-
loading
Só com imagem

Led 4k


Lista mais vendidos led 4k

Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 65A7100F 65" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. AUMENTE O SINAL 2K PARA QUALIDADE 4K Ao utilizar os algoritmos de Inteligência Artificial, o 4K Upscaler pode analisar a imagem de forma inteligente, frame-a-frame, e ajustar os pixéis de forma precisa com sombras e brilhos otimizados. Não precisa de se preocupar mais com a falta de conteúdos 4K. Recoste-se e usufrua de imagens bem definidas e pormenorizadas, independentemente da resolução original do conteúdo. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. TECNOLOGIA HDR HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. FIEL ÀS CORES DA VIDA Nenhum outro ecrã consegue mostrar todas as cores que vemos na vida real. Mas, uma ampla gama de cores aumenta muito aquilo que a televisão pode mostrar-nos. Aqui, a gama de cores está expandida para mais de 90% DCI-P3 – o que, de forma simples, significa que a imagem que vemos é surpreendentemente mais próxima da realidade. PRECISÃO NO MAPEAMENTO DE CORES A procura da Hisense TV pela melhor cor não está, apenas, na saturação, mas está, sobretudo, no realismo. Com a tecnologia de precisão do mapeamento de cores, esta televisão analisa a cor do sinal em 36 graus de tonalidades, 10 graus de brilho, 5 graus de saturação, para depois executar as cores tão próximas da realidade quanto possível. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. CONTROLE TUDO COM A ALEXA Fale com a Alexa através do seu comando, para ouvir a sua música favorita, ver o tempo, controlar a sua smart home e muito mais. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre TV Hisense 58A7100F 58" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. AUMENTE O SINAL 2K PARA QUALIDADE 4K Ao utilizar os algoritmos de Inteligência Artificial, o 4K Upscaler pode analisar a imagem de forma inteligente, frame-a-frame, e ajustar os pixéis de forma precisa com sombras e brilhos otimizados. Não precisa de se preocupar mais com a falta de conteúdos 4K. Recoste-se e usufrua de imagens bem definidas e pormenorizadas, independentemente da resolução original do conteúdo. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. TECNOLOGIA HDR HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. FIEL ÀS CORES DA VIDA Nenhum outro ecrã consegue mostrar todas as cores que vemos na vida real. Mas, uma ampla gama de cores aumenta muito aquilo que a televisão pode mostrar-nos. Aqui, a gama de cores está expandida para mais de 90% DCI-P3 – o que, de forma simples, significa que a imagem que vemos é surpreendentemente mais próxima da realidade. PRECISÃO NO MAPEAMENTO DE CORES A procura da Hisense TV pela melhor cor não está, apenas, na saturação, mas está, sobretudo, no realismo. Com a tecnologia de precisão do mapeamento de cores, esta televisão analisa a cor do sinal em 36 graus de tonalidades, 10 graus de brilho, 5 graus de saturação, para depois executar as cores tão próximas da realidade quanto possível. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. CONTROLE TUDO COM A ALEXA Fale com a Alexa através do seu comando, para ouvir a sua música favorita, ver o tempo, controlar a sua smart home e muito mais. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 55A6BG 55" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. AUMENTE O SINAL 2K PARA QUALIDADE 4K Ao utilizar os algoritmos de Inteligência Artificial, o 4K Upscaler pode analisar a imagem de forma inteligente, frame-a-frame, e ajustar os pixéis de forma precisa com sombras e brilhos otimizados. Não precisa de se preocupar mais com a falta de conteúdos 4K. Recoste-se e usufrua de imagens bem definidas e pormenorizadas, independentemente da resolução original do conteúdo. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. TECNOLOGIA HDR HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. FIEL ÀS CORES DA VIDA Nenhum outro ecrã consegue mostrar todas as cores que vemos na vida real. Mas, uma ampla gama de cores aumenta muito aquilo que a televisão pode mostrar-nos. Aqui, a gama de cores está expandida para mais de 90% DCI-P3 – o que, de forma simples, significa que a imagem que vemos é surpreendentemente mais próxima da realidade. PRECISÃO NO MAPEAMENTO DE CORES A procura da Hisense TV pela melhor cor não está, apenas, na saturação, mas está, sobretudo, no realismo. Com a tecnologia de precisão do mapeamento de cores, esta televisão analisa a cor do sinal em 36 graus de tonalidades, 10 graus de brilho, 5 graus de saturação, para depois executar as cores tão próximas da realidade quanto possível. