-
loading
Só com imagem

Lego ninjago mech ninja


Lista mais vendidos lego ninjago mech ninja

Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Creative Ninja Brick Box (71787) Incrível playset NINJ AGO dojo e caixa de tijolos Este brilhante playset permite que as crianças pratiquem habilidades ninja com Kai e Nya num dojo ou usem os tijolos da caixa para construir novos modelos. Tijolos LEGO para inspirar pequenos construtores Pela primeira vez, um conjunto NINJAGO vem numa caixa de tijolos para que as crianças possam usar a sua imaginação para construir os seus próprios modelos ninjas. Outros playsets NINJAGO para colecionar Aumente a diversão com outros conjuntos (vendidos separadamente), incluindo Jay's Titan Mech (71785) e Zane's Ice Dragon Creature (71786). Entre num novo mundo de construção Os construtores podem ampliar, girar e acompanhar o seu progresso usando o divertido e intuitivo aplicativo LEGO Builder.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lego Ninjago - "Zane's Power Up Mech EVO" - Novo, Selado Qualquer questão basta entrar em contacto.
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Lego Ninjago - "Zane's Power Up Mech EVO" - Novo, Selado Qualquer questo basta entrar em contacto.
5.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Ninja Ultra Combo Mech (71765) Incrível conjunto mecânico combinado 4 em 1 NINJAGO As crianças podem construir e brincar com este conjunto exclusivo com um mecanismo grande feito de 3 veículos ninja e um mecanismo menor. Infinitas possibilidades de jogo ninja! O playset inclui um mecanismo construído a partir de 4 modelos destacáveis: um tanque, jato, carro e um mecanismo menor, além de 7 minifiguras. Fuja para o mundo de NINJAGO Este conjunto de 1.104 peças dá às crianças imaginativas uma construção recompensadora antes de entrarem na batalha com os seus heróis ninjas. Um grande presente para o pequeno ninja Os fãs apaixonados de NINJAGO vão adorar este playset superlegal que os permite fingir ser um ninja lutando contra inimigos do mal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Lloyd's Ninja Mech (71757) Uma brilhante introdução à construção LEGO Crianças de 4 anos ou mais apaixonadas por ninja vão adorar aprender sobre a alegria de construir com este playset mecânico. O conjunto perfeito para jovens construtores Este playset é especialmente projetado para crianças mais novas, com um Starter Brick e um modelo para criar em cada saco de tijolos. Uma experiência de união Pequenos construtores aprendem a construir com os seus pais e cuidadores enquanto criam este conjunto juntos. Presente ideal para fãs de ninja e construção As crianças vão adorar jogar batalhas cheias de ação entre Lloyd no seu mech e o malvado guerreiro cobra Boa Destructor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Cole’s Dragon Cruiser (71769) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Conjunto de dragão NINJAGO  As crianças ficarão emocionadas ao recriar a ação da série de TV NINJAGO: Crystallized com este conjunto Dragon Cruiser (71769) de LEGO NINJAGO Cole. 4 minifiguras  Inclui Golden Dragon Kai com um grande conjunto de asas de dragão dourado, Golden Cole e inimigos ninja General Aspheera e Vengestone Brute para disputar confrontos emocionantes. Veículo NINJAGO  O cruzador possui 4 pneus grandes, lâminas de raio douradas que podem ser empurradas para o modo de ataque de dragão dourado, 2 atiradores de pinos e um assento para minifiguras. Aventuras maiores  Procure outros 7 na série de TV NINJAGO: Crystallized, incluindo os conjuntos de jogos Golden Dragon Jet de Zane (71770), The Crystal King (71772) e Nya's Samurai X MECH (71775). Presente para fãs de ninjas  Este playset de veículo de 384 peças é uma ideia de presente para crianças de 8 anos ou mais que adoram ação ninja e tarefas divertidas de construção. Brincadeira imaginativa  Os brinquedos LEGO NINJAGO incentivam as crianças a largar os ecrãs e escapar para um mundo místico onde podem fingir ser um ninja. Sempre em boas mãos  Os tijolos de construção LEGO atendem aos rigorosos padrões globais de segurança.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
