-
loading
Só com imagem

Lego star wars ataque


Lista mais vendidos lego star wars ataque

Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Soldados Clone da 501st Legion Revive uma batalha épica entre os soldados clone de elite da 501st Legion™ e os droids de combate do Exército Separatista. Cuidado com os droids do cockpit do AT-RT que usam eletrobinóculos. Lança-te para o ataque com o BARC Speeder e aciona os disparadores de espigas. Contra-ataca com os blasters dos droids de combate. Quem sairá triunfante nesta ventura emocionante LEGO® Star Wars™? A decisão é tua. Conjunto LEGO® Star Wars™ para batalhas com ação Este conjunto de construção traz 2 veículos, 4 minifiguras da 501ª Legião e 2 Droides de Batalha para encenar conflitos épicos. Tantas formas de brincar As crianças podem criar suas próprias histórias e dirigir os veículos no videogame LEGO® Star Wars The Skywalker Saga. Speeder BARC Vem com 2 disparadores de pinos para aumentar a ação de batalha. Walker AT-RT Pés ajustáveis, disparador e mais para inspirar criatividade. Minifiguras e droides LEGO® Soldados Clone da 501ª Legião e Droides de Batalha para brincar. Divertido de construir, brincadeira por horas Este conjunto de 285 peças vem com instruções fáceis para que as crianças possam construir com confiança e comecem a brincar rapidamente. Possibilidades de brincadeira infinitas As minifiguras LEGO®, figuras de droides LEGO e modelos de construção combinam bem com outros conjuntos LEGO® Star Wars™.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars X-Wing Fighter de Luke Skywaller As crianças tornam-se heróis em suas histórias épicas com esta versão em peças LEGO® do X-Wing Fighter™ de Luke Skywalker (75301) da trilogia clássica Star Wars™. Vem repleto de detalhes autênticos, incluindo um cockpit que abre para minifigura LEGO com espaço atrás para R2-D2, asas que podem passar a modo de ataque com o toque de um botão, trem de aterrissagem retrátil e 2 disparadores de mola. Especificações - Idade recomendada: 9+ anos - Peças: 474
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Boba Fett Constrói e expõe um clone LEGO® de um dos caçadores de prémios mais mortíferos da galáxia com este kit de modelo de Capacete de Boba Fett (75277)! É uma super ideia de presente LEGO Star Wars™ para fãs adultos e oferece um desafio aos construtores experientes em modelos LEGO, com a forma e pormenores realistas do capacete lindamente recriado com peças LEGO. Construir para expor Este set de construção LEGO colecionável inspirado em Boba Fett tem uma base de construção com placa identificadora para expor em casa, no escritório ou em qualquer lado que desejes na galáxia. Para desafios de construção extra não percas os outros kits de modelo LEGO Star Wars (novidade para janeiro de 2020) – Capacete de Stormtrooper (75276) e D-O (75278). Ação Star Wars para todos! O Grupo LEGO cria versões construídas com peças das naves, veículos, lugares e personagens icónicas de Star Wars desde 1999. LEGO Star Wars tornou-se um tema de enorme sucesso, com uma enorme variedade de sets de construção para arrebatar os fãs de todas as idades, então e por que não experimentar? Maravilhoso Star Wars™ colecionável Tire um tempo merecido e descubra sua fortaleza zen com este conjunto de construção LEGO® Star Wars™ do capacete do Boba Fett™. Modelo de construção e exibição impressionante Parte de uma série de conjuntos de edifícios para adultos, é super presente para você ou para o entusiasta em sua vida. Design icônico Recrie detalhes autênticos com blocos e adesivos LEGO®. Base com placa de identificação Mostre orgulhosamente sua criação em casa ou no trabalho. Mede 21cm de altura Uma peça central para lembrar cenas de Star Wars™. Instruções de construção fáceis de seguir Instruções claras e ilustradas permitem que até mesmo novos construtores de LEGO® construam com confiança. Alivia o stress, diversão criativa Este conjunto de 625 peças oferece um desafio imersivo para ajudá-lo a relaxar de sua vida ocupada e recuperar seu equilíbrio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars O Landspeeder de Luke Skywalker Sente o poder através do deserto quente de Tatooine com Luke Skywalker e C-3PO no fantástico Landspeeder de Luke! Mas cuidado! O perigo está por todo o lado. Precisas dos macrobinóculos da mala. Cuidado com os Jawa escondidos numa caverna, prontos para emboscar os nossos heróis. Pega na espingarda detonadora do Luke, luta contra este necrófago do deserto e, de seguida, afasta-te em segurança! Veículo icônico Star Wars™ e detalhes legais Deixe as crianças reimaginarem a ação de Star Wars: Uma nova esperança como Luke Skywalker e C-3PO com este landspeeder X-34. Mais detalhado do que nunca! Os fãs vão adorar construir e brincar com esta interpretação LEGO® brilhante e atualizada de um veículo clássico Star Wars™. Reparos no motor As crianças podem encenar como Luke consertando o motor. Cabine dupla para minifiguras Detalhes autênticos irão deliciar todos os fãs Star Wars™. Esconderijo na caverna Jawa armado pode ser colocado no esconderijo para conflito. Instruções de construção digitais simples Com Instructions PLUS Digital no app LEGO® Life, crianças de 7+ anos podem ampliar, girar e ver o conjunto enquanto montam. Inclui 3 minifiguras LEGO® Star Wars™ Luke Skywalker com um rifle blaster e um poncho de tecido, C-3PO e um Jawa com um blaster.