-
loading
Só com imagem

Matchbox carro pecas moveis


Lista mais vendidos matchbox carro pecas moveis

Portugal (Todas as cidades)
Quando abre este sortido colorido de peças LEGO® DUPLO®, abre um mundo de brincadeira criativa e benefícios para o desenvolvimento. Este set versátil traz ideias e inspiração para os bebés. Inclui um carro com rodas móveis, um telhado, janela, flores, pão... tudo para combinar com uma variedade de peças e elementos para um jogo imaginativo infindável. Pode mesmo dar a conhecer os números com as peças 1, 2 e 3.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lego Technic Carro de Corrida McLaren Fórmula 1 - LEGO LEGO Technic 42141 McLaren Formula 1 Race Car - Réplica do carro de Formula 1 MCL36 da McLaren, conduzido na época de 2022 por Lando Norris e Daniel Ricciardo; - Inclui recursos como o motor de cilindro V6 com pistões móveis, direção, suspensão e diferencial para curvas precisas; Especificações: Idades: 18+ Peças: 1432 Item: #42141
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Camião de Bombeiros Telecomandado - Carro Tanque com escada Marca: Dickie Toys Medidas: 50 x 15 x 25 cm; comprimento da escada: 80 cm. Fio do comando: 130 cm - anda para a frente e para trás (comando) - jacto de água (comando); - Luzes, sirenes e som (comando); - várias peças móveis manualmente: escada sai recolhe, levanta e roda para a esquerda e para a direita; portas de armários levantam para ver o interior, escoras de fixação laterais. Funciona a pilhas (4 x 1,5V) não incluídas, sem tampa. Peso: 1700 g Espaço Reciclas PT + Verde Se está a visualizar este anúncio é porque este se encontra disponível. Para outros artigos nesta e em outras categorias visite a nossa página de anunciante clicando em "outros anúncios" no lado direito desta página. Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio normal CTT (custos com o envio a cargo do comprador). Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança ou pagamento por PayPal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Technic Lamborghini Sián FKP 37 (42115) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Construir a sério O novo LEGO Technic Lamborghini Sián FKP 37 combina desempenho máximo com emoção pura. Recarregue as suas baterias Aceite um desafio cuidadoso com o novo Lamborghini Sián FKP 37 exclusivo. Modelo de perfeição Construa o super carro desportivo definitivo com o novo Lamborghini Sián FKP 37 exclusivo. A beleza está nos detalhes As características autênticas incluem a transmissão de 8 velocidades, ativada pela alavanca de câmbio móvel, motor V12 com pistões móveis e tração nas 4 rodas. Use o volante para posicionar o carro e verifique a suspensão dianteira e traseira. Assim como o super carro desportivo em tamanho real, este modelo de carro apresenta portas clássicas com abertura em tesoura. Recursos luxuosos Este conjunto de carro montável permite que aproveite um tempo de inatividade de qualidade enquanto dá vida ao belo Sián FKP 37. Apresentado numa caixa luxuosa, inclui um livro exclusivo com qualidade de mesa de centro, com instruções de construção, imagens e entrevistas de bastidores. Abra o capô para descobrir o seu número de série exclusivo e desbloquear conteúdo online especial.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Fantástico cadeirão "Eames Lounge Chair" com repousa-pés incluido. Em pele genuína e madeira de boa qualidade. A base giratória em metal polido permite-lhe rodar para a posição ideal. Novo a estrear. Venha ver e experimentar. Não corra riscos a comprar em sites estrangeiros da internet sem ver e experimentar antes de pagar. O preço de cada cadeira original nas lojas é cerca de 6.200EUR. Ver no site da Smow ou da DWR. De fácil transporte. Cabe num carro ligeiro. Dimensões: Poltrona 84x52x84cm, banqueta 64x54x48 cm. Atenção às cópias mal desenhadas, de pele sintética, em que o repousa-pés tem 5 braços. No design original o repousa-pés tem 4 braços. Há sites que vendem peças de má qualidade e não aceitam devoluções. Veja outras peças de design moderno carregando no botão "Outros anúncios" do lado direito do ecrã. A Lounge Chair é uma das criações mais famosas de Charles & Ray Eames. Criado em 1956, este design é hoje um clássico na história do mobiliário moderno. Combina na perfeição com uma vasta gama de chaise-longues sofa cadeiras cadeirões poltronas bancos puffs estiradores banquetas repousa pés estantes secretárias vitrinas mesas de centro ou de apoio mesas de jantar cómodas candeeiros tapetes carpetes arcas espelhos puff cristaleiras consolas aparadores calçadeiras maples baús canapés vitrines camas roupeiros móveis de decoração cadeirão em pele mobilia de colecção e mobiliário do ikea ou design moderno contemporâneo retro art deco art nouveau lounge rustico tradicional ecléctico móvel vintage e futurista ou clássico. Esta peça é frequentemente usada em salas de estar, salas de jantar, escritórios. Para trabalho ou lazer.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.