MÁQUINAS PARA PRODUZIR SABÃO EM PORTUGAL

MÁQUINAS PARA SABÃO

Fornecemos pequenas máquinas de sabão especiais para produzir sabão em baixas capacidades, como 25 - 50 - 100 Kg / hora. Fornecemos pequenos misturadores de sabão, pequenas extrusoras / extrusoras de sabão, pequenas prensas de sabão e todas as pequenas máquinas de sabão exigidas pelas empresas artesanais.
Fornecemos linhas completas de sabão, mas também máquinas de sabão individuais.
Fornecemos linha completa de acabamento para pequenos sabonetes, assim como pequenas máquinas de sabonetes para pequenas empresas e artesãos. Estas linhas e máquinas são estudadas para trabalhar com macarrão de sabão.
A linha de acabamento padrão para sabão pequeno, é composta pelos misturadores, capazes de misturar macarrão com perfume e cores por lote, os plodders / extrusores para refinar e extrudar a barra de sabão e as prensas de sabão.
O macarrão de sabão, perfume e cores são misturados dentro do misturador de sabão. Após a mistura, a base de sabão está pronta para ser refinada e extrudada por meio da extrusora de sabão (também chamada de saboneteira); a barra de sabão longa extrudada é cortada à mão, então as barras de sabão cortadas estão prontas para serem estampadas usando uma de nossas prensas de sabão
www.smallsoapmachines.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Máquinas para produzir Sabão Foto 1 / 3
Máquinas para produzir Sabão 0
Máquinas para produzir Sabão 1
Máquinas para produzir Sabão 2
loading
Preço: 1,00
1,00
Ver mais anúncios de info
10174786
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.