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Pack de Batalha Mandalorian Constrói o teu próprio exército Mandaloriano de Star Wars™ e mostra que és um guerreiro lendário! Cria uma fortaleza de defesa e equipa os soldados com detonadores. Também podes participar no combate com um acelerador de pinos. Com todo esse poder de fogo, os invasores inimigos não têm a mínima possibilidade! Encena as cenas épicas de Star Wars: A série de TV Mandalorian ou constrói novas aventuras. És tu o general do exército, por isso decides! Pacote de batalha Star Wars™ repleto de ação Brinquedo divertido com minifiguras, uma bicicleta speeder e forte de defesa, inspirado na série Star Wars: The Mandalorian. Ação com encenação ilimitada Jovens fãs de Star Wars™ podem construir seu próprio exército mandaloriano e fingir ser um general liderando-o para batalhas. Bicicleta speeder Uma minifigura senta na bicicleta para o jogo de batalha. Diversão com disparadores As crianças vão adorar explodir inimigos com os atiradores. Forte de defesa Um blaster pode ser montado no forte para ampliar a ação. Instruções de construção digitais simples Com Instructions PLUS Digital no app LEGO® Life, crianças de 6+ anos podem ampliar, girar e ver o conjunto enquanto montam. Inclui 4 minifiguras LEGO® Star Wars™ 4 minifiguras guerreiras mandalorias, cada uma com blasters atiradores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Interceptor Jedi de Anakin Junta-te a Anakin Skywalker para pilotar este espantoso Interceptor Jedi LEGO® Star Wars™! Coloca o fiel droid R2-D2 na asa, salta para o cockpit e lança-te para o combate galáctico. Ergue as abas das asas para atacar em velocidade. Aciona os disparadores de mola e recarrega. E quando aterrares lembra-te de pegar no sabre de luz de Anakin que se encontra debaixo da asa para te defenderes contra as forças inimigas. Presente incrível para os fãs de Star Wars™ Este incrível kit de construção é um ótimo presente de aniversário, de fim de ano ou surpresa especial para crianças a partir dos 7 anos. Detalhes autênticos Os fãs vão adorar recriar um veículo icônico de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: A Guerra dos Clones. Disparadores com mola Este brinquedo de peças é ótimo para ação de batalha Star Wars™. Com cabine e asas desdobráveis Muitos recursos divertidos para inspirar a imaginação dos fãs. Minifigura e droide LEGO® Inclui Anakin Skywalker e R2-D2 para encenar a ação. Divertido de construir, muita ação Este conjunto de 248 peças traz instruções passo a passo para que as crianças construam de forma independente e comecem logo a ação. Diversão criativa para levar Com 19 cm de comprimento, o Interceptor Jedi cabe facilmente numa mochila, pronto para brincar onde a criança estiver.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Acampamento Militar de Obi-Wan Atenção, jovem Jedi! Junta-te ao Luke Skywalker na casa de Obi-Wan no planeta deserto de Tatooine e treina para te tornares num mestre Jedi. Pratica as tuas capacidades com o Sabre de Luz com o controlo remoto de treino. Assiste à entrega pelo R2-D2 de uma mensagem de holograma da Princesa Leia. E mantém-te sob vigia com os macrobinóculos. O Tusken Raider pode atacar a qualquer momento! Cenário icônico Star Wars™ e detalhes lindos Deixe as crianças recriarem clássicos de Star Wars: Uma nova esperança com Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker no estilo LEGO®. Modelo montável para brincar só ou em grupo As crianças podem encenar histórias ilimitadas de movimentos dos sabres de luz e visualização em holograma com este conjunto. Características autênticas Os fãs podem recontar clássicos de Obi-Wan e criar novos. Tanta coisa para descobrir! A tenda se dobra para acesso fácil aos itens para brincar. Auxílio treino de sabre de luz As crianças praticam com o sabre de luz como Luke Skywalker. Instruções de construção digitais simples Com Instructions PLUS Digital no app LEGO® Life, crianças de 7+ anos podem ampliar, girar e ver o conjunto enquanto montam. Inclui 3 minifiguras LEGO® Star Wars™ Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker com sabres de luz e um Tusken Raider com uma vara gaffi, além de um droide R2-D2 LEGO®.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Yoda Joga batalhas vibrantes Star Wars™ com Mestre Jedi Yoda para construir! Apesar de ser feita em peças LEGO®, com o seu poderoso sabre de luz, esta grande figura de Yoda LEGO é uma força a ter em conta. Move a cabeça, as sobrancelhas, dedos das mãos e pés para encontrares a pose perfeita do Mestre Jedi! Este set também traz um expositor e uma pequena minifigura de Yoda e sabre de luz. Yoda em forma de peças de LEGO® O Mestre Jedi Yoda detalhado construído com peças, com um sabre de luz verde em um expositor com placa informativa e minifigura. Um colecionável único Esta figura para construir do Mestre Yoda é um ótimo item de colecionador para fãs LEGO® e do universo Star Wars™. Cabeça articulada A cabeça do Yoda é articulada para um visual mais realista. Detalhes sofisticados Sobrancelhas e dedos articulados para maior expressão. Exibição com estilo Inclui um expositor e placa com informações e fatos. Experiência de construção única Um conjunto de construção fascinante para crianças, famílias e fãs que queiram uma experiência diferente. Yoda como você nunca viu Essa é a sua chance de ter um modelo para construir único de um dos mais icônicos heróis do universo Star Wars™.