-
loading
Só com imagem

Led 4k uhd android tv


Lista mais vendidos led 4k uhd android tv

Portugal (Todas as cidades)
Smart TV TCL 43EP640 43" LED 4K UHD Android TV 43EP640 Como nova, com muito pouco uso. Com caixa e tudo o que vinha de origem. Tenho disponibilidade para entregar em mãos na zona de Alverca (outros locais, consoante a minha disponibilidade).
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 50" LED 4K UHD Smart TV (50PUS7906) Imagem vibrante. Movimentos fluidos. Luz mágica A ação salta do ecrã com este televisor Philips Android TV 4K. O conteúdo HDR tem um aspeto fantástico e o Ambilight torna os filmes, os programas e os jogos mais intensos e envolventes. O Dolby Atmos proporciona-lhe um som excelente para combinar com a imagem brilhante. O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 75" LED 4K UHD Smart TV (UE75TU7025KXXC) Expressão nítida e vibrante das cores Mergulhe na imagem com um leque mais vasto de cores. O novo ecrã formado por nanopartículas inorgânicas cristalinas consegue reproduzir cores mais vibrantes e cristalinas, que não se degradam com o tempo. Processador Crystal UHD O processador Crystal UHD converte conteúdos de baixa resolução numa imagem ao nível do 4K ao fazer upscaling de todos os detalhes. Com mapeamento de cor a 16 bits, tenha sempre a melhor experiência de imagem possível, independentemente do conteúdo. Sinta a verdadeira resolução UHD 4K A TV 4K UHD vai para além da FHD regular com 4 vezes mais pixéis, oferecendo aos seus olhos as imagens nítidas e cristalinas que merecem. Veja como se estivesse realmente presente na cena. Veja todos os pormenores O High-Dynamic Range intensifica a expressão do brilho na sua TV, para poder desfrutar de um vasto espetro de cores e de detalhes visuais, mesmo nas cenas sombrias. O seu novo escritório em casa Ponha o trabalho do escritório em dia a partir da TV da sua casa. O Acesso Remoto permite partilhar o ecrã do seu computador no ecrã da televisão, sem fios. Torne o jogo mais rápido Jogue de forma mais rápida. O Modo de Jogo reduz o tempo de atraso dos seus jogos, permitindo-lhe atingir a sua velocidade de jogo ideal. Tenha uma experiência de jogo na sua forma mais impactante sem distorção do movimento e intermitência. Solução fácil para os cabos A Samsung UHD oferece uma solução fácil para manter arrumados todos os cabos da sua TV, ocultando-os no próprio suporte. Isto ajuda a reduzir potenciais fontes de distração para poder desfrutar do espetacular design da sua TV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung Crystal 55" LED 4K UHD Smart TV (UE55BU8000K) Cores puras e realistas Mergulhe na imagem com o novo painel, feito de nanopartículas inorgânicas cristalinas, capaz de reproduzir mais de um bilhão de cores. Um projeto sem limites Um design nunca visto antes nesta categoria com uma tela ultra fina para poder se concentrar no que realmente importa: seu filme favorito. Sinta a verdadeira resolução 4K UHD A TV 4K UHD atinge 4 vezes mais pixels do que Full HD, dando aos seus olhos as imagens nítidas e claras que eles merecem. Agora pode ver até os detalhes de cada cena. Um mundo de conteúdo ao seu alcance O novo SmartHub da Samsung coloca a seleção e a navegação de conteúdo em primeiro plano, para gastar menos tempo pesquisando e mais tempo reproduzindo filmes, programas e todo o conteúdo que desejar. Intensificador de contraste O Contrast Enhancer torna cada imagem o mais natural e impressionante possível. Esta tecnologia de imagem inovadora analisa todas as suas regiões e ajusta dinamicamente o contraste para a perceção perfeita de profundidade e cor. Experimente um novo nível de detalhe HDR High Dynamic Range aumenta o alcance dos níveis de luz na sua TV para poder desfrutar de um amplo espectro de cores e detalhes visuais completos, mesmo nas cenas mais escuras. Sinta-se na ação Mergulhe totalmente numa nova experiência de som. Graças ao som surround 3D e à Inteligência Artificial, o som é reproduzido apenas no local exato onde a ação acontece. Desfrute do seu conteúdo com o melhor som A nova TV Samsung consegue ajustar o som detetando variações nas cenas, adaptando-se assim ao seu conteúdo favorito graças à Inteligência Artificial. Construa sua casa inteligente Controle todos os seus dispositivos conectados graças ao SmartThings. A TV Samsung se conecta a dispositivos e sensores IoT para Poder acender as luzes, observar o que está no frigorífico e até ligar a máquina de lavar direto do sofá. Apresentamos-lhe um mundo totalmente novo. Faça suas videochamadas na tela grande Conecte-se com quem mais ama numa tela grande e sem interrupções com o Google Duo. Use a Samsung Slim Fit Cam ou a própria câmara do seu smartphone para fazer chamadas de vídeo com facilidade. Crie seu próprio escritório em casa Aproveite as novas possibilidades oferecidas pela nova TV Samsung e use-a como um PC. Conecte facilmente seu PC para poder ver tudo numa tela grande.