-
loading
Só com imagem

Housekeeping


Lista mais vendidos housekeeping

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Ovar, para a função de:   Housekeeping (m/f) – Ovar   Requisitos: – Experiência em funções similares; – Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Viatura própria; – Residência na zona.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOUSEKEEPING OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Oeiras, para a função de: Housekeeping (m/f) – Oeiras Requisitos: – Experiência em funções similares; – Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Robustez; – Viatura própria; – Residência na zona. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para analeite@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOUSEKEEPING OEIRAS”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Ponta Delgada (Açores), para a função de:   Housekeeping (m/f) – Ponta Delgada (Açores)   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOUSEKEEPING PONTA DELGADA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Ponta Delgada (Açores), para a função de:   Housekeeping (m/f) – Ponta Delgada (Ilha São Miguel, Açores)  Requisitos: – Experiência prévia na função; – Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOUSEKEEPING PONTA DELGADA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Housekeeping (m/f) – Lisboa   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOUSEKEEPING LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a zona de Oeiras, para a função de: Housekeeping (m/f) – Porto Requisitos: – Experiência em funções similares; – Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade de horários; – Robustez; – Viatura própria; – Residência na zona. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Precisa-se de Housekeeper para integrar equipa em GuestHouse no Porto - localizada no centro da cidade. Principais funções:. Responsável por limpar os quartos e zonas comuns entre check-ins e check-outs;. Assegurar que tudo se encontra no devido lugar e pronto para a recepção dos hóspedes;. Assistir a equipa de hosts durante a hora de pequeno-almoço caso seja necessário;. Outras tarefas inerentes a esta actividade. Perfil:. Comunicativo/a e proactivo/a.. Responsável e assíduo/a.. Dinâmico/a e empático/a.. Boa capacidade de organização e gestão do tempo.. Gosto pelo trabalho em equipa.. Gosto pela área do turismo, nomeadamente, hóteis.. Sólidos conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas).. Residente no Porto (preferencialmente) Local de trabalho: Porto Horário: 40 horas semanais Os interessados/as devem enviar o seu CV por e-mail. Tipo de oferta: Full-time Idioma: Inglês (Obrigatório) Francês (Bónus) Condições: Recibos verdes Entrevistas irão acontecer nos dias 16 - 18 de Março.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, para a função de: Supervisor Housekeeping (m/f) – Vila Nova de Gaia Requisitos: - Experiência em funções similares; - Atribuir tarefas de limpeza aos funcionários e inspecionar o trabalho para garantir que os padrões prescritos de limpeza sejam atendidos. - Agendamento de turnos de funcionários e organização de substituições, conforme necessário. - Tratamento de reclamações relativas ao serviço de limpeza. - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “SUPERVISOR HOUSEKEEPING”. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades. LOCAL: Vila Nova de Gaia
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro trabalho: - empregada; - housekeeping; - gerenciando, ajuda extra em AL,Hotelaria (gerenciamento de reservas, registro, limpeza, lavanderia etc.).
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
6 de agosto de 2020 18:11 Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Empregado de limpeza (M/F).   Descrição das funções: Com base nas normas e técnicas, realizará o serviço de higienização, arrumação e organização de quartos, casas de banho, andares e zonas comuns.   Requisitos:   Experiência em funções similares (requisito obrigatório); Facilidade e fluência em comunicar em Inglês (requisito obrigatório); Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; Disponibilidade imediata e de horários - concretamente, horários rotativos e fins-de-semana; Responsabilidade, autonomia e espírito de iniciativa; Apresentação cuidada.   Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função; Formação inicial e contínua.   NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a contratar EMPREGADAS DE ANDARES (M/F) - V. N. Gaia (Zona dos Carvalhos)   FUNÇÃO: Limpeza e arrumação de quartos e áreas comuns e todas as tarefas inerentes. REQUISITOS: Sentido de responsabilidade; Seriedade; Assiduidade e Pontualidade; Dinamismo; Disponibilidade imediata; Disponibilidade para trabalhar por turnos e fim-de-semana CONDIÇÕES: Remuneração compatível com a função + subsídio de alimentação; Full time (40 horas semanais) Duas folgas semanais  
Ver produto
Portugal
Senhora portuguesa faz limpezas a casas particulares ou condomínios, zona concelho de silves e concelho de Albufeira. Para mais informações envie email. Obrigada. Housekeeping.
