-
loading
Só com imagem

Aparador barba philips beardtrimmer


Lista mais vendidos aparador barba philips beardtrimmer

Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Barba Philips Beardtrimmer series 3000 BT3222/14 Cinzenta Apara uniformemente e corta os pelos encostados à pele Perfeito para uma barba curta, o aparador de barba Philips dispõe do nosso novo sistema Lift & Trim: um pente que levanta e guia os pelos para as lâminas para um aparar uniforme. Lâminas afiadas ao limite para um resultado aprimorado ao limite Concebidas para se manterem tão afiadas e eficazes como no primeiro dia, as lâminas em aço de afiação automática revestidas a titânio proporcionam um aparar protetor, dia após dia. Bateria duradoura Este aparador de barba utiliza a tecnologia DuraPower para reduzir a fricção nas lâminas, preservar o motor e fazer com que a bateria dure até quatro vezes mais. Manutenção simples Desencaixe a cabeça do seu aparador de barba Philips e enxague-a em água corrente para uma limpeza fácil. Em seguida, seque-a antes de a colocar novamente no aparelho. Fácil de segurar Um aparador rápido que não causa desconforto ao utilizar ou segurar. Para que possa lidar mais facilmente com as áreas de difícil acesso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Barba Sem Fio Philips Beardtrimmer BT3226 Preta Um aparar uniforme Apare a sua barba de 3 dias com o nosso novo sistema Lift & Trim: o pente levanta e guia os pelos para as lâminas para um aparar uniforme. As lâminas são duplamente afiadas Este aparador foi desenvolvido com lâminas totalmente em metal, duplamente afiadas, que cortam mais pelos em cada passagem, permitindo um aparar mais rápido. Lâminas suaves para uma pele macia As lâminas têm pontas arredondadas para um contacto suave com a pele, de modo a evitar arranhar e causar irritação. 20 regulações de comprimento A roda permite-lhe escolher regulações de comprimento de 0,5 a 10 mm, com intervalos de precisão de 0,5 mm. 60 minutos de autonomia sem cabo Carregue o seu aparador durante 1 hora para obter 60 minutos de autonomia sem cabo ou utilize-o ligado à corrente enquanto carrega. Indicadores da bateria Os indicadores da bateria deste aparador permitem-lhe saber qual o estado da bateria: fraca, sem bateria, a carregar ou cheia. Desta forma, pode carregar o aparador a tempo e na totalidade, para não ficar sem bateria quando estiver a aparar os pelos. Cabeça amovível para limpeza fácil Desencaixe a cabeça e enxagúe-a em água corrente para uma limpeza fácil. Seque-a antes de a colocar novamente no aparelho. Design ergonómico Fácil de segurar e utilizar. Desenvolvido para o ajudar a aparar as áreas difíceis de alcançar. A CAIXA CONTÉM: Aparador de barba Pente Escova de limpeza Carregador Bolsa de transporte
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Barba Braun BeardTrimmer S5 5 em 1 Preto (BT5340) Aparador de Barba BRAUN S5 BT5340 (Autonomia 100 min - Bateria) O aparador de barba BT inclui uma roda de precisão com 39 ajustes de comprimento e lâminas afiadas duradouras de metal, bem como uma bateria Li-Ion. Com cabeça de aparador e pentes laváveis. Mais afiado. Mais rápido. Mais eficiente O aparador de barba BT da Braun foi desenhado com uma área de corte maior do que qualquer aparador Braun anterior, apanhando e cortando mais pelos em cada passagem (vs. aparadores anteriores da Braun) 100% de precisão e controlo Um pente de precisão com 20% menos plásticos (vs. aparadores anteriores da Braun), para um aparar sem esforço Ferramenta de precisão perfeita Roda de precisão deste aparador de barba tem 39 ajustes de comprimento em intervalos de 0,5 mm (de 0,5 a 20 mm). Dê forma, estilize e detalhe a sua barba, bigode, pera ou barba de três dias com precisão Desenhado para durar Este aparador de barba para homem tem lâminas afiadas duradouras, para um aparar da barba fácil, uniforme e consistente em qualquer comprimento Engenharia alemã avançada Com uma potente bateria Li-Ion com 100 minutos de autonomia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Aparador de Barba Braun BeardTrimmer S7 Preto (BT7330) DOMINE