MORADIA V3 DE ARQUITETURA CONTEMPORÂNEA SITUADA NUMA SOBERBA LOCALIZAÇÃO PARA VENDA EM TAVIRA EM TAVIRA

Moradia V3 de arquitetura contemporânea situada numa soberba localização para venda em Tavira. Situada próxima do Parque Natural da Ria Formosa, a curta distância da praia e apenas a 5km da icónica e histórica cidade de Tavira e a 20 minutos do aeroporto de Faro. Descubra toda a qualidade de vida no Algarve, numa pitoresca vila entre o mar e a serra e aproveite todos os confortos da sua moradia e o melhor do Algarve.

EM CONSTRUÇÃO. EXISTEM DIVERSOS LOTES DISPONÍVEIS E COM OPÇÃO PARA ESCOLHER ENTRE DIFERENTES PROJETOS/LAYOUTS. APÓS ESCOLHER O LOTE, A ENTREGAR EM 6 A 8 MESES.

As fotografias e preço indicado corresponde a uma moradia terminada (moradia standard). Ao comprar na fase de início da construção, pode escolher entre um conjunto de opções de acabamentos e a possibilidade de construir uma piscina ou jacuzzi. O preço publicado não inclui piscina.

Moradia encantadora como terraços fabulosos com vista soberba para o mar, esta propriedade oferece uma excelente qualidade de construção e acabamentos de alta qualidade. Com foco na qualidade e conforto e no alto padrão de isolamento térmico e acústico, a propriedade está orientada para leste, sul e oeste.

CARACTERÍSTICAS:
- Projeto Moradia - Tipo 6 (Lote 16)
- Área de construção - 213m2
- Área de logradouro - 118m2
- Área do terreno - 215m2
- Ano de construção – Em construção
- Certificado energético – B
- Cozinha totalmente equipada em plano aberto, ar-condicionado multisplit, pré-instalação de painéis solares, pavimento cerâmico, estacionamento para viaturas, portão de entrada automático.

CONFIGURAÇÃO DO IMÓVEL:
- Construída em dois pisos
- Piso térreo: hall de entrada, sala de estar e jantar e cozinha em pano aberto, 2 quartos, 1 casa de banho, terraço.
- Primeiro Piso: 1 quarto ensuite, 1 casa de banho, terraço
- Piso superior: terraço (opcional)
- Logradouro/Exterior: lote de terreno com estacionamento, jardim, relva e sebe/arbustos. - AMI 10746 -

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Moradia V3 de arquitetura contemporânea situada numa soberba localização para venda em Tavira
loading
Preço: 310.000,00
310.000,00
Ver mais anúncios de proncon
7498564
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.