-
loading
Só com imagem

Lego pack combate


Lista mais vendidos lego pack combate

Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set de Expansão Fortaleza Guardada Acrescenta a aventura entusiasmante da Fortaleza Guardada ao teu set LEGO® Super Mario™ Pack Inicial! Atravessa a relva e sobe para a catapulta para vencer Koopa Troopa, depois salta para a plataforma e iça a bandeira. Ou salta sobre lava e vence Bob-bomba. Segue o percurso aquático para enfrentar a Planta Piranha. Todas as 3 estradas levam ao bloco POW que abre o portão da fortaleza para tu poderes reclamar uma recompensa de moedas! Diversão criativa e interativa Set de Expansão LEGO® Super Mario™ repleto de ação Os fãs podem criar outro nível desafiante para ampliar o seu universo LEGO® Super Mario™ na vida real com este set divertido, que inclui um Bob-bomba e um Koopa Troopa, e escolher o seu próprio caminho até à fortaleza guardada. Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 – vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO® Mario™, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Batalha com Bob-bomba Os jogadores devem derrotar o Bob-bomba para chegar à plataforma e içar a bandeira, mas cuidado, porque há uma catapulta no caminho. Diferentes caminhos Os jogadores podem escolher o seu próprio caminho para o LEGO® Mario™ (figura não incluída) chegar à fortaleza e concluir o nível. Bloco POW Todos os caminhos conduzem ao Bloco POW, que ativa reações específicas no LEGO® Mario™ e abre a fortaleza. Combate com Koopa Troopa O jogador pode optar por saltar a «lava» de peças e enfrentar o Koopa Troopa para aceder à fortaleza. Planta Piranha Se o jogador optar pelo percurso através da água, deverá derrotar a Planta Piranha para ganhar moedas digitais e alcançar a fortaleza. Ação de Super Mario™ na vida real O LEGO® Mario™ gera respostas instantâneas, únicas e expressivas quando encontra diferentes inimigos e peças de ação. Construção e jogo melhorados App LEGO® Super Mario™ incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 468 peças, inspiração criativa e uma plataforma segura para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíeis. Níveis personalizados Possibilidades sem limites O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis desafiantes para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Pack de Batalha Mandalorian Constrói o teu próprio exército Mandaloriano de Star Wars™ e mostra que és um guerreiro lendário! Cria uma fortaleza de defesa e equipa os soldados com detonadores. Também podes participar no combate com um acelerador de pinos. Com todo esse poder de fogo, os invasores inimigos não têm a mínima possibilidade! Encena as cenas épicas de Star Wars: A série de TV Mandalorian ou constrói novas aventuras. És tu o general do exército, por isso decides! Pacote de batalha Star Wars™ repleto de ação Brinquedo divertido com minifiguras, uma bicicleta speeder e forte de defesa, inspirado na série Star Wars: The Mandalorian. Ação com encenação ilimitada Jovens fãs de Star Wars™ podem construir seu próprio exército mandaloriano e fingir ser um general liderando-o para batalhas. Bicicleta speeder Uma minifigura senta na bicicleta para o jogo de batalha. Diversão com disparadores As crianças vão adorar explodir inimigos com os atiradores. Forte de defesa Um blaster pode ser montado no forte para ampliar a ação. Instruções de construção digitais simples Com Instructions PLUS Digital no app LEGO® Life, crianças de 6+ anos podem ampliar, girar e ver o conjunto enquanto montam. Inclui 4 minifiguras LEGO® Star Wars™ 4 minifiguras guerreiras mandalorias, cada uma com blasters atiradores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO City Bombeiros Combatem o Fogo no Centro da Cidade Pega no teu veículo de combate ao fogo; está na hora de salvar o dia! Os trabalhadores da construção da LEGO® City derrubaram acidentalmente um poste de iluminação e provocaram um fogo no local de construção do centro da cidade. Liga as luzes e a sirene do camião com a escada dos bombeiros e vai rapidamente para o local. É melhor pegar na casa de banho portátil com a grua e retirá-la do caminho. Alto! Ups, desculpem! Usa o fiel machado dos bombeiros para abrir caminho por entre as placas para que o R.O.S.