O SEU ESTILO Domine o seu estilo com a máxima precisão com o aparador recarregável Braun 6 em 1. Este aparador de barba é mais aguçado, mais rápido e mais eficiente - com uma superfície de corte mais larga que captura e corta mais cabelo a cada movimento (em comparação com os aparadores anteriores da Braun). O aparador de barba S7 tem uma roda de precisão para 39 ajustes de comprimento, e está equipado com lâminas afiadas e bateria de iões de lítio para toda a vida útil. Com cabeça de aparador lavável e acessórios de pente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Barba Braun BeardTrimmer S3 s/Fio Preto (BT3322) DOMINE O SEU ESTILO Domine o seu estilo com a máxima precisão com o aparador recarregável Braun. Este aparador de barba é mais aguçado, mais rápido e mais eficiente - com uma superfície de corte mais larga que captura e corta mais cabelo a cada movimento (em comparação com os aparadores anteriores da Braun). O aparador de barba S3 tem uma roda de precisão para 20 ajustes de comprimento, e está equipado com lâminas afiadas e bateria de iões de lítio para toda a vida útil. Com cabeça de aparador lavável e acessórios de pente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Aparador de Barba Philips OneBlade Pro Face+Body Preto (QP6550/15) Tecnologia OneBlade exclusiva A Philips OneBlade tem uma tecnologia revolucionária desenvolvida para estilizar a barba e aparar os pelos corporais. Apara, contorna e corta pelos de qualquer comprimento. O sistema de proteção dupla, um revestimento para deslizar combinado com pontas arredondadas, torna o barbear mais simples e confortável. A tecnologia de corte dispõe de uma unidade de corte rápida (200x por segundo) que é eficiente até nos pelos mais compridos. Corte tudo A OneBlade não corta tão próxima da pele quanto uma lâmina tradicional para que mantenha o conforto da sua pele. Corte na direção oposta ao crescimento do pelo e remova pelos de qualquer comprimento do rosto e do corpo. Inclui duas lâminas, uma para o rosto e outra para o corpo. Proteção de encaixe para as zonas sensíveis da pele Encaixe a proteção para a pele para obter uma camada adicional de proteção nas zonas sensíveis. Apare facilmente em qualquer direção (3 mm) Encaixe o pente para o corpo (3 mm) para um aparar fácil em qualquer direção. Contorne-a Crie contornos precisos com a lâmina de dupla face. Pode barbear-se nas duas direções para obter uma ótima visibilidade e ver todos os pelos que está a cortar. Aperfeiçoe o seu estilo em segundos! Crie contornos precisos e linhas definidas com a lâmina de dupla face A OneBlade segue os contornos do seu rosto de forma simples e confortável, permitindo-lhe cortar pelos em todas as áreas. Utilize a lâmina de dupla face para estilizar os contornos e criar linhas perfeitas, movendo a lâmina em qualquer direção. Apare-a Apare a sua barba a um comprimento uniforme com o pente de precisão de comprimento ajustável. Bloqueie uma das 14 regulações de comprimento para obter todos os estilos, desde um aspeto de barba por fazer, até uma barba com linhas definidas ou um estilo de barba mais comprida. Apare os pelos corporais em qualquer direção com o pente aparador de encaixe para o corpo (3 mm). Pente aparador de precisão com 14 regulações de comprimento (0,4 a 10 mm) O versátil pente aparador de precisão oferece regulações de comprimento de 0,4 mm a 10 mm, proporcionando-lhe um aparar uniforme, exatamente ao comprimento que pretende. OneBlade duradoura As lâminas foram desenvolvidas para um desempenho duradouro. Para obter o melhor desempenho, apenas necessita de substituir cada lâmina a cada 4 meses*. A substituição é fácil e simples. Resistente à água: utilizar a húmido e seco A OneBlade é resistente à água, por isso é fácil de limpar: basta enxaguar em água corrente. Pode barbear-se a húmido ou a seco, com ou sem espuma, como preferir. Bateria de iões de lítio de 120 min A bateria recarregável de iões de lítio fornece 120 minutos de potência de estilização contínua, após um carregamento de 1 horas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Aparador de Barba Philips