Ver produto
Portugal
Casal, muda-se,recentemente, para Birre, Cascais, com duas crianças de 2 anos de idade, procura empregada, para viver na casa, para tratar de toda a lida da casa, limpeza, roupa a lavar, etc; de vez em quando, babysitting as crianças. Condições: quarto e casa de banho independente; salário a discutir. Couple recently relocated in Portugal with 2 babies 2 years old (Cascais - Birre) is seeking for a live-in maid for housekeeping, laundering and from time to time baby-sitting. Independent bedroom and bathroom is included into the package. Salary to be discussed.
Ver produto
Portugal
Somos uma equipa em que nos propomos a cuidar da sua propriedade, fazendo da simples limpeza a manutenção da propriedade. Diga- nos o que necessita. LImpezas /Housekeeping/Reinigungem/Nettoyage Manutenção de Moradias /Maintenance/ Uberwachung/Manutention de logments Pequenas Reparações /Small home repairs/ Kleine reparaturen/ Petites réparations
Ver produto
Portugal
Possuo experiência em hotelaria falo três idiomas posso tomar conta de crianças, fazer housekeeping e cozinhar também.
5 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marvé Clean, prestamos serviços de limpeza e manutenção de condomínios, alojamento local, apartamentos turísticos, housekeeping, condomínios, limpeza industrial. Peça já o seu orçamento grátis!
5 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
- Recepção - Serviço de Mesa e Bar - Cozinha - Housekeeping - Manutenção   Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Turismo, Cozinha, Restaurante/Bar); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguisticos (Inglês e Espanhol);
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Recepção - Serviço de Mesa e Bar - Cozinha - Housekeeping - Manutenção - Piscinas   Perfil do Candidato: Formação Académica especifica na área (Gestão Hoteleira, Turismo, Cozinha, Restaurante/Bar, Eletromecânica); Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras; Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Conhecimentos linguisticos (Inglês, Espanhol, Alemão);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes conceituado na área da Hotelaria e Restauração para: Bagageiro (m/f) – Oeiras Funções: – Assegurar o acolhimento dos hóspedes e clientes; – Efetuar o transporte de bagagens; – Auxiliar clientes e hóspedes quando necessário; – Suportar a receção, housekeeping e transportes sempre que possível; – Assegurar a vigilância e controlo das entradas e saídas. Requisitos: – Experiência na função (preferencial); – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Orientação para o atendimento e satisfação do cliente; – Bom relacionamento interpessoal e perfil polivalente. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto BAGAGEIRO OEIRAS. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes conceituado na área da Hotelaria e Restauração para: Bagageiro (m/f) – Porto Funções: – Assegurar o acolhimento dos hóspedes e clientes; – Efetuar o transporte de bagagens; – Auxiliar clientes e hóspedes quando necessário; – Suportar a receção, housekeeping e transportes sempre que possível; – Assegurar a vigilância e controlo das entradas e saídas. Requisitos: – Experiência na função (preferencial); – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Orientação para o atendimento e satisfação do cliente; – Bom relacionamento interpessoal e perfil polivalente. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto BAGAGEIRO PORTO. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções:   Bagageiro (m/f) – Lisboa   Funções: - Assegurar o acolhimento dos hóspedes e clientes; - Efetuar o transporte de bagagens; - Auxiliar clientes e hóspedes quando necessário; - Suportar a receção, Housekeeping e transportes sempre que possível; - Assegurar a vigilância e controlo das entradas e saídas.   Requisitos: - Experiência na função (preferencial); - Disponibilidade imediata; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o atendimento e satisfação do cliente; - Bom relacionamento interpessoal e perfil polivalente.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “BAGAGEIRO LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Housekeeping, com a admissão de um(a) Empregado(a) de Andares (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (valorizado); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos informáticos; - Conhecimentos linguísticos (inglês); - Disponibilidade horária (15h30 - 00h00) e disponibilidade para fins-de-semana; Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria para:   Funções de Hotelaria (m/f) – Mondim de Basto   - Empregado/a de Mesa - Ajudante de Cozinha - Housekeeping - Copeiro/a   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA MONDIM”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
