-
loading
Só com imagem

Casa banco moradia t4


Lista mais vendidos casa banco moradia t4

Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 + Casa independente em Matosinhos  Moradia principal:   3 Frentes Exposição solar: Nascente, Norte e Poente 300m² Características: R/C: Hall e corredor Sala de estar / jantar com lareira Cozinha totalmente equipada WC completo Escritório e arrumos Lavandaria com acesso ao exterior Ginásio Exterior: Portão de acesso automático Zona jardinada  Terraço Garagem para 2/3 carros Espelho de água com fonte iluminada 1º Piso: Master Suite completa com:  2 Sistemas de duches independentes  Closet Acesso á varanda  2  Generosos quartos com varanda comum WC completo de apoio aos quartos 2º Piso: Suite completa com 50m² e acesso á varanda Moradia secundária independente: 130m² Neste momento tem contrato de arrendamento  R/C: Com acesso independente e completamente autónoma Não existe zona de circulação comum ou qualquer utilização partilhada  cozinha totalmente equipada Sala de estar / jantar  WC de serviço Lavandaria 1º Piso: 2 Quartos  WC completo Acesso ao terraço com 10m² Obs: Moradia com isolamento e revestimento a Capoto Caixilharia de alumínio com vidro duplo e corte térmico Recuperador de calor Aquecimento de água por bomba de calor Nas proximidades podemos encontrar várias infraestruturas que proporcionam uma melhor qualidade de vida: Todo o tipo de comércio e serviços Escolas Farmácia Transportes públicos  Supermercado Hipermercado Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que de certeza vão de encontra aquilo que pretende. ? O Seu Sonho Começa Aqui!? Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR. COMPROMETEMO-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: ? Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; ? Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos? só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; ? Apoio no processo de financiamento (se requerido) como  Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; ? Presença na avaliação do imóvel - Somos  uma empesa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: ? CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária,  Possui protocolos com entidades certificadoras ? CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); ? ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
Ver produto
Portugal
Moradia T4 em Gondomar-condomínio fechado - Imóvel de banco Condições especiais de financiamento, spread promocional e isenção de avaliação. Moradia em condomínio fechado com 169m2, em zona residencial, tranquila e rodeada de espaços verdes, situa-se a 1,5km da margem do Douro e a 5km da IC29 e A43. Sala com pavimento em cerâmica, lareira e varanda. Cozinha com pavimento em cerâmica, tampo em granito e móveis em madeira. 1 Quarto com suite, pavimento em flutuante, roupeiro e 1 Wc privado com (hidromassagem, móvel e espelho). 3 Quartos com pavimento em flutuante e roupeiro. 3 WCs (1 completo, 1 privado e 1 de serviço). Lugar de garagem com 30m2 e arrumos. Entre em contacto connosco! Estamos à sua disposição para lhe mostrar sua nova casa! Sem compromissos! Ref. 2016-72
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 para venda em Oliveira de Azeméis. Localizada no centro da cidade, esta moradia inserida num lote de terreno com 1740m2, beneficia de excelente exposição solar e vistas desafogadas. Composta por 2 pisos, esta moradia dispõe, no piso superior, de sala, cozinha equipada com electrodomésticos, despensa, casa de banho e três quartos, sendo um deles uma suite com casa de banho privativa. Tem ainda acesso ao sótão. No piso inferior, entramos uma outra sala, um quarto, escritório, casa de banho, lavandaria e garagem No seu exterior, beneficia de garagem, anexos e um logradouro com jardim e piscina. Está equipada com aquecimento central. Localização de excelência, com todo o tipo de comércio e serviços na sua envolvente. Caso pretenda recorrer a financiamento, reforçamos que somos intermediários de Crédito Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a EZATA, complementamos o processo de aquisição com as melhores propostas para o seu seguro de vida e seguro multirriscos. Desta forma, para sua maior comodidade, podemos ajudá-lo ao longo de todo o processo, desde o seu primeiro contacto, até se sentir Finalmente Em Casa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
