-
loading
Só com imagem

Operador producao mf


Lista mais vendidos operador producao mf

Portugal (Todas as cidades)
O GRUPO CONSTANT, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, através da sua área de negócio de Trabalho Temporário, recruta para prestigiada empresa sua cliente, um/a Operador de Produção (M/F) para a zona de Lousado - Famalicão. Descrição: Operar, regular e assegurar o bom funcionamento da máquina; Ajustar parâmetros da máquina necessários ao seu correto funcionamento; Outras tarefas auxiliares inerentes à função. Requisitos: Experiência em ambiente fabril/industrial; Boa capacidade de aprendizagem; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade; Disponibilidade imediata. Oferta: Remuneração compatível com a exigência da função. Formação inicial e contínua. Integração em empresa sólida. Contactar 913 064 631.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services recruta Operadores de Produção (M/F), para empresa sua cliente situada na Zona de Cucujães, Oliveira de Azeméis. Procuramos: - Candidatos com experiência em industria (preferencial); - Escolaridade 9º ano (preferencial); - Disponibilidade de horários (turnos fixos - 8h-16h/16h-24h/24h-08h); - Garantia de transporte; - Pró-actividade. Oferecemos: - Boas condições de trabalho; - Possibilidade de progressão; - Acompanhamento. Candidate-se já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Services recruta Operador de Produção (M/F) para prestigiada empresa, localizada no concelho de Oliveira de Azeméis. Requisitos: - Candidatos com experiência em indústria (factor preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos fixos. - Proatividade. Oferece-se: - Remuneração adequada à função; - Prémio de Assiduidade; - Integração em projecto que permite desenvolvimento pessoal e profissional. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Se considera que tem o perfil que procuramos, candidate-se!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services, está a recrutar Operador de Produção (M/F) para empresa sua cliente na zona Lousado - Vila Nova de Famalicão. -- Perfil: Experiência fabril (fator preferencial); 9º de escolaridade (fator obrigatório); Idade igual ou superior a 18 anos; Disponibilidade para turnos rotativos; Ser responsável e dinâmico/a; Disponibilidade imediata. -- Oferecemos: Salário base acima da média; Perspetiva de continuidade; Integração em equipa de trabalho dinâmica. -- Funções Dependendo do departamento onde fica alocado, tem responsabilidade de abastecimento das máquinas, processos produtivos, controlo de qualidade. Candidatar
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de prestação de serviços de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Neste momento encontramo-nos a recrutar Operador de Produção (M/F) para prestigiada empresa cliente na zona de Amarante. Missão: Montagem e ensaio de conjuntos ou subconjuntos de conectores e acessórios. Responsabilidades: Montagem de pequenos componentes à mão ou com máquinas semi-automáticas; Verificar a conformidade visual e dimensional do produto; Respeitar as normas comerciais e regulamentos internos; Comunicar o mais rapidamente possível ao Chefe de Equipa qualquer evento que possa impedir que o produto seja concluído a tempo; Executar o TPM de acordo com a frequência definida; Fomentar ideias de melhoria continua. Requisitos: Mínimo 9º ano de escolaridade; Boa acuidade visual e destreza manual; Capacidade de ler e interpretar instruções e desenhos técnicos, factor preferencial; Conhecimentos de Inglês / Francês, factor preferencial; Mindset de segurança e Qualidade Aberto à mudança e com vontade de aprender; Espírito de equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Services recruta Operador de Produção (M/F) para prestigiada empresa, localizada no concelho de Oliveira de Azeméis. Requisitos: - Candidatos com experiência em indústria (factor preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos fixos ou rotativos (factor preferencial); - Proatividade. Oferece-se: - Remuneração adequada à função; - Integração em projecto que permite desenvolvimento pessoal e profissional. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Se considera que tem o perfil que procuramos, candidate-se!