sobre o LEGO Ninjago The Crystal King (71772) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Conjunto de batalha de ninja e vilão As crianças podem encenar a ação da série de TV NINJAGO: Crystallized com este conjunto de construção LEGO NINJAGO The Crystal King (71772). 5 minifiguras Inclui um Lloyd exclusivo e nunca visto antes, com The Crystal King, Harumi, Vengestone Guard e Vengestone Warrior para encenar a ação de batalha. Brinquedo vilão O Rei Cristal pode assumir a forma de uma criatura Centauro altamente posável com 4 pernas, 2 braços, um conjunto de asas, uma espada grande e uma plataforma no peito para prender uma minifigura. Mais aventuras ninja Fique de olho em outros 7 da série de TV NINJAGO: Crystallized, incluindo os playsets Lloyd's Golden Ultra Dragon (71774) e Nya's Samurai X MECH (71775). Ideia de presente para fãs de LEGO Este conjunto de construção de 722 peças é uma ideia de presente de aniversário para crianças de 9 anos ou mais que adoram fingir ser seus heróis ninjas. Construção digital interativa Usando o aplicativo gratuito LEGO Building Instructions, os construtores podem ampliar, girar e visualizar uma versão digital do modelo nos seus smartphones e tablets. Ampla gama LEGO NINJAGO As crianças podem escolher entre uma grande variedade de dragões, templos, mechs e veículos para se divertir com os seus heróis ninjas. Qualidade superior Desde 1958, os legos são feitos para garantir que eles se desfaçam consistentemente todas as vezes. A força de um ninja não é necessária. Testado para segurança Os legos de construção LEGO são submetidos a testes rigorosos para garantir que atendam aos rigorosos padrões globais de segurança.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Jay's Electro Mech (71740) Aprenda a construir com LEGO NINJAGO Este brinquedo ninja legal é especialmente projetado para dar a jovens construtores a partir de 4 anos uma experiência de jogo brilhante. Dentro da caixa, cada saco de tijolos tem um modelo completo e um personagem para construir para que as crianças possam começar a ação rapidamente. Há também um tijolo inicial para fornecer uma base parcialmente construída para começar a construir. Diversão para toda a família Os conjuntos LEGO 4+ são a maneira perfeita para os adultos se divertirem a construir com as crianças. É rápido e fácil começar - além de um guia de papel passo a passo na caixa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Nya's Samurai X MECH (71775) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Conjunto de brinquedos Nya Samurai X MECH As crianças podem recriar a ação da série de TV NINJAGO: Crystallized com este conjunto de construção LEGO NINJAGO Nya Samurai X MECH (71775). 8 minifiguras  Inclui Samurai X Nya, Golden Jay, Master Wu, Oni Garmadon, Lil' Nelson, General Pythor, The Mechanic e Vengestone Warrior para encenar a ação NINJAGO. Mais ação  Fique atento a outros 7 da série de TV NINJAGO: Crystallized, incluindo os conjuntos Lloyd's Golden Ultra Dragon (71774), Zane's Golden Dragon Jet (71770) e The Crystal King (71772) playsets. Ideia de presente para fãs de LEGO  Este conjunto de construção de 1003 peças é uma ideia de presente de aniversário para crianças de 10 anos ou mais que amam mechs e minifiguras. Um modelo para impressionar os amigos  Com mais de 32 cm de altura, o Samurai X MECH da Nya pode ser exibido com orgulho nos quartos das crianças entre as brincadeiras. Construção digital interativa  Usando o aplicativo freeLEGO Building Instructions, os construtores podem ampliar, girar e visualizar uma versão digital do modelo nos seus smartphones e tablets. Testado para segurança  Os legos de construção LEGO são submetidos a testes rigorosos para garantir que atendam aos rigorosos padrões globais de segurança.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Mini-Titan-Mech (30591) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Conjuntos LEGO Ninjago 30591 Titanium Mini Mech Os conjuntos LEGO inspiram meninos e meninas a construir, criar e imaginar. Inúmeras oportunidades para brincadeiras livres e autoexpressão criativa permitem que eles aprimorem habilidades valiosas que serão úteis para eles nas suas vidas adultas. O conjunto mini Mech Titanium 30591 é perfeito para começar a sua aventura LEGO Ninjago.