  Moradia T4 Fânzeres como Nova   Moradia de arquitetura contemporânea, com 3 frentes e bastante privacidade Localizada na freguesia de Fânzeres, concelho de Gondomar. O imóvel está situado junto à Avenida da Carvalha / Rotunda do Soldado Desconhecido, em Fânzeres. A 5 minutos da estação de metro de Fânzeres e paragem de autocarro à porta. Zona predominantemente residencial, com todo o tipo de comércio, serviços, escolas e farmácia.   Características: Moradia distribuída por 3 pisos (cave, rés-do-chao e 1º pisos). Área de 360m2 de área útil; Toda a habitação está equipada com focos/iluminação em LED e tectos falsos; Espaço verde; Varandas; Revestida a capoto; Videoporteiro; Ar condicionado; Pátio; Termoacumulador - água quente; Zona de churrasqueira exterior;   Cave: Garagem fechada com portão automático (para dois carros) e rampa de acesso com possibilidade de estacionamento de mais dois carros; Salão; Lavandaria; Terraço c/ churrasqueira; Pequeno anexo.   Rés-do-chão: Hall de entrada com armários embutidos; Sala (com lareira e recuperador) e ar condicionado; Cozinha (totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch); Escritório (possibilidade de quarto nesta divisão); WC de serviço; 1º Piso: Hall de quartos com armários embutidos; 2 Quatros com armários embutidos; 1 Quarto sem roupeiro; 1 Quarto sem roupeiro que é suite mas com varanda; 1 WC completo de apoio aos restantes quartos; Todos os quartos com ar- condicionado.   Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que de certeza vão de encontra aquilo que pretende.   “ O Seu Sonho Começa Aqui!”   Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR.   COMPROMETEMO-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: • Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; • Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos… só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; • Apoio no processo de financiamento (se requerido) como  Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; • Presença na avaliação do imóvel - Somos  uma empesa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: • CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária,  Possui protocolos com entidades certificadoras • CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); • ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 com piscina em Leitões, Guimarães Moradia individual denominada ?Casa de Moure?, rodeada de jardins e espaços de lazer, encontra-se em local tranquilo e residencial, a 15minutos de Guimarães e a 10minutos de Braga. Óptima oportunidade para investidores que queiram rentabilizar o espaço, tornando-o num turismo rural/habitação. No seu interior encontra: Rés-do-chão: - Salão amplo com cozinha; - 2 WC´s. 1º Andar: - Sala comum muito ampla; - Cozinha mobilada e equipada; - Despensa; - 3 Quartos com roupeiros embutidos, 2 deles com acesso a varanda; - 1 Suíte com roupeiros embutidos e acesso a varanda; - 1 WC da suíte com cabine de duche; - WC de completo com banheira. Outras características: - Moradia com 4 portões de acesso exterior; - Piscina; - Fonte; - Lago com peixes; - Jardim envolvendo o local; - Diversas zonas de lazer distintas, criando diversos cenários; - Vários terraços e varandas ao redor da moradia; - Parque infantil. Situa-se: - 15minutos de Guimarães; - 10minutos de Braga; - 10minutos das Caldas das Taipas; - 50minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto. Certificação energética em execução. Referência: AST21058 Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado. Porquê escolher a AS Imobiliária ? Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 7 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel. A nossa prioridade é a sua Felicidade! Especialistas imobiliários em Vizela; Guimarães;  Taipas; Felgueiras; Lousada; Santo Tirso; Barcelos; Porto 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 com uma área de 206 m² na Zona Histórica de Alverca do Ribatejo Principais características: Moradia de tipologia T4 de 3 andares,3 casas de banho. Lugar de garagem para 3 viaturas incluído no preço Composição; - ao nível do solo encontra uma arrecadação com 20 m2 com uma garrafeira e garagem ampla com 30m2 incluindo WC de serviço - ao nível de um 1º andar encontra a Cozinha e sala em open space, Wc de serviço e Dispensa. Total 60m2 - ao nível de um 2º andar os dormitórios compostos por 3 quartos, 1 casa de banho e um pequeno hall. Total 65m2 - no exterior 1 terraço com parte coberta com uma Churrasqueira com um total de 31 m2 Excelente exposição solar Localização e envolvente: Junta de Freguesia, Igreja de Alverca, Mercados Municipais, Finanças, farmácia do Mercado, Super Mercados (Continente Bons Dias, Aldi),Mercearias, cafés, restaurantes, bem como os demais serviços. Não perca tempo e agende já a sua visita. Somos facilitadores de credito credenciados pelo Banco de Portugal e podemos encontra-lhe as melhores opções7taxas, disponíveis no mercado.
