-
loading
Só com imagem

Savic jaula perros dog


Lista mais vendidos savic jaula perros dog

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Jaulas de Transporte para cães marca SAVIC. Podem ser também utilizadas como camas, ou para ensino dos cachorrinhos. Condição: NOVAS Desmontáveis e de fácil arrumação Medidas disponiveis: 61 x 46 x 53 cm = 48EUR 76 x 53 x 61 cm = 65EUR 91 x 61 x 71 cm = 76EUR 107 x 71 x 81 cm = 119EUR 118 x 76 x 88 cm = 136EUR Portes grátis para Portugal Continental Savic Dog Residence é uma jaula de transporte de montagem fácil e rápida. Duas pegas removíveis facilitam o transporte. A entrada da frente da jaula é maior, tal como uma das portas laterais, para uma maior liberdade de movimentos do seu animal, entrando e saindo com facilidade. Atenção: no tamanho 61 x 46 x 53 cm (CxLxA) as portas encontram-se na lateral e no topo da jaula de transporte. A resistente base de plástico da jaula pode ser removida para uma limpeza fácil. Qualquer um dos tamanhos disponíveis apresenta o mesmo espaçamento entre cada uma das grades - 3,8 cm. Inclui uma confortável almofada que poderá ser lavada até 30C na máquina de lavar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Jaulas de Transporte para cães INCLINADA marca SAVIC, ideal para transporte em carro. Máxima Segurança e conforto nas suas viagens. Plano anterior inclinado que permite um transporte no carro com mais comodidade. Podem ser também utilizadas como camas, ou para ensino dos cachorrinhos. Condição: NOVAS Desmontáveis e de fácil arrumação Medidas disponíveis: C 76 x L 53 x A 61 cm = 70EUR C 91 x L 61 x A 71 cm = 90EUR Portes grátis para Portugal Continental A Jaula Savic Dog Residence Mobile é confortável e versátil: ideal para levar o seu amigo de quatro patas nas suas viagens de automóvel mas é também o local perfeito para este descansar em casa. Esta jaula de metal em arame é dobrável e apresenta uma particularidade - a sua entrada é inclinada para facilitar o encaixe no porta-bagagens do seu veículo. Com uma confortável almofada incluída no interior, esta caixa transforma-se num agradável espaço para as sonecas do seu cão, tanto durante as viagens como dentro de casa, sentindo-se seguro e protegido. A resistente base de plástico da jaula pode ser removida para uma limpeza fácil. Qualquer um dos tamanhos disponíveis apresenta o mesmo espaçamento entre cada uma das grades - 3,8 cm. Inclui uma confortável almofada que poderá ser lavada até 30C na máquina de lavar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Jaulas de Transporte para cães INCLINADA, ideal para transporte em carro. Máxima Segurança e conforto nas suas viagens. Plano anterior inclinado que permite um transporte no carro com mais comodidade. Podem ser também utilizadas como camas, ou para ensino dos cachorrinhos. Condição: NOVAS Desmontáveis e de fácil arrumação Medidas disponíveis: C 76 x L 53 x A 61 cm = 70EUR C 91 x L 61 x A 71 cm = 90EUR Portes grátis para Portugal Continental A Jaula Savic Dog Residence Mobile é confortável e versátil: ideal para levar o seu amigo de quatro patas nas suas viagens de automóvel mas é também o local perfeito para este descansar em casa. Esta jaula de metal em arame é dobrável e apresenta uma particularidade - a sua entrada é inclinada para facilitar o encaixe no porta-bagagens do seu veículo. A resistente base de plástico da jaula pode ser removida para uma limpeza fácil. Qualquer um dos tamanhos disponíveis apresenta o mesmo espaçamento entre cada uma das grades - 3,8 cm. Inclui uma confortável almofada que poderá ser lavada até 30C na máquina de lavar.
70 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.