-T3, o veículo operado à distância possa combater as chamas. Estende a escada e usa a bomba de água para combater o fogo no telhado do edifício em chamas. Será que consegues extinguir o fogo antes que fique fora de controlo? Este é mais um dia entusiasmante para a equipa dos bombeiros da LEGO City! Emergência, um incêndio no estaleiro Este set com muita ação e de grandes dimensões possui muito equipamentode combate aos incêncios. Desenvolva jovens imaginativos As crianças podem utilizar diversos recursos para combater um grande incêndio que deflagrou na baixa. Elementos para apagar fogo O camião de água derruba as chamas com elementos de água. Veículos especializados Combate as chamas com equipamentos e camiões especializados. Combate ao fogo com muita ação O brinquedo perfeito para mentes ativas. Características divertidas Alguém fica surpreso quando a grua levanta a casa de banho. Funcionalidades realistas As luzes piscam e as sirenes soam neste rápido camião. Fácil e divertido de construir Instruções simples e sacos numerados facilitam a construção. Inclui 2 minifiguras de trabalhador, piloto e 4 bombeiros Inclui também luzes de emergência, elementos de água e fogo, martelo pneumático, controlo remoto, machados e acessórios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO City Incêncio Florestal Oh não... há um fogo na floresta! Isto é uma missão para a equipa de bombeiros da LEGO® City! Ajuda o herói de TV da LEGO City a sentar-se ao volante do buggy super rápido e a correr para o local do fogo. Credo! A vida selvagem está em perigo! Opera o potente canhão de água para extinguir as chamas e depois resgata a coruja que dorme no cimo da árvore. Ufa! Este é outro dia de ação para os heróicos bombeiros da LEGO City! Aventuras práticas LEGO® City Uma árvore em chamas e uma coruja dormindo preparam a diversão com um herói da série LEGO® City no seu buggy bombeiro. Perfeito para pequenos bombeiros As crianças podem se juntar ao herói Clemmons em seu buggy para aventuras de combate aos incêndios e resgate de animais. Buggy de combate a incêndio A porta da cabine abre para acesso rápido. Ação para os heróis diários Cenários de brincadeiras baseados em eventos da vida real. Inspira a brincadeira criativa A imaginação das crianças corre solta com esses personagens. Divertido e rápido de construir Este conjunto LEGO® City é uma maneira de as crianças aprenderem a construir LEGO, enquanto desenvolvem habilidades criativas. Conheça o herói da série de TV LEGO® City inclui uma minifigura do Clemmons, além da figura de uma coruja e acessórios legais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Soldados Clone da 501st Legion Revive uma batalha épica entre os soldados clone de elite da 501st Legion™ e os droids de combate do Exército Separatista. Cuidado com os droids do cockpit do AT-RT que usam eletrobinóculos. Lança-te para o ataque com o BARC Speeder e aciona os disparadores de espigas. Contra-ataca com os blasters dos droids de combate. Quem sairá triunfante nesta ventura emocionante LEGO® Star Wars™? A decisão é tua. Conjunto LEGO® Star Wars™ para batalhas com ação Este conjunto de construção traz 2 veículos, 4 minifiguras da 501ª Legião e 2 Droides de Batalha para encenar conflitos épicos. Tantas formas de brincar As crianças podem criar suas próprias histórias e dirigir os veículos no videogame LEGO® Star Wars The Skywalker Saga. Speeder BARC Vem com 2 disparadores de pinos para aumentar a ação de batalha. Walker AT-RT Pés ajustáveis, disparador e mais para inspirar criatividade. Minifiguras e droides LEGO® Soldados Clone da 501ª Legião e Droides de Batalha para brincar. Divertido de construir, brincadeira por horas Este conjunto de 285 peças vem com instruções fáceis para que as crianças possam construir com confiança e comecem a brincar rapidamente. Possibilidades de brincadeira infinitas As minifiguras LEGO®, figuras de droides LEGO e modelos de construção combinam bem com outros conjuntos LEGO® Star Wars™.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Ninjago O combate do Robô Titã de Zane Une as forças com o Zane e o poderoso Titã Robô para combater os Guerreiros Fantasma! Entra na cabina e ataca com a espada do robô e a serra mecânica giratória. Dispara os canhões automáticos para o Ghoultar e o Arqueiro Fantasma, mas olha a fouce, o arco e as suas setas! Comanda os ninja para a vitória e expõe depois a minifigura dourada do Jay Legacy de edição limitada para celebrar os 10 anos de sets Ninjago. Especificações - Idade recomendada: 9+ anos - Peças: 840
