-
loading
Só com imagem

Motivacao comerciais


Lista mais vendidos motivacao comerciais

Portugal
Estamos a recrutar comerciais para a área de Lisboa, Odivelas, Loures. Se és dinâmico(a), ativo(a) e comunicativo(a)? Então este emprego é indicado para ti! Temos para oferecer serviços web para empresas e particulares, criação de websites, lojas virtuais, logótipos, marketing e publicidade, serviços de hospedagem para sites, registo de domínios, certificação digital, entre muitos outros serviços de web. Procuramos comerciais para venda dos nossos serviços na zona de Lisboa - Loures mas também para o resto do país e fora do país. Função: - Atualização de faturas. - Acompanhamento de clientes. - Angariação de novos clientes. Perfil: - Boa apresentação. - Preferencialmente com viatura própria. - Responsável e assíduo. - Disponibilidade imediata e total. - Conhecimentos de informática, exigido na ótica do utilizador. - Dinâmico, ativo, bastante comunicativo, com boa capacidade na angariação de novos clientes e com motivação por ascender financeiramente. Oferta: - Full-Time ou Part-time. - Formação inicial e contínua. - Integração em equipa dinâmica. - Bom ambiente de trabalho. - Progressão de carreira. - Oferecemos uma comissão gradual em função dos objetivos, sobre todos os serviços ou produtos vendidos. - Possibilidade de contrato a termo ao fim de 6 meses dependendo dos objetivos alcançados. - Horário: 2ª a 6ª feira das 10h-19h / 10h-14h / 15h-19h Etiquetas: Comerciais / Vendedores Informática / TI Marketing / Publicidade Internet / Multimédia Serviços / Comércio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um vencimento de acordo com a sua dedicação? Gostava de ser reconhecido pelo seu esforço? Se as respostas foram "sim" somos o grupo ideal para si! Estamos a recrutar comerciais Procuramos pessoas com: - Idade mínima preferencial (25 anos) - Forte poder de argumentação; - Ambição; - Garra Comercial; - Experiência na área comercial, - Habilitações mínimas 12º ano; (preferencialmente) - Motivação para trabalho em equipa. Oferecemos: •Remunerações acima da média; •Reconhecimento e prémios individuais; •Progressão de Carreira. Envie já o seu cv!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Chave Nova Inicie uma nova carreira num sector em forte crescimento e expansão e que lhe permitirá auferir rendimentos médios acima de 2.000EUR. Descrição da Função: Os nossos Consultores trabalham a tempo inteiro, apoiados em Equipa/Rede como base para potenciar os seus resultados. Requisitos: Se tem disponibilidade total, orientação para resultados e motivação para trabalhar por objectivos, venha conhecer o seu novo projecto profissional na Chave Nova Oferece-se: - Bolsa de Integração; - Formação Inicial e Contínua (sem custos) com apoio permanente de um Líder e Equipa para o ajudar a implementar o nosso sistema de negócio e a potenciar os seus resultados; - Perspectivas de carreira num sector em forte expansão; - Rendimento expectável acima de 2000EUR/mês   10 RAZÕES PARA SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA 1.Leque de zonas disponíveis comercialmente atrativas; 2. Reconhecimento da marca, nomeadamente no que diz respeito a empreendimentos EXCLUSIVOS; 3. Apoio operacional, através dos diversos departamentos – marketing, recursos humanos, empreendimentos, redes sociais, departamento jurídico e contabilístico, seguros e crédito bancário; 4. Líder de mercado em diversas zonas, devido ao produto exclusivo angariado; 5. Transações de imóveis todos os dias; 6. Modelo de formação e acompanhamento ACADEMIA CHAVE NOVA; 7. Profissionalismo assente em mais de 20 anos de experiência; 8. Força da rede e das tecnologias partilhadas; 9. Modelo de gestão competitivo, focado num formato que permite que todos ganhem; 10. Crescimento diário da empresa. Envie o seu CV para: joao.felix@chavenova.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gosta de ser muitíssimo bem remunerado? Gosta de ser chefe de si próprio? Gosta de lidar com pessoas? Então é ideal para nós. Traga-nos autonomia e motivação, paixão pela atividade comercial, boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Não precisa de experiência, qualquer idade é adequada. Vai precisar de viatura própria, computador e telefone. Acredite em si e mude a sua vida. