-
loading
Só com imagem

Led 4k uhd smart tv


Lista mais vendidos led 4k uhd smart tv

Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 50" LED 4K UHD Smart TV (50PUS7906) Imagem vibrante. Movimentos fluidos. Luz mágica A ação salta do ecrã com este televisor Philips Android TV 4K. O conteúdo HDR tem um aspeto fantástico e o Ambilight torna os filmes, os programas e os jogos mais intensos e envolventes. O Dolby Atmos proporciona-lhe um som excelente para combinar com a imagem brilhante. O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 75" LED 4K UHD Smart TV (UE75TU7025KXXC) Expressão nítida e vibrante das cores Mergulhe na imagem com um leque mais vasto de cores. O novo ecrã formado por nanopartículas inorgânicas cristalinas consegue reproduzir cores mais vibrantes e cristalinas, que não se degradam com o tempo. Processador Crystal UHD O processador Crystal UHD converte conteúdos de baixa resolução numa imagem ao nível do 4K ao fazer upscaling de todos os detalhes. Com mapeamento de cor a 16 bits, tenha sempre a melhor experiência de imagem possível, independentemente do conteúdo. Sinta a verdadeira resolução UHD 4K A TV 4K UHD vai para além da FHD regular com 4 vezes mais pixéis, oferecendo aos seus olhos as imagens nítidas e cristalinas que merecem. Veja como se estivesse realmente presente na cena. Veja todos os pormenores O High-Dynamic Range intensifica a expressão do brilho na sua TV, para poder desfrutar de um vasto espetro de cores e de detalhes visuais, mesmo nas cenas sombrias. O seu novo escritório em casa Ponha o trabalho do escritório em dia a partir da TV da sua casa. O Acesso Remoto permite partilhar o ecrã do seu computador no ecrã da televisão, sem fios. Torne o jogo mais rápido Jogue de forma mais rápida. O Modo de Jogo reduz o tempo de atraso dos seus jogos, permitindo-lhe atingir a sua velocidade de jogo ideal. Tenha uma experiência de jogo na sua forma mais impactante sem distorção do movimento e intermitência. Solução fácil para os cabos A Samsung UHD oferece uma solução fácil para manter arrumados todos os cabos da sua TV, ocultando-os no próprio suporte. Isto ajuda a reduzir potenciais fontes de distração para poder desfrutar do espetacular design da sua TV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung Crystal 55" LED 4K UHD Smart TV (UE55BU8000K) Cores puras e realistas Mergulhe na imagem com o novo painel, feito de nanopartículas inorgânicas cristalinas, capaz de reproduzir mais de um bilhão de cores. Um projeto sem limites Um design nunca visto antes nesta categoria com uma tela ultra fina para poder se concentrar no que realmente importa: seu filme favorito. Sinta a verdadeira resolução 4K UHD A TV 4K UHD atinge 4 vezes mais pixels do que Full HD, dando aos seus olhos as imagens nítidas e claras que eles merecem. Agora pode ver até os detalhes de cada cena. Um mundo de conteúdo ao seu alcance O novo SmartHub da Samsung coloca a seleção e a navegação de conteúdo em primeiro plano, para gastar menos tempo pesquisando e mais tempo reproduzindo filmes, programas e todo o conteúdo que desejar. Intensificador de contraste O Contrast Enhancer torna cada imagem o mais natural e impressionante possível. Esta tecnologia de imagem inovadora analisa todas as suas regiões e ajusta dinamicamente o contraste para a perceção perfeita de profundidade e cor. Experimente um novo nível de detalhe HDR High Dynamic Range aumenta o alcance dos níveis de luz na sua TV para poder desfrutar de um amplo espectro de cores e detalhes visuais completos, mesmo nas cenas mais escuras. Sinta-se na ação Mergulhe totalmente numa nova experiência de som. Graças ao som surround 3D e à Inteligência Artificial, o som é reproduzido apenas no local exato onde a ação acontece. Desfrute do seu conteúdo com o melhor som A nova TV Samsung consegue ajustar o som detetando variações nas cenas, adaptando-se assim ao seu conteúdo favorito graças à Inteligência Artificial. Construa sua casa inteligente Controle todos os seus dispositivos conectados graças ao SmartThings. A TV Samsung se conecta a dispositivos e sensores IoT para Poder acender as luzes, observar o que está no frigorífico e até ligar a máquina de lavar direto do sofá. Apresentamos-lhe um mundo totalmente novo. Faça suas videochamadas na tela grande Conecte-se com quem mais ama numa tela grande e sem interrupções com o Google Duo. Use a Samsung Slim Fit Cam ou a própria câmara do seu smartphone para fazer chamadas de vídeo com facilidade. Crie seu próprio escritório em casa Aproveite as novas possibilidades oferecidas pela nova TV Samsung e use-a como um PC. Conecte facilmente seu PC para poder ver tudo numa tela grande.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 75A6G 75" LED 4K UHD Smart TV SISTEMA INTUITIVO E RÁPIDO VIDDA é um sistema Smart TV, rápido e muito intuitivo que permite poupar tempo enquanto facilita o acesso rápido às principais aplicações. CONTROLO POR VOZ ATRAVÉS DO COMANDO À DISTÂNCIA Pode controlar a sua televisão sem esforços através do comando à distância com controlo de voz. Através do simples toque no botão do microfone no comando, poderá mudar de canal, escolher o seu filme favorito, aumentar ou baixar o volume entre outras opções. UMA PEQUENA AJUDA NO SEU GRANDE ECRÃ Fale com o Google para controlar o VIDDA TV através da sua voz. Encontre e visualize facilmente os seus conteúdos favoritos, faça perguntas e obtenha respontas no ecrã no televisor, altere a luminosidade e controle outros dispositivos inteligentes ou faça a gestão do seu día-a-dia. Tudo isto, através do botão do microfone do seu comando à distância. FAZ PARTE DA AÇÃO Quando o televisor Hisense deteta um sinal de desporto automaticamente altera para o modo de desporto para que possa disfrutar de uma verdadeira experiência de estádio no conforto da sua casa. CERTIFICADO SEGURANÇA TÜV RHEINLAND E BAIXA EMISSÃO DE LUZ AZUL Certificado por TÜV Rheinland. O televisor Hisense A6 é certificado com ecrãs de baixa emissão de luz azul, o que indica que não representam nenhum perigo para os seus olhos. O SEU SMARTPHONE O SEU COMANDO À DISTÂNCIA VIDAA incluí as aplicações mais populares e atuais com uma multiplicidade de conteúdos. O VIDAA foi desenvolvido para proteger a sua privacidade e a velocidade da sua televisão, pelo que VIDAA não o irá tornar mais lento com o tempo. OTIMIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE IMAGENS Melhoria automática de cenas. A tecnologia IA (Inteligência Artificial) de imagens identifica automaticamente vários cenários (exemplo o céu, pessoas, desportos, entre outros) em cada imagem e ajusta em tempo real a qualidade da imagem para obter o melhor experiência de visualização possível. CORES PRECISAS O televisor Hisense UHD pode criar uma variedade de tons cromáticos com uma profundidade de 10 bits por cor, o que garante cores mais vivas, bilhantes e reais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 43" LED 4K UHD Smart TV (UE43TU7025K) Expressão nítida e vibrante das cores Mergulhe na imagem com um leque mais vasto de cores. O novo ecrã formado por nanopartículas inorgânicas cristalinas é capaz de reproduzir cores mais vibrantes e cristalinas, que não se degradam com o tempo. Qualidade de imagem poderosa O processador Crystal UHD converte conteúdos de baixa resolução numa imagem ao nível do 4K ao fazer upscaling de todos os detalhes. Com mapeamento de cor a 16 bits, tenha sempre a melhor experiência de imagem possível, independentemente do conteúdo. Veja todos os pormenores O High-Dynamic Range intensifica a expressão do brilho na sua TV, para que possa desfrutar de um vasto espetro de cores e de detalhes visuais, mesmo nas cenas sombrias. O seu novo escritório em casa Ponha o trabalho do escritório em dia a partir da TV de sua casa. O Acesso Remoto permite partilhar o ecrã do seu computador no ecrã da televisão, sem fios. Torne o jogo mais rápido Jogue de forma mais rápida. O Modo de Jogo reduz o tempo de atraso dos seus jogos, permitindo-lhe atingir a sua velocidade de jogo ideal. Tenha uma experiência de jogo na sua forma mais impactante sem distorção do movimento e intermitência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Smart TV TCL 43EP640 43" LED 4K UHD Android TV 43EP640 Como nova, com muito pouco uso. Com caixa e tudo o que vinha de origem. Tenho disponibilidade para entregar em mãos na zona de Alverca (outros locais, consoante a minha disponibilidade).
