-
loading
Só com imagem

Lego city great vehicles


Lista mais vendidos lego city great vehicles

Portugal (Todas as cidades)
Dirige-te para o porto da LEGO® City neste potente Transportador de Barcos de Corrida! Conduz este extraordinário camião até à sua posição à borda da água e descarrega o espantoso barco de propulsão a jato. Depois junta-te ao piloto de corrida da equipa Xtreme, corre sobre as ondas e estabelece um novo recorde de velocidade na água da LEGO City. Brrruuum! E quando tiveres concluído, podes transportar o barco de corrida de volta para a base. Esta é uma nova aventura de alta velocidade da LEGO City!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de trabalho da LEGO® City está muito ocupada e precisa da tua ajuda. Coloca os cones e sinaliza para avisares os transeuntes, sobe à torre e balança a bola demolidora para deitar a parede abaixo – CRÁS! Agora salta para dentro da potente bulldozer e opera a sua grande pá para apanhar o entulho. Quando tiveres concluído, descarrega a misturadora de cimento do reboque e começa a trabalhar na nova parede. Este é um dia muito movimentado para os trabalhadores da LEGO City!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Brrruuum! Brrruuum! Senta-te ao volante deste espantoso Camião Gigante LEGO® City com enormes e volumosos pneus e fantástica decoração de dentes de monstro! Acelera pelo terreno a uma velocidade de relâmpago! Faz fantásticas viragens rápidas, enormes saltos de fazer pasmar as multidões e espantosas aterragens! E quando tiveres concluído de demonstrar as tuas habilidades de condução de Camião Gigante, podes regressar à LEGO City para exibir este super incrível veículo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está na hora de limpar as ruas da LEGO® City! Ajuda o condutor a guiar o camião Varredor de Rua com as espantosas escovas giratórias. Uau! Limpar as ruas é mesmo uma brincadeira de crianças com esta super máquina! Depois abre a traseira do camião, pega na pá e atira o lixo para dentro da lata, antes de seguires caminho para o próximo trabalho. Esta é outra rua limpa com sucesso pelos heróis do quotidiano da LEGO City!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dlim dlim! Que delícia! A Carrinha de Gelados da LEGO® City chegou! Dá mais uma volta na tua espetacular prancha de skate, depois para-a na vertical, tira o capacete e vai comer um gelado com o teu cão amoroso. Ajuda a senhora dos gelados a servir deliciosos cones de gelado e gelados de pauzinho. Depois fecha a porta de servir gelados e ajuda a conduzir este camião multicolorido até à próxima paragem!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Salta para fora da cabine do camião e ajuda o agricultor a fazer as colheitas! Desengata o reboque, baixa as rampas e descarrega a ceifeira-debulhadora. Quando o agricultor tiver terminado de lavrar o campo, pega na ferramenta e volta a carregar a ceifeira. Eleva as rampas, engata o reboque e parte para a próxima plantação. Não te esqueças de acenar ao espantalho quando passares por ele! O trabalho de um agricultor nunca acaba na LEGO® City!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abre a Carrinha das Pizas e prepara-te para levar umas encomendas! Pega na massa e começa a fazer uma piza. Corta uma fatia e serve-a ao cliente esfomeado, antes de preparares as pizas acabadas de fazer para as ires entregar na scooter. A piza está aqui, o almoço está servido! Inclui duas minifiguras: um chef cozinheiro da carrinha das pizas e um cliente. Contém uma carrinha de pizas, scooter e uma mesa para construir com guarda-sol. A carrinha das pizas tem laterais que abrem e uma área de cozinha para o chef servir a piza. A scooter tem um espaço por detrás do banco para uma caixa de piza. Prepara a mesa com o guarda-sol. Eleva ambas as laterais da Carrinha de Pizas para atender o público. Serve uma piza inteira ao cliente, uma fatia ou batatas fritas. Os acessórios incluem uma caixa de piza, piza inteira, fatia de piza e batatas fritas. Este set oferece uma experiência de brincadeira e construção adequada a idades 5-12. A Carrinha de Pizas mede mais de 8 cm de altura, 14 cm de comprimento e 5 cm de largura. A scooter mede mais de 3 cm de altura, 5 cm de comprimento e menos de 2 cm de largura. A mesa com o guarda-sol mede mais de 6 cm de altura, 4 cm de largura e 4 cm de profundidade.
28 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO City Camião de Obras na Estrada (60284) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Diversão de construir e brincar para crianças a partir de 4 anos Este conjunto de construção de 4+ brinquedos inclui um guia de construção fácil de seguir e um elemento Starter Brick - uma base parcialmente construída para começar a construir. E com o aplicativo LEGO Building Instructions gratuito para smartphones e tablets, as crianças também obtêm Instruções PLUS - um guia de construção interativo com zoom incrível e ferramentas de visualização giratória que tornam a construção de LEGO uma brincadeira de criança. Sobre LEGO City Great Vehicles Os conjuntos de jogos LEGO City Great Vehicles oferecem brinquedos de terra, ar e água ricos em recursos que despertam a imaginação. As crianças podem explorar veículos clássicos e criar histórias e cenários que retratam a vida real de uma forma divertida e criativa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre o LEGO City Trator (60287) Atenção: Risco de asfixia devido a peças pequenas que podem ser engolidas! Não é adequado para crianças menores de 36 meses! Um deleite para meninos e meninas a partir de 5 anos Encontrará na caixa instruções de construção fáceis de seguir para este conjunto de LEGO. Ou pode entrar na Internet e fazer o download do Instructions PLUS, parte do aplicativo LEGO Building Instructions para smartphones e tablets. Este guia de construção interativo, com incríveis ferramentas de zoom e visualização giratória, ajuda os construtores iniciantes a se tornarem construtores mestres. Os grandes veículos dos conjuntos de jogos LEGO City LEGO City Great Vehicles oferecem veículos e máquinas realistas, juntamente com personagens divertidos para inspirar um jogo de papel imaginativo. As crianças podem explorar os seus veículos terrestres, aéreos e marítimos favoritos, desenvolvendo habilidades físicas e confiança enquanto constroem e brincam.
Ver produto
Portugal
Novo. Produto Licenciado LEGO. Se desejar este outro brinquedo LEGO, por favor, enviar email. Move heavy goods ? and animals! ? around the city with the super-powerful LEGO City Cargo Train! This awesome motorized train with 8-channel, 7-speed infrared remote control can transport almost anything. So it's your job to make sure the cargo is in the right place at the right time to keep the city running smoothly. Attach the cattle wagon and 2 cargo wagons together and pull them around the circular rail track with the locomotive. Operate the forklift to move the pallets safely between the wagons and truck. Keep track of all the cargo leaving and arriving in the office at the impressive cargo train station. There you can use the sliding overhead crane with hook to move heavy cargo between vehicles or onto the ground. With so many play functions and cool features, this really is the ultimate set for train enthusiasts! Includes 4 minifigures: forklift driver, train driver, farmer and a truck driver.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.