OneBlade Pro 360 Preto (QP6541/15) CORTA PELOS DE QUALQUER COMPRIMENTO A Philips OneBlade tem uma tecnologia revolucionária desenvolvida para cuidados faciais. Corta pelos de qualquer comprimento. O sistema de proteção dupla, um revestimento para deslizar combinado com pontas arredondadas, torna o barbear mais simples e confortável. A tecnologia de corte dispõe de uma unidade de corte rápida (12 000x por minuto) que é eficiente até nos pelos mais compridos. LÂMINA 360 INOVADORA A inovadora lâmina 360 consegue fletir em todas as direções para se ajustar às curvas do seu rosto. O design permite um contacto com a pele e controlo constantes. Apare e barbeie facilmente áreas de difícil acesso, com poucas passagens e grande conforto. APARE-A Apare a sua barba a um comprimento uniforme com o pente de precisão de comprimento ajustável. Bloqueie uma das 14 regulações de comprimento para obter todos os estilos, desde um aspeto de barba por fazer, até uma barba com linhas definidas ou um estilo de barba mais comprida. CONTORNE-A Crie contornos precisos com a lâmina de dupla face. Pode barbear-se nas duas direções para obter uma ótima visibilidade e ver todos os pelos que corta. Aperfeiçoe o seu estilo em segundos. CORTE TUDO A OneBlade não corta tão próxima da pele quanto uma lâmina tradicional para manter o conforto da sua pele. Corte na direção oposta ao crescimento do pelo e remova pelos de qualquer comprimento do rosto e do corpo. Inclui duas lâminas, uma para o rosto e outra para o corpo. PENTE DE ENCAIXE PARA O CORPO (3 MM) Encaixe o pente para o corpo (3 mm) para um aparar fácil em qualquer direção. PROTEÇÃO DE ENCAIXE PARA AS ZONAS SENSÍVEIS DA PELE Encaixe a proteção para a pele para obter uma camada adicional de proteção nas zonas sensíveis. PENTE PRECISÃO COM 14 COMPRIMENTO O versátil pente aparador de precisão oferece regulações de comprimento de 0,4 mm a 10 mm, proporcionando-lhe um aparar uniforme, exatamente ao comprimento que pretende. LÂMINA DE DUPLA FACE: CONCEBIDA PARA PRECISÃO E CONTROLO A OneBlade segue os contornos do seu rosto de forma simples e confortável, permitindo-lhe cortar pelos em todas as áreas. Utilize a lâmina de dupla face para estilizar os contornos e criar linhas perfeitas, movendo a lâmina em qualquer direção. UMA LÂMINA QUE NÃO ENFRAQUECE FACILMENTE Lâmina de aço inoxidável que dura até 4 meses de utilização para manter uma sensação de frescura. Quando o ícone de ejeção aparecer na lâmina, o desempenho da mesma pode deixar de ser o ideal. É o momento de considerar substituir a lâmina para obter a melhor experiência de barbear. ESTADO DE DESGASTE Quando o ícone de ejeção aparecer na lâmina, é o momento de considerar substituir a lâmina para obter a melhor experiência de barbear.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características Detalhadas Avaliações de clientes Resumo Descrição Características Detalhadas Avaliações de clientes 59.90 Comprar Descrição Campanha de Verão Philips. Recebe um reembolso de até 50€, na compra de artigos de cuidado pessoal masculino Philips. Faz aqui o teu registo. Consulta o regulamento aqui Campanha válida de 1 de Junho a 31 de Agosto de 2022. O aparador Philips BT5502/15 Serie 5000 preciso e uniforme que procuras ao criar o look de barba de 3 dias, curta ou longa. O sistema Lift & Trim PRO levanta os pelos até ao nível das lâminas duplamente afiadas para um aparar uniforme numa só passagem. Guia os pelos encostados à pele Apara a tua barba numa só passagem com o sistema Lift & Trim PRO inovador. Levanta os pelos encostados à pele e guia-os em direção às lâminas em metal afiadas para um corte preciso. Lâminas em metal autoafiáveis As lâminas de aço inoxidável são duplamente afiadas, cortando até o cabelo mais grosso com precisão. Estas autoafiam-se ao raspar ligeiramente umas contra as outras, de forma a não ser necessária lubrificação ou substituição durante toda a vida útil do aparador. 100% à prova de água Basta enxaguar o aparador de barba à prova de água com água corrente para limpar em profundidade. 