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Operador fabril (M/F) para prestigiada empresa que fabrica peças para o ramo automóvel em Cacia, Aveiro. Perfil: Experiência fabril; Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos semanais (7h-15h e das 15h-23h) ou turno fixo noite (23h-7h). Oferecemos: Remuneração base + subsídios de turno 15% ou 25%; Subsídio de transporte; Premio de assiduidade e produtividade; Perspectivas de continuidade e integração em protejo sólido. Venha fazer parte desta equipa! Contacte-nos e recomende-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Operador fabril (M/F) para prestigiada empresa do ramo automóvel em Cacia, Aveiro. Perfil: Experiência fabril; Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos semanais (7h-15h e das 15h-23h) ou turno fixo noite (23h-7h). Oferecemos: Remuneração base + subsídios de turno 15% ou 25%; Subsídio de transporte; Premio de assiduidade e produtividade; Perspectivas de continuidade e integração em protejo sólido. Venha fazer parte desta equipa! Contacte-nos e recomende-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Operador fabril (M/F) para prestigiada empresa do ramo automóvel em Cacia, Aveiro. Perfil: Experiência fabril; Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos semanais (7h-15h e das 15h-23h) ou turno fixo noite (23h-7h). Oferecemos: Remuneração base + subsídios de turno 15% ou 25%; Subsídio de transporte; Premio de assiduidade e produtividade; Perspectivas de continuidade e integração em protejo sólido.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. Estamos atualmente a recrutar Operadores Fabris, para PUREM by Eberspächer, para o nosso prestigiado cliente, da zona de Santigo de Besteiros, líder global e especialista em tecnologia, distinguindo-se como parceiro dos principais fabricantes automotivos ao redor do mundo. Utiliza produtos inovadores, para automóveis de passageiros e veículos comerciais, na produção sistemas de exaustão, que melhoram a qualidade do ar e reduzem o ruído do tráfego de forma sustentável. Perfil: -Dinamismo e responsabilidade; -Gosto por novos desafios - Disponibilidade imediata; - Experiência fabril (preferencial) Oferta: - Turno rotativos de seg. a sexta-feira; - Vencimento compatível com a função (Vencimento Base + Subsídio de Turno); - Subsídio de Almoço + Refeição; - Prémio de produtividade (caso alcance os objetivos propostos); - Com garantia estacionamento gratuito; - Possibilidade de Progressão na Carreira. Se considera ter o perfil pretendido para esta função, CANDIDATE-SE e comece connosco um novo caminho! Tipo de oferta: Full-time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Solutions está a recrutar Operadores de Produção (M/F) para empresa em crescimento situada na zona de Salgueiro, Vagos, Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar em horário concentrado nomeadamente: Sexta-feira, Sábado e Domingo - Das 18h às 07h; ou Sexta-feira, Sábado e Domingo - Das 06h às 19h; Disponibilidade para fazer formação em contexto de trabalho no turno da manhã ou da tarde; Experiência na área fabril (preferencial); Dinamismo; Robustez física; Responsabilidade. Oferecemos: Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento Venha fazer parte desta equipa! Contacte-nos e recomende-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Operadores de Produção (m/f) para empresa sua cliente na zona de Vila Real. Perfil: •Idade igual ou superior a 18 anos; •Carta de condução (preferencial); •Disponibilidade imediata; •Ser responsável e dinâmico/a; •Saber trabalhar em equipa. Oferecemos: •Salário compatível com as funções exercidas; •Perspetiva de continuidade; •Formação Operar nas linhas de montagem. Funções: Operar nas linhas de montagem; Assemblagem de produtos eletrónicos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
OPERADORES DE PRODUÇÃO (M/F) Turnos fixos de 2.ºF a 6.ºF (Opção de escolha); Subsídio de turno; Formação inicial e contínua; Perspetiva de continuidade. ! Não deixe perder esta oportunidade: Candidate-se Agora !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services recruta Operadores de Produção (M/F), para empresa sua cliente situada na Zona de Cucujães, Oliveira de Azeméis. Procuramos: - Candidatos com experiência em industria (preferencial); - Escolaridade 9º ano (preferencial); - Disponibilidade de horários (turnos fixos de 2ª a 6ªF - 8h-16h / 16h-24h / 24h-08h); - Garantia de transporte; - Pró-actividade. Oferecemos: - Boas condições de trabalho; - Possibilidade de progressão; - Acompanhamento. Candidate-se já!