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago O Combate do Robô Titã de Zane (71738) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Kit de construção mecânica NINJAGO Conjunto incrível com um mecanismo dinâmico e 4 minifiguras para as crianças recriarem a ação emocionante da 5ª temporada da série de TV. Batalhas épicas durante o jogo Depois de uma construção recompensadora, as crianças podem escapar para o incrível mundo de NINJAGO para batalhas de ação com os seus heróis ninjas. 4 ninjas dourados para colecionar O playset Mech inclui uma minifigura dourada especial do Jay Legacy – procure mais ninjas colecionáveis ​​em 3 outros conjuntos NINJAGO. Inclui 4 minifiguras LEGO NINJAGO Zane, Jay Legacy, Ghoultar e Soul Archer fazem deste um presente fantástico e cheio de ação para pequenos ninjas com 9 anos ou mais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO NINJAGO Kai's Spinjitzu Ninja Training (70688) Brinquedo ninja giratório incrível As crianças vão adorar ensinar habilidades ninja emocionantes a Kai com este brinquedo rápido de construir, divertido e interativo. Ajude Kai a se tornar um mestre de Spinjitzu! Os fãs de NINJAGO podem colocar Kai no brinquedo e depois observar como ele gira rapidamente em superfícies planas ou no alto da sua torre de equilíbrio. Prepare-se para aventuras ninja! Crianças de 6 anos ou mais podem começar a ação rapidamente e se divertir a usar a sua imaginação para encenar histórias com o ninja. Colete todos os 3 spinners para aventuras maiores As crianças podem coletar 2 outros brinquedos giratórios: o Treino Ninja Spinjitzu de Lloyd (70689) e o Treino Ninja Spinjitzu de Jay (70690).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Viaja para o Deserto da Perdição com NINJAGO® e a Mota Todo-o-Terreno do ninja Cole! Acelera pela areia com as suas lagartas de caterpílar e grande roda traseira com jantes douradas. Junta-te ao Kai e luta contra o Pirodestruidor. Aciona os disparadores de espigas da mota do ninja. Defende-te dos ataques de cimitarra de Piro com as catanas dos guerreiros ninja, recupera o martelo dourado LEGO® NINJAGO de Cole e depois continua a tua busca para encontrar a Pirâmide Antiga! Podes inventar as tuas próprias histórias emocionantes ou recriar uma ação entusiasmante da série de TV Ninjago com este espantoso set LEGO.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Ninjago Jungle Raider (71700) LEGO NINJAGO Legacy Crianças que amam modelos ninja podem desfrutar de horas de jogo independente ou compartilhar a diversão com amigos. Tudo o que precisam para encenar cenas do Torneio dos Elementos. Este kit de construção para crianças inclui um carrinho de brinquedo com grandes pneus de borracha para corrida e uma minifigura ninja guerreiro Lloyd empunhando uma espada dourada.  ótimo presente para qualquer criança Uma atualização moderna do Jungle Raider da NINJAGO Masters of Spinjitzu, este brinquedo ninja tem um recurso de suspensão onde as crianças podem pressionar para baixo e vê-lo saltar. As crianças podem organizar corridas ou exibi-las nos seus quartos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO NINJAGO Lloyd's Spinjitzu Ninja Training (70689) Brinquedo ninja giratório incrível As crianças vão adorar começar a ação e ensinar habilidades de ninja Lloyd com este brinquedo rápido de construir, divertido e interativo. Ajude Lloyd a aprender a arte de Spinjitzu! As crianças podem colocar Lloyd no brinquedo giratório e assistir enquanto ele testa o seu equilíbrio tecendo 3 bombas em chamas. Construção divertida antes das aventuras ninja Crianças de 6 anos ou mais podem experimentar uma experiência de construção gratificante antes de escapar para o excitante mundo de NINJAGO. Colete todos os 3 spinners para aventuras maiores As crianças podem coletar 2 outros brinquedos giratórios: o Treino Ninja Spinjitzu do Kai (70688) e o Treino Ninja Spinjitzu do Jay (70690).
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.