40 Regulações de comprimento de 0,4 A 20 mm Ajuste os seus pentes aparadores com a rotação da roda para o seu comprimento de aparar preferido e alcançar o estilo de barba que deseja. Utilize o pente para barba curta para regulações de comprimento de 0,4 a10 mm ou o pente para barba comprida para 10 a 20 mm. Intervalos de precisão personalizáveis para cada estilo de barba Intervalos de 0,2 mm entre os 0,4 e 2 mm para um estilo de barba curto e preciso; intervalos de 0,5 mm entre 2 e 5 mm para obter uma barba de 3 dias uniforme; intervalos de 1 mm acima de 5 mm para a manutenção de barbas compridas. Autonomia até 90 minutos após 1 hora de carregamento ou utilização com fio Carregue o seu aparador de barba durante 1 hora para obter até 90 minutos de autonomia sem fios, ou utilize-o simplesmente ligado à corrente. Caso contrário, a função de carga rápida proporciona-lhe uma sessão de aparar completa após apenas 5 minutos de carregamento. Veja rapidamente o estado da bateria do seu aparador O indicador de bateria indica quando a bateria do aparador está vazia, a carregar ou totalmente carregada. Acessórios Pente Pente Lift & Trim Inclui pente para barba comprida Bolsa Bolsa para arrumação Características Principais Autonomia Até 90 min Tamanho de corte 0,4 a 20 mm Tipo de Produto Aparador de barba Equipamento Lavável Sim Fonte de Energia Autonomia Até 90 min Características Gerais Cor Preto Características Técnicas Tamanho de corte 0.2 mm Tipo de Produto Aparador de barba
59,90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características Detalhadas Avaliações de clientes Resumo Descrição Características Detalhadas Avaliações de clientes 51.99 Comprar Descrição O aparador Philips BT5502/15 Serie 5000 preciso e uniforme que procuras ao criar o look de barba de 3 dias, curta ou longa. O sistema Lift b'&' Trim PRO levanta os pelos até ao nível das lâminas duplamente afiadas para um aparar uniforme numa só passagem. Guia os pelos encostados à pele Apara a tua barba numa só passagem com o sistema Lift b'&' Trim PRO inovador. Levanta os pelos encostados à pele e guia-os em direção às lâminas em metal afiadas para um corte preciso. Lâminas em metal autoafiáveis As lâminas de aço inoxidável são duplamente afiadas, cortando até o cabelo mais grosso com precisão. Estas autoafiam-se ao raspar ligeiramente umas contra as outras, de forma a não ser necessária lubrificação ou substituição durante toda a vida útil do aparador. 100% à prova de água Basta enxaguar o aparador de barba à prova de água com água corrente para limpar em profundidade. 40 Regulações de comprimento de 0,4 A 20 mm Ajuste os seus pentes aparadores com a rotação da roda para o seu comprimento de aparar preferido e alcançar o estilo de barba que deseja. Utilize o pente para barba curta para regulações de comprimento de 0,4 a10 mm ou o pente para barba comprida para 10 a 20 mm. Intervalos de precisão personalizáveis para cada estilo de barba Intervalos de 0,2 mm entre os 0,4 e 2 mm para um estilo de barba curto e preciso; intervalos de 0,5 mm entre 2 e 5 mm para obter uma barba de 3 dias uniforme; intervalos de 1 mm acima de 5 mm para a manutenção de barbas compridas. Autonomia até 90 minutos após 1 hora de carregamento ou utilização com fio Carregue o seu aparador de barba durante 1 hora para obter até 90 minutos de autonomia sem fios, ou utilize-o simplesmente ligado à corrente. Caso contrário, a função de carga rápida proporciona-lhe uma sessão de aparar completa após apenas 5 minutos de carregamento. Veja rapidamente o estado da bateria do seu aparador O indicador de bateria indica quando a bateria do aparador está vazia, a carregar ou totalmente carregada. Acessórios Pente Pente Lift b'&' Trim Inclui pente para barba comprida Bolsa Bolsa para arrumação Características Principais Autonomia Até 90 min Tamanho de corte 0,4 a 20 mm Tipo de Produto Aparador de barba Equipamento Lavável Sim Fonte de Energia Autonomia Até 90 min Características Gerais Cor Preto Características Técnicas Tamanho de corte 0.2 mm Tipo de Produto Aparador de barba
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