280.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 RENOVADA na freguesia de Valbom, Concelho de Gondomar  Situado numa zona predominantemente residencial, bem servida de transportes e serviços. Características: Moradia com 2 frentes com vista para o rio Cozinha equipada 2 Salas amplas, uma das quais com recuperador de calor  1 Suite 3 Quartos, dois deles com varanda 2 WC´s Radiadores eléctricos nos quartos e sala Terraço e jardim A 2 Km da Marina do Freixo Nas proximidades podemos encontrar várias infraestruturas que proporcionam uma melhor qualidade de vida: Facil acessibilidade à rede de transportes públicos Comércio local Escolas Todo o tipo de comércio e serviços  Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que com certeza vão de encontro ao que pretende.   “ O Seu Sonho Começa Aqui!”   Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR.   COMPROMETEMOS-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: • Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; • Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos… só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; • Apoio no processo de financiamento (se requerido) como  Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; • Presença na avaliação do imóvel - Somos  uma empresa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: • CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária,  Possui protocolos com entidades certificadoras • CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); • ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 - Junto à IC29 Moradia com 4 frentes com vistas Serra de Pias - Valongo Situado numa zona predominantemente residencial com fácil acesso a vias rápidas Características: R/C 1 Cozinha equipada com acesso à marquise (vidros duplos e estores) Sala com ar condicionado e com acesso ao exterior (2 portadas) 1 Escritório com ar condicionado 1 WC´s de serviço Terraço e jardim 1º Andar 2 Quartos com ar condicionado, roupeiros embutidos e com varanda comum no decorrer de toda a frente 2 Quartos com ar condicionado, um dos quais é suite e tem varanda 1 WC  completo de apoio aos quartos Cave Divisão com luz natural Cozinha  Sala com lareira Quarto WC completo Garagem para 2 carros Terraço com churrasqueira   Nas proximidades podemos encontrar várias infraestruturas que proporcionam uma melhor qualidade de vida: Fácil acessibilidade a vias rápidas 3 minutos do centro de Gondomar Comércio local Escolas Todo o tipo de comércio e serviços  Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que com certeza vão de encontro ao que pretende.   “ O Seu Sonho Começa Aqui!”   Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR.   COMPROMETEMOS-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: • Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; • Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos… só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; • Apoio no processo de financiamento (se requerido) como  Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; • Presença na avaliação do imóvel - Somos  uma empresa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: • CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária,  Possui protocolos com entidades certificadoras • CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); • ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
Ver produto
Gondomar-Porto (Porto)
Moradia T4 em Rio Tinto (Forno) Concelho de Gondomar Situado numa zona predominantemente residencial, bem servida de transportes e serviços. Com excelente exposição solar. Características: Cave, Rés do Chão, 1º Andar e Sotão A 10 min. da Av. Fernão Magalhães, Porto e Hospital de São João Rápida acessibilidade a vias rápidas Jardim e terraço Cozinha com copa e despensa Lavandaria Sala ampla 2 Salas independestes e escritório 4 Quartos, um dos quais, Suite 7 Wc´s Garagem para 4 carros Nas proximidades podemos encontrar várias infraestruturas que proporcionam uma melhor qualidade de vida: Fácil acessibilidade à rede de transportes públicos e metro Supermercados e grandes superficies comerciais Escolas Todo o tipo de comércio e serviços Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que com certeza vão de encontro ao que procura! “ O Seu Sonho Começa Aqui!” Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR. COMPROMETEMOS-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: • Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; • Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos… só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; • Apoio no processo de financiamento (se requerido) como Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; • Presença na avaliação do imóvel - Somos uma empresa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: • CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária, Possui protocolos com entidades certificadoras • CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); • ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
380.000 €
Ver produto
Portugal