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Responderemos no espaço de uma semana.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No ramo imobiliário, somos o Grupo de maior sucesso no Porto. O Grupo Re/Max Dragão, foi visualizado e criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para o sucesso dos seus Consultores e, consequentemente, do Grupo. Criaram a Academia Dragão a proporcionar, semanalmente, sessões de formação gratuitas para todo o seu Staff e Consultores. Disponibilizaram Gestores Processuais, Solicitadores e Advogados para tratarem de toda a documentação dos imóveis e processos de venda dos Consultores. Muniram as suas Agências de Designers e Gestores de Marketing, a desenvolver e fornecer todo o material que os Consultores necessitam para a promoção dos seus imóveis e da sua atividade, incluindo a criação e dinamização das suas páginas nas redes sociais. No Grupo Re/Max Dragão ajudamos os Consultores a criarem e desenvolverem as suas carreiras profissionais, progredindo ao nível do conhecimento, da faturação e da especialização, tornando-se Profissionais de Excelência, Líderes, Gestores, Investidores no Ramo Imobiliário, se assim o ambicionarem. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, mudamos de instalações e criamos condições para alargar a sua equipa de Consultores! Vamos investir em pessoas responsáveis, ambiciosas, empenhadas em servir e satisfazer o cliente, focadas nos seus objetivos e proativas. Pessoas que queiram aprender e que abracem os desafios com determinação, persistência e paixão para "semear, cuidar e colher". Analisaremos o seu perfil de uma forma global através do CV, reuniões online e presenciais. Na seleção, valorizaremos as competências transversais, a educação/civismo e a motivação para o projeto. Dê o primeiro passo na sua nova carreira e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Procuramos, desta forma, oferecer as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Oferta Caçador(a) de Comerciais “Business Scout Talents” Somos uma equipa visionária, e estamos à procura de um(a) Caçador(a) de Comerciais pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! Perfil preferencial das candidaturas: - Forte motivação em Sales hunting; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Pessoa dinâmica, comunicativa e com autonomia; - Foco em objetivos específicos; Funções principais: - Procura e seleção ativa de candidatos; - Planear e desenvolver a estratégia de expansão; Oferecemos: - Comissões elevadas vinculadas a resultados; - Contrato s/termo & s/tempo - Subsídio refeição & deslocação; Identifica-se? Envie a sua candidatura: [email protected] Venha brilhar connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caçador(a) de Comerciais “Business Scout Talents” Somos uma equipa visionária, e estamos à procura de um(a) Caçador(a) de Comerciais pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! Perfil: - Forte motivação em Sales hunting; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Pessoa dinâmica, comunicativa e com autonomia; - Foco em objetivos; Funções principais: - Procura e seleção ativa de candidatos; - Planear e desenvolver a estratégia de expansão; Oferecemos: - Comissões elevadas; - Contrato - Subsídio refeição e subsídio de deslocação; - Seguro de Saúde Identifica-se? Envie a sua candidatura: [email protected] indicando a referência P1010523. Venha brilhar connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caçador(a) de Comerciais “Business Scout Talents” Somos uma equipa visionária, e estamos à procura de um(a) Caçador(a) de Comerciais pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! Perfil: - Forte motivação em Sales hunting; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Pessoa dinâmica, comunicativa e com autonomia; - Foco em objetivos; Funções principais: - Procura e seleção ativa de candidatos; - Planear e desenvolver a estratégia de expansão; Oferecemos: - Comissões elevadas; - Contrato - Subsídio refeição e subsídio