-
loading
Só com imagem

Libelulas


Lista mais vendidos libelulas

Portugal
Voando libélulas e folhas de autocolante de mobília. Este projeto se encaixa para decorar qualquer superfície de mobiliário em casa e para um espaço de mobiliário de escritório. Aplique o produtonos móveis do seu banheiro, quarto ou sala de estar e aproveite o novo visual adorável que ele teria. O autocolante também é um elemento prático para proteger a superfície de um móvel contra arranhões e poeira. é personalizável para qualquer dimensão necessária. Não se esqueça de adquirir uma espátula para aplicar este vinil autocolante decorativo autoadesivo estilo nórdico em móveis.
31,98 €
Ver produto
Portugal
Este conjunto pode ser usado para medir o nível à distância na horizontal ou na vertical, um intervalo de trabalho de 30 a 100 metros. Este kit inclui:, um nível com tripé duplo em alumínio, altura é telescopicamente ajustável de 40 cm a 132 cm.2 adaptadores, laser com 2 pilhas AAA. Libélulas precisão: 0.5 mm / m. Laser - Classe II. Força do laser. manual de instruções em Inglês e Alemão. O Produto vai totalmente selado para o Cliente. Entrego em mãos na zona de Sintra. envio há cobrança por 12,50 euros.
Ver produto
Portugal
TUV-GS-TESTADO. Este kit inclui:, um nível com tripé duplo em alumínio, altura é telescopicamente ajustável de 40 cm a 132 cm.2 adaptadores, laser com 2 pilhas AAA. Este conjunto pode ser usado para medir o nível à distância na horizontal ou na vertical, um intervalo de trabalho de 30 a 100 metros. Libélulas precisão: 0.5 mm / m. Laser - Classe II. Força do laser: Vendo um nivel usado por 25 euros ou vendo novo por 35 euros. Entrego em mãos na zona de Sintra ou envio por transportadora
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo 2 capas de edredon reversíveis + fronha de almofada para criança. Tema flores e libélulas, da marca Verbautet. Tamanho 140*200 Fronha 50*75 Aperta com molas de pressão na base. Estão novos. Nunca foram utilizados. Apenas retirados do plástico e lavados. Motivo de venda: são pequenos para as camas que tenho. Entrego em mãos no mercado de Benfica. Também envio por correio. Também vendo apenas um conjunto, caso o comprador deseje apenas um. Valor 15EUR.
30 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.