-
loading
Só com imagem

Lancome crayon khol


Lista mais vendidos lancome crayon khol

Portugal
Defina e defina o perfil dos seus olhos muito facilmente. Lancome crayon khol este lápis cremoso dá-lhe uma aplicação precisa de uma passagem e cor de alta definição. Defina a linha superior das pestanas seguindo a linha da raiz o mais longe possível. Estenda-a para além da parte exterior do olho para alongar o seu contorno. Se achar difícil criar uma linha contínua, ponha a linha da pestana no lápis e junte-a com a ajuda de uma escova.
19,54 €
Ver produto
Portugal
Clarins Crayon Khôl Lápis é um lápis delineador que define perfeitamente o olhar com uma cor intensa e de longa duração. Formato duplo: combinação de lápis cremoso e pincel de cerdas naturais. Desliza delicadamente na pele, revelando um tom rico e duradouro. Permite criar linhas precisas e uniformes ou efeitos esfumados, sem esforço. Contém apontador. Oftalmologicamente testado. Cor 01 Carbon Black.
23,28 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Condição de utilização: Novo Função do Cosmético: delineador Tipo maquilhagem: Delineador de Olhos Marca: Dior Temos outros artigos de make up e cosmética de diversas marcas que podem não estar listados basta nos mandar uma mensagem. Receberá sua encomenda entre 5 a 7 dias utéis para envios para Portugal continental e ilhas 6 a 8 dias utéis. Caso não esteja interessado não compre! Não aceito trocas ou devoluções exceto em caso de artigo danificado! Não faço entrega em mão! Não faço envios a cobrança! O pagamento deve ser efectuado 48h após a compra! Não vendo falsificações todos os artigos são ORIGINAIS! O envio é feito logo que se confirme o pagamento por Correio registado ou normal! Qualquer dúvida disponha.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.