-
loading
Só com imagem

Lego classic 11014 pecas


Lista mais vendidos lego classic 11014 pecas

Portugal (Todas as cidades)
Dê a conhecer a construção imaginativa aos pequenos construtores. As crianças podem pegar nesta divertida combinação de peças e elementos LEGO® e transformá-las em 6 divertidos lugares para viver – e isso é apenas o início! No set LEGO® Classic Peças e Casas há uma grande casa familiar, um farol de cores vivas, um iglu de gelo branco, um castelo robusto, uma casa pequena, um moinho de vento com velas que giram... e todas as casas de sonho que as crianças possam inventar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abra o set LEGO® Classic Peças Verdes Criativas e desperte a imaginação das crianças! Há 3 brinquedos divertidos para construir: um cão, um helicóptero com hélices rotativas e uma macieira com uma maçã destacável de delicioso aspeto. As crianças misturam as peças para personalizar os seus modelos – depois criam os seus próprios designs únicos. Quando começam a dar vida às suas criações de faz-de-conta.... tudo é possível!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inspire as crianças para construir, criar e imaginar com esta combinação entusiasmante de peças azuis LEGO®! Constrói... Há 3 brinquedos divertidos para montar: uma baleia a lançar um jato de água, uma locomotiva de 4 rodas e um robô com braços ajustáveis. Cria... As crianças misturam as peças para transformar os brinquedos em criações personalizadas. Imagina... Tudo é possível quando as ideias, aventuras e os mundos de faz-de-conta ganham vida com este versátil set de iniciação LEGO.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Observe como os olhos do seu pequeno construtor se iluminam quando transforma uma coleção colorida de peças num panda, dinossauro, unicórnio... Há 10 animais espantosos para criar e também imensas peças para construir absolutamente tudo o que o bebé possa imaginar! Coloque um jogo criativo nas mãos do seu pequeno fã de animais; enquanto ele explora possibilidades infindáveis, desenvolverá válidas habilidades que durarão para o resto da vida!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic Peças e Rodas (11014) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Liberta a tua imaginação! Mobilize as criações LEGO das crianças com este impressionante set LEGO Classic de Rodas e Tijolos. Existem 9 ideias de construção com rodas, desde um macaco num skate de banana até um coelho numa cadeira de rodas. Com tanta opção de rodas e peças LEGO, as crianças vão poder criar o que quer que imaginem, desenvolvendo habilidades valiosas enquanto constroem e jogam.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic Creative Fun in the Ocean (11018) Descubra novos horizontes com este Lego Leve a aprendizagem divertida a descobrir novos horizontes com o set LEGO Classic Diversão Criativa no Oceano; contém uma seleção colorida de peças LEGO e instruções ilustradas para 6 minimodelos inspiradores.  Construa com os amigos ou com a família As crianças, amigos e famílias podem juntar-se à diversão para criar um barco Viking, submarino amarelo, drone subaquático, cavalo-marinho, baleia e uma tartaruga, antes de mergulharem em 2 embalagens de peças extra para construirem as suas próprias criações LEGO.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic Creative Monsters (11017) Aprenda e construa os Mini modelos de monstros Dê a conhecer às crianças um mundo de aprendizagem divertida com este set LEGO Classic Monstros Criativos, que inclui um arco-íris de peças LEGO coloridas e 5 adoráveis mini modelos de monstros para dar início à diversão.   Crie os seus próprios monstros Cada ideia de modelo traz um guia de construção ilustrado que até mesmo os novos construtores LEGO podem seguir – antes de mergulharem na embalagem extra de peças e passarem às suas próprias criações de monstros.