-
loading
Só com imagem

Loreal paris


Lista mais vendidos loreal paris

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Vendo um Kit da L/'Oreal Paris Casting Crème Gloss na cor Louro Escuro.(A cor chocolate da foto já foi vendida.)
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Vendo um Kit da L/'Oreal Paris Casting Crème Gloss na cor Louro Escuro.(A cor chocolate já foi vendida.)
Ver produto
Portugal
Champô neutralizante chroma crème para tons amarelos. Para cabelos loiros e platinados perfeitos textura cremosa com pigmentos roxos. Com chroma crème, corrija e cuide da sua cor, como um pro. Chroma crème é um trio de cremes neutralizantes de cor que oferecem uma correcção de cor instantânea, feita à medida de todas as cores de cabelo com o máximo cuidado. O cabelo recém pintado contém tintas de cor primária. Depois de algumas lavagens, estes pigmentos desbotam e aparecem os reflexos amarelo quente, laranja ou avermelhado. Há um mito urbano que diz que o champô roxo neutraliza todos os tons quentes e mantém a cor. A realidade profissional é diferente: o champô roxo apenas neutraliza os tons amarelos no cabelo louro. Por isso, para corrigir os destaques quentes indesejados, você precisa escolher a correção de cor certa. Chroma crème é o resultado de uma colaboração única entre os laboratórios de coloração e cuidados capilares l'oréal professionnel em paris.
27,70 €
Ver produto
Portugal
Champô neutralizante chroma crème para tons de laranja. Para cabelos castanhos textura cremosa com pigmentos azuis. Com chroma crème, corrija e cuide da sua cor, como um pro. Chroma crème é um trio de cremes neutralizantes de cor que oferecem uma correcção de cor instantânea, feita à medida de todas as cores de cabelo com o máximo cuidado. O cabelo recém pintado contém tintas de cor primária. Depois de algumas lavagens, estes pigmentos desbotam e aparecem os reflexos amarelo quente, laranja ou avermelhado. Há um mito urbano que diz que o champô roxo neutraliza todos os tons quentes e mantém a cor. A realidade profissional é diferente: o champô roxo apenas neutraliza os tons amarelos no cabelo louro. Por isso, para corrigir os destaques quentes indesejados, você precisa escolher a correção de cor certa. Chroma crème é o resultado de uma colaboração única entre os laboratórios de coloração e cuidados capilares l'oréal professionnel em paris.
27,70 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de utilização: Novo Função do Cosmético: rimel Tipo maquilhagem: Rimel Marca: LOréal Temos outros artigos de make up e cosmética de diversas marcas que podem não estar listados basta nos mandar uma mensagem. Receberá sua encomenda entre 5 a 7 dias utéis para envios para Portugal continental e ilhas 6 a 8 dias utéis. Caso não esteja interessado não compre! Não aceito trocas ou devoluções exceto em caso de artigo danificado! Não faço entrega em mão! Não faço envios a cobrança! O pagamento deve ser efectuado 48h após a compra! Não vendo falsificações todos os artigos são ORIGINAIS! O envio é feito logo que se confirme o pagamento por Correio registado ou normal! Qualquer dúvida disponha.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.