MORADIA DE SONHO NO SANTO ANTÓNIO DA SERRA 1995 EM SANTO ANTÓNIO DA SERRA

Moradia com 3 quartos duplos espaçosos, 2 casas de Banho, Cozinha Open Espace, Sala de Jantar com Vista Panorâmica sobre os jardins e mar, ambientada com aquecimento central a gás de maneira a poder estar dentro de casa com ambiente agradável, inserida num lote de 10.000m2, estabelecida numa base de pedra e aos andares superiores em madeira, com cantinhos encantadores, inserida numa zona montanhosa, com mágicos jardins e decoração muito bem conservada, com vários sítios de interesse dentro do mesmo espaço, (jardim de inverno, Promenade Romântica para espairecer, relaxante, Área Social de Churrasqueia para convívios e uma Fonte em Cimento proporcionando um ambiente ideal para os Peixes e Cisnes).
Dispõe actualmente, em fase de construção uma lagoa Natural para que se destaque este ambiente de repleto e rodiado pela natureza.

Adicional a este ambiente encantador a casa possui uma uma cave acondicionada para uma Sala de Eventos, com um quarto de vinhos, na qual pode fazer convívios especiais como casamentos, baptizados ou qualquer tipo de reunião.

Não hesite em contactar

4,00/5

1 reviews

Adicionar aos seus anúncios favoritos
Moradia de Sonho no Santo António da Serra 1995
loading
Preço: 650.000,00
650.000,00
Ver mais anúncios de century21-prestige
9231121
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos os nossos Conselhos de segurança.

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.