MORADIA T3 DE CONSTRUÇÃO NOVA EM NOGUEIRA DA REGEDOURA: MODERNA, CONFORTÁVEL E ESPAÇOSA EM SANTA MARIA DA FEIRA

Moradia de construção nova, apresenta características modernas e confortáveis.

A tipologia T3 proporciona espaços amplos e funcionais, sendo ideal para famílias que procuram conforto e comodidade.

No piso da cave, encontramos uma garagem com capacidade para três viaturas, o que é uma mais-valia para quem possui vários carros ou necessita de espaço para arrumação. Além disso, há também uma lavandaria e uma sala multifunções, que poderá ser adaptada aos mais variados usos, como um escritório, uma sala de jogos ou até mesmo um ginásio particular.

No rés-do-chão, temos a zona social em plano aberto, o que permite uma maior interação entre a sala e a cozinha. A sala é ampla, com uma área de 55m2, o que possibilita a criação de diferentes ambientes, como uma sala de estar e de jantar. A cozinha, por sua vez, possui acesso direto ao terraço, um espaço exterior equipado com churrasqueira, perfeito para desfrutar de momentos de convívio com os amigos e familiares. Neste piso, também encontramos um WC de serviço, para maior comodidade.

No piso superior, temos a zona privativa, composta por um hall de distribuição, dois quartos e uma varanda. Os quartos são espaçosos e luminosos, sendo que um deles possui acesso direto à varanda. Há também um WC completo neste piso. A suíte, por sua vez, é um espaço reservado e privado, com um quarto, um WC privado e um closet, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade e conforto.

O exterior da moradia conta com uma zona ajardinada, que traz uma atmosfera de tranquilidade e bem-estar ao espaço. Os muros de vedação proporcionam privacidade e segurança, enquanto o acesso automóvel facilita a entrada e saída dos residentes.

Em suma, esta moradia nova em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira, é a escolha perfeita para quem procura uma casa moderna, confortável e com áreas generosas. A sua localização privilegiada, próxima a várias vias de acesso e serviços essenciais, faz dela uma excelente opção para quem deseja viver com qualidade de vida e comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer esta moradia e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer!

Empresa
Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.
A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.
A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.
Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.
Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.
Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa Foto 1 / 20
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 0
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 1
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 2
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 3
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 4
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 5
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 6
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 7
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 8
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 9
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 10
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 11
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 12
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 13
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 14
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 15
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 16
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 17
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 18
Moradia T3 de construção nova em Nogueira da Regedoura: moderna, confortável e espaçosa 19
loading
Preço: 365.000,00
365.000,00
Ver mais anúncios de espinho
23264907
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.