de deslocação; - Seguro de Saúde Identifica-se? Envie a sua candidatura: diretor@shinyhouse.pt indicando a referência O1010523. Venha brilhar connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caçador(a) de Comerciais “Business Scout Talents” Somos uma equipa visionária, e estamos à procura de um(a) Caçador(a) de Comerciais pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! Perfil: - Forte motivação em Sales hunting; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Pessoa dinâmica, comunicativa e com autonomia; - Foco em objetivos; Funções principais: - Procura e seleção ativa de candidatos; - Planear e desenvolver a estratégia de expansão; Oferecemos: - Comissões elevadas; - Contrato - Subsídio refeição e subsídio de deslocação; - Seguro de Saúde Identifica-se? Envie a sua candidatura: [email protected] indicando a referência P1010623. Venha brilhar connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um vencimento de acordo com a sua dedicação? Gostava de ser reconhecido pelo seu esforço? Se as respostas foram "sim" somos o grupo ideal para si! Estamos a recrutar comerciais! Procuramos pessoas com: - Idade mínima preferencial (25 anos) - Forte poder de argumentação; - Ambição; - Garra Comercial; - Experiência na área comercial, - Habilitações mínimas 12º ano; (preferencialmente) - Motivação para trabalho em equipa. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Remunerações acima da média; Envie já o seu CV!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa visionária, e estamos à procura de um(a) Caçador(a) de Comerciais pronto para abraçar um desafio e ter uma carreira de sucesso! Perfil preferencial das candidaturas: - Forte motivação em Sales hunting; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Pessoa dinâmica, comunicativa e com autonomia; - Foco em objetivos específicos; Funções principais: - Procura e seleção ativa de candidatos; - Planear e desenvolver a estratégia de expansão; Oferecemos: - Comissões elevadas vinculadas a resultados; - Contrato s/termo & s/tempo - Subsídio refeição & deslocação; Identifica-se? Envie a sua candidatura: [email protected] Venha brilhar connosco! Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Seguro saúde Subsídio de transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Envie curriculo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você é apaixonado por sustentabilidade, está pronto para fazer a diferença e deseja destacar-se numa carreira dinâmica e gratificante, então esta oportunidade é para si! Estamos à procura de comerciais ambiciosos e motivados para se juntarem à nossa equipe de vendas, onde você terá a hipótese de promover um futuro mais verde e lucrativo. Porquê juntar-se a nós? Impacto Sustentável: Junte-se a uma equipa onde estará a vender produtos que têm um impacto real na redução da pegada de carbono, na preservação do nosso planeta para as gerações futuras, e na poupança dos consumidores. Crescimento Profissional: Oferecemos um ambiente que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, com uma gestão de tempo à sua medida. Terá acesso a formação especializada, e suporte contínuo. Remuneração Competitiva: Reconhecemos e recompensamos o seu esforço e dedicação com um pacote de remuneração competitiva através de comissões atrativas e bônus por metas alcançadas. Requisitos:  Experiência em vendas é uma vantagem, mas não é obrigatória. Valorizamos a motivação, compromisso e a vontade de aprender.  Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de criar relacionamentos genuínos com os clientes.  Paixão pela sustentabilidade e energia renovável.  Determinação para alcançar metas e ultrapassar desafios.  Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica, envie-nos o seu currículo e uma carta de apresentação destacando por que razão entender ser a pessoa certa para a nossa equipe. Envie sua candidatura para pt.sunvolt@gmail.com com o assunto b'"'Vaga de Vendedor de Sistemas Solares Fotovoltaicosb'"' e comece a sua jornada connosco rumo a um futuro mais limpo e sustentável. Faça parte da transição energética e ajude-nos a criar um futuro mais limpo e brilhante para todos!