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 48" OLED 4K UHD Smart TV (OLED48C14LB) ILUMINE O SEU MUNDO com PÍXEIS AUTOILUMINADOS A LG OLED TV é verdadeiramente surpreendente. Os píxeis autoiluminados permitem uma qualidade de imagem realmente espetacular e inúmeras possibilidades em termos de design, enquanto que as mais recentes e inovadoras tecnologias levam-nos a mundos inimagináveis. Tem tudo o que adora numa TV, otimizada a todos os níveis. O que torna a TV OLED tão singular e diferente? A resposta está nos píxeis autoiluminados. A tecnologia do painel OLED faz toda a diferença para a experiência de visualização. Ao contrário das TV LED, limitadas pela tecnologia de retroiluminação, as LG OLED TV proporcionam um realismo extremo e design exclusivo. PÍXEIS AUTOILUMINADOS. 100 milhões de razões para adorar a tecnologia OLED. No que diz respeito à qualidade de imagem, a tecnologia OLED supera o LED, sem sombra de dúvida. Isto porque a tecnologia OLED possui milhões de píxeis autoiluminados capazes de produzir tons pretos perfeitos e cor precisa. O resultado é uma experiência de visualização incomparável. O OLED é muito superior ao LED. Resumindo, o OLED possui milhões de píxeis autoiluminados que podem ser ativados e desativados para alcançar tons pretos perfeitos e um contraste infinito. O preto é superior ao das TV mini-LED e LED. Ou seja, não interessa quantos milhares de píxeis retroiluminados possuam, a qualidade de imagem das TV LED ficará sempre aquém das TV OLED. O OLED passa com nota máxima. A Intertek confirmou que os ecrãs LG OLED possuem 100% de cores reais. Isto significa que as cores que vê no ecrã correspondem às cores da imagem real. Ou seja, tudo o que vê corresponde ao idealizado pelo seu criador. LG OLED TV Uma televisão como nenhuma outra. Se procura uma TV diferente de todas as outras, não procure mais. A LG OLED TV é uma peça de arte, um ecrã de cinema, um portal para o mundo dos jogos e um lugar privilegiado para os maiores eventos desportivos. É tudo o que sempre quis que a sua TV fosse. OLED Design Inovação sem limites As LG OLED redefinem o aspeto que as TV devem ter. O design incrivelmente fino é surpreendente: mais que complementar o ambiente interior de uma casa, tornam-na única e singular. Cinema OLED. O prémio para melhor filme vai para A LG OLED TV tem um desempenho merecedor de um óscar, graças à imagem incrivelmente nítida. E com tons pretos perfeitos e 100% de cores reais, os filmes podem ser vistos tal como idealizados pelo realizador. Gaming OLED. Game Over para os adversários. A LG OLED TV coloca-o nos primeiros lugares, através da sua resposta rápida, das mais recentes funcionalidades de jogo e de um ecrã de 120 Hz para uma experiência de jogo mais suave. Trata-se da melhor TV de sempre para gaming. Desporto OLED. Esteja sempre a par da sua equipa favorita. A LG OLED TV mostra todas as jogadas como se estivesse no local. Desporto rápido com movimentos suaves significa que nunca foi tão espetacular ser espetador. O lugar na primeira fila dos melhores eventos desportivos é seu! O processador que o vai deixar boquiaberto. O cérebro de cada LG OLED TV é o Processador α9 Gen4 AI 4K, um chip inovador que utiliza algoritmos de aprendizagem profunda para analisar e otimizar conteúdos. Cada ajuste à imagem e som é feito de forma automática, pelo que tudo o que vê é espetacular.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 65" OLED 4K UHD Smart TV Preta (65A9G) Nascido para ser colorido Empregando imagens inovadoras e tecnologias de aprimoramento de cor, a TV OLED Hisense traz uma paleta de cores mais ampla à vida. As cores supersaturadas e não naturais são uma coisa do passado, pois apenas cores vivas, mas realistas, são reproduzidas, resultando numa experiência de visualização mais próxima da realidade. Cada pixel é uma zona individual. OLED significa Organic LED. Cada pixel é independente e pode ser ligado e desligado individualmente. A luz de fundo da maioria das TVs LED pode ter de 8 a 96 zonas de escurecimento, enquanto o ecrã inteira da TV Hisense A9 é dividida em 8.294.400 pequenas zonas. Como resultado, obtêm-se pretos perfeitos e muito profundos. Além disso, a diferença entre as áreas mais claras e mais escuras é realmente nítida e clara. Aqui estão alguns números: 0,0005 / 800 / 1.600.000 A TV Hisense A9 pode reproduzir cenas tão baixas quanto 0,0005 nits. O desempenho impressionante de imagens escuras não implica em limitação de brilho. O brilho máximo do A9 pode chegar a 800 nits, resultando em cores e detalhes incríveis. Pode dizer o fóssil sem HDR? Esta TV oferece uma solução HDR completa: suporta HLG, obteve a certificação HDR10 + e UHD Premium e está equipada com a mais recente tecnologia Dolby Vision IQ, transformando sua experiência de visualização com cenas mais claras e precisas. Veja os detalhes em cenas escuras, independentemente de estar assistindo a um filme ou jogando. Otimizado para cenas de movimento rápido A TV exibe imagens em movimento brilhantes, claras e suaves com uma taxa de atualização nativa de 120Hz. MEMC (Estimativa de Movimento e Compensação de Movimento) e o Modo Esportes podem reproduzir imagens em movimento ultra-suaves. Além disso, esta televisão identifica os menores detalhes e remove qualquer ruído usando um algoritmo dinâmico adaptado para objetos em movimento. Experiência aprimorada para diferentes tipos de jogos O Modo Game Pro com Modo Automático de Baixa Latência (ALLM) e VRR contínuo em HDMI 2.1 minimiza o atraso de entrada, jitter e jitter do ecrã, garantindo que ganhe todos os jogos! DESENCADEIE O PODER DO IMAX EM CASA A única maneira de experimentar imagem, som e recursos IMAX na sua casa - o IMAX Enhanced combina conteúdo HDR 4K remasterizado digitalmente e tecnologias de áudio DTS com as melhores TVs e plataformas de conteúdo. ÁUDIO MULTICANAL INTEGRADO 2 alto-falantes top-throw, 1 subwoofer e um conjunto de alto-falantes frontais trabalham juntos para reproduzir o som dos seus filmes favoritos. Sinta-se como se fosse parte da cena com som totalmente otimizado. Ouça vozes, sons ambientes e música claramente enquanto eles se movem independentemente ao seu redor. Vários aprimoramentos de áudio. Projetado para diversão DTS Virtual: X A sua TV está equipada com um pacote de pós-processamento avançado versátil e escalonável que cria uma experiência de áudio envolvente. Dolby Atmos Obtenha uma experiência de áudio envolvente com Dolby Atmos. A TV OLED Hisense pode simular o efeito sonoro vindo do teto para sentir que está dentro da cena. Não se preocupe MINIMIZE O REFLEXO, MAXIMIZE A EXPERIÊNCIA O ecrã anti-reflexo reduz significativamente os reflexos para uma experiência de visualização excecional, mesmo em dias de sol ou em salas com grandes A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É AINDA MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense A9 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. UMA PEQUENA AJUDA NA SUA ECRÃ GRANDE Fale com o Google para controlar o VIDAA TV com a sua voz. Encontre e transmita facilmente o seu entretenimento favorito, faça perguntas e obtenha as respostas no ecrã da TV, diminua as luzes e controle outros dispositivos domésticos inteligentes ou até mesmo planeie o seu dia, ou gerencie tarefas. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para começar. A SUA VOZ É O COMANDO Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para solicitar o que deseja e a TV cuidará do resto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 43" QLED 4K UHD Smart TV/ WiFi (QE43Q60BAU) Variedade de contraste a uma escala cinematográfica Quantum HDR O Quantum HDR destaca os detalhes e o contraste, para poder desfrutar do impacto total de cada imagem. Indo para além dos padrões de liderança, o mapeamento dinâmico de tons do HDR10+ cria pretos mais profundos, imagens mais vibrantes e permite que os detalhes brilhem. Design Ultrafino Graças ao perfil incrivelmente fino, esta televisão integra-se perfeitamente na parede - de uma forma nunca vista. Processador Quantum Lite 4K O poderoso processador da Samsung otimiza a qualidade de som, conforme a categoria de conteúdo. Além disso, a poderosa tecnologia de upscaling 4K garanta-lhe uma resolução até 4K no conteúdo de que mais gosta. Dual LED Esta tecnologia de retroiluminação inovadora oferece um contraste mais nítido e preciso, ao aproximar o tom da retroiluminação da forma mais fiel possível aos tons reais do conteúdo. Visualização de Jogo Ultra-amplo & Barra de Jogo Os rácios de ecrã de 21:9 e 32:9 dão-lhe uma maior área de visão, para poder melhorar a sua experiência de jogo - e ganhar, claro. Otimize a sua jogabilidade com a Barra de Jogo, um menu disponível no ecrã e que lhe permite fazer ajustes em tempo real a definições como o rácio do ecrã, input lag, FPS, HDR,headset sem fios, entre outras. Object Tracking Sound Lite (OTS Lite) O som envolvente 3D, em conjunto com o nosso melhor canal de áudio virtual, permite-lhe criar uma experiência de áudio imersiva. Som Adaptativo A inteligência cénica de áudio do Som Adaptativo, faz com que o som seja adaptado em tempo real à cena e à categoria de conteúdo que veja. Comando Eco Diga adeus às pilhas descartáveis com o Comando Eco, equipado com um painel de energia solar na parte de trás. Já o microfone integrado permite-lhe aceder facilmente ao Assistente de Voz. SmartThings Descanse e deixe que a app SmartThings trate do resto. Esta pode conectar-se facilmente, monitorizar e controlar todos os dispositivos inteligentes que tiver em casa. Controle todos os equipamentos através do comando ou da voz, enquanto vê tranquilamente televisão. Samsung TV Plus Desfrute de conteúdo televisivo gratuito em live streaming com a Samsung TV Plus. Escolha de entre uma variedade de canais, que oferecem conteúdo para satisfazer todos os interesses atuais. Multi View Veja os conteúdos do seu telemóvel e da sua televisão no mesmo ecrã, em simultâneo. Quer sejam estatísticas desportivas em tempo real ou tutoriais para videojogos, só precisa de conectar o seu telemóvel para ter acesso a mais do que um ecrã.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 50" QLED 4K UHD Smart TV/ WiFi (QE50Q60BAU) Variedade de contraste a uma escala cinematográfica Quantum HDR O Quantum HDR destaca os detalhes e o contraste, para poder desfrutar do impacto total de cada imagem. Indo para além dos padrões de liderança, o mapeamento dinâmico de tons do HDR10+ cria pretos mais profundos, imagens mais vibrantes e permite que os detalhes brilhem. Design Ultrafino Graças ao perfil incrivelmente fino, esta televisão integra-se perfeitamente na parede - de uma forma nunca vista. Processador Quantum Lite 4K O poderoso processador da Samsung otimiza a qualidade de som, conforme a categoria de conteúdo. Além disso, a poderosa tecnologia de upscaling 4K garanta-lhe uma resolução até 4K no conteúdo de que mais gosta. Dual LED Esta tecnologia de retroiluminação inovadora oferece um contraste mais nítido e preciso, ao aproximar o tom da retroiluminação da forma mais fiel possível aos tons reais do conteúdo. Visualização de Jogo Ultra-amplo & Barra de Jogo Os rácios de ecrã de 21:9 e 32:9 dão-lhe uma maior área de visão, para poder melhorar a sua experiência de jogo - e ganhar, claro. Otimize a sua jogabilidade com a Barra de Jogo, um menu disponível no ecrã e que lhe permite fazer ajustes em tempo real a definições como o rácio do ecrã, input lag, FPS, HDR,headset sem fios, entre outras. Object Tracking Sound Lite (OTS Lite) O som envolvente 3D, em conjunto com o nosso melhor canal de áudio virtual, permite-lhe criar uma experiência de áudio imersiva. Som Adaptativo A inteligência cénica de áudio do Som Adaptativo, faz com que o som seja adaptado em tempo real à cena e à categoria de conteúdo que veja. Comando Eco Diga adeus às pilhas descartáveis com o Comando Eco, equipado com um painel de energia solar na parte de trás. Já o microfone integrado permite-lhe aceder facilmente ao Assistente de Voz. SmartThings Descanse e deixe que a app SmartThings trate do resto. Esta pode conectar-se facilmente, monitorizar e controlar todos os dispositivos inteligentes que tiver em casa. Controle todos os equipamentos através do comando ou da voz, enquanto vê tranquilamente televisão. Samsung TV Plus Desfrute de conteúdo televisivo gratuito em live streaming com a Samsung TV Plus. Escolha de entre uma variedade de canais, que oferecem conteúdo para satisfazer todos os interesses atuais. Multi View Veja os conteúdos do seu telemóvel e da sua televisão no mesmo ecrã, em simultâneo. Quer sejam estatísticas desportivas em tempo real ou tutoriais para videojogos, só precisa de conectar o seu telemóvel para ter acesso a mais do que um ecrã.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 55" QLED 4K UHD Smart TV/ WiFi (QE55Q60BAU) Variedade de contraste a uma escala cinematográfica Quantum HDR O Quantum HDR destaca os detalhes e o contraste, para poder desfrutar do impacto total de cada imagem. Indo para além dos padrões de liderança, o mapeamento dinâmico de tons do HDR10+ cria pretos mais profundos, imagens mais vibrantes e permite que os detalhes brilhem. Design Ultrafino Graças ao perfil incrivelmente fino, esta televisão integra-se perfeitamente na parede - de uma forma nunca vista. Processador Quantum Lite 4K O poderoso processador da Samsung otimiza a qualidade de som, conforme a categoria de conteúdo. Além disso, a poderosa tecnologia de upscaling 4K garanta-lhe uma resolução até 4K no conteúdo de que mais gosta. Dual LED Esta tecnologia de retroiluminação inovadora oferece um contraste mais nítido e preciso, ao aproximar o tom da retroiluminação da forma mais fiel possível aos tons reais do conteúdo. Visualização de Jogo Ultra-amplo & Barra de Jogo Os rácios de ecrã de 21:9 e 32:9 dão-lhe uma maior área de visão, para poder melhorar a sua experiência de jogo - e ganhar, claro. Otimize a sua jogabilidade com a Barra de Jogo, um menu disponível no ecrã e que lhe permite fazer ajustes em tempo real a definições como o rácio do ecrã, input lag, FPS, HDR,headset sem fios, entre outras. Object Tracking Sound Lite (OTS Lite) O som envolvente 3D, em conjunto com o nosso melhor canal de áudio virtual, permite-lhe criar uma experiência de áudio imersiva. Som Adaptativo A inteligência cénica de áudio do Som Adaptativo, faz com que o som seja adaptado em tempo real à cena e à categoria de conteúdo que veja. Comando Eco Diga adeus às pilhas descartáveis com o Comando Eco, equipado com um painel de energia solar na parte de trás. Já o microfone integrado permite-lhe aceder facilmente ao Assistente de Voz. SmartThings Descanse e deixe que a app SmartThings trate do resto. Esta pode conectar-se facilmente, monitorizar e controlar todos os dispositivos inteligentes que tiver em casa. Controle todos os equipamentos através do comando ou da voz, enquanto vê tranquilamente televisão. Samsung TV Plus Desfrute de conteúdo televisivo gratuito em live streaming com a Samsung TV Plus. Escolha de entre uma variedade de canais, que oferecem conteúdo para satisfazer todos os interesses atuais. Multi View Veja os conteúdos do seu telemóvel e da sua televisão no mesmo ecrã, em simultâneo. Quer sejam estatísticas desportivas em tempo real ou tutoriais para videojogos, só precisa de conectar o seu telemóvel para ter acesso a mais do que um ecrã.