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 55A63H 55" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. AUMENTE O SINAL 2K PARA QUALIDADE 4K Ao utilizar os algoritmos de Inteligência Artificial, o 4K Upscaler pode analisar a imagem de forma inteligente, frame-a-frame, e ajustar os pixéis de forma precisa com sombras e brilhos otimizados. Não precisa de se preocupar mais com a falta de conteúdos 4K. Recoste-se e usufrua de imagens bem definidas e pormenorizadas, independentemente da resolução original do conteúdo. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. TECNOLOGIA HDR HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. FIEL ÀS CORES DA VIDA Nenhum outro ecrã consegue mostrar todas as cores que vemos na vida real. Mas, uma ampla gama de cores aumenta muito aquilo que a televisão pode mostrar-nos. Aqui, a gama de cores está expandida para mais de 90% DCI-P3 – o que, de forma simples, significa que a imagem que vemos é surpreendentemente mais próxima da realidade. PRECISÃO NO MAPEAMENTO DE CORES A procura da Hisense TV pela melhor cor não está, apenas, na saturação, mas está, sobretudo, no realismo. Com a tecnologia de precisão do mapeamento de cores, esta televisão analisa a cor do sinal em 36 graus de tonalidades, 10 graus de brilho, 5 graus de saturação, para depois executar as cores tão próximas da realidade quanto possível. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 50" LED 4K UHD Smart TV (50PUS7906) Imagem vibrante. Movimentos fluidos. Luz mágica A ação salta do ecrã com este televisor Philips Android TV 4K. O conteúdo HDR tem um aspeto fantástico e o Ambilight torna os filmes, os programas e os jogos mais intensos e envolventes. O Dolby Atmos proporciona-lhe um som excelente para combinar com a imagem brilhante. O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 50" LED 4K UHD SmartTV (50UQ91006LA) Limpar imagens 4K As TVs LG UHD melhoram a sua experiência de visualização. Desfrute de cores vibrantes e detalhes de tirar o fôlego em Real 4K. Assista TV UHD numa escala totalmente nova Experimente o seu conteúdo favorito de perto com uma TV UHD 4K ultra grande. Conheça o ajuste perfeito no seu espaço A LG UHD TV agora tem um design mais fino e uma moldura mínima que completa o seu interior. Evolução para clareza como nenhuma outra O processador α7 Gen5 AI 4K aumenta a sua qualidade de imagem e som usando tecnologia de aprendizado profundo. Redefinir 4K Assista a imagens não 4K em 4K no grande ecrã UHD para desfrutar de clareza e precisão o tempo todo. Mais inteligente do que pensa Do controlo de voz ao conteúdo personalizado, o ThinQ AI torna a LG UHD TV uma ótima experiência inteligente. HDR10 Pro Com o HDR10 Pro, o nível de brilho é ajustado para melhorar a cor e a clareza de cada imagem. Fique hipnotizado com a aparência realista do seu conteúdo. Prepare-se para jogos épicos Desfrute de uma experiência de jogo fantástica usando Cloud Game, Game Dashboard & Optimizer e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 86" LED 4K UHD SmartTV (86UQ80006LB) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG, desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. Uma nova dimensão de TV UHD Mergulhe nos seus conteúdos favoritos com uma TV UHD 4K de grandes dimensões. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. A evolução para níveis de nitidez inigualáveis O processador α7 Gen5 AI 4K utiliza algoritmos de aprendizagem profunda para elevar a qualidade da imagem que vê e do som que ouve. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. Mais inteligente do que pensa Comandos mais simples, dados apenas com a sua voz. Controlo de voz inteligente através do Google Assistant, Amazon Alexa, Apple AirPlay, etc., facilitando e agilizando a interação com a sua TV UHD da LG. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. HDR10 Pro Com o HDR 10 Pro, o nível de brilho é ajustado de forma a otimizar a cor e a nitidez de cada imagem. Deixe-se fascinar por conteúdos altamente realistas. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 75" LED 4K UHD SmartTV (75UQ80006LB) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG, desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. Uma nova dimensão de TV UHD Mergulhe nos seus conteúdos favoritos com uma TV UHD 4K de grandes dimensões. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. Mais inteligente do que pensa Comandos mais simples, dados apenas com a sua voz. Controlo de voz inteligente através do Google Assistant, Amazon Alexa, Apple AirPlay, etc., facilitando e agilizando a interação com a sua TV UHD da LG. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 65" LED 4K UHD SmartTV (65PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 55" LED 4K UHD SmartTV (55PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 43" LED 4K UHD SmartTV (43PUS7906) O Ambilight mágico. Apenas da Philips. Com o televisor Philips Ambilight, cada momento parece mais próximo. Os LED inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã flutua acima da sua unidade de TV ou mesa. Controlo de voz. O Assistente Google. Este televisor Philips Android TV oferece-lhe uma seleção de assistentes de voz! Controle o televisor através de dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz ou através de uma aplicação remota Android TV no seu telemóvel.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 85" LED 4K UHD SmartTv (AU7105) Cores ajustadas para uma imagem vibrante e realista A tecnologia PurColor dá-lhe a sensação de que faz parte da ação do filme que vê. Visto que esta permite que a televisão expresse uma grande variedade de cores, para um ótimo desempenho de imagem e uma experiência de visualização imersiva. Ação fluida para uma imagem nítida Experiencie uma imagem e desempenho com clareza graças ao Motion Xcelerator, que automaticamente calcula e compensa a fluidez no movimento da ação para criar uma imagem nítida, com base no tipo de conteúdo. Veja tonalidades realistas numa poderosa imagem 4K A poderosa tecnologia de upscaling para 4K permite-lhe ver o conteúdo que adora numa resolução de até 4K. Conseguirá ainda experienciar expressões de cor mais realistas graças à sua tecnologia sofisticada de mapeamento de cores. Sinta a realidade com a resolução 4K UHD A resolução 4K UHD vai para além da FHD regular com 4 vezes mais píxeis, permitindo-lhe apreciar imagens nítidas e inconfundíveis, tal como merecem ser vistas. Veja como se estivesse realmente presente na cena. Observe os tons mais escuros e claros de cada cena O High Dynamic Range (HDR) aumenta o número de níveis de brilho da sua televisão para poder tirar partido de um enorme leque de cores e de todos os pormenores visuais, mesmo nas cenas com menor iluminação. TV e soundbar em harmonia perfeita Deixe-se rodear pelo som da TV e da Soundbar sincronizadas em harmonia. A tecnologia Q-Symphony permite que a TV e Soundbar funcionem em simultâneo para um efeito de som mais envolvente sem que o da primeira seja desligado. Esqueça a moldura. Veja apenas a imagem. Um design sofisticado e elegante que atrai a sua atenção para a qualidade de imagem. Criada com um estilo minimalista, pode ser apreciado a partir de todos os ângulos, e um design infinito que vem estabelecer um novo padrão. Elimine a desarrumação Mantenha os seus cabos arrumados e escondidos para reduzir a desarrumação e aproveitar ao máximo o design elegante da sua televisão. Trabalhe e aprenda a partir de casa Aproveite a possibilidade de aceder facilmente ao seu PC, portátil e telemóvel através da sua TV. Basta um pequeno toque para se conectar Espelhar filmes ou música do seu telemóvel para a sua televisão é tão fácil como um simples toque. Quando toca na sua televisão com o seu telemóvel, esta reconhece o toque e espelha automaticamente. Assim, é fácil e rápido mudar para a televisão e continuar a aproveitar o seu conteúdo favorito. Televisão gratuita, sem contrapartidas Desfrute de conteúdo televisivo gratuito em live streaming com os nossos canais virtuais da Samsung TV Plus. Escolha de entre uma variedade de canais, que oferecem conteúdo para satisfazer todos os interesses atuais. Já não tem de perguntar aos seus amigos qual o conteúdo da moda, basta aceder à Samsung TV plus e descobrir.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 55" LED 4K UHD SmartTV (55UQ75006LF) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG, desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 65" LED 4K UHD SmartTV (65UQ75006LF) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG, desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 43" LED 4K UHD SmartTV (43UQ76906LE) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG, desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. Mais inteligente do que pensa Comandos mais simples, dados apenas com a sua voz. Controlo de voz inteligente através do Apple AirPlay, etc., facilitando e agilizando a interação com a sua TV UHD da LG. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 55" LED 4K UHD SmartTV (55UQ80006LB) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG, desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 43" LED 4K UHD SmartTV (43UQ91006LA) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG. Desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Novos padrões para os conteúdos em 4K Desfrute sempre dos seus conteúdos com elevada nitidez e precisão, tirando o máximo partido do potencial dos ecrãs UHD, mesmo que este conteúdo não seja 4K nativo. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 65A7500F 65" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. HIGH DYNAMIC RANGE HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. CONTROLE TUDO ATRAVÉS DA ALEXA Fale com a Alexa através do seu comando, para ouvir a sua música favorita, ver o tempo, controlar a sua smart home e muito mais. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 55A7100F 55" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. HIGH DYNAMIC RANGE HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. FUNCIONA COM ALEXA Fale com a Alexa através do seu comando, para ouvir a sua música favorita, ver o tempo, controlar a sua smart home e muito mais. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Hisense 43A7100F 43" LED 4K UHD SmartTV A SOLUÇÃO 4K VERDADEIRAMENTE ABRANGENTE A solução 4K da Hisense dá-lhe, não só o poder de apreciar uma notável resolução de 3840x2160, como lhe permite desfrutar de uma reprodução local 4K vívida, de conteúdo streaming 4K e da tecnologia UHD de afinação da imagem. E isto é o mais importante, porque o que interessa em ecrãs de grandes dimensões é uma imagem nítida e perfeita. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. HIGH DYNAMIC RANGE HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. FALE COM A ALEXA Fale com a Alexa através do seu comando, para ouvir a sua música favorita, ver o tempo, controlar a sua smart home e muito mais. OTIMIZAÇÃO EM TEMPO REAL DE CONTEÚDO ESPECÍFICO A tecnologia baseada em IA para reconhecimento de imagem, identifica instantaneamente a fonte de vídeo e ajusta de forma inteligente a qualidade da imagem e as definições de áudio para tornar a experiência tão viva e envolvente quanto possível, para levar a sua casa o especialista em televisão virtual em tempo real e para tirar o melhor partido do seu conteúdo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 75" LED 4K UHD SmartTV (75PUS7906) Ambilight em 3 lados Com o televisor Philips Ambilight, cada  momento parece mais próximo. Os LED  inteligentes à volta da extremidade do televisor respondem à ação no ecrã e emitem um brilho envolvente que é simplesmente cativante. Basta experimentá-lo uma vez para não conseguir ver televisão sem ele. Dolby Vision + Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Suporta todos os principais formatos de HDR O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa. Conectividade HDMI O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI e o televisor muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. O modo de gaming do Ambilight leva a emoção para a divisão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 65" LED 4K UHD SmartTV (65PUS7406) Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz. O Assistente Google. Funciona com a Alexa. Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 50" LED 4K UHD SmartTV (50PUS7406) Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz. O Assistente Google. Funciona com a Alexa. Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 43" LED 4K UHD SmartTV (43PUS7406) Imagem HDR vibrante. Televisor Philips 4K UHD. O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente. Android TV. O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming. Baixa latência em qualquer consola. O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz. O Assistente Google. Funciona com a Alexa. Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung 75" LED 4K UHD Smart TV (UE75TU7025KXXC) Expressão nítida e vibrante das cores Mergulhe na imagem com um leque mais vasto de cores. O novo ecrã formado por nanopartículas inorgânicas cristalinas consegue reproduzir cores mais vibrantes e cristalinas, que não se degradam com o tempo. Processador Crystal UHD O processador Crystal UHD converte conteúdos de baixa resolução numa imagem ao nível do 4K ao fazer upscaling de todos os detalhes. Com mapeamento de cor a 16 bits, tenha sempre a melhor experiência de imagem possível, independentemente do conteúdo. Sinta a verdadeira resolução UHD 4K A TV 4K UHD vai para além da FHD regular com 4 vezes mais pixéis, oferecendo aos seus olhos as imagens nítidas e cristalinas que merecem. Veja como se estivesse realmente presente na cena. Veja todos os pormenores O High-Dynamic Range intensifica a expressão do brilho na sua TV, para poder desfrutar de um vasto espetro de cores e de detalhes visuais, mesmo nas cenas sombrias. O seu novo escritório em casa Ponha o trabalho do escritório em dia a partir da TV da sua casa. O Acesso Remoto permite partilhar o ecrã do seu computador no ecrã da televisão, sem fios. Torne o jogo mais rápido Jogue de forma mais rápida. O Modo de Jogo reduz o tempo de atraso dos seus jogos, permitindo-lhe atingir a sua velocidade de jogo ideal. Tenha uma experiência de jogo na sua forma mais impactante sem distorção do movimento e intermitência. Solução fácil para os cabos A Samsung UHD oferece uma solução fácil para manter arrumados todos os cabos da sua TV, ocultando-os no próprio suporte. Isto ajuda a reduzir potenciais fontes de distração para poder desfrutar do espetacular design da sua TV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre TV Hisense 50A7100F 50" LED 4K UHD SmartTV AUMENTE O SINAL 2K PARA QUALIDADE 4K Ao utilizar os algoritmos de Inteligência Artificial, o 4K Upscaler pode analisar a imagem de forma inteligente, frame-a-frame, e ajustar os pixéis de forma precisa com sombras e brilhos otimizados. Não precisa de se preocupar mais com a falta de conteúdos 4K. Recoste-se e usufrua de imagens bem definidas e pormenorizadas, independentemente da resolução original do conteúdo. DOLBY VISION HDR: IMAGEM ULTRA VÍVIDA Imagem vívida e realista com realces até 40 vezes mais brilhantes e pretos que são 10 vezes mais escuros do que uma imagem standard. A tecnologia HDR, inspirada no cinema, torna as suas experiências de entretenimento incríveis. TECNOLOGIA HDR HDR é a abreviatura de High Dynamic Range, o que significa capturar, interpretar e mostrar a maior quantidade possível de informação visual em cada cena, especialmente naquelas cenas mais escuras e brilhantes. Com a tecnologia HDR, tanto a mochila como as nuvens distantes são claramente visíveis. FIEL ÀS CORES DA VIDA Nenhum outro ecrã consegue mostrar todas as cores que vemos na vida real. Mas, uma ampla gama de cores aumenta muito aquilo que a televisão pode mostrar-nos. Aqui, a gama de cores está expandida para mais de 90% DCI-P3 – o que, de forma simples, significa que a imagem que vemos é surpreendentemente mais próxima da realidade. PRECISÃO NO MAPEAMENTO DE CORES A procura da Hisense TV pela melhor cor não está, apenas, na saturação, mas está, sobretudo, no realismo. Com a tecnologia de precisão do mapeamento de cores, esta televisão analisa a cor do sinal em 36 graus de tonalidades, 10 graus de brilho, 5 graus de saturação, para depois executar as cores tão próximas da realidade quanto possível. MOVIMENTOS SUAVES EM MODO DESPORTO Quando o Modo Desporto está ligado, entra em ação a tecnologia MEMC para analisar e estimar o movimento da curva para poder, depois, inserir a imagem ótima entre duas imagens em movimento e, assim, todo o movimento ficar mais suave. MODO JOGO O Modo Jogo aumenta as suas hipóteses de bater recordes lendários de vitórias por reduzir significativamente o tempo de resposta às instruções do comando. A redução deste tempo de resposta entre a instrução dada no comando e a reação na imagem é particularmente importante em jogos muito competitivos e de ritmo acelerado. Permite melhorar o desempenho em jogos difíceis, que exijam movimentos rápidos. O tempo de resposta, numa televisão Hisense, pode ser tão baixo quanto 16ms*. VIVA A HISTÓRIA POR DENTRO COM UM SOM INOVADOR O Dolby Atmos transporta-o do normal ao extraordinário com um som de cortar a respiração e que enche a sua sala e flui à sua volta. Uma banda sonora Dolby Atmos pode libertar o som de canais pré definidos. Os sons existem enquanto entidades individuais que podem ser movidos e colocados com precisão pelo criador da banda sonora. Desta forma, apercebemo-nos melhor da nuance de cada som e o resultado é mais realista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 65" LED 4K UHD SmartTV (65UQ91006LA) Uma experiência clara e nítida em 4K Melhore a sua experiência de visualização com as TVs UHD da LG. Desfrute de cores vívidas e detalhes arrebatadores em 4K Real. A combinação perfeita para o seu espaço As TVs UHD da LG apresentam, agora, um design mais fino e uma nova moldura que encaixa perfeitamente no ambiente da sua casa. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Eleve a sua experiência de visualização O processador α5 Gen5 AI otimiza os conteúdos que vê na sua TV UHD da LG, proporcionando-lhe uma experiência mais imersiva. Mais inteligente do que pensa Desde a possibilidade de controlar a TV com a sua voz a recomendações personalizadas, o universo ThinQ AI torna a experiência com a sua nova TV UHD da LG em algo muito mais intuitivo e conveniente. Mais inteligente do que pensa Comandos mais simples, dados apenas com a sua voz. Controlo de voz inteligente através do Google Assistant, Amazon Alexa, Apple AirPlay, etc., facilitando e agilizando a interação com a sua TV UHD da LG. O melhor cinema em casa Assista aos seus conteúdos favoritos em 4K e desfrute de uma experiência de visualização semelhante àquela de que pode desfrutar numa sala de cinema. HDR 10 Pro Com o HDR 10 Pro, o nível de brilho é ajustado para otimizar a cor e a nitidez de cada imagem. Deixe-se fascinar por conteúdos altamente realistas. Equipada para uma experiência de jogo épica Desfrute de uma experiência de jogo fantástica com a compatibilidade com plataformas Cloud Gaming, o Game Dashboard e o Game Optimizer, e HGiG.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV LG 86" LED 4K UHD SmartTV (86UP80006LA) A GARANTIA DE UM DESEMPENHO DE GRANDE SUCESSO Leve o cinema para casa. O FILMMAKER MODE e o HDR proporcionam uma experiência de visualização mais envolvente. Conecte-se com as suas plataformas de streaming preferidas para aceder aos conteúdos de que mais gosta. EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL ENVOLVENTE, COM AS APLICAÇÕES MAIS EXIGIDAS DO MERCADO Aceda às apps Apple TV, Disney+, Netflix e LG Channels. Escolha entre filmes, programas de TV, documentários e desportos ao vivo mais recentes num só lugar. DOLBY VISION IQ E DOLBY ATMOS O Dolby Vision IQ ajusta as configurações de imagem de forma inteligente e conforme o conteúdo e o ambiente, enquanto o Dolby Atmos oferece som surround multidimensional - Uma combinação que produz resultados impressionantes. FILMMAKER MODE O FILMMAKER MODE desativa a interpolação de movimento enquanto preserva as proporções, cores e frames originais. Graças a isto, poderá desfrutar dos conteúdos tal como idealizado pelos seus criadores, para poder desfrutar dos filmes como pretendido. CINEMA HDR A Smart TV UHD LG oferece cores vibrantes e grande precisão de detalhes graças ao Cinema HDR. Desfrute dos seus filmes favoritos tal como idealizado pelos seus criadores, com expressão HDR melhorada e Dolby Vision. APROVEITE OS SEUS JOGOS AO MÁXIMO Tome uma atitude. Graças ao otimizador de jogos, aos gráficos HDR bem calibrados e à baixa latência, o ritmo do jogo é mais rápido, fluido e envolvente. VIVA O DESPORTO, COMO SE ESTIVESSE NO ESTÁDIO Sinta a emoção como se estivesse nas bancadas. O Bluetooth Surround Ready permite que veja aquele grande jogo como se estivesse no próprio estádio. O Alerta Desportivo permitir-lhe-á ficar atento aos avanços das suas equipas favoritas. MELHORE A DECORAÇÃO DA SUA CASA Adicione esta UHD à decoração da sua casa - Um televisor fino combinado com um design estético que melhora a decoração interior de qualquer lar. PROCESSADOR INTELIGENTE Α7 GEN4 4K O processador inteligente α7 Gen4 4K - um chip revolucionário que usa algoritmos de aprendizagem artificial para analisar e otimizar os conteúdos - está no coração desta TV LG UHD. Cada um dos ajustes de imagem e som são automáticos, para que tudo o que veja seja espetacular. AI THINQ O LG ThinQ está presente para maximizar a sua experiência de televisão. Escolha o seu assistente de voz preferido e controle a sua TV com um ecrã inicial totalmente renovada para maior comodidade e controlo. MAGIC REMOTE O recém-desenhado Magic Remote é muito mais que um comando remoto. Graças ao seu design ergonómico, é fácil de segurar e o seu sensor de movimento integrado permite apontar e rolar mais rápido para qualquer pesquisa. Com IA integrada, o acesso aos serviços