MORADIA T7 COM VISTA SOBRE O MAR EM VILA FRANCA DO CAMPO

Moradia T7 desenvolvida em 2 pisos e com 524 m2 de área coberta, em terreno mais elevado em relação ao nível da rua a sul e oeste, rodeada por árvores e hibiscos, garantindo total privacidade. Portas e janelas de aluminio e vidros duplos.
Propriedade com casa composta por 2 pisos, garagem e uma dependência com 2 quartos e casa de banho.
Casa: 1 andar com hall de entrada comum, apartamento independente para a esquerda com 1quarto de cama, ampla sala de estar, casa de banho com duche, cozinha pequena, acesso a terraço e quintal de utilidade comum. A escadaria na sala dá para o Loft que pode ser considerado duplex sendo no piso superior.
À direita, a ala de 3 quartos de cama é independente, com uma grande sala de estar com lareira, sala de jantar, área de refeições e cozinha, casa de banho com chuveiro, acesso à lavanderia terraço e quintal.
1 piso com 3 quartos de cama, casa de banho, corredor de acesso ao Loft. Este com 63 m2 é um espaço aberto com área de escritório e Wi-Fi, um quarto e casa de banho. Todos os quartos de cama têm roupeiros, exceto um.
Área de estacionamento para 5 carros no exterior mais uma garagem com portões duplos automatizados e porta lateral.
Dependência com 70 m2 tem cobertura contínua à garagém, fechada com portas de correr-janelas amplas. Tem 2 quartos e 1casa de banho de serviço.
Jardinado a toda a volta com árvores, arbustos e arbustos de gramado. O quintal com alpendre, churrasco, reservatório de água pluvial, árvores frutíferas e horta.
Canil grande com telhado.
Certificado energético B
LICENÇA AMI: 12015
contacto: Consultora Ana Mendonça
tlm : 914120083
email : anabelamendonca@decisoesesolucoes.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Moradia T7 com vista sobre o Mar
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de anabelamendonca
6849330
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.