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 65" QLED 4K UHD Smart TV/ WiFi (QE65Q60BAU) Variedade de contraste a uma escala cinematográfica Quantum HDR O Quantum HDR destaca os detalhes e o contraste, para poder desfrutar do impacto total de cada imagem. Indo para além dos padrões de liderança, o mapeamento dinâmico de tons do HDR10+ cria pretos mais profundos, imagens mais vibrantes e permite que os detalhes brilhem. Design Ultrafino Graças ao perfil incrivelmente fino, esta televisão integra-se perfeitamente na parede - de uma forma nunca vista. Processador Quantum Lite 4K O poderoso processador da Samsung otimiza a qualidade de som, conforme a categoria de conteúdo. Além disso, a poderosa tecnologia de upscaling 4K garanta-lhe uma resolução até 4K no conteúdo de que mais gosta. Dual LED Esta tecnologia de retroiluminação inovadora oferece um contraste mais nítido e preciso, ao aproximar o tom da retroiluminação da forma mais fiel possível aos tons reais do conteúdo. Visualização de Jogo Ultra-amplo & Barra de Jogo Os rácios de ecrã de 21:9 e 32:9 dão-lhe uma maior área de visão, para poder melhorar a sua experiência de jogo - e ganhar, claro. Otimize a sua jogabilidade com a Barra de Jogo, um menu disponível no ecrã e que lhe permite fazer ajustes em tempo real a definições como o rácio do ecrã, input lag, FPS, HDR,headset sem fios, entre outras. Object Tracking Sound Lite (OTS Lite) O som envolvente 3D, em conjunto com o nosso melhor canal de áudio virtual, permite-lhe criar uma experiência de áudio imersiva. Som Adaptativo A inteligência cénica de áudio do Som Adaptativo, faz com que o som seja adaptado em tempo real à cena e à categoria de conteúdo que veja. Comando Eco Diga adeus às pilhas descartáveis com o Comando Eco, equipado com um painel de energia solar na parte de trás. Já o microfone integrado permite-lhe aceder facilmente ao Assistente de Voz. SmartThings Descanse e deixe que a app SmartThings trate do resto. Esta pode conectar-se facilmente, monitorizar e controlar todos os dispositivos inteligentes que tiver em casa. Controle todos os equipamentos através do comando ou da voz, enquanto vê tranquilamente televisão. Samsung TV Plus Desfrute de conteúdo televisivo gratuito em live streaming com a Samsung TV Plus. Escolha de entre uma variedade de canais, que oferecem conteúdo para satisfazer todos os interesses atuais. Multi View Veja os conteúdos do seu telemóvel e da sua televisão no mesmo ecrã, em simultâneo. Quer sejam estatísticas desportivas em tempo real ou tutoriais para videojogos, só precisa de conectar o seu telemóvel para ter acesso a mais do que um ecrã.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 75" QLED 4K UHD Smart TV/ WiFi (QE75Q60BAU) Variedade de contraste a uma escala cinematográfica Quantum HDR O Quantum HDR destaca os detalhes e o contraste, para poder desfrutar do impacto total de cada imagem. Indo para além dos padrões de liderança, o mapeamento dinâmico de tons do HDR10+ cria pretos mais profundos, imagens mais vibrantes e permite que os detalhes brilhem. Design Ultrafino Graças ao perfil incrivelmente fino, esta televisão integra-se perfeitamente na parede - de uma forma nunca vista. Processador Quantum Lite 4K O poderoso processador da Samsung otimiza a qualidade de som, conforme a categoria de conteúdo. Além disso, a poderosa tecnologia de upscaling 4K garanta-lhe uma resolução até 4K no conteúdo de que mais gosta. Dual LED Esta tecnologia de retroiluminação inovadora oferece um contraste mais nítido e preciso, ao aproximar o tom da retroiluminação da forma mais fiel possível aos tons reais do conteúdo. Visualização de Jogo Ultra-amplo & Barra de Jogo Os rácios de ecrã de 21:9 e 32:9 dão-lhe uma maior área de visão, para poder melhorar a sua experiência de jogo - e ganhar, claro. Otimize a sua jogabilidade com a Barra de Jogo, um menu disponível no ecrã e que lhe permite fazer ajustes em tempo real a definições como o rácio do ecrã, input lag, FPS, HDR,headset sem fios, entre outras. Object Tracking Sound Lite (OTS Lite) O som envolvente 3D, em conjunto com o nosso melhor canal de áudio virtual, permite-lhe criar uma experiência de áudio imersiva. Som Adaptativo A inteligência cénica de áudio do Som Adaptativo, faz com que o som seja adaptado em tempo real à cena e à categoria de conteúdo que veja. Comando Eco Diga adeus às pilhas descartáveis com o Comando Eco, equipado com um painel de energia solar na parte de trás. Já o microfone integrado permite-lhe aceder facilmente ao Assistente de Voz. SmartThings Descanse e deixe que a app SmartThings trate do resto. Esta pode conectar-se facilmente, monitorizar e controlar todos os dispositivos inteligentes que tiver em casa. Controle todos os equipamentos através do comando ou da voz, enquanto vê tranquilamente televisão. Samsung TV Plus Desfrute de conteúdo televisivo gratuito em live streaming com a Samsung TV Plus. Escolha de entre uma variedade de canais, que oferecem conteúdo para satisfazer todos os interesses atuais. Multi View Veja os conteúdos do seu telemóvel e da sua televisão no mesmo ecrã, em simultâneo. Quer sejam estatísticas desportivas em tempo real ou tutoriais para videojogos, só precisa de conectar o seu telemóvel para ter acesso a mais do que um ecrã.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 65" 4K UHD Smart TV DLED (65A6G) NUNCA PERCA NENHUM DETALHE Os detalhes perdidos nas áreas mais escuras ou claras das imagens são restaurados para uma aparência mais dinâmica. SISTEMA INTUITIVO E RÁPIDO VIDAA é um sistema de Smart TV rápido e muito intuitivo que economiza tempo na inicialização e oferece acesso rápido aos principais aplicativos. PERGUNTE O QUE DESEJAR AO CONTROLO REMOTO Pode controlar a TV com a sua voz por meio do controlo remoto, sem ter que lidar com configurações ou menus complicados. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para perguntar o que deseja e a TV responderá rapidamente. UMA PEQUENA AJUDA NA SEU ECRÃ GRANDE Fale com o Google para controlar o VIDAA TV com a sua voz. Encontre e reproduza facilmente o seu entretenimento favorito, faça perguntas e obtenha as respostas no ecrã da TV, diminua as luzes e controlo outros dispositivos domésticos inteligentes ou até mesmo planeie o seu dia, ou gerencie tarefas. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para começar. NÃO PERCA A AÇÃO Quando a TV Hisense deteta um sinal de desportos, ela alterna para o modo desporto para uma experiência de estádio ao vivo em casa. IMAGENS PERFEITAS DE QUALQUER ÂNGULO Não importa onde está sentado, porque o ecrã tem um amplo ângulo de visão que sempre o manterá em ação. EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS EMOCIONANTE O Modo de Jogo aumenta as suas chances de obter grandes vitórias, reduzindo significativamente o atraso de entrada. O atraso de entrada nas TVs Hisense pode ser visto em até 16 ms. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense A6 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. O SEU SMATRPHONE TORNA-SE O SEU CONTROLO REMOTO VIDAA inclui os aplicativos mais populares e atuais com uma infinidade de conteúdos. Além disso, o VIDAA foi concebido para proteger a sua privacidade e a velocidade da TV, para que o VIDAA não abrande com o tempo. OTIMIZAR IMAGENS AUTOMATICAMENTE A tecnologia AI Picture Optimization identifica automaticamente o cenário (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para o melhor desempenho em todos os momentos. CONECTE-SE, APROVEITE Expanda as suas possibilidades. A TV Hisense A6 suporta WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito. 4 VEZES A RESOLUÇÃO DE 2K Todos os detalhes numa imagem nítida e clara que é 4 vezes a resolução do Full HD. O VERMELHO MAIS INTENSO A TV Hisense UHD A6 é capaz de criar uma paleta de cores com profundidade de 10 bits para exibir vermelhos mais intensos e vivos. DIRETO AO ESTÁGIO Esta TV está equipada com um pacote de pós-processamento avançado, escalável e versátil para criar uma experiência de áudio envolvente que o levará direto ao palco.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 55" 4K UHD Smart TV DLED (55A6G) NUNCA PERCA NENHUM DETALHE Os detalhes perdidos nas áreas mais escuras ou claras das imagens são restaurados para uma aparência mais dinâmica. SISTEMA INTUITIVO E RÁPIDO VIDAA é um sistema de Smart TV rápido e muito intuitivo que economiza tempo na inicialização e oferece acesso rápido aos principais aplicativos. PERGUNTE O QUE DESEJAR AO CONTROLO REMOTO Pode controlar a TV com a sua voz por meio do controlo remoto, sem ter que lidar com configurações ou menus complicados. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para perguntar o que deseja e a TV responderá rapidamente. UMA PEQUENA AJUDA NO SEU GRANDE ECRÃ Fale com o Google para controlar o VIDAA TV com a sua voz. Encontre e reproduza facilmente o seu entretenimento favorito, faça perguntas e obtenha as respostas no ecrã da TV, diminua as luzes e controlo outros dispositivos domésticos inteligentes ou até mesmo planeie o seu dia, ou gerencie tarefas. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para começar. NÃO PERCA A AÇÃO Quando a TV Hisense deteta um sinal de desportos, ela alterna para o modo desporto para uma experiência de estádio ao vivo em casa. IMAGENS PERFEITAS DE QUALQUER ÂNGULO Não importa onde está sentado, porque o ecrã tem um amplo ângulo de visão que sempre o manterá em ação. EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS EMOCIONANTE O Modo de Jogo aumenta as suas chances de obter grandes vitórias, reduzindo significativamente o atraso de entrada. O atraso de entrada nas TVs Hisense pode ser visto em até 16 ms. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense A6 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. O SEU SMATRPHONE TORNA-SE O SEU CONTROLO ​REMOTO VIDAA inclui os aplicativos mais populares e atuais com uma infinidade de conteúdos. Além disso, o VIDAA foi concebido para proteger a sua privacidade e a velocidade da TV, para que o VIDAA não abrande com o tempo. OTIMIZAR IMAGENS AUTOMATICAMENTE A tecnologia AI Picture Optimization identifica automaticamente o cenário (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para o melhor desempenho em todos os momentos. CONECTE-SE, APROVEITE Expanda as suas possibilidades. A TV Hisense A6 suporta WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito. 4 VEZES A RESOLUÇÃO DE 2K Todos os detalhes numa imagem nítida e clara que é 4 vezes a resolução do Full HD. O VERMELHO MAIS INTENSO A TV Hisense UHD A6 consegue criar uma paleta de cores com profundidade de 10 bits para exibir vermelhos mais intensos e vivos. DIRETO AO ESTÁGIO Esta TV está equipada com um pacote de pós-processamento avançado, escalável e versátil para criar uma experiência de áudio envolvente que o levará direto ao palco
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 55" 4K UHD Smart TV DLED (55U8GQ) CONTROLO DE LUZ INDEPENDENTE, CONTRASTE MAIS PRECISO PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA Hisense U8 TV integra tecnologia FALD (Full Array Local Dimming). As luzes de fundo são divididas em várias zonas, cada uma das quais é controlada de forma independente para aumentar drasticamente o contraste. MAIS CORES, MAIS PRECISAS, MAIS VIVAS Com a tecnologia Quantum Dot, mais de um bilhão de cores de alto nível de pureza e precisão são alcançados para mostrar imagens mais vivas e reais. 0,005 A 1000 O brilho máximo de 1000 nit melhora a faixa dinâmica das áreas mais escuras às mais claras no ecrã da TV. Além disso, o brilho máximo ajuda a retratar as condições de iluminação natural de cada cena. AS CONDIÇÕES MUDAM, O CONTEÚDO MUDA, O HDR MUDA, MAS A MELHOR EXPERIÊNCIA NÃO MUDA Os televisores Hisense U8 integram a tecnologia Dolby Vision IQ para ajustar automaticamente as imagens HDR de acordo com o conteúdo atual e as condições de luz externa, criando assim a melhor experiência em todos os momentos. LEVE O CINEMA PARA CASA O Hisense U8 TV com tecnologia IMAX ENHANCED otimiza som, cores, brilho e contraste para níveis que rivalizam com o cinema. Traga a experiência do cinema direto para a sua casa com a TV Hisense U8. ULED 4K Com o seu Hi-View Engine, a tecnologia Hisense ULED ultrapassa os limites da qualidade de imagem. Após anos de desenvolvimento, as soluções proprietárias de hardware e software foram integradas para criar uma experiência de visualização diferente de qualquer outra na sua classe. Hi-View Engine, Full Array Local Dimming e Wide Color Gamut trabalham juntos para obter o melhor contraste, cores, movimento e detalhes de qualquer fonte de entrada. MINIMIZE O REFLEXO, MAXIMIZE A EXPERIÊNCIA O ecrã anti-reflexo reduz significativamente os reflexos para uma experiência de visualização excecional, mesmo em dias de sol ou em salas com grandes janelas. O SEU FILME FAVORITO, IN ORIGINAL O Modo Filmmaker integrado na TV Hisense U8 preserva as configurações originais (em termos de proporção, cores, sons e contraste) para mostrar cenas mais autênticas para poder experimentar diretamente os filmes como os diretores pretendiam VENHA, VIDI, VINCI! Ao conectar uma consola, a função ALLM e VRR de HDMI 2.1 mudará automaticamente a TV para o modo de jogo com modo de baixa latência HDMI 2.1 e modo VRR. O painel de 120 Hz, menor tempo de resposta, atraso de entrada reduzido e uma taxa de atualização mais estável o ajudarão a vencer todos os jogos. Além disso, a função eARC do HDMI 2.1 garante que todos os sons possam ser transmitidos imediatamente para poder ouvir todas as ações do seu inimigo. É hora de experimentar respostas instantâneas, movimentos fluidos aprimorados nos jogos, mas sem atrasos e sem interrupções. SOM QUE O PÕE NA AÇÃO O Hisense U8 TV com Dolby Atmos suporta vários alto-falantes trabalhando juntos, cada um com os seus próprios sons individuais. Os sons são transmitidos para todos os cantos da sala para criar uma experiência de áudio de cinema 3D. Experimentará sons tão nítidos que poderá ouvir até mesmo a respiração dos atores ou o bater das asas dos pássaros. UMA PEQUENA AJUDA NO SEU ECRÃ GRANDE Fale com o Google para controlar o sistema Smart TV VIDAA TV com a sua voz. Encontre e reproduza facilmente o seu entretenimento favorito. Faça perguntas e obtenha as respostas no ecrã da TV. Diminua as luzes e controlo outros dispositivos domésticos inteligentes. Até mesmo planeie o seu dia ou gerencie tarefas. Pressione o botão do microfone no controlo remoto para iniciar. Assim tão fácil. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense U8 reduz a taxa de luz azul, protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após longos períodos de visualização. AJUSTE, CONECTE, DESFRUTE Expanda as suas possibilidades. A Hisense U8 TV suporta Dual Band WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 65" 4K UHD Smart TV ULED (65U8GQ) CONTROLE DE LUZ INDEPENDENTE, CONTRASTE MAIS PRECISO PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA Hisense U8 TV integra tecnologia FALD (Full Array Local Dimming). As luzes de fundo são divididas em várias zonas, cada uma das quais é controlada de forma independente para aumentar drasticamente o contraste. MAIS CORES, MAIS PRECISAS, MAIS VIVAS Com a tecnologia Quantum Dot, mais de um bilhão de cores de alto nível de pureza e precisão são alcançados para mostrar imagens mais vivas e reais. 0,005 A 1000 O brilho máximo de 1000 nit melhora a faixa dinâmica das áreas mais escuras às mais claras na tela da TV. Além disso, o brilho máximo ajuda a retratar as condições de iluminação natural de cada cena. AS CONDIÇÕES MUDAM, O CONTEÚDO MUDA, O HDR MUDA, MAS A MELHOR EXPERIÊNCIA NÃO MUDA Os televisores Hisense U8 integram a tecnologia Dolby Vision IQ para ajustar automaticamente as imagens HDR de acordo com o conteúdo atual e as condições de luz externa, criando assim a melhor experiência em todos os momentos. LEVE O CINEMA PARA CASA O Hisense U8 TV com tecnologia IMAX ENHANCED otimiza som, cores, brilho e contraste para níveis que rivalizam com o cinema. Traga a experiência do cinema direto para a sua casa com a TV Hisense U8. ULED 4K Com o seu Hi-View Engine, a tecnologia Hisense ULED ultrapassa os limites da qualidade de imagem. Após anos de desenvolvimento, as soluções proprietárias de hardware e software foram integradas para criar uma experiência de visualização diferente de qualquer outra na sua classe. Hi-View Engine, Full Array Local Dimming e Wide Color Gamut trabalham juntos para obter o melhor contraste, cores, movimento e detalhes de qualquer fonte de entrada. MINIMIZE O REFLEXO, MAXIMIZE A EXPERIÊNCIA A tela anti-reflexo reduz significativamente os reflexos para uma experiência de visualização excecional, mesmo em dias de sol ou em salas com grandes janelas. O SEU FILME FAVORITO, IN ORIGINAL O Modo Filmmaker integrado na TV Hisense U8 preserva as configurações originais (em termos de proporção, cores, sons e contraste) para mostrar cenas mais autênticas para poder experimentar diretamente os filmes como os diretores pretendiam VENHA, VIDI, VINCI! Ao conectar uma consola, a função ALLM e VRR de HDMI 2.1 mudará automaticamente a TV para o modo de jogo com modo de baixa latência HDMI 2.1 e modo VRR. O painel de 120 Hz, menor tempo de resposta, atraso de entrada reduzido e uma taxa de atualização mais estável o ajudarão a vencer todos os jogos. Além disso, a função eARC do HDMI 2.1 garante que todos os sons possam ser transmitidos imediatamente para poder ouvir todas as ações do seu inimigo. É hora de experimentar respostas instantâneas, movimentos fluidos aprimorados nos jogos, mas sem atrasos e sem interrupções. SOM QUE O PÕE NA AÇÃO O Hisense U8 TV com Dolby Atmos suporta vários alto-falantes trabalhando juntos, cada um com os seus próprios sons individuais. Os sons são transmitidos para todos os cantos da sala para criar uma experiência de áudio de cinema 3D. Experimentará sons tão nítidos que poderá ouvir até mesmo a respiração dos atores ou o bater das asas dos pássaros. CADA IMAGEM TEM O SEU PRÓPRIO ESTILO Hisense U8 TV identifica automaticamente o assunto (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para obter o melhor desempenho em todos os momentos. UMA PEQUENA AJUDA NA SUA TELA GRANDE Fale com o Google para controlar o sistema Smart TV VIDAA TV com a sua voz. Encontre e reproduza facilmente o seu entretenimento favorito. Faça perguntas e obtenha as respostas na tela da TV. Diminua as luzes e controle outros dispositivos domésticos inteligentes. Até mesmo planeie o seu dia ou gerencie tarefas. Pressione o botão do microfone no controle remoto para iniciar. Assim tão fácil. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense U8 reduz a taxa de luz azul, protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após longos períodos de visualização. AJUSTE, CONECTE, DESFRUTE Expanda as suas possibilidades. A Hisense U8 TV suporta Dual Band WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 65" QLED 4K UHD Smart TV Preta (QE65Q70A) PROCESSADOR QLED 4K COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Graças à Inteligência Artificial, o processador QLED 4K melhora a qualidade de imagem independentemente da fonte de origem. Uma nova experiência que o colocará no centro da ação. EXPERIMENTE NOVOS NÍVEIS DE CONTRASTE  Quantum HDR 10 + traz detalhes e contraste para poder experimentar a potência total em cada imagem. Além dos padrões, o mapeamento dinâmico de tons HDR10 + cria pretos mais profundos e imagens mais vibrantes. O AMBIENTE MUDA, A IMAGEM PERMANECE Experimente uma qualidade de imagem perfeita sem precisar de fazer ajustes nas configurações. A TV ajusta automaticamente o brilho e o contraste de cada cena de acordo com a iluminação. Tudo isto graças à Inteligência Artificial.  TV E BARRA DE SOM EM PERFEITA HARMONIA Combine o áudio da televisão com o da sua barra de som, criando uma atmosfera envolvente ao seu redor. Desfrute do som multidimensional sem a necessidade de conectar dispositivos adicionais à sua TV. DESIGN SEM LIMITES  Um design AirSlim nunca antes visto nesta categoria. Com um ecrã ultrafino para que se possa concentrar no que é realmente importante: o seu filme favorito. CRIE O SEU PRÓPRIO ESCRITÓRIO EM CASA Aproveite as novas possibilidades oferecidas pela nova TV Samsung e use-a como um PC. Conecte facilmente  o seu PC, laptop ou dispositivo móvel para poder ver tudo num ecrã gigante. ASSISTENTES DE VOZ INTEGRADOS À SUA TV  Escolha o seu assistente de voz favorito: Bixby, Amazon Alexa ou Google Assistant. Todos eles estão integrados na sua TV Samsung para fornecer uma experiência de entretenimento ideal sem a necessidade de instalar dispositivos adicionais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Silver 50" QLED 4K UHD Smart TV (LE411579) EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM A TV QLED Silver oferece uma ótima experiência visual e auditiva. Tem uma excelente qualidade de imagem, com uma resolução em 4K com detalhes vivos e nítidos e um ecrã de 50''.  