Moradia T4 em construção com anexos. Grande logradouro com anexos. Imóvel de banco, possibilidade de financiamento de aquisição. Contacte-nos a qualquer dia e hora. Atributos: Condição: Usado Tipologia: T4 Área útil (m²): 290 Área bruta (m²): 290 Área de terreno (m²): 2345 Casas de Banho: 2 Características:Lareira, Imóvel de banco, Vista de campo/serra, Garagem (box), Jardim, Quintal/horta Certificado Energético: F Comercialização: Indexiprédi Unipessoal Lda - AMI 10858 Ref. Interna: SQR-OLZ-0003
149.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 com projeto aprovado para: mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Ampliação / remodelação da habitação mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Excelente exposição solar  mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Vistas Rio mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Área total do terreno: 330 m2 mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Ano de construção 1951 mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Próximo EN 108 mso-font-kerning:0,0000pt;"> » Junto á praia fluvial de Zebreiros a 140 metros (2 minutos a pé) mso-font-kerning:0,0000pt;"> mso-font-kerning:0,0000pt;">  Composta por 2 pisos:  mso-font-kerning:0,0000pt;"> Piso 1   mso-font-kerning:0,0000pt;"> 4 Divisões mso-font-kerning:0,0000pt;"> 1 WC mso-font-kerning:0,0000pt;"> mso-font-kerning:0,0000pt;">  R/C mso-font-kerning:0,0000pt;"> 1 WC mso-font-kerning:0,0000pt;"> 1 Cozinha mso-font-kerning:0,0000pt;"> Arrumos mso-font-kerning:0,0000pt;"> mso-font-kerning:0,0000pt;">  Cave mso-font-kerning:0,0000pt;"> mso-font-kerning:0,0000pt;">  mso-font-kerning:0,0000pt;">  Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que com certeza vão de encontro ao que procura! mso-font-kerning:0,0000pt;">   mso-font-kerning:0,0000pt;"> ? O Seu Sonho Começa Aqui!? mso-font-kerning:0,0000pt;">   mso-font-kerning:0,0000pt;"> Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. mso-font-kerning:0,0000pt;"> Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. mso-font-kerning:0,0000pt;"> Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. mso-font-kerning:0,0000pt;"> Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR.   mso-font-kerning:0,0000pt;"> COMPROMETEMOS-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: ? Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; ? Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos? só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; ? Apoio no processo de financiamento (se requerido) como  Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; ? Presença na avaliação do imóvel - Somos  uma empresa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. mso-font-kerning:0,0000pt;"> Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: mso-font-kerning:0,0000pt;"> ? CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária,  Possui protocolos com entidades certificadoras ? CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); ? ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda. mso-font-kerning:0,0000pt;">
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 na Apúlia, Esposende. Este fantástico imóvel, insere-se junto à tranquilidade que poderá beneficiar do pinhal e a escassos metros da Praia das Pedrinhas. Composto por 3 pisos. Rés-do-chão: - Hall de entrada; - Cozinha mobilada e equipada com placa, exaustor bosh, frigorífico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar e secar LG, arca frigorífica, termoacumulador; - WC de serviço; - Sala comum com lareira e acesso ao jardim; - Garagem fechada para um carro. A sala e cozinha possuem acesso entre ambas as divisões através de hall/corredor interno. Todo o chão deste andar é em tijoleira. 1.º Andar: - 2 quartos com acesso a terraço; - 2 quartos com acesso a varanda partilhada; - 2 WCs completos com banheira. 2.º Andar: - Zona de estar com acesso a magnifico terraço/solário, onde poderá disfrutar de banhos de sol e chuveiro, com toda a privacidade que necessita. Zona exterior: - Aparcamento para 2 carros; - Churrasqueira; - Jardim. Situa-se: - a 500 metros da praia e vários restaurantes. Venha conhecer esta moradia, e deixe-se encantar por toda a sua zona envolvente! Referência: ASG22092 Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado. Porquê escolher a AS Imobiliária Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 8 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel. A nossa prioridade é a sua Felicidade! Especialistas imobiliários em Vizela; Guimarães; Taipas; Felgueiras; Lousada; Santo Tirso; Barcelos; S. João da Madeira.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 em Rio Tinto 3 Frentes Ano de construção: 1996 Área útil: 350 m² Características: Cave: Salão com lareira WC 1º Piso: Hall de entrada Sala com lareira e varanda Cozinha equipada com varanda Despensa WC serviço 2º Piso: Suite completa  Quarto com varanda 2 Quartos WC completo Exterior: Garagem para 2 carros Lavandaria Arrumos Jardins Terraço Obs: Aquecimento central Roupeiros Nas proximidades podemos encontrar várias infraestruturas que proporcionam uma melhor qualidade de vida: Todo o tipo de comércio e serviços Escolas Farmácia Transportes públicos  Supermercado Hipermercado Para além deste imóvel, dispomos de mais opções que de certeza vão de encontra aquilo que pretende. ? O Seu Sonho Começa Aqui!? Somos uma imobiliária tradicional, em que continuamos a privilegiar o contacto e o cuidado com os nossos clientes. Num mundo cada vez mais Virtual, o nosso compromisso é tornar esse mesmo negócio na realização dos seus sonhos. Sonhar é algo que é comum a quem Compra e a Quem Vende. Permita se Sonhar e nós ajudaremos a CONCRETIZAR. COMPROMETEMO-NOS A AJUDÁ-LO NA COMPRA DA SUA CASA ATRAVÉS DE: ? Trabalhar até encontrar a casa dos seus sonhos; ? Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel - Cada cliente tem a sua especificidade quer pessoal quer profissional e para isso não existem moldes nem modelos? só uma equipa profissional conseguirá responder a cada uma das suas questões; ? Apoio no processo de financiamento (se requerido) como  Intermediário de Credito Protocolado e Registado no Banco de Portugal com o ? Nº 0003133; ? Presença na avaliação do imóvel - Somos  uma empesa especialista no acompanhamento de avaliações Bancárias. Assim como dispomos de um serviço de personalizado para acompanhamento processual e validação documental como: ? CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA - A Global Trade Imobiliária,  Possui protocolos com entidades certificadoras ? CONTRATO DE PROMESSA COMPRA E VENDA - Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda); ? ESCRITURA DO IMÓVEL - Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 Retoma Bancária em Valongo do Vouga - Águeda (M-21589) (ref.: m-21589 - remax vantagem - imóveis banca) moradia t4 de retoma bancária a cerca de 6 km de águeda em fase de recepção de propostas. é composta por sala com lareira, cozinha com lareira, casas de banho, lavandaria, arrumo e 4 quartos. os anexos dispõem de wc, sala com lareira e garagem. com 220 metros quadrados de área bruta de construção inseridos num lote de terreno com 1.250 metros quadrados. visitas: 27/05/2021 das 10h30 às 12h30. recepção de propostas até dia 31/05/2021 às 17h00. * prestação desde 559,28€ /mês. desinvestimento bancário - este imovel pode ser elegível para financiamento a 100% * prestação meramente indicativa, não contempla os seguros obrigatórios, para informações adicionais contactar o gestor maxfinancegold acreditado, intermediário de crédito registado no banco de portugal nº 0002250 ***************
239.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 em Beja, pronta a entrar. Rés do chão - hall de entrada, ampla sala comum com lareira, cozinha equipada, despensa, quarto e arrumos no quintal. 1. andar - zona de circulação, três quartos com roupeiro, um dos quais suite, casa de banho independente. Aproveitamento de sótão com um quarto amplo e dois arrumos. Com luz natural. Varandas, logradouro com barbecue. Sistema de aquecimento central. Zona residencial, calma. Boa exposição solar. Facilidade de estacionamento. Marque já a sua visita. Tratamos da aprovação do seu crédito. Intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. AUT-3389. 33B2020
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 inserida em terreno com 1300m2 em Vilarinho, Santo Tirso Este imóvel encontra-se num local calmo, com excelente panorama, piscina e armazém. Imóvel é composto por: Cave: Garagem fechada para 2 viaturas e armazém têxtil com 140 m2; R/C: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com  A/C; - Lavandaria; - WC; - Escritório; - Sala com bar, mesa de bilhar e A/C; 1º Andar: - Terraço com miradouro; - 1 WC de apoio; - 2 quartos com A/C; - 1 Suite com varanda, WC completo e A/C; Exterior: - Logradouro; - Churrasqueira; - Jardim; - Piscina e anexo de apoio com wc, sala e zona de arrumos; Situa-se a: - 5 minutos de Vizela; - 20 minutos de Guimarães; - 35 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Referência: ASV22025 Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736), fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado. Porquê escolher a AS Imobiliária? Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 7 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel. A nossa prioridade é a sua Felicidade! Na AS Imobiliária somos apaixonados por vender casas! Especialistas imobiliários em Vizela; Guimarães;  Taipas; Felgueiras; Lousada; Santo Tirso; Barcelos; Porto 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 Quinta da Serralheira, Setúbal Excelente moradia V4 de 3 pisos com garagem e piscina, localizada na Urbanização Quinta da Serralheira, Alto da Guerra, Setúbal. O imóvel conta com uma ampla Área Bruta Privativa de 236 m2 e está localizada numa zona residencial consolidada. A moradia é composta pelo Hall, escritório, despensa, uma ampla cozinha, sala de estar com lareira, quatro quartos e quatro casas de banho. Esta vivenda conta ainda com uma garagem box e magnífica piscina. Encontra-se implantada numa zona residencial em crescimento, dotada de serviços e comércio diversos, tais como supermercados, cafés, escolas e farmácias. O imovel encontra-se muito bem localizado, a cerca de 40 minutos do Centro da cidade de Lisboa, a 10 minutos da Avenida Luísa Todi, no centro de Setúbal e a cerca de 10 minutos do Ferry Boat que faz a travessia entre Setúbal e Tróia. Nota: - Tratamos do financiamento Bancário, se assim for necessário. Temos uma equipa certificada em Intermediação de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções para si. - Moradia pronta a escriturar. Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita. SimplyCasa ao seu dispor.
