-
loading
Só com imagem

A105


Lista mais vendidos a105

Portugal (Todas as cidades)
Capa de silicone compatível com Samsung Galaxy A10 A105 Capa de silicone - Acessórios Samsung Galaxy A10 A105 - Capa Samsung Galaxy A10 A105 Se você passa a maior parte do dia preocupado pelo bem-estar do seu telemóvel, é melhor que não se esqueça de comprar uma boa capa para pretegê-lo. Em Powerplanetonline temos a solução perfeita para si. Na nossa loja pode encontrar os melhores acessórios para smartphone, pondo à sua disposição vários modelos de capas compatívels com o seu telefone. Neste caso, apresentamos a Capa de silicone compatível com o Samsung Galaxy A10 A105. Ideal para o seu Smartphone! Características Capa de silicone compatível com Samsung Galaxy A10 A105: Capa de silicone compatível com o seu Samsung Galaxy A10 A105 Protege a parte traseira do smartphone de possíveis riscos ou golpes
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Protector de ecrã de vidro temperado para Samsung Galaxy A10 A105 Vidro temperado - Protector de ecrã - Acessorios Samsung Galaxy A10 A105 Proteja o vidro do seu Smartphone com este protector de ecrã de vidro temperado, que lhe permitirá mantenê-lo a salvo tanto dessas inesperadas quedas como dos irritantes riscos. Os protectores de "vidro temperado" têm uma notória resistência com respeito aos convencionais. Assím, em caso de golpe, este será capaz de absorver a maior parte do impacto e manter intacto o ecrã do seu smartphone. Especificações Protector de vidro temperado Samsung Galaxy A10 A105: Compatibilidade: Samsung Galaxy A10 A105 Tipo: vidro temperado Nível de resistência aos riscos: Alta Nível de resistência aos golpes: Alta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Capa Flip Cover Premium Samsung Galaxy A10 A105 Preta Proteja o seu smartphone em grande estilo com esta Capa Flip Cover. Esta capa tem um design especifico para o seu smartphone. Perfeito ajuste a todos os botões e aberturas. Capas produzidas com material de qualidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a  Película de Vidro Temperado Samsung Galaxy A10 A105 Quais as vantagens do vidro temperado? O vidro temperado é uma camada extra de proteção para o seu aparelho que não compromete o touchscreen. Isto é, ao utilizar o smartphone consegue obter uma navegação normal, sem que o dedo “agarre” no telefone para que possa desfrutar de todas as funcionalidades dele. Protege em caso de queda? Sim, protege! O principal objectivo da protecção com vidro temperado é evitar que o touchscreen do seu smartphone se parta facilmente ou que fique riscado, principalmente em pequenas quedas. Mas isto não significa que a película será 100% eficiente em todas as situações, no entanto a sua utilização aumenta de uma forma substancial a proteção do seu equipamento! Embora algumas empresas prometam ecrãs inquebráveis, o material usado continua a ser o vidro: é resistente mas não deixa de ser vidro. Portanto, a aplicação de uma película de vidro temperado é, sem dúvida, uma mais valia na protecção do seu smartphone porque vai absorver o impacto provocado pelas quedas, acidentes ou objectos pontiagudos, minimizando os danos. Esta película não é Fullscreen, como tal, poderá não ocupar a totalidade do ecrã.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Capa Silicone Forcell Carbon Samsung Galaxy A10 A105 Preta Composto por silicone cria a proteção perfeita para o telefone em relação a riscos, poeira e resistir a uma pequena queda. Recortes precisos permitem o manuseio perfeito com telefone e o acesso a todas as funcionalidades do seu equipamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Película de Vidro Temperado Samsung A10 A105 2019 Fullscreen Preta Quais as vantagens do vidro temperado? O vidro temperado é uma camada extra de proteção para o seu aparelho que não compromete o touchscreen. Isto é, ao utilizar o smartphone consegue obter uma navegação normal, sem que o dedo “agarre” no telefone para que possa desfrutar de todas as funcionalidades dele. Protege em caso de queda? Sim, protege! O principal objectivo da protecção com vidro temperado é evitar que o touchscreen do seu smartphone se parta facilmente ou que fique riscado, principalmente em pequenas quedas.Mas isto não significa que a película será 100% eficiente em todas as situações, no entanto a sua utilização aumenta de uma forma substancial a proteção do seu equipamento! Embora algumas empresas prometam ecrãs inquebráveis, o material usado continua a ser o vidro: é resistente mas não deixa de ser vidro. Portanto, a aplicação de uma película de vidro temperado é,sem dúvida, uma mais valia na protecção do seu smartphone porque vai absorver o impacto provocado pelas quedas, acidentes ou objectos pontiagudos, minimizando os danos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Capa Proteção Forcell Samsung Galaxy A10 A105 Preta A CAPA QUE PROTEGE O TEU SMARTPHONE, SOB AS CONDIÇÕES MAIS STRESSANTES. As capas Forcell Armor são ideais para aqueles que querem a máxima protecção para o seu telefone. A capa é constituída por duas partes híbridas, uma feita de poli-carbonato e outra de poliuretano (TPU), combinando-as cria uma textura sólida que protege o telefone de arranhões e choques. Os botões laterais do telefone são protegidas com botões de borracha, assim como o conector do carregador e a entrada dos auriculares.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Capa Silicone Premium Samsung A10 A105 2019 Azul Composta por silicone de alta qualidade e com um forro interno de micro fibra esta capa garante a proteção perfeita para o telefone em relação a riscos, poeira e resistir a uma pequena queda. O revestimento Soft-Touch torna a capa extremamente agradável de tocar e a sua construção emborrachada protege contra o deslizamento acidental do telefone da palma da sua mão, garantindo assim uma aderência segura. A conta também com recortes precisos no conector de carga, na câmara e noutras entradas do dispositivo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a Capa Flip Cover Samsung Galaxy A10 A105 Preta Proteja o seu smartphone em grande estilo com esta Capa Flip Cover. Esta capa tem um design especifico para o seu smartphone. Perfeito ajuste a todos os botões e aberturas. Capas produzidas com material de qualidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Protector de ecrã de vidro temperado para Samsung Galaxy A10 A105 Vidro temperado - Protector de ecrã - Acessorios Samsung Galaxy A10 A105 Proteja o vidro do seu Smartphone com este protector de ecrã de vidro temperado, que lhe permitirá mantenê-lo a salvo tanto dessas inesperadas quedas como dos irritantes riscos. Os protectores de "vidro temperado" têm uma notória resistência com respeito aos convencionais. Assím, em caso de golpe, este será capaz de absorver a maior parte do impacto e manter intacto o ecrã do seu smartphone. Especificações Protector de vidro temperado Samsung Galaxy A10 A105: Compatibilidade: Samsung Galaxy A10 A105 Tipo: vidro temperado Características: Cobertura total, marcos de cores, bordas curvas Nível de resistência aos riscos: Alta Nível de resistência aos golpes: Alta
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Peliculas de Vidro para: Samsung S7 / G930 Samsung S7 Edge Samsung A 10 Samsung A 20Samsung S7 / G930 Samsung S7 Edge Samsung A 10 / A105 Samsung A 20 / A205 Samsung A 30 Samsung A 50 Samsung A 51 Samsung A10 Samsung J5 2017 / J530 Samsung J5 2016 / J510 Huawei Mate 20 Lite Huawei P8 Lite 2016 Huawei P8 Lite 2017 Huawei P20 Huawei PSmart 2019 Xiaomi Redmi Note 4 ZTE Blade A512 Vodafone V8 A5 2020 iPhone todos os modelos
4 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.