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 43" LED 4K UHD Smart TV (UE43TU7025K) Expressão nítida e vibrante das cores Mergulhe na imagem com um leque mais vasto de cores. O novo ecrã formado por nanopartículas inorgânicas cristalinas é capaz de reproduzir cores mais vibrantes e cristalinas, que não se degradam com o tempo. Qualidade de imagem poderosa O processador Crystal UHD converte conteúdos de baixa resolução numa imagem ao nível do 4K ao fazer upscaling de todos os detalhes. Com mapeamento de cor a 16 bits, tenha sempre a melhor experiência de imagem possível, independentemente do conteúdo. Veja todos os pormenores O High-Dynamic Range intensifica a expressão do brilho na sua TV, para que possa desfrutar de um vasto espetro de cores e de detalhes visuais, mesmo nas cenas sombrias. O seu novo escritório em casa Ponha o trabalho do escritório em dia a partir da TV de sua casa. O Acesso Remoto permite partilhar o ecrã do seu computador no ecrã da televisão, sem fios. Torne o jogo mais rápido Jogue de forma mais rápida. O Modo de Jogo reduz o tempo de atraso dos seus jogos, permitindo-lhe atingir a sua velocidade de jogo ideal. Tenha uma experiência de jogo na sua forma mais impactante sem distorção do movimento e intermitência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 75A6G 75" LED 4K UHD Smart TV SISTEMA INTUITIVO E RÁPIDO VIDDA é um sistema Smart TV, rápido e muito intuitivo que permite poupar tempo enquanto facilita o acesso rápido às principais aplicações. CONTROLO POR VOZ ATRAVÉS DO COMANDO À DISTÂNCIA Pode controlar a sua televisão sem esforços através do comando à distância com controlo de voz. Através do simples toque no botão do microfone no comando, poderá mudar de canal, escolher o seu filme favorito, aumentar ou baixar o volume entre outras opções. UMA PEQUENA AJUDA NO SEU GRANDE ECRÃ Fale com o Google para controlar o VIDDA TV através da sua voz. Encontre e visualize facilmente os seus conteúdos favoritos, faça perguntas e obtenha respontas no ecrã no televisor, altere a luminosidade e controle outros dispositivos inteligentes ou faça a gestão do seu día-a-dia. Tudo isto, através do botão do microfone do seu comando à distância. FAZ PARTE DA AÇÃO Quando o televisor Hisense deteta um sinal de desporto automaticamente altera para o modo de desporto para que possa disfrutar de uma verdadeira experiência de estádio no conforto da sua casa. CERTIFICADO SEGURANÇA TÜV RHEINLAND E BAIXA EMISSÃO DE LUZ AZUL Certificado por TÜV Rheinland. O televisor Hisense A6 é certificado com ecrãs de baixa emissão de luz azul, o que indica que não representam nenhum perigo para os seus olhos. O SEU SMARTPHONE O SEU COMANDO À DISTÂNCIA VIDAA incluí as aplicações mais populares e atuais com uma multiplicidade de conteúdos. O VIDAA foi desenvolvido para proteger a sua privacidade e a velocidade da sua televisão, pelo que VIDAA não o irá tornar mais lento com o tempo. OTIMIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE IMAGENS Melhoria automática de cenas. A tecnologia IA (Inteligência Artificial) de imagens identifica automaticamente vários cenários (exemplo o céu, pessoas, desportos, entre outros) em cada imagem e ajusta em tempo real a qualidade da imagem para obter o melhor experiência de visualização possível. CORES PRECISAS O televisor Hisense UHD pode criar uma variedade de tons cromáticos com uma profundidade de 10 bits por cor, o que garante cores mais vivas, bilhantes e reais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Xiaomi Mi Smart TV 4S 43" LED 4K UHD Android NOVA Garantia - a funcionar perfeitamente; - como nova: sem riscos e sem marcas; - sistema operativo Android; - navegação por voz; - com garantia. Especificações: Ecrã: 43 Polegadas Dimensões na diagonal: 108cm Resolução: 4K Ultra HD (3840 x 2160) Taxa de atualização: 60 Hz Ângulos de visualização: 178 (H) / 178 (V) Brilho: 250 nits Processador e Sistema Operativo: CPU: Quad-Core (até 1.5GHz) GPU: Mali 470 MP3 (até 650MHz) Memória RAM: 2GB DDR Armazenamento: 8GB eMMC (parcialmente ocupado pelo sistema) Sistema Operativo: PatchWall OS, Android TV 9.0 Linguagens do Sistema Operativo: Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Chinês, Russo, Francês, Italiano, entre outras. Áudio: Colunas: 2 x 8W com sistema bass reflex DTS-HD Dolby Audio Conectividade: 3 x HDMI (1 x ARC) 3 x USB 2.0 1 x RJ45 1 x Headphone Jack 3.5mm 1 x Entrada AV 1 x Slot CI+ 1 x Saída Óptica Sintonizador DVB-T2, DVB-C, DVB-S2 Bluetooth 4.2, BLE Wi-Fi 2.4GHz / 5GHz (802.11 a/b/g/n/ac) Norma VESA: 300 x 300mm Dimensões do produto: 959.55mm x 208.33mm x 608.14mm Peso do produto: Apróx. 7.5kg Preço fixo. Não se aceita troca por nenhum produto. Entrego em mãos na zona de Braga. Envio para todo o Continente em 24h.
330 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 65" LED 4K UHD SmartTV (65PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 55" LED 4K UHD SmartTV (55PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 43" LED 4K UHD SmartTV (43PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 65" LED 4K UHD SmartTV (65PUS7406) Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz. O Assistente Google. Funciona com a Alexa. Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 50" LED 4K UHD SmartTV (50PUS7406) Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz. O Assistente Google. Funciona com a Alexa. Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 43" LED 4K UHD SmartTV (43PUS7406) Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz. O Assistente Google. Funciona com a Alexa. Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 75" LED 4K UHD SmartTV (75PUS7906) Ambilight em 3 lados Com o televisor Philips Ambilight, cada  momento parece mais próximo. Os LED  inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Dolby Vision + Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Suporta todos os principais formatos de HDR O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa. Conectividade HDMI O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 55" LED 4K UHD SmartTV (55PUS7406) Imagem HDR vibrante O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.