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Nave Transporte Knights Of Ren Perigo! Os Cavaleiros de Ren estão a perseguir Rey com a sua nave de transporte! Este espantoso veículo planador desloca-se à velocidade da luz e os Knights of Ren™ podem ver tudo a partir do cockpit. Procura abrigo para evitar os disparadores acionados por mola. Defende-te dos soldados fortemente armados de Kylo Ren com o sabre de luz de Rey. Vais precisar de todas as tuas habilidades de Jedi para evitar ser capturado por estes grupo de malvados! Nave dos Cavaleiros de Ren para ação de batalha Ótimo para construir individualmente e encenar ou compartilhar a diversão com amigos, este conjunto proporciona horas de divertimento. Detalhes autênticos Os fãs vão adorar construir uma Nave de Transporte dos Cavaleiros de Ren realista e reviver cenas épicas de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Disparadores com mola Esta nave dos vilões de Star Wars™ é feita para a batalha. Cabines que abrem Crianças podem brincar de ser Cavaleiros de Ren pilotando a nave. Compartimento de prisão Rey pode ficar presa durante o desenrolar das histórias épicas. Desafio de construção gratificante Este conjunto de 595 peças vem com instruções ilustradas para que as crianças possam construir de maneira independente e confiante. Presente sensacional pra fãs de Star Wars™ Com 29cm de comprimento, este modelo para construir para 9+ anos é um ótimo presente para aumentar a coleção de qualquer fã de Star Wars™.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Scout Trooper Helm Teste suas habilidades de construção e recrie memórias de cenas épicas de Star Wars enquanto constrói o Capacete do Soldado Escoteiro. Um complexo conjunto de construções LEGO Star Wars que oferece uma maneira divertida e criativa de relaxar, todos os contornos e detalhes do capacete são lindamente recriados com peças de LEGO.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Darth Vader Helm Capture o aspeto sinistro de um ícone de Star Wars™ com este modelo colecionável para construir e expor do Capacete de Darth Vader. Faça uma pausa e mergulhe num desafio criativo e complexo, recriando cada um dos pormenores autênticos ao estilo LEGO®. Em seguida, exiba-o no suporte com a sua placa de identificação como peça de decoração de início de conversa no escritório, ou em casa como peça central apelativa. Caraterísticas - Idade mínima recomendada: 18 Anos - Conteúdo: 834 peças
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Imperial Tie Fighter Constrói o teu próprio Imperial TIE Fighter e recria ação entusiasmante da trilogia clássica de Star Wars™! Salta para o cockpit com o piloto e inicia a tua missão. Procura naves Rebeldes e aciona os disparadores de mola. Depois junta-te ao Stormtrooper e ao Droide de Protocolo NI-L8 em batalhas no solo e abre caminho para a vitória! Especificações - Idade recomendada: 8+ anos - Peças: 432
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caraterísticas Constrói o teu próprio modelo. A criança de Star Wars: The Mandalorian! Recria pormenores autênticos desta personagem popular, afetuosamente conhecida com Baby Yoda. Ajuste a cabeça, as orelhas e a boca e deixa a criança pegar no seu brinquedo favorito: a alavanca de mudanças. Este modelo principal para construir traz uma placa informativa e a minifigura LEGO; A criança para expor e encantar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Salta para a sela do Tauntaun com o Luke Skywalker e procura pelo inimigo com os seus eletrobinóculos. Ataca com o sabre de luz e o disparador de espigas do Luke – mas tem cuidado com o disparador de espigas do Condutor do AT-AT. Quem irá vencer a batalha? O Império Galáctico ou a Aliança Rebelde? Depende de ti! Características - Peças: 205 - Recomendado: 6+ anos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caraterísticas Testa as tuas habilidades de construção e evoca memórias de cenas épicas de Star Wars com este brinquedo de construção super pormenorizado capacete de Stormtrooper LEO Star Wars! O aspeto sinistro do Stormtrooper é reproduzido ao pormenor om peças LEGO e autocolantes gráficos, e o capacete traz uma base e placa identificadora para ser exposto em casa ou como ornamento para atrair os olhares na secretária do escritório. Série colocionável. O kit de modelo capacete de stormtrooper é uma fantástica ideia de presente para os fãs de Star Wars a partir dos 18 anos de idade e oferece um divertido desafio a qualquer construtor LEGO com a experiência. Faz parte da espetacular série colecionável de kits de modelos para construir e expor LEGO Star Wars.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.