é mais fácil. Além disso, com as teclas de atalho para os principais provedores de conteúdos, o acesso a todos os seus favoritos é direto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Philips 55" LED 4K UHD SmartTV (55PUS7406) Imagem HDR vibrante O seu televisor Philips 4K UHD é compatível com os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision. Quer se trate de uma série imperdível ou do videojogo mais recente, as sombras vão ser mais profundas. As superfícies claras vão brilhar. As cores vão ser mais realistas. Visão e som cinematográficos O suporte para os formatos de som e vídeo premium da Dolby significa que o conteúdo HDR que vê terá um aspeto e som gloriosos. Irá desfrutar de uma imagem que reflete as intenções originais do realizador e experimentar um som espaçoso com verdadeira nitidez e profundidade. Simplesmente inteligente O seu televisor Philips Android TV fornece-lhe os conteúdos que quer, quando quiser. Pode personalizar o ecrã inicial para apresentar as suas aplicações favoritas, facilitando o início de transmissão de filmes e programas de que gosta. Ou retome do ponto em que parou. Excelente para gaming O seu televisor Philips dispõe da mais recente conectividade HDMI 2.1 e muda automaticamente para uma definição de baixa latência quando começa a jogar na sua consola. A VRR é suportada para uma jogabilidade suave de ação rápida. Controlo de voz Prima um botão no telecomando para falar com o Assistente Google. Controle o televisor ou dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente Google com a sua voz. Ou peça à Alexa para controlar o televisor através de dispositivos compatíveis com Alexa. Design fino e atrativo Procura um televisor que se adapte à sua divisão? Esta Smart TV 4K está pronta para a ocasião! O ecrã praticamente sem moldura é compatível com qualquer decoração interior. Já os pés finos fazem com que pareça que o ecrã está a flutuar acima da sua unidade de TV ou mesa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a TV Samsung Crystal 55" LED 4K UHD Smart TV (UE55BU8000K) Cores puras e realistas Mergulhe na imagem com o novo painel, feito de nanopartículas inorgânicas cristalinas, capaz de reproduzir mais de um bilhão de cores. Um projeto sem limites Um design nunca visto antes nesta categoria com uma tela ultra fina para poder se concentrar no que realmente importa: seu filme favorito. Sinta a verdadeira resolução 4K UHD A TV 4K UHD atinge 4 vezes mais pixels do que Full HD, dando aos seus olhos as imagens nítidas e claras que eles merecem. Agora pode ver até os detalhes de cada cena. Um mundo de conteúdo ao seu alcance O novo SmartHub da Samsung coloca a seleção e a navegação de conteúdo em primeiro plano, para gastar menos tempo pesquisando e mais tempo reproduzindo filmes, programas e todo o conteúdo que desejar. Intensificador de contraste O Contrast Enhancer torna cada imagem o mais natural e impressionante possível. Esta tecnologia de imagem inovadora analisa todas as suas regiões e ajusta dinamicamente o contraste para a perceção perfeita de profundidade e cor. Experimente um novo nível de detalhe HDR High Dynamic Range aumenta o alcance dos níveis de luz na sua TV para poder desfrutar de um amplo espectro de cores e detalhes visuais completos, mesmo nas cenas mais escuras. Sinta-se na ação Mergulhe totalmente numa nova experiência de som. Graças ao som surround 3D e à Inteligência Artificial, o som é reproduzido apenas no local exato onde a ação acontece. Desfrute do seu conteúdo com o melhor som A nova TV Samsung consegue ajustar o som detetando variações nas cenas, adaptando-se assim ao seu conteúdo favorito graças à Inteligência Artificial. Construa sua casa inteligente Controle todos os seus dispositivos conectados graças ao SmartThings. A TV Samsung se conecta a dispositivos e sensores IoT para Poder acender as luzes, observar o que está no frigorífico e até ligar a máquina de lavar direto do sofá. Apresentamos-lhe um mundo totalmente novo. Faça suas videochamadas na tela grande Conecte-se com quem mais ama numa tela grande e sem interrupções com o Google Duo. Use a Samsung Slim Fit Cam ou a própria câmara do seu smartphone para fazer chamadas de vídeo com facilidade. Crie seu próprio escritório em casa Aproveite as novas possibilidades oferecidas pela nova TV Samsung e use-a como um PC. Conecte facilmente seu PC para poder ver tudo numa tela grande.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.