 Máquina de cortar cabelo Multigroomer MG3720/15 da PHILIPS. Aparelho indicado para cabelo, barba/ rosto, orelhas e nariz, e pode lavar os acessórios em água.  Tem uma autonomia de 60 minutos. Lâminas autoafiáveis e suaves para a pele para um corte perfeito Obtenha um aparar perfeito, dia após dia. Ocorre um leve contacto entre as lâminas em aço, permitindo que se afiem mutuamente enquanto trabalham. Isso faz com que as lâminas estejam tão afiadas como no 1º dia após 3 anos de utilização. Apare e estilize o seu rosto e cabelo com 7 acessórios Este aparador tudo-em-um é prático para aparar e estilizar os pêlos faciais e cortar o cabelo. Elimina os pêlos indesejáveis ​​do nariz e das orelhas com facilidade e suavidade.  O aparador define os contornos da barba e do cabelo para aperfeiçoar o seu visual Utilize o aparador sem pente para obter linhas precisas e bem desenhadas à volta da barba, pescoço e linha do cabelo. As lâminas auto-afiáveis do aparador permanecem tão afiadas como no 1º dia após 3 anos de utilização. 5 pentes para aparar rosto e cabelo 2 pentes curtos (1, 2 mm), 2 pentes para barba (3, 5 mm) e 1 pente para cabelo (9 mm). Acessórios laváveis para uma limpeza fácil Basta desencaixar e, em seguida, enxagúe as lâminas e pentes em água corrente para limpar em profundidade. Bolsa para arrumação para uma fácil organização e viagem Utilize a prática bolsa para arrumação ou viagem, que acomoda e protege o aparador e todos os acessórios quando está em viagem. Acessórios de estilo: Aparador Aparador para o nariz e orelhas 2 pentes para barba 2 pentes curtos 1 pente para cabelo   Estilos de cabelo/barba: Barba comprida Barba curta Aspecto de barba de 3 dias Linhas definidas Estilo detalhado Pera Conteúdo da embalagem Escova de limpeza Sim Bolsa de viagem Sim Zonas indicadas Cabelo / Barba / Rosto/ Orelhas e Nariz Pente para o corpo Sim N.º de pentes 7 Gestão de energia Fonte de alimentação Bateria Tempo de funcionamento 60 min Recarregável Sim Tempo de carga 16 h Tipo de bateria Ni-MH Desempenho Cor Preto Apropriado para todo corpo Não Comprimento mínimo do cabelo 1 mm Comprimento máximo do cabelo 9 mm Aparador de precisão Sim Zonas indicadas Barba, Orelhas, Bigode, Nariz, Cabelo Lâmina auto-afiada Sim Ergonomia Pega Pega lisa simples À prova de água Só os acessórios
29,89 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONSULTA AQUI AS CONDIÇÕES DA CAMPANHA Apara a tua barba, bigode e patilhas mantendo tudo limpo com o BT7500/15 da Philips. A sua potente aspiração por vácuo recolhe os pêlos enquanto são cortados assegurando um aparar sem sujidade. O sistema inovador Lift - Trim faz levantar cada pêlo e, em seguida, guia-o para as lâminas em aço inoxidável duplamente afiadas. O resultado é uma barba curta ou um aparar uniforme numa só passagem.  O aparador de barba BT7500/15 dispõe de 20 posições de bloqueio do comprimento, 0,5 a 10 mm com precisão de 0,5 mm. Carrega o teu aparador de barba durante 1 hora para obteres até 75 minutos de autonomia sem fios. Garantia de 2 anos. O numero um da Philips para um aparar limpo. Características Principais Tempo de carga 1 h Autonomia 75 min Tipo de Produto Aparador de barba Fonte de Energia Tempo de carga 1 h Autonomia 75 min Carga rápida de 5 minutos Sim Tipo de bateria Ni-MH Características Gerais Cor Preto Garantia do fabricante 2 anos Equipamento Corte de precisão Sim Número de regulações de comprimento 20 regulações Material da lâmina Lâminas em aço inoxidável Intervalo de regulações de comprimento 0,5 até 10 mm Indicador do nível da bateria Visor Wet & Dry Sim Acessórios Aparador de precisão / Pente / Escova de limpeza Características Técnicas Material da lâmina Lâminas em aço inoxidável Material da lâmina Lâminas em aço inoxidável Tipo de Produto Aparador de barba
