-
loading
Só com imagem

Operador caixa supermercado


Lista mais vendidos operador caixa supermercado

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na zona do Porto para a função de:   Operador de supermercado (m/f) - Porto   Funções: - Caixa/Reposição; - Perecíveis; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência anterior em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata e para horários rotativos; - Vontade e motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na zona de Braga para a função de:   Operador de supermercado (m/f) - Braga   Funções: - Caixa/Reposição; - Perecíveis; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência anterior em funções similares; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para horários rotativos; - Vontade e motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na zona de Coimbra para a função de:   Operador de supermercado (m/f) - Coimbra   Funções: - Caixa/Reposição; - Perecíveis; - Padaria; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência anterior em funções similares; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para horários rotativos; - Vontade e motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR COIMBRA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Supermercado, situado em Coimbra, para a função de:   - Operador de Supermercado – Charcutaria   Requisitos: - Experiência anterior na área da charcutaria ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.     Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “OPERADOR SUPERMERCADO - COIMBRA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Supermercado, situada em Coimbra, para a função de: - Operador de supermercado - Talho Requisitos: - Experiência anterior como talhante ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Vontade e motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Disponibilidade imediata Horários: - Compreendido entre as 07h e as 21:30, turnos rotativos. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Candidate-se através do link https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/operador-de-supermercado-talho/ Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Supermercado, situada em Coimbra, para a função de: Operador de supermercado – Charcutaria Requisitos: Experiência anterior na área da charcutaria ou em funções similares; Experiência no atendimento ao público; Vontade e motivação para aprender; Sentido de responsabilidade e profissionalismo; Disponibilidade imediata Horários: Compreendido entre as 07h e as 21:30, turnos rotativos. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; Possibilidade Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Candidate-se através do link: https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/operador-de-supermercado-charcutaria/ Ou envie CV para recrutador@grupojorjeanjos.pt mencionado a que vaga se esta a candidatar. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Supermercado, situada em Coimbra, para a função de: Operador de supermercado Requisitos: Experiência anterior em funções similares; Experiência no atendimento ao público; Vontade e motivação para aprender; Sentido de responsabilidade e profissionalismo; Disponibilidade imediata Horários: Compreendido entre as 07h e as 21:30, turnos rotativos. Oferecemos: Contrato de Trabalho; Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; Possibilidade Continuidade; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua. Envie CV para recrutador@grupojorgeanjos.pt Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento cliente de referência do setor alimentar, situado em Braga, para a função de:   Operador de Supermercado (m/f) Talho – Braga   Requisitos: - Experiência anterior na área do talho ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR TALHO - BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento cliente de referência do setor alimentar, situado em Braga, para a função de:   Operador de Supermercado (m/f) Peixaria – Braga   Requisitos: - Experiência anterior na área da peixaria ou em funções similares; - Experiência no atendimento ao público; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários; - Motivação para aprender; - Sentido de responsabilidade e profissionalismo.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR PEIXARIA - BRAGA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Esgueira (Aveiro), para a função de:   - Operadores de supermercado (m/f) Aveiro   Funções: - Embalamento; - Etiquetagem; - Recolha de Alimentos; - Armazenamento nas arcas frigorificas.   Requisitos:   - Interesse pela área da cozinha;   - Gosto por trabalha em equipa; - Vontade para aprender e crescer profissionalmente; - Resistência a diferença de temperatura; - Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos; - Viatura própria   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subs. Alimentação + Cantina; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “SUPERMERCADO AVEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Local de Trabalho: Boliqueime Horário Laboral: Diurno Pretende-se que o/a colaborador/a desempenhe entre outras funções, as seguintes: Atendimento ao público; Receção, armazenamento, reposição e exposição de produtos; Realização e colaboração em inventários; Competências: Apresentação cuidada; Gosto pelo trabalho em equipa; Gosto pelo atendimento ao público Fator eliminatório: Falar inglês Mais-valia: falar Holandês e Alemão Oferece-se: Integração numa equipa estável; Salário acima da média; Formação. Enviar CV com foto para pascalattent@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar operador/a caixa - Posto de combustível - Carregado Funções: Caixa e atendimento ao cliente Reposição de stocks na Loja Receção de encomendas Realizar as atividades de limpeza do posto Perfil: Nacionalidade Portuguesa (Obrigatório) Boa apresentação Disponibilidade para trabalhar em realizar turnos rotativos, manhãs, tardes e noites, feriados/fins- de-semana Capacidade de comunicação Sentido de orientação para o cliente Sentido de responsabilidade Disponibilidade imediata Se reúne as condições referidas envie o seu currículo actualizado com foto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pocura-se operador de caixa com experiencia am tintas de construção civil. Salario acima da média
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Marinha das Ondas (Figueira da Foz), para a função de: - Operador de Loja (m/f) Marinha das Ondas Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência comprovada em Lojas Alimentares/Atendimento/Restauração (obrigatório); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “LOJA MARINHA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descubra a Holanda enquanto trabalha como operador logístico! Somos uma empresa de trabalho temporário holandesa que recrutamos perfis industriais para o sul da Holanda. Temos vagas como operario logístico, motorista de empilhador etc   Principais funções: Etiquetagem, manipulação e armazenamento da mercadoria.. Picking, Packing, classificação de mercadorias.   Perfil:  Vontade de aprender o trabalho no armazém. Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo (folgas rotativas).   Idiomas: Inglês. Notas importantes: Várias empresas multinacionais localizadas no sul dos Países Baixos estão à procura de operadores logísticos e trabalhadores de produção para trabalharem nos seus centros logísticos. Flexibilidade é solicitada como nossos Flexworkers podem ter turnos de manhã, tarde ou noite. Mudanças de turno podem ocorrer dependendo do volume de trabalho. O volume de horas trabalhadas pelo empregado depende do volume de trabalho semanal da empresa. Podemos também ajudá-lo a organizar o seu transporte, alojamento e seguro médico. Nós facilitamos alojamento para os nossos trabalhadores cujo preço é 430 € / mês com as despesas incluidas. Nós também facilitamos transporte para o trabalho. Um nível intermediário de inglês é necessário para trabalhar na Holanda.   Caso tenha interesse em nossa oferta, nos envie o seguinte a info@tensholanda.com:   - CV - Tem um certificado e/ou experiência com empilhadores? (se sim, diga-nos por favor o tipo de empilhador: empilhador de caixa aberta, carregador frontal, eléctrico, etc.) - Data de nascimento - Nome de usuário do Skype - Data de disponibilidade     Não perca a chance de começar a trabalhar na Holanda!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.