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set de Expansão Avalanche de Bills Balázio Acrescenta este set de expansão ao teu Pack Inicial LEGO® Super Mario™ e prepara-te para uma Avalanche de Bills Balázio! Vence o Masquito e depois salta para a plataforma giratória. Escolhe a extremidade com espigas ou arrisca a extremidade escorregadia. Quanto mais depressa girares sem cair ou ser derrubado por Bills Balázio, mais moedas ganhas. Apanha o supercogumelo para evitar que LEGO® Mario™ fique com tonturas ou lesionado pelo fogo! Diversão criativa e interativa Set de Expansão LEGO® Super Mario™ repleto de ação Com este divertido set, os fãs poderão criar um desafio rodopiante a alta velocidade para acrescentar ao seu universo LEGO® Super Mario™ na vida real, que inclui um elemento rotativo com 2 figuras de Bills Balázio «voadores» e uma plataforma rotativa com 2 níveis de dificuldade. Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 – vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO® Mario™, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Supercogumelo Ao digitalizar a etiqueta dos Supercogumelos serão ativadas reações únicas no LEGO® Mario™. Bills Balázio «voadores» Quanto mais depressa o LEGO® Mario™ (figura não incluída) girar na plataforma sem cair ou ser derrubado pelos Bills Balázio, mais moedas digitais poderá ganhar. Ação de Super Mario™ na vida real O LEGO® Mario™ gera respostas instantâneas, únicas e expressivas quando encontra diferentes inimigos e peças de ação. 2 níveis de dificuldade O LEGO® Mario™ pode ser colocado na superfície com espigas ou na superfície lisa da plataforma, para um nível de dificuldade acrescido.. Masquito Defrontar um Masquito será outro desafio divertido. Ao derrotar este inimigo poderá ganhar mais moedas digitais. Construção e jogo melhorados App LEGO® Super Mario™ incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 132 peças, inspiração criativa e um fórum seguro para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíveis.. Níveis personalizados Possibilidades ilimitadas O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis únicos para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set Expansão Problemas na Lava do Granito Acrescenta um novo desafio ao teu Pack Inicial LEGO® Super Mario™ com o Set de Expansão - Problemas na Lava do Granito! Evita cair da plataforma deslizante na lava quente. Derruba Granito guardião do interruptor P e depois podes ganhar uma chuva de moedas por correr, saltar e fazer acrobacias com LEGO® Mario™ (figura não incluída). Mas tem cuidado com a Bolha de Lava – vais precisar da concha verde para a vencer! Diversão criativa e interativa Set de Expansão LEGO® Super Mario™ repleto de ação Os fãs podem criar outro desafio emocionante para ampliar o seu universo LEGO® Super Mario™ na vida real com este set divertido que inclui um Granito, uma Bolha de Lava e uma plataforma deslizante, para além do Interruptor P – exclusivo deste set! Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 – vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO® Mario™, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Diversão com Granito Os jogadores devem derrubar um Granito que guarda o Interruptor P. Ação de Super Mario™ na vida real O LEGO® Mario™ (figura não incluída) dá respostas instantâneas, únicas e expressivas quando encontra diferentes inimigos e peças de ação. Interruptor P O Interruptor P atribui aos jogadores imensas moedas por correrem, saltarem e fazerem acrobacias com o LEGO® Mario™. Plataforma deslizante O LEGO® Mario™ deve ser orientado sobre peças vermelhas de «lava incandescente» numa plataforma deslizante sem cair. Bolha de Lava Ao derrubar a Bolha de Lava com o sistema em forma de conchas construído com peças poderá ganhar mais moedas digitais. Construção e jogo melhorados App LEGO® Super Mario™ incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 133 peças, inspiração criativa e um fórum seguro para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíveis. Níveis personalizados Possibilidades infindáveis O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis únicos para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set Expansão Catubola do Deserto Dá grande animação ao teu Pack Inicial LEGO® Super Mario™ com a ação trazida pelo Set de Expansão - Catubola do Deserto! Salta para a mesa giratória de martelo com LEGO Mario™. Faz com que esse martelo grande salte de secção em secção para derrubar a Catubola e pisa a bandeira de ação para ganhar moedas! Mas tem cuidado, há uma Toupeira Monty mesmo ali ao virar da esquina! Diversão criativa e interativa Set de Expansão repleto de ação e marteladas Os fãs podem adicionar outro nível ao seu universo LEGO® Super Mario™ na vida real com este divertido set de construção com peças. Inclui um desafio de marteladas para derrubar a figura de Catubola e ganhar recompensas. Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 – vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO® Mario™, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Ação de Super Mario™ na vida real O LEGO® Mario™ (figura não incluída) dá respostas instantâneas, únicas e expressivas quando encontra diferentes inimigos e peças de ação. Batalha com Catubola No principal desafio deste set, os jogadores devem tentar derrubar o inimigo espinhoso, Catubola, uma secção de cada vez. Martele a plataforma giratória e ganhe moedas Coloque o LEGO® Mario™ na plataforma giratória e rode-o para dar marteladas na figura de Catubola. Ganhe moedas digitais Encontre a peça de ação que a figura de Catubola esconde para recolher moedas digitais. Duelo com a Toupeira Monty Ao derrotar a Toupeira Monty são ativadas reações únicas no LEGO® Mario™ e ganhará mais moedas digitais. Construção e jogo melhorados App LEGO® Super Mario™ incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 180 peças, inspiração criativa e um fórum seguro para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíveis. Níveis personalizados Possibilidades ilimitadas O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis desafiantes para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set de Expansão Power Slide Planta Piranha Mostra as tuas habilidades no balancé com o Power Slide da Planta Piranha e acrescenta desafios ao teu Pack Inicial LEGO® Super Mario™. Vence Goomba e Koopa Troopa no deserto. Salta no Bloco do Tempo para ganhar mais tempo de jogo. Depois coloca LEGO Mario™ na plataforma do slide e balança-o o mais rápido possível para apanhar moedas. Mas tem cuidado – se tocares nas Plantas Piranhas, LEGO Mario ficará com vertigens! Diversão criativa e interativa Set de Expansão repleto de ação e perícia Com este set, os fãs podem adicionar um desafio de balancé deslizante ao seu universo LEGO® Super Mario™ na vida real e treinar para se tornarem nos melhores a recolher moedas digitais, enfrentando as figuras incluídas de Plantas Piranha, Goomba e Koopa Troopa. Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 – vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO® Mario™, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Batalha contra Goomba Derrotando o Goomba e digitalizando a sua etiqueta são ativadas reações únicas no LEGO® Mario™ e ganhará mais moedas digitais. Koopa Troopa Defrontar um Koopa Troopa será outro desafio divertido. Ao derrotar este inimigo poderá ganhar mais moedas digitais. Power Slide O slide tem uma plataforma sobre carris para colocar o LEGO® Mario™ (figura não incluída). Os jogadores devem balançar o mais rápido possível para recolher moedas digitais. Bloco de Tempo O Bloco de Tempo permite que os jogadores ganhem mais tempo para o percurso. Construção e jogo melhorados App LEGO® Super Mario™ incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 217 peças, inspiração criativa e uma plataforma segura para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíveis. Níveis únicos Possibilidades sem limites O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis personalizados para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set Expansão Casa Mario E Yoshi Visita a Casa do LEGO® Mario e ganha moedas no teu próximo nível LEGO Super Mario™! Fala com o Yoshi lá fora – o que irá LEGO Mario™ dizer e quantas moedas vais conseguir apanhar? Encontra o Bloco Super Estrela no sótão para parar o tempo de jogo, ganha moedas e muito mais. Salta sobre o Goomba no jardim para ganhar outra moeda. Depois é tempo de descansar – embala LEGO Mario na sua cama de rede à velocidade certa para ele adormecer! Diversão criativa e interativa Set de Expansão LEGO® Super Mario™ repleto de diversão Com este set, os fãs poderão melhorar a experiência de jogo e usufruir de diversão com representação no universo LEGO® Super Mario™ na vida real, que inclui uma casa para construir, figuras de Yoshi e Goomba, um bloco Superestrela e uma cama de rede. Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 – vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO® Mario™, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Ação de Super Mario™ na vida real. O LEGO® Mario™ (figura não incluída) dá respostas instantâneas, únicas e expressivas quando encontra diferentes inimigos e peças de ação. Batalha contra Goomba Salte sobre o Goomba no jardim para ganhar moedas digitais. Bloco Superestrela O Bloco Superestrela escondido no sótão da casa de LEGO® Mario desbloqueia a capacidade de pausar o tempo de jogo, ganhar moedas digitais e muito mais. O telhado abre O telhado da colorida casa de peças abre para revelar o Bloco Superestrela. Construção e jogo melhorados App LEGO® Super Mario™ incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 205 peças, inspiração criativa e um fórum seguro para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíveis. Níveis personalizados Possibilidades ilimitadas O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis únicos para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Super Mario Set Expansão Caça ao Tesouro Os jogadores devem derrotar os inimigos e superar os desafios na Vila do Sapo com este Conjunto de Expansão da Caça ao Tesouro do LEGO® Super Mario ™. Um super presente para as crianças adicionarem ao seu curso para iniciantes em LEGO Super Mario, ele apresenta figuras de brinquedos Toad e Toadette, 2 Cheep Cheeps e um Goomba. Uma ponte e plataformas deslizantes e giratórias devem ser superadas para chegar aos 1, 2, 3 blocos nas casas dos sapos, na árvore e na arca do tesouro. Diversão criativa e interativa Set de Expansão LEGO Super Mario repleto de ação Com este set divertido, os fãs podem acrescentar um desafio de caça ao tesouro ao seu universo LEGO Super Mario, na vida real, que inclui figuras de Toad, Toadette e Aldeia Toad, 2 Cheep-Cheeps e um Goomba, bem como 10 peças de ação. Jogo expandido Combine com o Pack Inicial Aventuras com Mario - Pack Inicial (71360 - vendido separadamente), que inclui a figura interativa LEGO Mario, é necessário para usufruir da experiência completa de jogo com este Set de Expansão. Toadette A popular personagem Toadette traz ainda mais diversão ao jogo na vida real. Batalha contra Cheep-Cheep O LEGO® Mario™ (figura não incluída) deve derrotar os Cheep-Cheeps na sua missão de ganhar moedas digitais. Blocos 1, 2, 3 Digitalize os Blocos 1, 2, 3 presentes na Aldeia de Toad pela ordem correta para ganhar moedas de bónus. Interações divertidas com Toad. O LEGO® Mario™ dá respostas instantâneas, únicas e expressivas sempre que encontra personagens icónicos como o Toad. Desafios rotativos e deslizantes Os jogadores orientam o LEGO® Mario™ sobre plataformas deslizantes e rotativas para ganhar mais moedas digitais. Arca do tesouro Um dos valiosos Blocos 1, 2, 3 encontra-se na arca do tesouro. Construção e jogo melhorados App LEGO Super Mario incluída A app disponibiliza instruções de construção para este set com 464 peças, inspiração criativa e uma plataforma segura para as crianças partilharem ideias. Para uma lista de dispositivos Android e iOs compatíveis, visite LEGO.com/devicecheck. Níveis personalizados Possibilidades infindáveis O sistema modular LEGO® Super Mario™ permite aos fãs combinar este set com o Pack Inicial, outros Sets de Expansão e Packs Power-Up (vendidos em separado) para criarem os seus próprios níveis únicos para jogos em grupo e a sós.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Star Wars Interceptor Jedi de Anakin Junta-te a Anakin Skywalker para pilotar este espantoso Interceptor Jedi LEGO® Star Wars™! Coloca o fiel droid R2-D2 na asa, salta para o cockpit e lança-te para o combate galáctico. Ergue as abas das asas para atacar em velocidade. Aciona os disparadores de mola e recarrega. E quando aterrares lembra-te de pegar no sabre de luz de Anakin que se encontra debaixo da asa para te defenderes contra as forças inimigas. Presente incrível para os fãs de Star Wars™ Este incrível kit de construção é um ótimo presente de aniversário, de fim de ano ou surpresa especial para crianças a partir dos 7 anos. Detalhes autênticos Os fãs vão adorar recriar um veículo icônico de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: A Guerra dos Clones. Disparadores com mola Este brinquedo de peças é ótimo para ação de batalha Star Wars™. Com cabine e asas desdobráveis Muitos recursos divertidos para inspirar a imaginação dos fãs. Minifigura e droide LEGO® Inclui Anakin Skywalker e R2-D2 para encenar a ação. Divertido de construir, muita ação Este conjunto de 248 peças traz instruções passo a passo para que as crianças construam de forma independente e comecem logo a ação. Diversão criativa para levar Com 19 cm de comprimento, o Interceptor Jedi cabe facilmente numa mochila, pronto para brincar onde a criança estiver.