TECNOLOGIA QLED A tecnologia QLED permite consumir menos energia ao mesmo tempo que gera imagens com um nível de brilho superior, sendo o ideal para quem gosta de ver conteúdo com a melhor qualidade de imagem enquanto poupa na fatura da eletricidade. DESIGN ELEGANTE E MODERNO Com um design elegante e moderno que se adapta a cada espaço com facilidade, tem uma moldura muito fina que permite uma visão perfeita de qualquer ângulo. SISTEMA ANDROID O sistema Android integrado permite-te aceder a mais conteúdo diretamente na tua TV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Silver 55" QLED 4K UHD Smart TV (LE411561) EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM A TV QLED Silver oferece uma ótima experiência visual e auditiva. Tem uma excelente qualidade de imagem, com uma resolução em 4K com detalhes vivos e nítidos e um ecrã de 55''.  TECNOLOGIA QLED A tecnologia QLED permite consumir menos energia ao mesmo tempo que gera imagens com um nível de brilho superior, sendo o ideal para quem gosta de ver conteúdo com a melhor qualidade de imagem enquanto poupa na fatura da eletricidade. DESIGN ELEGANTE E MODERNO Com um design elegante e moderno que se adapta a cada espaço com facilidade, tem uma moldura muito fina que permite uma visão perfeita de qualquer ângulo. SISTEMA ANDROID O sistema Android integrado permite-te aceder a mais conteúdo diretamente na tua TV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 75" 4K UHD Smart TV DLED DESCUBRA O MUNDO REAL EM UM BILHÃO DE CORES. Quantum Dot envolve o uso de nanomateriais de última geração. A TV Hisense com tecnologia Quantum Dot pode reproduzir mais de 1 bilhão de cores no ecrã para aumentar drasticamente a gama de cores e produzir imagens excecionais altamente realistas. A MELHOR EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL A fusão de imagens Dolby Vision HDR e som Dolby Atmos foi perfeitamente integrada às TVs Hisense. Essas tecnologias de imagem e som proporcionarão uma experiência cinematográfica incrível na sua sala de estar. NUNCA PERCA NENHUM DETALHE Os detalhes perdidos nas áreas mais escuras ou claras das imagens são restaurados para uma aparência mais dinâmica. O MELHOR DESPORTO, NA SUA CASA Quando a TV Hisense deteta um sinal de desportos, ela alterna para o modo desporto para uma experiência de estádio ao vivo em casa. MELHORIA AUTOMÁTICA DA CENA A tecnologia AI Picture Optimization identifica automaticamente o cenário (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para o melhor desempenho em todos os momentos. PERGUNTE O QUE DESEJAR AO CONTROLE REMOTO Pode controlar a TV com a sua voz por meio do controle remoto, sem ter que lidar com configurações ou menus complicados. Basta pressionar o botão do microfone no controle remoto para perguntar o que deseja e a TV responderá rapidamente. EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS EMOCIONANTE O modo de jogo aumenta as suas chances de ganhar vitórias lendárias, reduzindo significativamente o atraso de entrada, pois pode ser reduzido para até 16 ms nas TVs Hisense UMA TV, POSSIBILIDADES INFINITAS Expanda as suas possibilidades. A TV Hisense suporta Dual Band WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a televisão Hisense A7 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. GANHE OS SEUS JOGOS SEM ATRASOS Modo de baixa latência automática O ALLM define a latência ideal automaticamente, permitindo uma visualização e interação suaves, sem atrasos e sem interrupções. IMAGENS PERFEITAS DE QUALQUER ÂNGULO Não importa onde está sentado, porque o ecrã tem um amplo ângulo de visão que sempre o manterá em ação. AS MELHORES IMAGENS COM QUALQUER LUZ AMBIENTE As TVs Hisense detetam automaticamente as condições de luz ambiente e ajustam as configurações para manter o brilho e o contraste ideais, independentemente de como a luz ao seu redor muda. Sente-se, relaxe e deixe a TV fazer o seu trabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 65" 4K UHD Smart TV DLED (65A7GQ) DESCUBRA O MUNDO REAL EM UM BILHÃO DE CORES. Quantum Dot envolve o uso de nanomateriais de última geração. A TV Hisense com tecnologia Quantum Dot pode reproduzir mais de 1 bilhão de cores no ecrã para aumentar drasticamente a gama de cores e produzir imagens excecionais altamente realistas. A MELHOR EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL A fusão de imagens Dolby Vision HDR e som Dolby Atmos foi perfeitamente integrada às TVs Hisense. Essas tecnologias de imagem e som proporcionarão uma experiência cinematográfica incrível na sua sala de estar. NUNCA PERCA NENHUM DETALHE Os detalhes perdidos nas áreas mais escuras ou claras das imagens são restaurados para uma aparência mais dinâmica. O MELHOR DESPORTO, NA SUA CASA Quando a TV Hisense deteta um sinal de desportos, ela alterna para o modo desporto para uma experiência de estádio ao vivo em casa. MELHORIA AUTOMÁTICA DA CENA A tecnologia AI Picture Optimization identifica automaticamente o cenário (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para o melhor desempenho em todos os momentos. PERGUNTE O QUE DESEJAR AO CONTROLO REMOTO Pode controlar a TV com a sua voz por meio do controlo remoto, sem ter que lidar com configurações ou menus complicados. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para perguntar o que deseja e a TV responderá rapidamente. EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS EMOCIONANTE O modo de jogo aumenta as suas chances de ganhar vitórias lendárias, reduzindo significativamente o atraso de entrada, pois pode ser reduzido para até 16 ms nas TVs Hisense UMA TV, POSSIBILIDADES INFINITAS Expanda as suas possibilidades. A TV Hisense suporta Dual Band WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito. A sua COMPRA É IMPORTANTE, SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a televisão Hisense A7 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. GANHE OS SEUS JOGOS SEM ATRASOS Modo de baixa latência automática O ALLM define a latência ideal automaticamente, permitindo uma visualização e interação suaves, sem atrasos e sem interrupções. IMAGENS PERFEITAS DE QUALQUER ÂNGULO Não importa onde está sentado, porque o ecrã tem um amplo ângulo de visão que sempre o manterá em ação. AS MELHORES IMAGENS COM QUALQUER LUZ AMBIENTE As TVs Hisense detetam automaticamente as condições de luz ambiente e ajustam as configurações para manter o brilho e o contraste ideais, independentemente de como a luz ao seu redor muda. Sente-se, relaxe e deixe a TV fazer o seu trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 55" 4K UHD Smart TV DLED (55A7GQ) DESCUBRA O MUNDO REAL EM UM BILHÃO DE CORES. Quantum Dot envolve o uso de nanomateriais de última geração. A TV Hisense com tecnologia Quantum Dot pode reproduzir mais de 1 bilhão de cores no ecrã para aumentar drasticamente a gama de cores e produzir imagens excecionais altamente realistas. A MELHOR EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL A fusão de imagens Dolby Vision HDR e som Dolby Atmos foi perfeitamente integrada às TVs Hisense. Essas tecnologias de imagem e som proporcionarão uma experiência cinematográfica incrível na sua sala de estar. NUNCA PERCA NENHUM DETALHE Os detalhes perdidos nas áreas mais escuras ou claras das imagens são restaurados para uma aparência mais dinâmica. MELHORIA AUTOMÁTICA DA CENA A tecnologia AI Picture Optimization identifica automaticamente o cenário (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para o melhor desempenho em todos os momentos. PERGUNTE O QUE  DESEJAR AO CONTROLO REMOTO Pode controlar a TV com a sua voz por meio do controlo remoto, sem ter que lidar com configurações ou menus complicados. Basta pressionar o botão do microfone no controlo remoto para perguntar o que deseja e a TV responderá rapidamente. EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS EMOCIONANTE O modo de jogo aumenta as suas chances de ganhar vitórias lendárias, reduzindo significativamente o atraso de entrada, pois pode ser reduzido para até 16 ms nas TVs Hisense *. * Os dados são baseados em padrões de teste internos e podem variar dependendo do ambiente de teste ou das condições específicas do dispositivo. UMA TV, POSSIBILIDADES INFINITAS Expanda as suas possibilidades. A TV Hisense suporta Dual Band WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de fones de ouvido para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense A7 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. GANHE OS SEUS JOGOS SEM ATRASOS Modo de baixa latência automática O ALLM define a latência ideal automaticamente, permitindo uma visualização e interação suaves, sem atrasos e sem interrupções. IMAGENS PERFEITAS DE QUALQUER ÂNGULO Não importa onde está sentado, porque o ecrã tem um amplo ângulo de visão que sempre o manterá em ação. AS MELHORES IMAGENS COM QUALQUER LUZ AMBIENTE As TVs Hisense detetam automaticamente as condições de luz ambiente e ajustam as configurações para manter o brilho e o contraste ideais, independentemente de como a luz ao seu redor muda. Sente-se, relaxe e deixe a TV fazer o seu trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 50" 4K UHD Smart TV DLED (50A7GQ) DESCUBRA O MUNDO REAL EM UM BILHÃO DE CORES. Quantum Dot envolve o uso de nanomateriais de última geração. A TV Hisense com tecnologia Quantum Dot pode reproduzir mais de 1 bilhão de cores na tela para aumentar drasticamente a gama de cores e produzir imagens excecionais altamente realistas. A MELHOR EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL A fusão de imagens Dolby Vision HDR e som Dolby Atmos foi perfeitamente integrada às TVs Hisense. Essas tecnologias de imagem e som proporcionarão uma experiência cinematográfica incrível na sua sala de estar. NUNCA PERCA NENHUM DETALHE Os detalhes perdidos nas áreas mais escuras ou claras das imagens são restaurados para uma aparência mais dinâmica. MELHORIA AUTOMÁTICA DA CENA A tecnologia AI Picture Optimization identifica automaticamente o cenário (por exemplo, céu, pessoas, desportos, etc.) na imagem atual e ajusta a qualidade da imagem em tempo real para o melhor desempenho em todos os momentos. PERGUNTE O QUE VOCÊ DESEJA DO CONTROLE REMOTO Pode controlar a TV com a sua voz por meio do controle remoto, sem ter que lidar com configurações ou menus complicados. Basta pressionar o botão do microfone no controle remoto para perguntar o que deseja e a TV responderá rapidamente. EXPERIÊNCIA DE JOGO MAIS EMOCIONANTE O modo de jogo aumenta as suas chances de ganhar vitórias lendárias, reduzindo significativamente o atraso de entrada, pois pode ser reduzido para até 16 ms nas TVs Hisense UMA TV, POSSIBILIDADES INFINITAS Expanda as suas possibilidades. A TV Hisense suporta Dual Band WiFi, portas HDMI 2.1, slots USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e conexão de auscultadores para conectar mais dispositivos à TV e desfrutar do seu conteúdo favorito. A SUA COMPRA É IMPORTANTE, A SUA SAÚDE É IMPORTANTE MAIS Certificada pelo laboratório TÜV Rheinland, a TV Hisense A7 reduz a taxa de luz azul protegendo os seus olhos do cansaço visual, mesmo após assistir por muito tempo. GANHE OS SEUS JOGOS SEM ATRASOS Modo de baixa latência automática O ALLM define a latência ideal automaticamente, permitindo uma visualização e interação suaves, sem atrasos e sem interrupções. IMAGENS PERFEITAS DE QUALQUER ÂNGULO Não importa onde está sentado, porque a tela tem um amplo ângulo de visão que sempre o manterá em ação. AS MELHORES IMAGENS COM QUALQUER LUZ AMBIENTE As TVs Hisense detetam automaticamente as condições de luz ambiente e ajustam as configurações para manter o brilho e o contraste ideais, independentemente de como a luz ao seu redor muda. Sente-se, relaxe e deixe a TV fazer o seu trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 43" QLED 4K UHD Smart TV (43A7GQ) DESCUBRA O MUNDO REAL COM MILHÕES DE CORES O Quantum Dot traduz-se em materiais nano de última geração. O televisor Hisense com tecnologia Quantum Dot pode reproduzir mais de mil milhões cores no ecrã para aumentar de forma extraordinária a gama de cores e gerar imagens excecionais de grande realismo. O MELHOR DESPORTO EM SUA CASA Quando o televisor Hisense deteta sinais de desporto, passa automaticamente para o Modo Desporto para que possa disfrutar de uma experiência de estádio ao vivo mas sem sair de casa. MELHORIA AUTOMÁTICA PARA DETERMINAS CENAS A tecnologia AI Picture Optimization está equipada com reconhecimento inteligente e automático de diferentes cenários. Consegue capturar cada frame da imagen ou do vídeo, identificando e otimizando automaticamente a qualidade de imagem para obter o melhor resultado em cada momento. A SUA COMPRA IMPORTA, MAS A SUA SAÚDE IMPORTA MAIS Certificado pelo laboratório TÜV Rheinland, o televisor Hisense A7 reduz signficativamente a proporção de luz azul protegendo os seus olhos do cansanço ocular, inclusvamente depois de muito tempo de visualização. UMA TELEVISÃO, POSSIBILIDADES INFINITAS Amplie as suas possibilidades. O televisor Hisense suporta WiFi Dual Band, portas HDMI 2.1, entradas USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e ligação de auriculares para conectar mais dispositivos ao televisor e disfrutar do seu conteúdo preferido. IMAGENS PERFEITAS A PARTIR DE QUALQUER LUGAR Independentemente do lugar onde esteja sentado, o ecrã tem um ângulo de visão amplo que o manterá sempre dentro da ação. AS MELHORES IMAGENS COM QUALQUER LUZ AMBIENTE Os televisores Hisense detetam automaticamente as condições de luz ambiente e ajustam a configuração para manter os valores ótimos de brilho e contraste, independentemente de como variar a luz em ser redor. Sente-se, relaxe e deixe que a televisão faça cumpra a sua função.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
TV Samsung 50" BU8500 LED Crystal UHD Smart TV 4K 125cm para venda. Nova na caixa (ver foto) e entregue sem o documento de garantia. Tamanho do ecrã na diagonal: 125 cm (50"), Resolução: 3840 x 2160 pixels Cor do produto: Preto
550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 65" LED 4K UHD SmartTV (65PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.