Ver produto
Portugal
Procuro pessoas dinâmicas e com espírito empreendedor para abraçar um novo e entusiasmante projeto de vida! Dava-te jeito mais 100€, 200€, 500€ ou até mais de 1000€/mês? Tenho a oportunidade certa para ti se quiseres mudar a tua vida. Depende de ti e da tua motivação. Mais vantagens: * Rendimento extra crescente em função do desempenho na empresa e sem limites; * viagens pagas; * formações gratuitas e com os melhores que nos permitem crescer rapidamente na empresa; * acesso a ferramentas de trabalho para desenvolvimento do negócio; * possibilidade de conduzir viaturas de topo da Mercedes, começando pelo smart; * 3 a 21% de comissões próprias e de equipa; * eventos com os nossos embaixadores LR Cristina Ferreira - TVI e Mickael Carreira; Ricardo Carrico * venda: margem de 40% sobre cada produto; * sem encomendas obrigatórias; * sem riscos ou investimentos no futuro. Trabalhas onde e como quiseres. O sucesso depende de ti! Decide-te! Agora! Já pensaste como a tua vida poderá estar diferente daqui a 1 ano? Contacta-me não tens nada a perder, e tudo para vencer! Aqui tudo é possível! Basta quereres e seres ambiciosa/o. EMAIL cosmeticaperfumarialr@sapo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Espírito Empreendedor, Dinâmico e Positivo; Boa Capacidade de Comunicação e Organização; Forte Destreza para o Trabalho em Equipa; Motivação e Ambição para Trabalhar para o Alcance dos Objectivos Estabelecidos. Oferecemos: Programa de Formação Inicial e Continuo Gratuito; Ganhos Financeiros Acima da Média; Apoio Continuo ao Desempenho da Função. Fique a Conhecer o Nosso Projecto e Faça Parte de uma Equipa Vitoriosa! Envie o seu CV actualizado para pedronmartins@ua.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MD Group é uma empresa de Marketing e Publicidadade, esta já enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho e de forma a assegurar o crescimento pessoal e profissional procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação. Não exigimos experiência - Para isto não é obrigatório conhecimento na área mas sim empenho e dedicação. Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional. A vaga consiste em lidar directamente com clientes e com o público, ultrapassar objectivos pessoais e de equipa, em que podes atingir valores mensais entre 1000€ e 2000€. Existem ainda processos de progressão garantidos dentro da nossa empresa, em que terás todo a apoio para chegares onde mais desejas. Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo; - Liderança. Garantimos: - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento. Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido , dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Se desejas mais para o teu futuro e gostas de desafios, não esperes mais, envia já o teu CV. Contamos contigo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 5 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é oferecida àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Se se identifica com este perfil, envie-nos o seu CV para ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal
Tradutor Freelancer com experiência realiza traduções e retroversões Low Cost (0,03€/palavra) de Inglês-Português ou Português-Inglês com qualidade, de todo o tipo de textos: Teses, resumos de teses e artigos científicos. Documentos pessoais Currculum vitae Cartas de motivação Comerciais e técnicos Catálogos Contratos de trabalho, venda, arrendamento, etc. Websites e blogues Apresentações PowerPoint Relatórios Livros Artigos e notícias Declarações Legendagem de vídeos Anúncios etc Disponível também para edição de textos científicos, trabalhos escolares e universitários, com vista a melhorar a linguagem técnica dos mesmos, de forma a obter melhores resultados. Leitura e resumo de livros e outros textos, com ou sem tradução. Aceitam-se ficheiros em qualquer formato. Garantia absoluta de confidencialidade, qualidade, eficiência, rapidez e rigor. Preços muitíssimo acessíveis e competitivos: desde 0,03€ por palavra (traduções). Ligeiros acréscimos em casos de linguagem técnica científica, legal, etc, e de acordo com a urgência do trabalho. Aguardo o seu contacto para negociação TAMBÉM DISPONÍVEL FRANCÊS E ESPANHOL
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A inovação é um dos nossos principais critérios, acrescentando valor ao mercado das infraestruturas desportivas. O objetivo da INOV4SPORTS, é criar soluções desportivas inovadoras e únicas, aproximando a vida desportiva e uma vida saudável a todos os indivíduos, oferecendo soluções ao mercado dos desportos que não são habituais, mas que têm um valor acrescentado e diferenciador. Requisitos: O requisito principal e o mais importante: ATITUDE! Com gosto pela área comercial Motivação para novas aprendizagens Orientação para o sucesso e determinação no cumprimento dos objetivos Carta de Condução Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Elevada maturidade e sentido de responsabilidade Dinâmico e Proativo Boas capacidades de comunicação e organização Espírito de equipa Com ou sem experiência no ramo Responsabilidades: O profissional a recrutar irá integrar a estrutura comercial da empresa, tendo como principal função o suporte interno à equipa de vendas Prospeção comercial e fidelização de clientes através de relações comerciais sólidas Identificar oportunidades de negócio e cumprimento dos objetivos comerciais Agendar e realizar reuniões Elaborar propostas comerciais Conhecimento de inglês e outros idiomas (valorizado) Benefícios/Oferecemos: Contrato de trabalho (Subsídio de alimentação + subsídio de natal + subsídio de férias) Prémios/ Comissões Formação inicial e contínua Plano de carreira estimulante com progressão na carreira Integração num grupo empresarial em crescimento; Bom ambiente de trabalho e espírito de equipa Envio de CV para info@inov4sports.