seu transporte! Aproveite e contacte já!
Ver produto
Portugal
O seu filhote está com dificuldades na escolinha? Então tenho a solução! Sou uma rapariga jovem, com bastante experiência com crianças e a dar explicações a crianças que andam no 1 ciclo, e com bastante gosto em trabalhar com crianças, e com experiência em centro de estudos! Acredite que posso mesmo ajudar o seu filho/a a recuperar! Agora com um baixo valor, o seu filho poderá passar a ter explicações particulares, sendo que dependendo da zona também poderei ir buscar à escolinha para que não precise de se preocupar com o seu transporte! Aproveite e contacte já!
Ver produto
Portugal
Olá somos duas irmãs 20 anos e 33 anos, e tomamos conta de crianças. Somos responsáveis e com muita experiência. Estamos disponíveis para os papas nos virem conhecer. Temos referencias. Temos gosto pelo que fazemos, inclui actividades próprias para cada idade. Para mais informações contactem-nos estamos ao dispor dos papas para qualquer esclarecimento. Também podemos levar e ir buscar a escolinha desde que seja dentro da zona das Merces. Estamos a vossa disposição para falarmos. Ligue-nos Deixe o seu príncipe/sa connosco e vai ver que não se Vai arrepender:) Tapada das Merces Angela Rodrigues
Ver produto
Portugal
Id do anúncio Olá somos duas irmãs 20 anos e 33 anos, e tomamos conta de crianças. Somos responsáveis e com muita experiência. Estamos disponíveis para os papas nos virem conhecer. Temos referencias. Temos gosto pelo que fazemos, inclui actividades próprias para cada idade. Para mais informações contactem-nos estamos ao dispor dos papas para qualquer esclarecimento. Também podemos levar e ir buscar a escolinha desde que seja dentro da zona das Merces. Estamos a vossa disposição para falarmos. Ligue-nos Deixe o seu príncipe/sa connosco e vai ver que não se Vai arrepender:) Tapada das Merces Angela Rodrigues
Ver produto
Portugal
Serviço babysitting: Crianças até aos 10 anos. Levo ao parque infantil, vou buscar à escolinha se necessário e ajudo na concretização dos trabalhos de casa. De segunda a sexta-feira e aos fim-de-semanas se necessário. Se pretender ver sem compromisso e deixar um dia à experiência, é só entrar em contacto. Rapariga com Licenciatura em Educação Social. Paixão por crianças. Simpática, honesta, cuidadosa, sempre pronta a ajudar, pontual e divertida. Qualquer informação adicional, não hesite.
Ver produto
Portugal
Id do anúncio Id do anúncio Olá somos duas irmãs 20 anos e 33 anos, e tomamos conta de crianças. Somos responsáveis e com muita experiência. Estamos disponíveis para os papas nos virem conhecer. Temos referencias. Temos gosto pelo que fazemos, inclui actividades próprias para cada idade. Para mais informações contactem-nos estamos ao dispor dos papas para qualquer esclarecimento. Também podemos levar e ir buscar a escolinha desde que seja dentro da zona das Merces. Estamos a vossa disposição para falarmos. Ligue-nos Deixe o seu príncipe/sa connosco e vai ver que não se Vai arrepender:) Tapada das Merces Angela Rodrigues
Ver produto
São Sebastião-Setúbal (Setúbal)
Tenho disponibilidade para doméstica,das 9h as 17.30 por motivo de ter dois filhotes na escolinha,tenho 35 anos de idade,tenho experiência em cuidar de crianças,cuidar de idosos com muito carinho,sou...
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Ola aos pais, quero informar por motivos de ter dificuldades em arranjar emprego na minha area derivado aos horarios por ter dois filhotes a meu cargo, daí que estou disponível para quem precisar que fique com seus filhotes, seu bebé, dos 3 meses ate qualquer idade, tomo conta dentro dos horários que os pais precisarem estou em casa, mesmo nos fins de semana se precisar, ou a noite para quem tem horário noturno, fique a vontade, sei o que é complicado ter alguém de muita confiança, porque eu sofro com tudo isso, para deixar meus filhotes, que começaram agora a escolinha, fique a vontade dou todas as referências.obrigada.
Ver produto
Portugal
Olá, cuido de crianças a partir dos 4 meses com todo o carinho. Tenho uma bebé de 15 meses que adora companhia! Tenho áreas espaçosas para poderem brincar onde quiserem. Se necessário posso ir levar/buscar á escolinha ou creche. Ligue-me para mais informações.
Ver produto
Portugal
Aceito crianças para tomar conta dia inteiro ou só algumas horas. Vou levar e Buscar à escolinha caso seja necessário. Pais que trabalhem por turnos e não tem com quem deixar os filhos durante a noite também aceito. Pais que queiram sair um fim de semana a sós ou que queiram sair uma noite para descontrair também aceito. Qualquer informação entre em contato comigo.
Ver produto
Portugal
Olá, sou a Liliana Magalhães, tenho 20 anos. Sempre tive um grande amor por crianças, e sempre adorei cuidar delas e dar-lhes tudo o que elas mais precisam, carinho e amor. Costumo ficar com crianças da familia ou amigos e estes confiam a 100% em mim. Por isso, disponibilizo-me a tomar conta dos seus filhos, sempre que precisarem, em minha casa, desde recém nascidos até à idade de irem para a escolinha.  Quero que saibam que estão em plena segurança e que fazerei o melhor para que eles possam crescer e sentirem-se felizes. Farei várias atividades para que estes possam aprender e divertir. Para mais informações podem contactar. Muito obrigada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O projecto escolinha da Bicicleta tem como objectivo a iniciação à condução da bicicleta, de forma segura, a quem tem dificuldade ou a quem nunca andou de bicicleta.As aulas são individuais de forma a tirar o máximo proveito da aula e de forma a haver um acompanhamento personalizado. As aulas são destinadas a pessoas de todas as idades, sobretudo aos adultos que não sabem ou que perderam a coragem ou a segurança da condução da bicicleta.É recomendado o aluno ter a sua própria bicicleta, embora não seja necessário. As aulas decorrem no parque José Gomes Ferreira (Alvalade) ou na Marina do Parque das Nações ou no Estádio Universitário de Lisboa ou Parque da Bela vista (Olaias) ou ciclovia do Cais do Sodré a Belém ou em local a combinar. O curso de iniciação à bicicleta é constituído por 3 aulas de 2 horas cada uma. O instrutor é certificado pela Federação.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O projecto escolinha da Bicicleta tem como objectivo a iniciação à condução da bicicleta, de forma segura, a quem tem dificuldade ou a quem nunca andou de bicicleta.As aulas são individuais de forma a tirar o máximo proveito da aula e de forma a haver um acompanhamento personalizado. As aulas são destinadas a pessoas de todas as idades, sobretudo aos adultos que não sabem ou que perderam a coragem ou a segurança da condução da bicicleta.É recomendado o aluno ter a sua própria bicicleta, embora não seja necessário. As aulas decorrem no Parque Desportivo Municipal de São João de Brito em Alvalade - Lisboa ou em Mafra. O curso de iniciação à bicicleta é constituído por 3 aulas de 1 horacada uma. O instrutor é certificado pela Federação.
60 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para limpezas domésticas/escritórios/condomínio.se precisar trabalhar e não tem quem fique com os filhotes, eu fico em sua casa/ se não tem quem vã busca los á escolinha eu vou, por favor entre em contacto comigo. Dou referências se necessário
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.