 A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria para:   Funções de Hotelaria (m/f) – Vila do Conde   - Empregado/a de Mesa - Ajudante de Cozinha - Housekeeping - Copeiro/a   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA VILA CONDE”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Albufeira (Faro)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: • Inserir reservas no PMS • Responder a pedidos de clientes • Atualizar extranet das OTAS • Acompanhar os clientes aos apartamentos nos check-ins • Apoiar e acompanhar a resolução dos pedidos de manutenção e housekeeping • Responder, atender e resolver reclamações • Atendimento de clientes; • Atendimento telefones; • Transporte de bagagens; • Inserção de dados informáticos; • Outras funções inerentes à categoria profissional. • Apoio aos outros departamentos • Etc.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.   Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.   O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food.   Estamos neste momento a integrar a equipa de Housekeeping, com a admissão de um(a) Empregado(a) de Andares M/F):   Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (valorizado); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos informáticos; - Conhecimentos linguísticos (inglês); - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (06h00 - 15h00 e 15h30 - 00h00);
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para trabalho de assistente pessoal, empregada interna preferencialmente no Porto, mas posso considerar outras zonas em Portugal. Uma assistente pessoal interna fornece cuidados pessoais e assistência a uma pessoa geralmente idosa e seus animais de estimação dentro do ambiente doméstico, excluindo aqueles indivíduos que sofrem de doenças crônicas. Os deveres típicos de uma assistente pessoal interna incluem planeamento e preparação de refeições, assistência com cuidados de animais de estimação, lavanderia e tarefas domésticas leves. Tenho carta de condução. Falo português, inglês, espanhol, francês e um bocadinho de alemão. I am a self-employed Caregiver looking for a live-in position of Personal Assistant preferably in Porto, but other regions of Portugal may be considered. A professional live-in Personal Assistant provides personal care and assistance to a usually mature person - excluding those suffering from chronic illness - and their pets within the home setting. Typical duties of a live-in personal assistant include meal planning and preparation, assistance with pet care, laundry, and light housekeeping. I hold a driving licence. My first language is Portuguese, but I also speak English, Spanish, French and a little German.
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para trabalho de assistente pessoal de pessoas geralmente idosas, empregada interna no Porto. Uma assistente pessoal interna fornece cuidados pessoais e assistência a indivíduos e seus animais de estimação dentro do ambiente doméstico, excluindo aqueles indivíduos que sofrem de doenças crônicas. Os deveres típicos de uma assistente pessoal interna incluem planeamento e preparação de refeições, assistência com cuidados de animais de estimação, lavanderia e tarefas domésticas leves. Tenho carta de condução. Falo português, inglês, espanhol, francês e um bocadinho de alemão. I am a self-employed Caregiver looking for a live-in position of Personal Assistant in Porto. A professional live-in Personal Assistant provides personal care and assistance to a usually mature individual - excluding those suffering from chronic illness - and their pets within the home setting. Typical duties of a live-in personal assistant include meal planning and preparation, assistance with pet care, laundry, and light housekeeping. I hold a driving licence. My first language is Portuguese, but I also speak English, Spanish, French and a little German.
800 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.