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apara a tua barba, bigode e patilhas mantendo tudo limpo com o BT7500/15 da Philips. A sua potente aspiração por vácuo recolhe os pêlos enquanto são cortados assegurando um aparar sem sujidade. O sistema inovador Lift - Trim faz levantar cada pêlo e, em seguida, guia-o para as lâminas em aço inoxidável duplamente afiadas. O resultado é uma barba curta ou um aparar uniforme numa só passagem. O aparador de barba BT7500/15 dispõe de 20 posições de bloqueio do comprimento, 0,5 a 10 mm com precisão de 0,5 mm. Carrega o teu aparador de barba durante 1 hora para obteres até 75 minutos de autonomia sem fios. O numero um da Philips para um aparar limpo. Características Principais Tempo de carga 1 h Autonomia 75 min Tipo de Produto Aparador de barba Fonte de Energia Tempo de carga 1 h Autonomia 75 min Carga rápida de 5 minutos Sim Tipo de bateria Ni-MH Características Gerais Cor Preto Equipamento Corte de precisão Sim Número de regulações de comprimento 20 regulações Material da lâmina Lâminas em aço inoxidável Intervalo de regulações de comprimento 0,5 até 10 mm Indicador do nível da bateria Visor Wet & Dry Sim Acessórios Aparador de precisão / Pente / Escova de limpeza Características Técnicas Material da lâmina Lâminas em aço inoxidável Material da lâmina Lâminas em aço inoxidável Tipo de Produto Aparador de barba
59,99 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Características Detalhadas Avaliações de clientes Resumo Descrição Características Detalhadas Avaliações de clientes 114.- Comprar Descrição Campanha de Verão Philips. Recebe um reembolso de até 50€, na compra de artigos de cuidado pessoal masculino Philips. Faz aqui o teu registo. Consulta o regulamento aqui Campanha válida de 1 de Junho a 31 de Agosto de 2022. O conjunto Philips OneBlade Pro Face + Body apara, contorna e barbeia pelos de qualquer comprimento. Dispõe de uma lâmina para o rosto e outra para o corpo com uma proteção para a pele: -Bateria de iões de lítio recarregável -Pente precisão com 14 comprimento -Wet & Dry -Visor LED digital O Philips OneBlade é um estilizador híbrido revolucionário que apara, barbeia e cria linhas definidas. Não necessitas de vários passos e utensílios. Com uma tecnologia desenvolvida para estilizar a barba e aparar os pelos corporais, o OneBlade faz tudo! Apara, contorna e corta pelos de qualquer comprimento. O sistema de proteção dupla, um revestimento para deslizar combinado com pontas arredondadas, torna o barbear mais simples e confortável. A tecnologia de corte dispõe de uma unidade de corte rápida (200x por segundo) que é eficiente até nos pelos mais compridos. Apara a tua barba até chegares a comprimento uniforme com o pente de precisão ajustável incluído. Escolhe uma das 14 configurações de comprimento para obteres o estilo que procuras. No corpo, usa o pente de 3 mm para aparar em qualquer direção. O versátil aparador de precisão oferece configurações de comprimento de 0,4 mm a 10 mm, dando o ajuste exato que pretendes. A OneBlade não corta tão próxima da pele quanto uma lâmina tradicional para que mantenha o conforto da sua pele. Corte na direção oposta ao crescimento do pelo e remova pelos de qualquer comprimento do rosto e do corpo. Inclui duas lâminas, uma para o rosto e outra para o corpo. Proteção de encaixe para as zonas sensíveis da pele Encaixe a proteção para a pele para obter uma camada adicional de proteção nas zonas sensíveis. Contorne-a Crie contornos precisos com a lâmina de dupla face. Pode barbear-se nas duas direções para obter uma ótima visibilidade e ver todos os pelos que está a cortar. Aperfeiçoe o seu estilo em segundos! Crie contornos precisos e linhas definidas com a lâmina de dupla face A OneBlade segue os contornos do seu rosto de forma simples e confortável, permitindo-lhe cortar pelos em todas as áreas. Utilize a lâmina de dupla face para estilizar os contornos e criar linhas perfeitas, movendo a lâmina em qualquer direção. As lâminas foram desenvolvidas para um desempenho duradouro. Para obter o melhor desempenho, apenas necessita de substituir cada lâmina a cada 4 meses. A substituição é fácil e simples. Resistente à água: utilizar a húmido e seco A OneBlade é resistente à água, por isso é fácil de limpar: basta enxaguar em água corrente. Pode barbear-se a húmido ou a seco, com ou sem espuma, como preferir. Bateria de iões de lítio de 120 min. A bateria recarregável de iões de lítio fornece 120 