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO Ninjago Spinijizu Burst Lloyd Junta forças a Lloyd Rajada para o ajudares a tornar-se um mestre de Spinjitzu com este fantástico set LEGO NINJAGO. Fixa Lloyd Rajada dentro do spinner Spinjitzu rodeado por espadas NINJAGO, coloca-o na base de lançamento, dá uma pancada no botão e atira-o em grande velocidade para ação! Descobre desafios divertidos e truques incríveis para ajudar Lloyd Rajada a desenvolver as suas habilidades e a ficar pronto para combate! Conjunto NINJAGO® Rajada Spinjitzu Novo brinquedo giratório Rajada Spinjitzu e minifigura Lloyd oferecem às crianças intermináveis horas de ação ninja incrível. Construir, girar e competir! Os jovens podem curtir lançar Lloyd em giros surpreendentes por conta própria ou compartilhar a diversão com amigos. Ninja giratório! Crianças podem apertar o botão e mandar Lloyd para a ação. Diversão de batalha ninja Lâminas se desdobram para revelar Lloyd pronto para batalha. Um giro empolgante Quando o spinner para, as lâminas dobram para dentro. Uma construção fácil para diversão ninja O conjunto de 48 peças é uma construção simples e crianças de 7 anos ou mais podem desfrutar horas de ação ninja!. Inclui 1 minifigura LEGO® NINJAGO® Minifigura Lloyd e brinquedo giratório Rajada Spinjitzu de lâminas co-injetadas para intermináveis aventuras NINJAGO®.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
LEGO City Quartel dos Bombeiros Descansa com os teus colegas bombeiros no quartel dos bombeiros! Pega numa chávena de café e pipocas para ver televisão na companhia do cão do quartel. Espera que alerta é aquele? Há fogo algures na cidade! Liga a luz e a sirene no veículo todo-o-terren o para desimpedires a estrada enquanto o teu colega lança o drone para procurar o fogo do ar. Será que vais conseguir chegar a tempo? Este é mais um dia entusiasmante para a equipa dos bombeiros da LEGO® City! ? Inclui 4 minifiguras LEGO® City: um chefe dos bombeiros e 3 bombeiros e também uma figura do cão do quartel. ? Contém um quartel dos bombeiros de 3 andares com escritório sala para descansar e torre de vigia pequena doca junto à água e uma garagem separada com uma porta grande dianteira que a bre e uma pista de aterragem para o drone para construir incluído. Também inclui um pequeno modelo para construir com um balde de lixo pilha de jornais e elementos de chama para construir. Este fabuloso set também traz um veículo todo-o-terreno do depa rtamento dos bombeiros com peça de luz e som (novidade para janeiro de 2019) mangueira operacional com alavanca e compartimentos de armazenamento e ainda uma mota de água com espaço para um extintor de incêndio disparador de espigas e um drone de observação com hélices giratórias e câmara rotativa. - Os acessórios incluem um extintor de incêndio com disparador de espigas 6 elementos que representam água balde telefone televisão pipocas e telecomando para o drone. - Gira as hélices para lançar o dro ne e roda a câmara para procurar fogos. - Prime a peça de luz e som no veículo todo-o-terreno para desimpedir o caminho enquanto te diriges a toda a velocidade para o local do fogo. - Carrega um elemento de água na mangueira de combate a incêndios e no ex tintor depois prime as alavancas e dispara contra o fogo e apaga-o. - O quartel dos bombeiros mede mais de 28 cm de altura 21 cm de largura e 27 cm de profundidade. - O veículo todo-o-terreno dos bombeiros mede mais de 6 cm de altura 12 cm de comprimento e 5 cm de largura. - A mota de água mede mais de 6 cm de comprimento e 3 cm de largura. - O drone de observação mede mais de 3 cm de altura 7 cm de comprimento e 7 cm de largura. Especificações - Idade recomendada: 5+ anos - Pilhas: Bateria incluída / Tipo de bateria: 1 x CR1216 / Nº bateria: 1 N/A - 509 peças
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.