-
loading
Só com imagem

Obras alteracoes remodelacao


Lista mais vendidos obras alteracoes remodelacao

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Efectuamos uma vasta gama de serviços: - Demolição - Levantamento parede: tijolo,bloco,. - Abertura e tapamento de roços - Betonilha,Reboco,Estuques,Barramento - Canalizações: agua,esgotos,gás - Impermeabilização, Isolamento - Revestimento e coberturas - Pinturas,Envernizamento - Carpintaria,Electricidade,Serralharia - Pavimentos: flutuante,parquete,alcatifas,. - Divisórias e tectos falsos - Afagamento,Polimento,Envernizamento - Renovação de banheiras - Papel de parede - Aproveitamento de sótão - Telhado,Terraços,Caleiras,Algerozes - Reparações de calçadas - Aplicação de Telas - Montagem, Instalações, Arranjos/Reparação - Limpezas -.. Se pensa em fazer obras ou remodelações na sua casa, escritório, loja, bar, café,... contacte-nos e verifique os nossos preços. Tlm.: 964888O62. http://obra-m2.wix.com/prestigio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fazemos todo tipo de obras de remodelação em casas apartamentos salões etc Orçamentos grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Obras ou Remodelação Em sua Casa Trabalho em parceria com Equipa de obras e remodelação em casas ou apartamentos, Para Obra na vossa casa e/ou remodelar o vosso espaço, por favor entre em contacto. Obrigada! ASRECRUITMENT EM PARCERIA COM EMPRESA CMS TCA - CONSTRUÇÃO
Ver produto
Chã-Coimbra (Coimbra)
Obras de Remodelação Pinturas Canalizações Eletricidade Madeiras Mosaico Azulejos etc Direcção de Obras Fiscalização de Obras Avaliações Imobiliárias Projectos
Ver produto
Rossio Lisboa (Lisboa)
Remodelação casas,apartamentos, telhados,pladur,escadas, portas,janelas,chão,zona de Lisboa 962519794 Ruslan.
Ver produto
Portugal
Somos a escolha certa para remodelar a sua Casa! Empresa com uma vasta experiência na área das obras e remodelação, com pessoal qualificado para executar o seu pedido presta serviços na área de: Obras gerais de Remodelação de apartamentos, lojas ou escritórios. Recuperação de casas antigas Telhados em madeira, Isolamento de terraços Isolamentos Térmicos em Poliuretano (simplesmente o melhor) Estuque e Pinturas Tectos Falsos e Divisórias Pavimentos em madeira Pavimentos em vinil Serviços de canalização Electricista Damos garantia dos trabalhos executados. Peça-nos o nosso portefólio. Peça-nos um orçamento gratuito!
Ver produto
Portugal
Realizamos todo o tipo de obras de remodelação e construção civil, em moradias, apartamentos e espaços comerciais. A destacar: - Pinturas - Tetos falsos e paredes em pladur - Aplicação de cerâmicas - Renovação de cozinhas e casas de banho - Canalizações e eletricidade A nossa equipa além de profissional e competente, tem como objetivo fundamental a satisfação dos clientes.
Ver produto
Portugal
Faço remodelações e construção de apartamentos, vivendas, espaços comerciais telhados, pinturas entre muitos outros trabalhos de construção. Também faço remodelações como casas de banho, cozinhas, quartos, anexos, muros, acento tijoleira entre muitos outros trabalhos. Dou orçamentos grátis, sou uma pessoa que trabalha na área da construção civil á muitos anos tenho muito experiencia, faço o meu trabalho com qualidade e trabalho sempre com material de qualidade, cumpro sempre os prazos dos trabalhos que faço e sou uma pessoa muito séria. Faço sempre o acompanhamento da obra desde o inicio ao fim com a minha especialidade, e com as outras especialidades, ex: canalizador, eletricista, carpinteiro etc. O meu principal objetivo é que os meus clientes fiquem sempre satisfeitos com o trabalho e dos resultados que imaginavam com o trabalho realizado. E até ao dia de hoje sempre tive os meus atuais clientes satisfeitos com o meu trabalho. Tenho todo o tipo de ferramentas e equipamentos de construção para fazer os trabalhos de construção e outros. Desloco-me aos devidos locais para dar orçamentos dos respetivos trabalhos aos clientes e tenho bons preços. Entrego rapidamente o orçamento do trabalho ao cliente logo que me peçam. E também para compararem com outros orçamentos. Se tem um imóvel com poucas condições para habitar,ou com o telhado em condições degradadas, a precisar de obras, contacte-nos, sem compromisso. Efectuamos qualquer tipo de Remodelação, desde uma pequena reparação até uma intervenção mais profunda. Também fazemos e recuperamos muros em pedra em habitações e em propriedades. Se tem a sua casa por acabar, e pretende terminar, ou a precisar de pinturas, contacte-nos. Entregue-nos a sua casa velha, entregamos-lhe uma casa nova. Faça-nos chegar o seu caso, temos uma solução à sua medida. Peça-nos Orçamento. Alguma questão é só ligar ou por via email estou sempre disponível e respondo rápido ao pedido feito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Efetuo todo o tipo de obras de remodelação pedreiro, trolha, capoto, azulejos, pladur, etc... Tudo com acabamentos de 1. Orçamentos grátis