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic Mala Criativa (10713) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Cria, brinca e guarda tudo de forma bem organizada com esta elegante e prática Mala Contém uma seleção de peças de construção LEGO de cores vivas, incluindo peças, olhos, rodas e formas para construir todo o tipo de casas, veículos, criaturas e criações. Abre a malinha amarela para aceder aos compartimentos onde podes organizar e guardar peças LEGO. Este set também inclui instruções de construção adequadas à idade que vão ajudar as crianças a descobrir as suas próprias habilidades de construção criativas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic Parts and Functions (11019) LEGO Classic com funções divertidas As crianças aprendem brincando com o divertido set, com 7 brinquedos e função acionada por engrenagem para +5 anos. Set de 500 peças com 7 ideias inspiradoras As crianças constroem uma bailarina, helicóptero com hélices rotativas, maçã com minhoca pop-up e muito mais! Instruções de construção passo a passo Cada modelo inclui um guia pictórico para que as crianças experimentem a diversão de construir os seus brinquedos LEGO. Mais sets para brincar, colecionar e combinar Expanda o jogo criativo das crianças combinando este set com outros da gama LEGO Classic (Cada set é vendido separadamente).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descobre novas maneiras imaginativas de usar as janelas e portas na tua construção LEGO® com o set LEGO Classic Janelas de Criatividade. Escolhe de entre um sortido de peças de construção LEGO, olhos, rodas e uma vasta coleção de janelas e portas para criar todo o género de brinquedos divertidos LEGO. Constrói um robô para puxar com uma barriga em forma de armário, uma casa foguetão com um piloto extraterrestre ou uma abelhinha atarefada com asas feitas com janelas. Depois faz um bungalow com uma garagem e um espetacular carro vermelho, diverte-te com uma assustadora casa assombrada ou cria uma casa acolhedora em forma de bota! Com os sets de construção LEGO Classic podes sonhar, construir e brincar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diverte-te com aventuras intemporais com o set LEGO® Classic Set de Tijolos Básico. Vem conhecer um cavaleiro a cavalo e um simpático dinossauro. Faz acrobacias num super camião gigante ou vai para os céus num avião a hélice clássico. Cria um cãozinho amoroso, um pássaro numa gaiola ou o que possas imaginar com estas peças LEGO de cores vivas, rodas e olhos! Com os sets de construção LEGO Classic podes sonhar, construir e brincar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO CLASSIC Around the world (11015) Um mundo de aprendizagem criativa Apresente às crianças alguns dos animais mais emblemáticos do mundo e um mundo inteiro de diversão criativa com este conjunto inspirador. Inclui 15 ideias de construção, além de um mapa dos continentes As crianças constroem animais e objetos icónicos de todo o mundo, antes de colocá-los nos seus continentes de origem no mapa colorido. Alimentando a imaginação das crianças Crianças de 4 anos ou mais desenvolvem habilidades criativas e confiança enquanto constroem e brincam. LEGO diversão para todos Crianças, amigos e famílias podem ser criativos com este conjunto LEGO Classic de 950 peças. Aprender nunca foi tão divertido!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic Animal Free Builds (30503) Seja criativo  Construa o seu próprio animal com LEGO. Com essas 16 peças, muitos animais diferentes podem ser construídos, como pato, cachorro, avestruz ou papagaio. Com tão poucas peças é possível a criação de muitos animais basta usar a imaginação.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO Classic 90 anos de jogo (11021) Recrie playsets icônicos As mini recriações de construção incluem o Segredo da Esfinge de 1998. O retorno de Tahu Os fãs de LEGO BIONICLE podem recriar o Tahu 2001. Presenteie os fãs de LEGO NINJAGO Inclui o Dragão Dourado LEGO NINJAGO 2013. Um arco-íris de tijolos adicionais Inclui 2 sacos extras de peças LEGO para construção gratuita. Aprendizagem lúdica As crianças desenvolvem habilidades essenciais para a vida à medida que constroem e brincam.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o Jogo LEGO Classic  - Tijolos Criativos Transparentes Este conjunto de construção apresenta uma gama deslumbrante de peças de LEGO transparentes em todos os tipos de cores, formas e tamanhos, além de uma seleção emocionante de peças, olhos e rodas clássicas de LEGO! Tudo que as crianças precisam para intermináveis ​​horas de brincadeiras criativas.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.