minutos de potência de estilização contínua, após um carregamento de 1 horas Características Principais Tempo de carga 1 h Autonomia 120 min Tipo de Produto Aparador de barba Fonte de Energia Tempo de carga 1 h Autonomia 120 min Tipo de bateria Iões de lítio Características Gerais Outras características Pente de 14 comprimentos (0,4 a 10 mm) / Bateria recarregável / Utilização em húmido e seco / Tecnologia de seguimento de contornos / Sistema de proteção dupla/ Resistente à agua Acessórios incluídos Pente de 14 comprimentos (0,4 - 10 mm),Proteção de encaixe para a pele,Pente de encaixe para o corpo. Lâmina substituível extra Base de carga Estojo de viagem Cor Cinzento Ecrã/Comando Display de informação Sim Equipamento Corte de precisão Sim Características Técnicas Material da lâmina Inox Tipo de Produto Aparador de barba
114 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este aparador de barba da Philips possui um design ergonómico que possibilita um manuseamento mais simples com uma autonomia até 60 minutos.A roda permite-te escolher regulações de comprimento de 0,5 a 10 mm com o pente de precisão, e de 10,5 a 20 mm com o pente para barba comprida, ambos com intervalos de precisão de 0,5 mm. O pente Lift & Trim guia os pelos para as lâminas para um aparar uniforme, lâminas em aço inoxidável para se manterem afiadas durante muito tempo, 40 regulações de comprimento, utilização com cabo ou 60 minutos de autonomia sem cabo. Cabeça amovível para limpeza fácil com água. Características Principais Tempo de carga 1 h Autonomia 60 min Tamanho de corte 0.5 mm - 20 mm Zonas do Corpo Indicadas Rosto Tipo de Produto Aparador de barba Equipamento Lavável Sim Corte de precisão Cerca de 0.5 mm Sistema Lift & Trim Sim Lâminas Metal Luz indicadora Indicador de bateria fraca / Indicador de carga / Indicador "Sem bateria" Fonte de Energia Tempo de carga 1 h Autonomia 60 min Sistema de Alimentação Sem fios Recarregável Sim Indicador de bateria Sim Tipo de bateria Ni-MH Características Gerais Cor Preto Peso 0.336 g Acessórios Bolsa para arrumação / Escova de limpeza / Pente Dimensões(LxAxP) 14 x 22.4 x 7 cm Características Técnicas Tamanho de corte 0.5 mm - 20 mm Regulações de comprimento 40 Número de Velocidades 1 Largura lâmina 32 mm Zonas do Corpo Indicadas Rosto Tipo de Produto Aparador de barba
34,99 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Philips OneBlade é um estilizador híbrido revolucionário que apara, barbeia e cria linhas definidas. Não necessitas de vários passos e utensílios. Com uma tecnologia desenvolvida para estilizar a barba e aparar os pelos corporais, o OneBlade faz tudo! Apara, contorna e corta pelos de qualquer comprimento. O sistema de proteção dupla, um revestimento para deslizar combinado com pontas arredondadas, torna o barbear mais simples e confortável. A tecnologia de corte dispõe de uma unidade de corte rápida (200x por segundo) que é eficiente até nos pelos mais compridos. Apara a tua barba até chegares a comprimento uniforme com o pente de precisão ajustável incluído. Escolhe uma das 14 configurações de comprimento para obteres o estilo que procuras. No corpo, usa o pente de 3 mm para aparar em qualquer direção. Anexa o protetor de pele para uma camada extra de proteção em áreas mais sensíveis. O versátil aparador de precisão oferece configurações de comprimento de 0,4 mm a 10 mm, dando o ajuste exato que pretendes.     Características Principais Tempo de carga 1 h Autonomia 90 min Tipo de Produto Aparador de barba Fonte de Energia Tempo de carga 1 h Autonomia 90 min Tipo de bateria Iões de lítio Características Gerais Outras características Pente de 14 comprimentos (0,4 a 10 mm) / Bateria recarregável / Utilização em húmido e seco / Tecnologia de seguimento de contornos / Sistema de proteção dupla Acessórios incluídos Base de carga / Bolsa de viagem Cor Cinzento Garantia do fabricante 2 anos Ecrã/Comando Display de informação Sim Equipamento Corte de precisão Sim Características Técnicas Material da lâmina Inox Tipo de Produto Aparador de barba
109 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.