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se necessitar de obras de remodelação entre em contacto. Serviços executado com profissionalismo, qualidade e preço. Fernando Lima 919964906.
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Fazermos todo tipo de remodelação pequenas e grandes. Pinturas, canalizações, Pladur, ladrilhos, electricidade colunas de água em prédios em inox, multicamada preços atractivos Trabalhos em Lisboa e arredores Orçamentos grátis e resposta rápida com a qualidade devida
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
☎️: 9️⃣6️⃣4️⃣8️⃣8️⃣8️⃣0️⃣6️⃣2️⃣ Faço todos os trabalhos na área de Remodelação / Restauro e Manutenção, . .. desde A a Z, . . soluções "chave na mão" , quer para espaços de habitação ou comércio, em obras de pequena, média ou grande dimensão. Alterações | Ampliação de espaços | Reconstrução | Reabilitação | Remodelação | Restauro | Renovação IMPORTANTE: Para obter Orçamento Grátis envia pedido acompanhado de uma Planta(original ou desenhado à mão), Medidas, Fotos, Descrição detalhada do que pretende, Morada da obra(rua, nº, código postal e localidade), Nome e Contato tel.
Ver produto
Portugal
Executamos projectos e obras de recuperação e remodelação em moradias, apartamentos, escritórios, restaurantes, lojas e armazéns, interiores e exteriores. Se necessita de reparar ou fazer pinturas, isolamentos, tetos falsos ou divisórias em pladur, assentamento de cerâmicas, alterações de instalações de WC e cozinhas, instalações elétricas ou sanitárias, contacte-nos. Serviço rápido, limpo e com qualidade. Solicite-nos um orçamento!
Ver produto
Portugal
« Construção, Reconstrução, Alterações, Reformas, Ampliação de Espaços, Reabilitação, Remodelação, Restauro » - Obras e Remodelações em geral - Telhados, Telheiros, Clarabóia - Pinturas de prédios vivendas espaços comercial - Pinturas de Telhados e fachadas em geral - Aplicações de Estuque e Sancas - Bolores, humidades, reparação de fissuras - Impermeabilização e Isolamentos em geral - Clarabóia e Telheiros - Caleiras Algerozes, Chaminés, Guarda Fogos, - Restauros, recuperações de fachadas. - Isolamento em terraços, varandas, telhados, - Coberturas e telhados Painel Sanduíche - Isolamento e restauro de telhados - Caixilharias PVC e Alumínio - Estores, Persianas - Chão flutuantes, Afagamentos e envernizar - Aplicações de mosaico, azulejos, tijoleiras - Casa de Banho e Cozinha - Electricidades - Canalização: Água e esgoto - Tectos falsos e Divisórias - Estruturas metálicas - Pinturas em geral Portões, Corrimões, Grades - Construções - Alvenaria, Reboco, Demolições, Limpezas pós abras Orçamento gratis.
Ver produto
Portugal
Prestamos uma vasta gama de serviços, desde substituir uma lâmpada até efectuar uma REMODELAÇÃO TOTAL, incluindo decoração de interiores. * Salas * Quartos * Cozinhas * Casas de banho * Aproveitamento de sótãos * Moradias, Casas antigas, Lojas, Escritórios, Armazéns, Bares, Salões de cabeleiro / Barbearias, Gabinetes e Centros de estética, Gabinetes de massagens, Clínicas e Consultórios, Partes comuns de prédios, Garagens,. Os nossos Serviços: - Demolição - Pedreiro - Ladrilhador - Canalizador - Pintor - Carpinteiro - Electricista - Serralheiro - Divisórias e tectos falsos - Afagamento / Envernização - Pavimentos: flutuante, parquete, alcatifas - Coberturas - Impermeabilizações - Isolamentos: terraços, telhado, térmico / acústico,.. - Instalações / Arranjos: estores, fechaduras, portas, janelas, estendais, vidros, torneiras, louças sanitárias, fornos, exaustores,.. - Renovação de banheiras - Colocação papel de parede - Telhados, Caleiras, Algerozes - Montagem: móveis, aparelhos ou qualquer equipamento - Limpezas: fins de obras, terreno, telhado, lavagem com máquina de alta pressão,.. -. e muito mais. Não encontra o que procura, contacte-nos. Somos uma equipa Ucraniana de profissionais, com uma vasta experiência, especializada em Remodelações / Restauro de interiores e exteriores. Trabalhamos com seriedade e competência na zona da grande Lisboa com possibilidade de deslocação a todo o país. Serviços de qualidade, rapidez e sem complicações!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.