Ver produto
Monte Redondo-Leiria (Leiria)
Moradia T4, gem. p/ terraço, c/jardim e logradouro. Z. Monte Redondo. MR-982 Moradia T4, geminada por terraço, com jardim e logradouro espaçoso. A moradia tem 3 pisos sendo a cave destinada a garagem e arrumos. O rés-do-chão é constituído por: hall, sala de estar/jantar com lareira com recuperador de calor e varanda, quarto/escritório com varanda, casa de banho com coluna de hidromassagem, cozinha equipada e terraço/marquise com churrasqueira e acesso ao logradouro. O 1º piso é constituído por: hall, 2 quartos com roupeiro e varanda, casa de banho com banheira de hidromassagem e uma suite (quarto com roupeiro, casa de banho com base de chuveiro e terraço). O chão dos quartos é em madeira flutuante e o das restantes divisões é em cerâmica. A moradia está equipada com estores eléctricos, painéis solares, aspiração central, ar condicionado em 2 quartos, portões automáticos e pré-instalação de aquecimento central e ar condicionado nas restantes divisões. Esta moradia situa-se junto da Vila de Monte Redondo num local calmo e verde. Tem boa exposição solar e bons acessos. Está a cerca de 12km da praia e da lagoa, a cerca de 3km de uma entrada da autoestrada A17 e a cerca de 18km de Leiria. Na Vila de Monte Redondo tem ao seu dispor: correios, bancos, centros clínicos, farmácia, escolas, bombeiros, restaurantes, cafés/pastelarias, várias lojas, etc.
Ver produto
Portugal
Moradia T4 em banda, de r/chão, andar e sótão. Localizada a 1km do centro da freguesia de Cacia e a 6km do centro da cidade de Aveiro. Imóvel em excelente estado. Possibilidade de financiamento. Contacte-nos que nós ajudamos. Atributos: Condição: Usado Tipologia: T4 Área útil (m²): 225 Área bruta (m²): 225 Casas de Banho: 2 Características:Lareira, Imóvel de banco, Varanda, Jardim Certificado Energético: D Comercialização: Indexiprédi Unipessoal Lda - AMI 10858 Ref. Interna: SQR-AV-0001
116.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 muito bem localizada no centro da cidade de Ílhavo, meio envolvente com padarias/farmácia/banco/comércio/escolas/serviços diversos, com 180m2, dois pisos, cozinha, despensa, quatro quartos, duas casas de banho completas, três salas, cozinha artesanal com forno a lenha, arrumos, varanda, pátio com 150m2, terreno com 300m2 e garagem. Nota: a moradia precisa de algumas reparações. Marque a sua visita sem qualquer compromisso! Apenas 148.000E! ang. Ni1576
148.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moradia T4 com área bruta de construção de 654 m², inserida em lote de terreno 576 m², com óptima exposição solar, localizada na freguesia de Cidade da Maia. Composta por três pisos, com amplas áreas: o piso -1 é composto por duas amplas salas de estar com lareira e acesso ao jardim, o rés-do-chão é composto por cozinha, sala com lareira, três casas de banho, quatro quartos e arrumo, e o ultimo andar é composto por sala de estar com lareira. A moradia detém várias varandas em toda a fachada e logradouro e jardim circundante. Está situada em zona residencial calma, em praceta de moradias isoladas com jardim e espaço de lazer, situa-se a 3 km do centro da Maia, próxima de estabelecimentos comerciais, serviços e estruturas empresariais. Encontra-se a cerca de 2.5 km da Câmara Municipal, do Hospital de Dia Maia, de zonas de lazer e serviços municipais da cidade, como estabelecimentos comerciais de restauração e hoteleiros. Está a cerca de 7 km do aeroporto Francisco Sá Carneiro e a 12 km da cidade do Porto.  Destaca-se pela localização em zona residencial, exposição solar e pela facilidade acesso a vias rápidas, a 2,6 km da autoestrada A41, a cerca de 6 km da Estrada Nacional 13, e a 5 km do acesso à autoestrada A3. Ref. Interna PS148 LMDS IMÓVEIS Rede Imobiliária com 5 lojas e 13 anos de experiência. Intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação e acompanhamento até escritura. Partilhamos os nossos imóveis.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.