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Perfil: Disponibilidade para realizar turnos rotativos;   Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Operadores de Logística (M/F) com carta de empilhador para prestigiada empresa do ramo automóvel em Aveiro. Perfil: Experiência fabril (preferencialmente); Certificado de condução de Empilhador; Residência no distrito de Aveiro; Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos semanais (7h-15h e 15h-23h) ou turno fixo da noite (23h-7h). Oferecemos: Remuneração base; Subsídio de transporte; Prémio de assiduidade e produtividade; Perspectivas de continuidade e integração em protejo sólido.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Perfil: - Experiência de trabalho em ambiente fabril; - Pessoa responsável e assídua; - Capacidade de trabalho em equipa; - Trabalho se segunda a sexta feira em horário diurno; - Disponibilidade imediata e residência na zona.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta Supervisor de Produção (m/f) para Viana do Castelo Funções: - Coordenar, dirigir e controlar o trabalho dos Operadores de Produção; - Acompanhar o desempenho dos Operadores; - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos técnicos de segurança aplicáveis; - Garantir o aprovisionamento de matérias-primas junto das máquinas; - Reportar situações não-conforme e agir em conformidade; Perfil: - Licenciatura Engenharia Gestão Industrial, Engenharia Mecânica (preferencialmente); - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em ambiente de produção; - Domínio língua inglesa; - Formação em 5S’s, CAD; - Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Competências de comunicação e organização; Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Integração num grupo privado de prestígio; - Excelentes condições contratuais. Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Solutions está a recrutar Operadores de produção (M/F) para a Siemens Gamesa Renewable Energy Blades, S.A., uma empresa em crescimento situada na zona de Salgueiro, Vagos, Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar por turnos fixos de Segunda a Sexta: Manhã (06h00-14h30); Tarde (14h10-22h40); Noite (22h20-06h20); Experiência na área fabril (preferencial) Dinamismo Robustez física Responsabilidade Oferecemos: Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento •Subsídio de alimentação; •Subsídio de turno; •Perspetiva de continuidade !CANDIDATE-SE JÁ: Não deixe perder esta oportunidade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Solutions está a recrutar Operadores de produção (M/F) para a Siemens Gamesa Renewable Energy Blades, S.A., uma empresa em crescimento situada na zona de Salgueiro, Vagos, Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar por turnos fixos de Segunda a Sexta: Manhã (06h00-14h30); Tarde (14h10-22h40); Noite (22h20-06h20); Experiência na área fabril (preferencial) Dinamismo Robustez física Responsabilidade Oferecemos: Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento Venha fazer parte desta equipa! Contacte-nos e recomende-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly encontra-se a recrutar Operadores de Produção (M / F) para a prestigiada empresa em Aveiro - Cacia. Perfil: Experiência fabril (preferencialmente); Disponibilidade para trabalhar por turnos fixos de 2ª a 6ª feira; Escolaridade minima 9º ano - obrigatório Oferecemos: Boas condições de trabalho; Perspectivas de continuidade e integração em protejo sólido. Se o seu perfil se enquadra prencha a sua candidatura online!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086 Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Oferta A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Operadores Industriais (m/f) para empresa sua cliente na zona de Lousado. Perfil: •Idade igual ou superior a 18 anos; •9º ano (obrigatório); •Carta de condução (obrigatório); •Disponibilidade para turnos rotativos; •Disponibilidade imediata; •Ser responsável e dinâmico/a; •Saber trabalhar em equipa. Oferecemos: •Salário compatível com as funções exercidas; •Perspetiva de continuidade; •Formação Funções: •suporte e abastecimento de máquinas; •arrumação/acondicionamento de material; •manter células de trabalho limpas.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia; Operador Fabril. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção; - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica; - Conhecimentos de Electricidade/Automação(Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.