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem possui experiência na área Comercial sabe que os resultados de faturação obtidos dependem fortemente: - do prestígio da Marca - do investimento no Marketing - da quantidade e qualidade da Oferta de Produto - da formação para a Qualidade do Serviço e Crescimento Profissional e Pessoal dos Comerciais. Adicionalmente, privilegiamos o Trabalho em Equipa e a Motivação dos nossos Comerciais, o Reconhecimento e a Recompensa com base no Mérito! Desta forma, oferecemos as melhores condições para os nossos Comerciais se adaptarem, serem bem-sucedidos e obterem um retorno financeiro ajustado às suas capacidades e ambições. É assim que nos mantemos líderes de mercado! Em retorno, pretendemos integrar na nossa equipa profissionais que sejam: - de fácil relacionamento interpessoal e orientados para o cliente - proativos - ambiciosos e focados nos seus objetivos - empreendedores/ dotados de visão estratégica Os interessados deverão enviar o seu CV para nossa análise, sendo contactados os que melhor correspondam aos requisitos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A DS Seguros Lixa-Serrinha procura um Director/a Comercial para a formação de uma equipa de comerciais. Funções: Coordenação da equipa comercial; Realização de reuniões diárias com a equipa; Formação na área comecial e seguradora; Prospecção de mercado com os comerciais; Realização de Estudos de Mercado; Acompanhamento no fecho do processo; Reporting ao Director da Agência; Recrutamento e constituição da própria equipa.   Procura-se: Experiência em funções de chefia/gestão de equipa (factor preferencial); Experiência na área Seguradora (factor extremamente valorizado); Capacidade de liderança e motivação; Ambição e pró-actividade Foco em objectvos.   Oferece-se: Ordenado base + comissões; Formações (certificadas e frequentes); Apoio no recrutamento.   Sente-se uma mais valia? Não perca tempo e envie o seu CV: fatimaisabelpereira@hotmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Para complemento das equipas existentes pretendemos recrutar dois Directores Comerciais para as nossas agências de Miramar (V.N.Gaia) e Espinho.        Procuramos profissionais de forte carácter, focados em resultados e com experiência de liderança e gestão de equipas.   As funções a executar assentam em:   Recrutamento e formação de comerciais; Motivação e acompanhamento diário das actividades das equipas; Negociação com clientes; Concepção e implementação de planos de Marketing.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Institutos em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Comercial: Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; • Identificar oportunidades de vendas. • Manutenção da carteira de clientes • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas + subsidio de transporte • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Somos Instituto de Estética Avançada inovador, equipado com a mais alta tecnologia no ramo, em grande desenvolvimento que procura para os seus novos Institutos na zona de Torres Vedras, Benfica e Alvalade- Técnico de Vendas. O que procura nos candidatos: Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Disponibilidade Total. Que funções irão desempenhar: Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; Identificar oportunidades de vendas. Manutenção da carteira de clientes Tratamento de propostas e reclamações comerciais Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade Angariação de novos clientes Quais os benefícios oferecidos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contrato de trabalho Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas; Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Outros aspectos a referir: Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Diretor/a de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. Função: Gestão e coordenação da equipa de comerciais; Integração de novos Consultores: Acompanhamento, formação e motivação da equipa; Realização de reuniões com clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores e negociação de imóveis; Acompanhamento e Desenvolvimento de toda a atividade comercial Perfil Experiência no ramo imobiliário; Forte capacidade de comunicação e liderança; Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; Capacidade de organização e responsabilidade; Conhecimento dos procedimentos, métodos, ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários: Carta de condução e viatura própria; Oferecemos Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável) Integração numa marca sólida e líder de mercado; Formação certificada e contínua. Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Diretor de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.