-
loading
Só com imagem

Furla verdadeira


Lista mais vendidos furla verdadeira

Portugal
Furla cor clara com alça. Tem sinais de uso no fecho e no forro (ver fotos). Disponível para entrega na avenida da republica ou em Alcantara, em lisboa ou envio pelo correio.
35 €
Ver produto
Portugal
Mala castanha da Furla verdadeira em pele gravada (com algumas marcas de uso) em bom estado, tem dois bolsos interiores. Muito elegante.
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Vendo mala furla bege pouco usada Dimensões: 45cm x 28 cm, formato rectangular, uma única alça apenas Boa arrumação e bolsa interior também para telemóvel É um modelo bege de uma colecção anterior de malas Furla que foi lançada, não é recente É bege, aspecto escamado, uma alça, sem outra alça opcional. Não é candy bag, tem um formato quadrado É pouco usada e está em bom estado, excepto uma mancha mais clara que se encontra na tela da mala, que é mais clara do que o bege original e um risco de caneta pequeno junto ao fecho pelo qual se abre a mala Tem um bolso interior, forro azul escuro com bolinhas brancas, uma chapa exterior presa por um cordão também em pele e idêntico à pele da mala com as palavras 'Furla' gravadas e uma chapa metálica a dizer também 'Furla made in Italy' no interior da mala. Mais fotos brevemente Para venda, não para troca Portes de envio não incluídos Preço negociável mas pouco Relembro que apesar destes dois detalhes na tela da mala uma mancha mais clara pequena e o risco de caneta, a mala está a ser vendida sob o estatuto de usada. Não sei ao certo o nome do modelo nem o ano de compra. É bege, com aspecto escamado em relevo na tela, pele original, Furla original, não é uma imitação, vendida sob o estatuto de usada e em bom estado, excepto as duas particularidades que referi Fotos da mala, quer do seu interior quer do exterior e forro, serão enviadas aos interessados por mp Não se efectuam troca ou devoluções Não é para troca, é para venda exclusiva Portes de envio não incluídos Nao envio a cobranca
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.